Ir para conteúdo

T375 travando tela inicial ?


Posts Recomendados

Boa tarde a todos ! Esto com esse atc que estava travando em tela inicial passei algumas flash nele e não deu certo. agora ele não liga mais reconhece na box passei todas as flash que esta na suport da vygis e tentei fazer um repron eprom nao da certo pq o atc não liga olhei algum top mais não esta dano certo oque posso fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...

Estou com um LG T375 travando na tela inicial.(escrito LG). Passei várias flash(setool,Vygis) e sempre trava. Reparei a nan, apesar da placa não mostrar oxidação fiz limpeza e banho químico. Nada resolveu. Será que alguém já teve experiência parecida para me ajudar? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra aqui ja entrou na minha loja T375 desse jeito q nem a flash faz pegar... teve uma vez q peguei um T375 assim e eu troquei o touch screen kra e ele funcionou! teve outro que eu tive q limpar o botao power dele, abri o botao power e limpei o contato e dps ele funcionou! testa essas duas coisas ae kra e ve se pega! vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia apenas a bl.cell. Mais irei acrescentar um detalhe, realmente o problema era no botão power. Mas consegui resolver isolando uns dos 3 contato do botão power.(o negativo). Após isso aparelho funcionou normal. Ele liga, e após ligado apertando o botão power desativa a tela como tem que ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...