SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Amigos do Clan, alguem conhece se tem alguma maneira de desbricar esse atc sem ser por JTAG? Lg G4, H818P. Desde já agradeço.
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
olá bia tarDE!!! Alguem sabe se existe algum adaptador para usar na Medusa com relação ao LG p698f? O local na placa onde soldar os cabos é muito pequeno. Um abraço
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde estou procurando uma soluçao para senha do modelo D175f (L40) fiz as buscas aqui no forum com algumas possiveis soluçoes encontrei um topico cuja ja foi fechado que direciona para outro porem com erro alguem poderia ver esse topico para onde direciona ou ate mesmo abri lo pois tem a possivel soluçao segue o topico http://www.clangsm.com.br/forum/lg/59037-lg-d175f-hard-reset.html
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos chegou aqui na minha assistência este celular acima citado que não toca musica mp3,reconhece cartão porem quando eu coloco em todas as musica e aparece lista vazia,que faço amigos?
-
- 1 resposta
- 770 visualizações
-
-
estou com este aparelho que nunca vi esse defeito na minha vida , muito curioso , ele funciona normal no carregador mas se vc tirar do carregador ele fica ligado 30 segundos e trava ou desliga , ja troquei a bateria a bateria dele funciona normal em outro ja troquei o conector de bateria nao eh folga pois mesmo parado na mesa desliga ja atualizei 3 vezes ja ressoldei a placa toda nao caiu agua mas mesmo assim desoxidei ja troquei display placa do teclado e nada , agora se deixar no carregador funciona o dia inteiro e ele nao esta esquentando nada
- 2 respostas
- 644 visualizações
-
Boa noite, amigos. Tenho um LG Volt Dual aqui, modelo H422 e preciso de auxílio para retirar sua conta Google, já que não sei fazer o processo nesse aparelho. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Hoje entrou um atc na minha assistencia alguem já tem a solução para unlock deste atc. Modelo gm630 operadora claro, alguem sabe?
-
- 22 respostas
- 13.4k visualizações
-
-
Amigo ja peguei varios A180 da vivo 07/2011 para desbloquear e quando vou desbloquear ele apaga e tento dar a flash e ele nao aceita sera se é por causa da flash?? Se for alguem pode mim ajudar.
-
- 2 respostas
- 998 visualizações
-
-
amigos alguem sabe como conectar este gs290 na z3x box para atualizar o software?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigo alguem já fez este procedimento de desbloqueio deste lg gb 190b pela n-box com hwk ele consta na lista mtk desde já agradeço si alguém tiver o procedimento.
-
- 0 respostas
- 576 visualizações
-
-
boa tarde galera peguei esse atc hj que so fica na tela inicial,tentei fazer a atualização pelo kdz mas da erro.parti pra vigys mas quando coloco em modo recovery o pc nao reconhece o atc e fica so pedindo pra instalar os drive que ja ta instalado.algums dos colegas pode mim da uma luz
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos, chegou ontem um LG E465F onde o mesmo liga mas quando chega na telo da logo marca ele reinicia e só fica nesse, pesquisei e encontrei muitas coisas sobre esse aparelho mas todos os procedimento eram para aparelho que ligavam, gostaria de saber se alguém já conseguiu resolver algum problema desse e qual a solução, tenho a vygis box mas no suport também não encontrei a flash para esse ATC.
- 4 respostas
- 10.5k visualizações
-
auguem ja conseguiu rard reset lg d100f
- 5 respostas
- 13.8k visualizações
-
1 - Deslique o aparelho e retire a bateria. 2 - Conecte o aparelho usando o cabo USB sem a bateria e instale os drivers ( em anexo ) 3 -Selecione o modelo e em conexão USB e depois a porta com criada. 4 - !!!Atenção não clieque em Unlock ou Liberar !!! Clique em Read Codes ou Ler Códigos Depois digite : 2945#*71001# E insira o código gerado vai pedir pra digitar novamente confirme e pronto. Agora se você clicou em Unlock ou Liberar e o ATC não liga mais e fica piscando com uma tela amarela ,não adianta reparar a eprom. Faça novamente o procedimento para conectar o aparelho selecione a flash em anexo ( Desbloqueada sem personalização …
-
- 31 respostas
- 31.3k visualizações
-
-
fonte. tecnoinfobrasil baixe a firm em KDZ aqui http://www.clangsm.com.br/topic/55030-arquivos-flash-lg-no-formato-binkdzdz/?page=5#comment-343654 LG flash tool http://www.mediafire.com/download/7tjplb2zucpcf3h/LG_Flash_Tool_2014.rar driver http://tool.xcdn.gdms.lge.com/dn/downloader.dev?fileKey=UW00120120425 1- Após baixar os drivers, instale-os e conecte seu celular no computador para que ele seja instalado corretamente e assim funcionar corretamente também. Após feito isso, e seu celular já estiver sendo reconhecido pelo computador, retira ele do computador e desligue o celular. Após desligado conecte apenas o seu cabo USB no computador, APENAS O CABO. Feito …
- 16 respostas
- 13.9k visualizações
-
Pessoal, os touch parelelo do lg d337 nao esta mais funcionando na versao do android 5.0, sendo assim fiz um downgrade para 4.4 e o touch volta a funcionar. Andei pesquisando e nao encontrei uma maneira de bloquear as atualizações automaticas do android, alguem sabe se existe como? Pois estou com medo do cliente atualizar e o touch tornar travar.
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
ola, entrou em minha assistencia um p350f oxidado, mas acendia normal o lcd, fiz uma desoxidação na pci e qdo liguei o atc ficou em mode emergency com a tela amarela, ja atualizei pela vygis e por um programa free sem resultado, alguem tem solução para este defeito, obrigado
-
- 3 respostas
- 905 visualizações
-
-
Amigos estol com esse atc ele entro com cristal quebrado troque normal só que ele no lé o chip 2 oque posso fazer eu tenho a box vygis eu olhei um top igual o meu que não me esclareceu muita coisa! Gradeço deis de agora !
-
- 0 respostas
- 498 visualizações
-
-
bom dia,eu estou com um lg c300 que a tela fica com umas listras roxa e pretas,já troquei o proprio e fica do mesmo jeito,coloquei o chip e ele recebe ligação normal e faz,o que poderia ser????
-
- 5 respostas
- 934 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, Estou com um celular LG GS107, porém o mesmo indica apenas "serviço limitado", funcionando apenas em locais próximos a antena do sinal. Eu já fiz o desbloqueio do celular que antes era apenas vivo, porém agora continua no mesmo. Eu andei pesquisando por aí, e vi que alterando a EEPROM do celular pode dar certo fazer ele funcionar direito! O problema é que eu nem sei como arranjar essa EEPROM nem faço a mínima ideia de como efetuar tal procedimento. Eu já pesquisei bastante, porém não encontrei nada de relevante. Gostaria da ajuda de vocês, me ensinando fazer isso... Se o tópico estiver em área errada, desculpem, esse é meu primeiro tópico... ou se já ex…
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um k9 pra efetuar o desbloquio frp, mas a Octoplus nao disponibiliza o modelo alguma solucao ? desde ja grato
- 47 respostas
- 22.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde. Estou com um LG-D125F em loop. Baixei a firmware KDZ no clan soft e em outros sites mas ambas ao serem colocadas na UMT BOX para realizar a flash, aparece formato desconhecido. Alguém poderia me ajudar. Obrigado.
- 1 resposta
- 813 visualizações
-
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
abra o programa LGAv.1.25 selecione o modelo p970h selecione a firmware que tem no próprio suporte da box - coloque o atc no modo SW (aperte vol + e conecte o cabo usb) ele vai gerar uma porta selecione-a , agora aperte conect e ( write crc,bin,fls files) não precisa aperta conect fone pronto é só aguarda o final e glorificar o nome do Senhor.
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.