Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Adla Cell,

estou com um lg d157 q nao liga wifi, ja atualizei, e pesiste o problema queria saber onde fica o controlador de wifi dele se alguem tem alguma dica a placa é essa aki

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by Dionathan Cunha,

Bom dia senhores e senhoras, estou com um l35 que fica reiniciando quando coloco chip, já fiz reset, já passei a flash pelo kdz, e mesmo assim ele esta reiniciando, o aparelho esta novo e não apresenta sinais de oxidações. alguém já solucionou um problema parecido.

• 14 respostas
    • 5.8k visualizações
  3. Boa tarde, estou com este atc travado, ja baixei a flash KDZ e não consigo colocar em modo de segurança. o Kdz da erro de Extração. alguem tem uma dica.

• 26 respostas
    • 28.6k visualizações
  4. Started by Jaylsonn,

ola amigos do clangsm, estou com lg d175 travado na tela inicial ja fiz hard reset mas continua do mesmo jeito. Amigos tenho Vygis e a ocutopus mas nao tem esse modelo, existem algum programa que atualiza o mesmo? desde ja ficarei muito grato.

• 20 respostas
    • 13.4k visualizações
  5. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

6. Started by genilson1982,

alguem sabe algum tipo de hard reset para esse modelo esta na tela de pin de segurança?

• 14 respostas
    • 29.7k visualizações
  7. Started by Anderson G.R,

Boa tarde amigos, estou com esse d175f travado numa tela roxa, em cima tem a seguinte frase DemiGod Crash Handle, não esta entrando em modo download. Alguém já pegou algum assim? desde já grato.

8. Started by jair cel,

estu c um lg d175f e este o wi-fi não funciona o cliente me informou q baixou um programa e o wi-fi parou de funcionar ele não liga ja tentei o reset e não funcionou o q posso tentar fazer para solucionar este problema

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  9. Started by giterugo,

Amigos... estou com um LG D222f e não estou conseguindo passar flash utilizando KDZ, alguem pode me ajudar? o erro é esse aqui

• 6 respostas
    • 913 visualizações
  10. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um lg d227 que soft dele esta sem o idioma portugues nele. achei a flash aqui no forum, tenho o programa kdz mais não estou consiguindo atualizar e nem fazer o programa reconhecer o aparelho. tenho tambem a octoplus, mas não suporta ainda a função de escrever a firmware no mesmo. se alguem tiver a solução ja agradeço a ajuda.

• 3 respostas
    • 5.3k visualizações
  11. Started by juniolopes,

ola pessoal estou com LG D227 que a gora que eu ligo aparece essa mensagem. ( ERROR: Boot Certification Verification <-1>). nao estou conseguindo colocar em modo download, aparece essa mensagem toda hora, ate mesmo apertando os botoes volume pra colocar em modo download. alguem tem um help pra mim.

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  12. Started by felipef1,

Peguei um lg que estava travado no boot logo pensei em passar a firmware nele, assim que vai passar a firmware nele ele desliga, fica alguns segundos no download mode e desliga Atualizando: E quando começa a passar a firmware nele a tela enche de risco

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Print & Cell,

galera estou com um atc d227, fiz um hard reset nele, após fazer o hard reset ele iniciou com os idiomas coreanos e inglês, daí baixei a rom dele e fui tentar instalar pela octopus mas não dá a opção para flash. alguma solução?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by Marknho,

Bom dia, boa tarde ou boa noite! Estou com esse modelo de LG "D227" e fiz o software dele. Ele estava com uma rom em PT BR. Depois que eu passei outra rom nele, não consigo passar mais nenhuma rom brasileira. Alguém pode me ajudar por favor? Obrigado pela atenção! Deus abençoe!

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Flavio jorge,

Bom dia, estou com problemas nesses aparelhos da tela rosa com erros aparecendo , ja tentei software, trocar touch e display , bateria , mas continua mesma coisa. Alguem tem alguma dica? obrigado

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  16. Started by sandrosh,

Olá amigos to com um lg285f que tento passar a stock rom e quando chega na metade do processo ele trava e da o erro assert (na tela do aparelho) e reinicia o obs:(o cliente já fez root no aparelho)

• 0 respostas
    • 621 visualizações
  17. Started by Planet_Cell_Ranch,

Galera, to com um problema aqui de Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 Provavelmente, muito de voces tbm pegaram aparelho com esse problemasso kkk Entrou um LG D295f aqui pra assistencia com Tela Rosa, fiz o procedimento padrao HDDLLF e DiskImageRev Porem ele brickou no processo e ficou portado com QLoader (qualcomm 9008) Fiz os procedimentos de QPST (QFIL, eMMC softdown) enfim, ambos sem sucesso Pelo eMMC software download, a pasta que contem o unbrick, nao tem o DL Mode e nem o Sahara xml proprio do D295f, alguns obtiveram exito em usar o do D380, porem eu nao Pelo QFIL, ele para o processo em menos de 2 minutos sendo que o r…

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  18. bom tarde galera,estou com lg g2 lite d295 que parou na flesh e agorao não liga mais em modo dowload alguem tem alguma ideia como resolver so fica travado no lg ,nem em modo recovery liga

• 2 respostas
    • 981 visualizações
  19. Started by Xenet,

Olá estou com 4 placas do D295f que reconhece qhsusb_bulk quero tentar fazer o reparo pelo box pois tenho a Octoplus Jtag e acabei comprando a placa de Emmc para fazer o reparo pois os engates sao femea quero saber do mais eu preciso para fazer este reparo.se alguem poder ajudar...

• 7 respostas
    • 8k visualizações
  20. ALGUMA SOLUÇÃO PARA ISSO,NÃO LIGA,NÃO ENTRA EM MODO DOWNLOAD.CONECTO O USB NO PC FAZ O BARULHO Q RECONHECE MAS NÃO APARECE NADA .O Q PODERIA SER

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by md cel,

Boa tarde estou com um lg D295f, não liga creio que tenho que regravar o boot, porem comprei uma medusa pro, porem nunca fiz o procedimento, será que alguém poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  22. Started by multimixx,

Estou com este aparelho que não aparece imagem nenhuma na tela, mas quando conecto no PC ele é reconhecido como "care suite emergency connectivity"! Alguém tem algum procedimento para recuperar?

23. Started by MBtec,

Bom dia pessoal, Estava olhando o forum em busca de soluções para o conhecido erro de boot do D295f. Existem vários tópicos porém nao com uma solução especifica. Algum dos colegas já conseguiu reparar o boot desse modelo de LG? Se sim, qual box vocês utilizaram? possuo apenas a Vygis para reparos em lg alem dos programas free disponibilizados. Esta frequente a chegada desse modelo com respectivo problema e quero com a ajuda dos senhores me estruturar com uma box para poder solucionar esses casos que tenho em bancada e proximos que virão. Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 899 visualizações
  24. Started by mateusenke,

Pessoal, estou com dois aparelhos iguais aqui, os dois com mesmo defeito, simplesmente não liga, o problema deve ser room, pois ao conectar ao pc, amos dão sinal e instalam um driver, mas porém quando inicializa o lg mobile support tools, ele para em 40% dizendo que o celular está desconectado, porém acompanhando no gerenciador de dispositivo, o parelho está lá, conforme a foto. Alguém tem uma luz, visto que pesquisei na net, muitas pessoas estão com o mesmo problema, isso é falha no sistema do aparelho mesmo, não é um o outro caso isolado, é em todo lote.

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  25. Started by Weslle Souza,

segue em anexo a imagem com erro no celular! sera que algum amigo sabe me dizer o que é ? o mesmo nao entra nem em boot para fazer atualização :/ http://www.clanload.com.br/?v=lCpxU.jpg

• 11 respostas
    • 13.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.