Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by elton sejka 123,

amigos do clsn gsm estou com um celular lg a275 que reconhese o chip normal comesa a procurar sinal e depos aparese sim invalido e eu ja testei varios chip e da a mesma massagem e os chip funciona em outros celular,algum ja viu este problema ?

• 3 respostas
    • 4.2k visualizações
  2. Boa tarde amigos, estou com um LG X350, que ao ligar e colocar a senha de bloqueio do telefone, ele trava e não responde mais.. Porém não tenho nenhuma BOX gostaria de saber se tem algum prossedimento que eu possa fazer.. Qualquer ajuda é bem vinda Grato desde já.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  3. Started by Luis.Rafa,

Boa tarde a todos , alguem me ajude , o L3 nao Faz ligação de forma alguma , ele ler o chip , dar aerea , mas guando vai ligar , aparece fora de area de serviço , o mesmo nao molhou e nem caiu ou bateu , ,, o atc é novo apenas dois meses de uso , ja foi atualizado , resetado , resoldado e ele nao faz ligação , alguem me ajude ?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by markim,

ola amigos do forum gostaria de se saber como atualizar o lg 920 por que quento tenta abrir um aplicativo aparece uma msg na tele (o processo com.android. phone parou inesperadamente tente novamente )

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Estou com um aparelho LG 970h dando Mensagem de Error na tela. Não consigo instalar o driver no aparelho para tentar atualização. Possuo a Vygis. Alguem poderia me dar uma dica?

• 1 resposta
    • 661 visualizações
  6. Started by Matheus Mendes C,

Amigos, estou com esse LG, ele está com 6 mensagens, registro de ligações e contatos. Já rodei soft pela ocotplus e pela setool, o procedimento ocorre todo normal, mas essas informações nunca são excluídas. Já dei hard reset nele tbm. O que pode ser?

• 0 respostas
    • 606 visualizações
  7. Started by alex castro,

to com um aparelho desse modelo 455f e nao tira o codigo de usuario alfuem poderia me dizer como obs- ja vi que tem um procedimento aqui no forum que precisa esta em modo dependuracao mais nao conseguir

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by mmsaldanha,

amigos meu cliente tentou fazer uma hard reset em um p 696f mais o atc apagou por completo .. não sei o que ele fez de errado . só sei que o atc esta aq apagado por completo , gostaria de passa uma flesh , alguém tem o procedimento p vygis ?

• 5 respostas
    • 916 visualizações
  9. Started by wallison jr,

ola,estou com um lg c199 não carrega o mesmo quando coloco pra carregar mostra no icone da bateria que esta carregando mais não carrega

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by gabriel1023,

Alguém pode me ajudar, tenho um LG T500 que fica travado na tela quando eu ligo, ele não obedece os comandos que eu dou, nem se quer apaga o display, fica totalmente travado no menu. por favor me ajudem, agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 948 visualizações
  11. Started by Work Cell,

Olá amigos do fórum.... estou com dificuldade em passar uma flash neste aparelho. tenho uma box Vygis e ja procurei o modelo e não encontro,apenas encontro o KP270 e KP275. meu programa Vygis é o LGI_1_95SD. tento fazer a box ler o aparelho selecionando o modelo KP275 mas não obtenho exito. sou novo no ramo e gostaria que me ajudassem... Att Muito obrigado

• 1 resposta
    • 751 visualizações
  12. Started by infodicell,

Caros amigos já rodei vários flashs que estão disponíveis aqui e em outros sites mais ele não aceita pisca e desliga. Alguém teria um arquivo que realmente desse certo.Grato.

• 3 respostas
    • 675 visualizações
  13. Eu passe uma flash nele agora ele ta com a imagem estranha tipo muito clara ele e novo não molho e nem caiu chego chego aqui normal apos flash fico asim oque pode ser eo que posso fazezr ?

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by Everton Lima®,

Ola Meus Caros , Apos Mutas pesquisas sem sucesso resolvi postar aqui meu problema ,bom vamos á ele O cliente me trouxe um LG P768f que ele fez root e instalou uma firmware 4.1.2 mas depois de algum tempo nao gostando da firmware ele resolveu fazer downgrade pra 4.0.4 , no meio do processo acabo a abateria e o aparelho nao ligo mais bom essa foi a historia contada pelo cliente ,, Fiz o recovery do boot do aparelho , so que o aparelho liga normal e quando entra no sistema ele fica com a tela na cor azulada , mas qndo esta esta ligando a imagem fica normal so apos entrar no sistema ele fica com esse tom azul , ja troquei todas as rom possiveis ja coloquei 4.1.2 …

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. Started by Jan Yuri,

Olá amigos do clangsm eu estou tentando desbloquear meu celular o LG GB190a estou usando o software Crux Calculator v5 so que nas opções de gerar o codigo não há o meu modelo de celular por favor como eu faço?

• 1 resposta
    • 640 visualizações
  16. Started by geleiacelular,

To tentando desbloquear um ke 990 e no totorial diz que eu tenho que fazer o procedimento como telefone em MODO DE ESPERA,como faço para colocalo em modo de espera?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by Jan Yuri,

Olá pessoal alguem sabe Como inserir o código de Subsidio 2x no aparelho da marca LG GB190a? ele é da vivo e esta bloqueado quando coloco chip da Tim na tela inicial pede um código de desbloqueio e fala que está com bloqueio de rede. Por Favor me ajudem.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde a todos ! Esto com esse atc que estava travando em tela inicial passei algumas flash nele e não deu certo. agora ele não liga mais reconhece na box passei todas as flash que esta na suport da vygis e tentei fazer um repron eprom nao da certo pq o atc não liga olhei algum top mais não esta dano certo oque posso fazer ?

• 15 respostas
    • 6.2k visualizações
  19. Started by Jeffeson,

Pessoal me ajude a desbloquear o LG C385 ja tenhu o codigo NCK mais nao axei em luga nenhum o procedimento tentei este 2945*#385# nao deu certo

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Fabio Santos,

Ola pessoal, gostaria de saber se aluguel tem um downloader para atualizar o LG gu230. ou apenas a vygis faz? Desde já obrigado.

• 1 resposta
    • 729 visualizações
  21. Started by magnetocell,

Bom dia estou com um lg p716 que trava na tela inicial ja tentei fazer hard reset mas ele ñ aceita vi em um topico que tem uma atualização pela KDZ baixei os arquivos tbm e nada ele entra modo emergencia mas da continuidade no kdz se alguem podem ajudar agradeço deste ja.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. boa noite entrou um p768 aqui na assistência com o wi-fi não funcionando apos cliente atualizar fui passa a firmware pela octopus com o cabo com registor 910k e ele travo no logo da lg e não quer atualizar mais ja tentei KDZ e não deu certo

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Luanderson Gama,

Entrou um LG C660h aqui, e fui fazer a flash como costumo fazer, mas no meio do processo a Vygis simplesmente deu um erro e cancelou o processo e agora o atc não dá sinal algum, alguem tem algum processo para "reviver" esse atc? .

• 3 respostas
    • 818 visualizações
  24. Started by Cellar Celulares,

Pessoal to um desses aqui pra resetar por causa da senha porem não consegui o hard/reset dele e tb nao tive exito na vygis. Alguem poderia me ajudar? Vlw

• 7 respostas
    • 8.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.