Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by fabiojaum,

Estava querendo fazer upload na FW do meu aparelho. Baixei um software que fez o processo em "emergency mode". O problema que o software era hacker para o LG Incite que colocava o WM 6.5 no mesmo. Resultado, meu aparelho liga apenas em "emergency mode" com o visor apagado. Alguem poderia me ajudar. Teria como flashear ele novamente? Ou apenas como Box? Aguardo.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. caros colega nao estou conseguindo intender esta pinagem que estarei postando a foto pois minha octoplus possui entrada jtag rj de 10pin se alguém souber como soldar e criar esta configuração que esta pedindo a imagem por favor me ajude pois ja casei em todos os lugares e so aparece uma versão da box diferente da minha que utiliza outra forma de conecsao .

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by xerife,

Colegas estou com kf 900 de fabricação coreana , o cliente quer mudar o idioma para portugus e na conf do atc ñ tm essa opçao. o que devo fazer? desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Luanderson Gama,

Olá meus caros, últimamente tenho recebido muitos desse atc, mas uns é possivel resolver, outros não. Então, ainda estou entrando nesse mundo JTAG, e ainda tenho algumas dúvidas, alguém já reparou o boot desse aparelho? Se sim, compartilhe o procedimento, pois no suporte diz pra conectar o testepoint GND numa ponta e outra, faço e não consigo exido. Att.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. Started by PericoCel,

oi sou novo no forum, dizem que é um bom forum..parabens a todos vcs estou com um lg gt360 que sem chip liga normal. e com chip ele liga e desliga já fiz a flash na vygis e o defeito continua alguem já passou por isso ?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by fharuki,

Olha estou com um LG P525 q esta travando na tela LG, tenho a box VYGIS e o cabo GS102,mas nao consigo fazer a box reconhecer o aparelho, alguem poderia me dar uma ajuda.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  7. Started by AndreInphomidia,

Estou com um P698f que ao ligar, aparece o logo LG e depois vibra e entra uma tela de listras, ai fica nisso: apaga, vibra e aperece as listras indefinidamente. A combinação volume-, home e power não funciona faz entrar no looping, já o volume+, home e power entra no Emergency mode. Fiz pela Vigys a atualização com a firmware V10e que esta no suporte, o procedimento foi bem sucedido mas o cel. continua do mesmo jeito. Alguem ja passou por isso? teriam alguma dica de como eu posso resolver? Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by ThiagoSaid,

Bom meu nome e Thiago e venho através do forum procurar uma ajuda para meu LG-GT405f. O problema que esta acontecendo e que toda vez que desligo o celular ele apaga tudo, ou seja ele se auto formata é já não sei mais o que fazer pois já restaurei as configurações varias vezes mais o problema persiste.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  9. Started by leoknight,

olá pessoal, eu estou com um mg810 aqui pra fazer flash, eu tento fazer so que da erro sempre qdo esta em +/- 10% da flash o aparelho corta a alimentação, ai da um erro "phone not respond". ja tentei varias flashs e nao deu certo. obss o aparelho liga sozinho so de por ele na fonte ele ja consme. obrigado

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by dennisneri,

Bom dia gurizada,pois bem estou com um Lg h422tv que ao tentar fazer root o aparelho perdeu serial. Alguem sabe alguma ferramenta que posso reparar esse aparelho?Obrigado

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by maxgtp,

Por favor mim ajudem!!! Sou novo aqui portanto não entendo muito. vou explicar o que presciso e qual meu problema. Bom tenho um celular LG KM 380c. Problema: Quando vou ligar ele, ele demora muito tempo pra ligar, não é so isso, quando vou ouvir musica ou ver um video ele demora ate tocar o arquivo. tem musica no formato mp3 que tambem ele não lé, diz aquivo inválido, já outros tipo, como gravação ele lé mais msm assim demora. Quando vou jogar o jogo que tem nele o jogo trava ae eu tenho de tirar o som do game, pra so então ele funfa direito. MINHA DUVIDA: O QUE TENHO QUE FAZER PRA PODER ARRUMAR ISSO? TENHO QUE DAR UM FLASH NELE? OU OUTRA COISA? QUAL O…

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Jaylsonn,

ola amigos boa tarde estou com um lg e300 que estar travado no logo da lg, tenho a vygis mas ela tem nao tem esse modelo, alguem ja atualizou este aparelho? ou alguma solucao que posssa ajuda-me? desde ja ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  13. Started by sosanderson,

boa tarde a todos do forum? estou com um lg e400f que ele estar travado na tela inicial ja testei touch não é já fiz todos os teste, cheguei a conclusão que é um flash nele eu tenho a z3x não sei se ela faz este modelo a minha é ativada lg e samsung alguém já fez pela z3x?

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

15. Started by jubila,

Vi alguns links na internet sobre instalação do flash player para celulares com processadores ARMv6, como o LG Optimus One, mas há muita confusão sobre o assunto. Alguém sabe, definitivamente, se é possível essa instalação?

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by anderson01,

amigos estou precisando da flash desse aparelho lg bl40f e nao estou encontrando mas hoje entrou outro aparelho desse mesmo modelo aqui eu queria saber se da para mim copiar a flash dele e passar para o outro e como faço eu tenho a box vygis e z3x obrigado

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by davidsilba,

a tela fica dividida e listrada.. ja troquei malha e display.. teste em outro celular a manha e o display mais placa de cima. e funcionou perfeitamente.. quando ponho a placa de volta nesse celular e fica com a tela dividida e listrada.. o que me faz pensar que é algum defeito na placa de baixo(principal) ja que a parte de cima testei em outro celular com a msm malha e funcionou!! SOLUÇÃO??

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. alguem pode me ajudar neste problema ?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by gustavo_kl,

Ola, sou novo aki no forum e estou precisando de ajuda, se alquem puder me ajudar... Meu cel funcionava normalmente ai desliguei ele corretamente para trocar o SIM e quando eu liguei ele novamente apareceu o simbolo da LG e o som de inicialização e logo em seguida uma tela amarela e so fica assim agora. O que eu faço agora? Obrigado

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

21. Started by Eduardocelulares,

ola galera clan, estou com um gx200 original do brasil travando e desligando! ja fiz ressolda desoxidaçao, flash com varias versoes e continua desligando. nao sei mais o que fazer alguem tem alguma ideia o que pode ser?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by techcells,

pessoal bom dia alguem pode postar a flash do lg a 210b e o programa da vigis que se usa pra fazer a flash por favor , fico grato a todos ex; lg 190

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by ramon tefoguim,

amigos do clan estou ainda com o dilema do cabo gw300 eu fis como na figura mais nao funcionou eu gostaria de saber em qual pino eu coloco o +5v pois decve ser isto que deve estar faltando sera que alguem pode mi dar uma ajuda seria muito grato http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/4078-pinagem-cabo-para-vygis.html

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Isaac Santos,

olá amigos, estou com um lg mg110 que fiz o software dele, pois o mesmo ligava e travava na tela da Tim, passei uma flash pela hwk da claro.. o mesmo voltou a ligar, acontece agora que quero desbloquea-lo, mas da o seguinte erro: Alguem sabe o procedimento para esse ? pois na vygis o mesmo nao lê com o cabo 24pin;...

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Francisco Eudes,

boa tade amigos este celular esta desligando sosinho eu dei um maste rezet nele quero saber se um flex nau seria melho ou sera outra coisa aguado resposta.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.