SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
comprei recentemente um lg t375 e notei que o player de musica dele não mostra as capas do cds (imagens dos albuns) antes eu tinha um lg c310 e aparecia as capas dos albuns algum me dew alguma solução....
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguem sabe como colocar o lg gm750 em modo de flash?
-
- 1 resposta
- 833 visualizações
-
-
ola pessoal, bom dia..... tenho um LG GS107b aqui em minha assistencia, que não esta carregando... ja troquei varias vezes o conector de carga, e nada resolvido.. a bateria ta 100%.... ja fiz limpeza e nada... e ainda, quando eu desligo o aparelho, coloco o carregador aparece que esta carregando, eu tiro o carregador, e continua aparecendo a imagem que esta carregando....... alguem tem solução para isto..........?
-
- 1 resposta
- 915 visualizações
-
-
Olá amigos,preciso da flash do ATC, mara LG, modelo GT-360 tim brasil!!! Desde já agradeço!!!!
-
- 0 respostas
- 516 visualizações
-
-
estou com um lg e615f travado no logo tentei o hard reset e nada , alguém teria alguma solução.
-
- 12 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
ola pessoal alguem poderia me mostrar a sequencia de desbloqueio do kp 106 da claro na vygis, pois sou novo na area de desbloqueio e as vezes esqueço
-
- 1 resposta
- 779 visualizações
-
-
Caros colegas alguém poderia posta como fazer tualização do lg t515 na vygis? Desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 669 visualizações
-
-
bom dia pessoal, estou com esse aparelho que está apresentando esse problema. quando ele inicia com chip ele dá essa informação na tela inicial e não dá rede. fiz uma consulta black list e não deu bloqueio nenhum no imei; fiz uma desoxidação no leitor de chip mas não obtive êxito também; fiz um master reset e nada também; fiz uma flash nele também mas nada ainda... por favor, se alguém souber de um procedimento eficaz me ajude... conto com a ajuda dos srs. moderadores... muito obrigado...
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Como faz para baixar foto do telefone para o computador?
-
- 0 respostas
- 473 visualizações
-
-
ola pessoal, gostaria de saber qual a melhor maquina de flash box para lg. Se poderem me ajudar eu agradeço...
-
- 2 respostas
- 574 visualizações
-
-
Meu celular do nada começou a dar chip invalido no SIM1. É coisa de IMEI? Como posso resolver? Mudando o IMEI?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Lg-c199 com Código de acesso, consegui resetar esse modelo pelo programa da vygis lgi-1-95sd , marquei o modelo kp108 com cabo gs-102 e dei um reset e foi na boa , fica a dica pra que precisar.
-
- 18 respostas
- 30.5k visualizações
-
-
desbloqueio lg octimus l5 e615f dual chip 100% box octopus
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boom Dia Amigo, Estou Com Um Celular LG modelo E510f Ele está Pedindo a Conta Google Para Iniciar Já Tentei Logar a Minha Mais Não Consigo Alguem pode Me Dar uma Ajuda? Desde Já Agradeço"
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá Pessoal, Estou precisando de ajuda. Preciso desbloquear meu KB775f Scarlet e não estou conseguindo. Não consigo o código de subsídio com a operadora e nem também consigo fazer funcionar o LG Qualcomm Tool. Alguém sabe como desbloquear e me dar um passo-a-passo? Ou como consigo gerar o código de subsídio? Se existe algum software pra isso? Abraços...
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Ola para todos, preciso do código reset do P970 Branco, alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos olhei varios top e vi algus master reset e nao deu sertp eu tenho a vygis e pelo modelo p705f nao deu serto tem outro modelo q posso temtar?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um poblema no meu celular lg P350-F ele nao esta fazendo ligaçao e não recebe chamadas mas reconhece o chip tudo normal Oque posso fazer para ele voltar ao normal ?
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
to com um aparelho aqui de um cliente que ta na versão 2.2 um P290, como faço para atualizar Sem ser pelo Programa da Lg, alguma flash:::
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um LG P990 que não gira a tela em mensagens, fotos, vídeos... Já dei um Hard Reset, e fiz limpeza da placa, mas continua com o mesmo defeito. Será que alguém tem uma solução?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um aparelho da marca LG; modelo GM-205, que apresenta um travamento na tela inicial. Alguém poderia me descrever algum solução. Agradeceria de mais!!!! Vlw
-
- 3 respostas
- 561 visualizações
-
-
ola pessoal estou necessitando do driver pc suíte lg e400 desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola galera do clan gsm desbloqueio lg optimus 100% realizado box octopus
-
- 4 respostas
- 8.4k visualizações
-
-
tem como salva ele ta com aquele defeito liga e trava e o cliente tem 750 na agenda, ele fica ligado uns 20 segundos ?
-
- 1 resposta
- 592 visualizações
-
-
Ola, sou novo aki no forum e estou precisando de ajuda, se alquem puder me ajudar... Meu cel funcionava normalmente ai desliguei ele corretamente para trocar o SIM e quando eu liguei ele novamente apareceu o simbolo da LG e o som de inicialização e logo em seguida uma tela amarela e so fica assim agora. O que eu faço agora? Obrigado
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.