Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. comprei recentemente um lg t375 e notei que o player de musica dele não mostra as capas do cds (imagens dos albuns) antes eu tinha um lg c310 e aparecia as capas dos albuns algum me dew alguma solução....

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. alguem sabe como colocar o lg gm750 em modo de flash?

• 1 resposta
    • 833 visualizações
  3. Started by MundoCellCelulares,

ola pessoal, bom dia..... tenho um LG GS107b aqui em minha assistencia, que não esta carregando... ja troquei varias vezes o conector de carga, e nada resolvido.. a bateria ta 100%.... ja fiz limpeza e nada... e ainda, quando eu desligo o aparelho, coloco o carregador aparece que esta carregando, eu tiro o carregador, e continua aparecendo a imagem que esta carregando....... alguem tem solução para isto..........?

• 1 resposta
    • 915 visualizações
  4. Started by Work Cell,

Olá amigos,preciso da flash do ATC, mara LG, modelo GT-360 tim brasil!!! Desde já agradeço!!!!

• 0 respostas
    • 516 visualizações
  5. Started by velozwelington,

estou com um lg e615f travado no logo tentei o hard reset e nada , alguém teria alguma solução.

• 12 respostas
    • 5.2k visualizações
  6. Started by TiagoBrasil,

ola pessoal alguem poderia me mostrar a sequencia de desbloqueio do kp 106 da claro na vygis, pois sou novo na area de desbloqueio e as vezes esqueço

• 1 resposta
    • 779 visualizações
  7. Started by xerife,

Caros colegas alguém poderia posta como fazer tualização do lg t515 na vygis? Desde já agradeço

• 0 respostas
    • 669 visualizações
  8. bom dia pessoal, estou com esse aparelho que está apresentando esse problema. quando ele inicia com chip ele dá essa informação na tela inicial e não dá rede. fiz uma consulta black list e não deu bloqueio nenhum no imei; fiz uma desoxidação no leitor de chip mas não obtive êxito também; fiz um master reset e nada também; fiz uma flash nele também mas nada ainda... por favor, se alguém souber de um procedimento eficaz me ajude... conto com a ajuda dos srs. moderadores... muito obrigado...

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Started by Jozepito,

Como faz para baixar foto do telefone para o computador?

• 0 respostas
    • 473 visualizações
  10. Started by maniacogsm,

ola pessoal, gostaria de saber qual a melhor maquina de flash box para lg. Se poderem me ajudar eu agradeço...

• 2 respostas
    • 574 visualizações
  11. Started by googe,

Meu celular do nada começou a dar chip invalido no SIM1. É coisa de IMEI? Como posso resolver? Mudando o IMEI?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  12. Started by josé leandro,

Lg-c199 com Código de acesso, consegui resetar esse modelo pelo programa da vygis lgi-1-95sd , marquei o modelo kp108 com cabo gs-102 e dei um reset e foi na boa , fica a dica pra que precisar.

• 18 respostas
    • 30.5k visualizações
  13. Started by ganbis,

desbloqueio lg octimus l5 e615f dual chip 100% box octopus

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Boom Dia Amigo, Estou Com Um Celular LG modelo E510f Ele está Pedindo a Conta Google Para Iniciar Já Tentei Logar a Minha Mais Não Consigo Alguem pode Me Dar uma Ajuda? Desde Já Agradeço"

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Olá Pessoal, Estou precisando de ajuda. Preciso desbloquear meu KB775f Scarlet e não estou conseguindo. Não consigo o código de subsídio com a operadora e nem também consigo fazer funcionar o LG Qualcomm Tool. Alguém sabe como desbloquear e me dar um passo-a-passo? Ou como consigo gerar o código de subsídio? Se existe algum software pra isso? Abraços...

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  16. Started by mcelcelo,

Ola para todos, preciso do código reset do P970 Branco, alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos olhei varios top e vi algus master reset e nao deu sertp eu tenho a vygis e pelo modelo p705f nao deu serto tem outro modelo q posso temtar?

18. Boa tarde Estou com um poblema no meu celular lg P350-F ele nao esta fazendo ligaçao e não recebe chamadas mas reconhece o chip tudo normal Oque posso fazer para ele voltar ao normal ?

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by David Alves,

to com um aparelho aqui de um cliente que ta na versão 2.2 um P290, como faço para atualizar Sem ser pelo Programa da Lg, alguma flash:::

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by rr_acessorios,

Boa tarde! Estou com um LG P990 que não gira a tela em mensagens, fotos, vídeos... Já dei um Hard Reset, e fiz limpeza da placa, mas continua com o mesmo defeito. Será que alguém tem uma solução?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Work Cell,

Olá amigos estou com um aparelho da marca LG; modelo GM-205, que apresenta um travamento na tela inicial. Alguém poderia me descrever algum solução. Agradeceria de mais!!!! Vlw

• 3 respostas
    • 561 visualizações
  22. Started by exclusivacell,

ola pessoal estou necessitando do driver pc suíte lg e400 desde já agradeço

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Started by ganbis,

ola galera do clan gsm desbloqueio lg optimus 100% realizado box octopus

• 4 respostas
    • 8.4k visualizações
  24. Started by wamonis,

tem como salva ele ta com aquele defeito liga e trava e o cliente tem 750 na agenda, ele fica ligado uns 20 segundos ?

• 1 resposta
    • 592 visualizações
  25. Started by gustavo_kl,

Ola, sou novo aki no forum e estou precisando de ajuda, se alquem puder me ajudar... Meu cel funcionava normalmente ai desliguei ele corretamente para trocar o SIM e quando eu liguei ele novamente apareceu o simbolo da LG e o som de inicialização e logo em seguida uma tela amarela e so fica assim agora. O que eu faço agora? Obrigado

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.