SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Bom dia Galera, to aqui mais uma vez pedindo ajuda para vocês, to com um KP570q em minha assistencia travando no logo da LG, ele apresenta o seguinte erro quando tempo passar uma flash,
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Eu qria saber desbloquear o meu cel.. eu axei ele e ele é só tim e eu qria colocar para vivo.. eu qria o programa!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos pra mim fazer o desbloqueio do kp570q pela vigys e somente conecta o cabo ke500 e segura a tecla o]pwr para fazer a leitura e depois unlock mas minha vigys nao esta fazendo a leitura do aparelho ja baixei a velocidade aumentei e nada tenho q baixa algum drive especifico para o kp570q bateria ta full conector do aparelho esta normal o q fazer..
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigo do clan deu entrada aqui huem atc com o seguinte problema ele so pega o chip da vivo e claro tim e oi nao pega diz nao a rede ja fiz reparo de eeprom já atualizei lebrando que o conetor de antena esta aranjaco e fiz hum janper obs com o chip claro pega 100% e vivo mas tim e oi nao pega nao da rede
-
- 2 respostas
- 934 visualizações
-
-
Olá, tenho um LG KP570 que fica só na tela inicial...Tenho pra mim que atualização resolveria esse problema Preciso do tutorial de como Atualiza-lo na Z3X Box, e tambem dos arquivos de flash.
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
amigos estou com um kp570q aki minha assistencia q apos desbloqueia lo pela vigys nao esta dando rede
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um cookie aqui que está com o boot morto, existe um jeito de reviver ele? obrigado
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Caros colegas estou com um LG KP265 que ao colocar o carregador mostra carregando, porém não liga de forma alguma...:supp_65: ao tentar fazer uma atualiação na vigys o atc não da boot. não dá consumo algum na fonte Procedimentos adotados; limpeza na pci Resolda na banda base e CI de carga. troca do cabo flex. :supp_64: OBS: atc sem nenhum sinal de oxidação e nem de queda... Grato !
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá amigos, estou aki com um lg ks10 travando na tela inicial. nao achei até agora uma ferramenta para fazer flash nele... se algum amigo puder me ajudar agradeço...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos este aparelho nao tem frequencia aqui na minha cidade passei ele para gt360 ligou funcionou tudo menos sinal, fui fazer o jump no filtro e nao encontrei, acho que e diferente, alguem tem ai este jump? a placa e a mesma do gt360
-
- 1 resposta
- 895 visualizações
-
-
amigos como coloca o ku990 em modo emergencia
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá !! recentemente chegou em minhas mãos um KU990i se reiniciando, passei várias flashes e o mesmo só está com tela amarela "unavailable wallpaper file" já reparei nvm e nada ... alguém pode ajudar ? já dei uma olhada no fórum e não achei algo que me ajudasse !
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Lg d105f travado no inicio.Ao ligar faz reset sozinho nao consigo por em modo downloading.Ja retirei o botao fisico
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Efetuei o desbloqueio no e400f, processou normal so que quando foi reiniciar para finalizar o processo o celular não ligou mais, aparece o sloga da Lg e fica tela branca, piscando direto. Depois, ao tentar efetuar uma flash ele indentifica normal, processa normal so que qdo vai finalizar o processo dar erro sempre ao reiniciar. Estar aparecendo o erro em anexo, cujo a tradução é: (sem memoria). Ele entra em modo de emergencia normal, quando ligo ele fica so piscando. Não estar oxidado. Tenho flash da Tim e da Claro porem não dar certo. Urgente, preciso da ajuda dos amigos. Desde ja agradeço.
-
- 13 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
o lg travou na tela , ja tentei fazer software nele mais nao vai
- 2 respostas
- 825 visualizações
-
pessoal, peguei esse atc recentemente com esse problema no wifi e no Bluetooth. Ja fiz hard reset e nada. Alguém teria uma solução? Se pode ser Hardware ou soft ?
-
- 4 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
ola amigos estou com L5 e 615f, ele estava travando no nome da lg, ai eu baixei a flash do suporte da lg a flash original dele, ai passei a flash terminou tudo mais ele nao ligou mais, o que eu faço agora pra volta ele ? se puderem me ajuda agradeço desde já...
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho de uso proprio e a internet aqui e 3g ele tava muito lento para navegar, ai descobrir que quando fecho o chip 2 e so deixo o 1 ele vira uma bala, ja fiz de tudo seleciono somente 3g olhei todas as configuraçoes possiveis e nada e so abrir o chip 2 ele vira uma tartaruga. ta ai uma pergunta e uma dica para quem tem. lembrando que ele esta ativo a rede de dados so no chip 1
-
- 0 respostas
- 717 visualizações
-
-
Olá , estou com 1 l5 e 615f que não aparece alguns aplicativos como play store,navegador,dowload entre outros,ja rodei a flesh 2 vezes pela vigys e ja fiz hard reset e nada, fico grato se algum parceiro me de uma dica como resolver esse problema.
-
- 6 respostas
- 846 visualizações
-
-
este aparelhos esta em perfeito estado de conservaçao, nao tem oxidaçao , ligo ele aparece o log da lg e no cantinho da tela fica escrito downloader mode. procedimentos realizados limpeza geral ressolda de leve atualizaçao via vygis retirei todas as teclas laterais ate o momento sem soluçao.
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa Tarde amigos, estou com um LG E612f que não está dando rede, alguém já pegou um assim ? Uso a Vygis !
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
http://www.youtube.com/results?search_query=LG+Optimus+L5+E615f%29+n%C3%A 3o+da+hard+reset&page=1 alguem sabe como revolver isso?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigos,acabei de concluir o curso tecnico na sada curso do professor sandro..e ja estou pegando alguns serviços de atc, e me chegou um l5 (E615f) aqui na loja e esta piscando o display e com alguns risquinhos na imagem bem embaixo..ja fiz um hard reset porq o touch foi trocado pelo antigo dono..dai pra ka que começou esses problemas...oq me sugerem?
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa Noite !pessoal estou com um lg L5 II e455 que não habilita wifi,3g e esses itens ele fica pesquisando e nada ja abri ele ta tudo conectado direitinho, não fiz atualização pq não sei como faz nesse lg , gostaria que tivesse um programa tipo o odin para o LG se alguem souber me mande por favor 11
- 27 respostas
- 23.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.