Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by dennisneri,

Bom dia gurizada,pois bem estou com um Lg h422tv que ao tentar fazer root o aparelho perdeu serial. Alguem sabe alguma ferramenta que posso reparar esse aparelho?Obrigado

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by LuizCrepaldi,

Bom Dia Amigos, estou com um atc aqui LG P880 chegou aqui com a tela em atualização, esta em 5% e não sai desta tela, ja tentei dar o reset "botão power + botão volume - " e nada ele cai direto na tela com a logo da LG e depois vai para esta tela de atualização. Queria um jeito de atualizar ele, eu penso dar certo, como os samsung com o odin, sera que teria algum programa deste tipo para este modelo lg ? ou oltra solução ?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Boa Tarde amigos,queria saber quais são as configuraçoes para acessar a web da tim. LG KC 910.Fico Aguardando

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Anderson Felix,

boa tarde estou com c310 quando coloca o cartão de memoria pede para formata-lo , mas da erro ( FALHOU!) já fiz uma limpeza e software , continua na mesma alguem já pegou algo assim? ou alguma solução ??

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

amigos gostaria de atualizar este aparelho com a vygis, ele ta reiniciando toda hora ja deiu hard reset mas sem sucesso. nao entrei a flash pra ele so encontrei na area octo box, sera que da na vygis? muitop grande to com medo de baixa e nao ser compativel.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by PosuiT,

Bom pessoal, sou novo por aqui, e estou querendo uma ajuda para desbloquear um LG KF245, já tentei o WorldUnlock_V44, mas não da certo =s alguem me ajuda? Agradecido.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  7. Started by alessandro george,

equipe clan gostaria da ajuda de vcs pos eu já pesquisei o procedimento de iserir o subisidio no kf755c mas não axei e eu testei todos esse q tem no forum na area de subisidio mas não deu certo aguardo pela sua ajuda pos o cliente vem pegar o at ainda hoje as 18:00

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Samkinski,

boa tarde a todos nao achei em lugar nen hum o arquivo srf do xt1802 auguem poderia me ajudar

9. Started by jfgomestv,

gostaria de saber como colocar o codigo de desbloqueio do aparelho GM630:ljut: Solicitamos ao senhor que Atualize seu Perfil

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by adriano rodrigues,

alguen poderia min passar a flasch da vivo pro kf 755 se puder vai min ajudar muito obrigado?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Arcanjooo,

Amigos entrou este modelo em minha assistência travando no logo, utilizei a firmware disponivel no suporte da vygis (que é a mesma do clansoft) e para minha surpresa ao ligar o aparelho muitos programas nativos sumiram como play store e gerenciador de arquivos, procurei outra firmware para a vygis porem não encontrei, pesquisando encontrei uma firmware com android 4.1.2 para ser passada pelo KDZ, porém quando tento passar a firmware pelo KDZ em modo emergency (volume + e -) da PHONE WAS NOT FOUND, e quando tento passar segurando apenas o volume + ele da o seguinte erro: Alguém por favor me socorre? Obrigado =D

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Atualização do LG T310 Visto que procurei a informação aqui no CLANGSM e nao obtive informações consegui por minha conta, um novo meio de Atualizar celulares mortos ou que por algum motivo foram corrompidos. Ganhei um Wink Style e por algum motivo tive que atualizar, mas pelo LG sync já dava como sua ultima versão, porem nao conseguia usa-lo. Procedimento nao recomendado para celulares na garantia. Qualquer dano nao será de responsabilidade de autor. consulte sua assistencia tecnica. Primeiramente, precisaremos do GSMULTI e USB Mapping. estes dois serão essencial para a atualização. instale os drivers FLASH USB Com o celular em mão…

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by rdofrog,

estou com um aparelho Lg H818p g4 ele fica no loop da lg! aparece lg fica uns 7 segundos e apaga! ja tentei trocar a bateria mais continua a mesma coisa!!! tentei fazer o procedimento de flash nele mais o aparelho nao entra no modo download! ele comeca a entrar e quando é pra alternar a tela ele trava!!!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  14. Started by adonias vuco,

estou com um lg modelo d385 cujo o problema do atc e o seguinte,ele esta com a tela rocha clara e com ums nomes,pesquisei e e o err fatal na tela,obs ele nao entra em modo de dowloard.qualquer dica e bem vinda,agradeco.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by bismarckfc,

um amigo remove o frp do lg k9 na nova versão em apenas 2 minutos na mão , sem internet e sem box , porém não quis compartilhar o procedimento , alguém tem idéia como seja esse procedimento ? pelos meus conhecimentos não faço nem ideia pois todas as portas de entrada que sei teste e sei exito .

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by manson,

como e que faço para tirar o codo de segurança do lg gm600 sem aplicar uma flach algum aqui do forum pode me dar uma dica agradeço muito

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  17. Started by winlink,

Baixada a Firmware pelo site http://lg-firmware-rom.com/ através do imei do atc, foi convertida a firmware pela octoplus e passada por ela, após isso o aparelho brickou, na fonte ele trava em torno de 200ma e não aparece nada na tela, qndo conectado no pc faz o som de reconhecimento do windows mas nao fica nada errado em gerenciador de dispositivos, a otocplus ate reconhece modelo do processador mas trava em Failed to read loader version, e agora ??

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. ola pessoal do clan to com um problema to com um lg p698f queso fica na tela inicial e apos desliga.vi um procedimentos usando a vigys mas nao tenho essa box so tenho a z3x ativa pra lg,cujo esse modelo faz.mas queria fazer o procedimento,e qual a flash pra esse modelo.desde ja agradeço

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by htmarcos,

Boa tarde colegas, estou com um p716 aqui na bancada. O atc não reseta de forma alguma. Nem com os botões nem com a box. Tentei com octoplus, ela da ok mas ao religar tudo como estava. Passei flash com flash tool e também tudo como estava também se foi bem sucedida. Só troca de placa mesmo?

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by pericles,

Galera chegou 1 atc na loja da movistar Fui fazer o desbloqueio dele como se faz no da vivo... Fiz o jumper baixei a flash no suport da vygis... mas la nao tem flash da tim ou claro... So tem da Movistar ou Tigo... Se alguem pode me ajudar fico grato estou precisando de uma flash que der sinal na oi claro e tim Obg a todos que me ajudar...

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by natancheap,

ola Amigo do clan estou cvom esse kp 265 q esta dando farios erro com o chip e sem chip tbm com chip da esse erros aki erro de log no cartao sim ,erro ao ler memoria nao realizado ,erro de gravaçao fica dando isso amigo oq pdoer ser ja apliquei outras flash ja apliquei o eeprom ja e nao sei oq masi eu faço OBSERVAÇAO antes disso o atc ficava travado no log da LG agradeço desde ja se algum amigo em arruma uam soluçao GRUPO CLAN GSM [h=2][/h]

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by guanabara,

estou com a190 q estar reiniciando já passei a flash nele do suporte da tool box e ficou do mesmo jeito, qual procedimento q possa fazer a gora?????

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoal, bom dia!! Estou com dificuldades em resolver meu problema com o LG E615F.. Eu possuo a vygis só q não suporta esse modelo... baixei uma atualização para ela aqui no clan LGQ_1_99SD, mais quando abro ele não tem o modelo e no shell também não.. Já procurei por tudo e não consigo fazer com que ela atualize... no shell quando coloco updates ele trava... Será que alguém poderia me ajudar com esse problema? Muito obrigada desde já

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Estou com lg P698f que liga e trava em lg ai logo aparece umas litras na tele, ja fiz o procedimento de atualizaçao pela devidas box (vygis e octopus ) e outros reparos com as box, mas ainda nao deu resutado se alguem souber me ajuada agradeço desde já !!!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  25. Started by Dennis Teliseski,

Siga este procedimento: Baixe no site do suporte da Vygis a firmware da VIVO DZ_KF700Q-V10a_JUN-27-2008-VIV-BR e passe a flash na vygis versão LGQ_1_41SC Depois da flash, grave na Vygis esta NVM que o sinal voltará 100%. Este NVM é da operadora VIVO. quando for escolher o arquivo NVM colocar para aparecer todos os arquivos por que senão não identifica . NV_KF390Q_SINAL_VIVO.rar duvida mande MP

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.