SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Ola galera, e o seguinte eu atualizei meu celular LG KP570Q e logo depois ele blokio aparecel o logo da telecom axo que mexicana, e depois nao aceita mas nenhum chip ele era da vivo e eu utilizava a tim, eu tentei atualizar pra ultima verçao se nao me engano V11b e ai ele blokio de vez nem o chip da vivo aceitava ja nao sei oke fazer me ajundem por favor
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um d125f travado na tela inicial, já coloquei ele em modo download e tentei atualiza-lo pelo lg tools porem diz que não existe versão superior disponivel, fiquei muito tempo fora do mercado e agora que estou retornando, alguem teria um tutorial de como posso atualiza-lo utilizando outro software.
-
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, Esqueci o padrão de desbloqueio do meu LG D175F, e os métodos q encontrei ate o momento só levam o aparelho ao modo de segurança. Alguém pode me ajudar a resolver?
-
- 3 respostas
- 11.6k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um LG M320TV que após a troca da tela a mesma se desliga, ja tentei atualizar o aparelho, porém sem sucesso, pois o mesmo não faz conexão com a minha máquina. Alguem ja pegou algo parecido? Agradeço desde já a quem puder ajudar!!
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá pessoal, bom dia! Estou com um lg x power que não inicia, e quando tenta jogar a rom dele aparece esse mensagem de erro, informa que a conexão falhou. Alguém poderia ajudar
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos, estou com um lg gt360 aqui que quando coloca o chip ele liga e desliga ao chegar na tela inicial. se tirar o chip fica ligado normalmente e nao desliga, mas com o chip é essa novela. Sei que teve gente que resolveu com reset, mas eu ja reetei varias vezes manual e via box, já apliquei flash, reparei eepron, apliquei eepron e nada. Também não tem sinal de oxidação e o leitor do chip está perfeito. Aguém se aventura? Obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oi colega vç tem o procedimento do desbloqueio do kp109a LG
-
- 3 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Galera ja tentei os seguintes procedimentos e nada...(entrei nas configurações do bluthoo e n encontrei nada sobre alteração de armazenamento, tentei um reset, e tentei varias Flashs, entrei no estado da memoria e n encontrei nada a respeito disso) alguem sabe como solucionar esse problema?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou aqui com um gs107a pra mudar a frequencia para gs107b. fiz o jump sertinho e depois apliquei um flash gs107b. agora so funciona vivo a tim nao da sinal o que pode ser ? se alguem estiver uma soluçao por favor postem ai.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde a todos! Estol com esse p350f ele entro desligado fis um reparo na placa ele volto a liga só que ele trava da tela da lg eu passei 3 flash nele e nada 2 flash do clan e a outro do suport da vygis oque posso fazer?
-
- 3 respostas
- 978 visualizações
-
-
Troquei o touch de um atc lg t515 e o atc funciona normal, mais quando coloca cartao de memoria ele trava... alguma soução?
-
- 3 respostas
- 993 visualizações
-
-
estou com um lg que nao entra no facebook dei um reboot e baixei o aplicativo pelo wifi e mesmo assim realizado as configuraçoes de internet nao consigo entrar mostra a frase enderesso nao associado aplicasaçao java unknout alguem ja passou por isso e pode me ajudar desde ja eu agradeço atenciosamente rosiane
-
- 3 respostas
- 696 visualizações
-
-
pessoal estou com 4 aparelhos sendo 2 gs101 e 2 gs107 o problema é o seguinte, passei uma flash neles para mudar a banda deles só que os tal depois da flash não liga, ai volto o backup deles e eles liga normal mais com outra flash os atcs não ligam já baixei as flash do suporte vygis umas 10 vezes mais não da certo e os outros atcs desses tbm que veio junto com esses funcionou normal só esses 4 que não que da certo ja passei uma epron ja ,retirei a flash de um outro atc funcinando mais tbm não da certo só liga com a flashs original que veio neles alguem ai se ja pegou uma coisas dessas por favor me ajudem com isso aqui agradeço e aguardo resposta urgentes..obrigado
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Galera, to com um problema aqui de Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 Provavelmente, muito de voces tbm pegaram aparelho com esse problemasso kkk Entrou um LG D295f aqui pra assistencia com Tela Rosa, fiz o procedimento padrao HDDLLF e DiskImageRev Porem ele brickou no processo e ficou portado com QLoader (qualcomm 9008) Fiz os procedimentos de QPST (QFIL, eMMC softdown) enfim, ambos sem sucesso Pelo eMMC software download, a pasta que contem o unbrick, nao tem o DL Mode e nem o Sahara xml proprio do D295f, alguns obtiveram exito em usar o do D380, porem eu nao Pelo QFIL, ele para o processo em menos de 2 minutos sendo que o r…
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
ola .. sobre o modelo Lg E988 G-pro , chipset Qualcomm Snapdragon S4 Pro APQ8064T nao encontrei arquivo compativel para usar no programa BoardDiag ,ja pesquisei e ainda nao encontrei.. se tiver ou alguem aqui por favor mande o link..obrigado
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
gt 350 lg fui fazer eprom na vygis agora ele liga e fica com a tela amarela ..........
-
- 3 respostas
- 910 visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan, estou precisando da eeprom do p525 alguem poderia me postar essa eeprom? desde ja ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 843 visualizações
-
-
Bom dia Amigos minha sobrinha ganhou um lg c299 e acabou por esquecer a senha então eu gostaria de saber se existe um hard reset para traze-lo ao original do fabricante desde ja agradeço. Denilson Monte
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Alguem ai tem os arquivos do ROOT do LG P705f todos que tento não funciona.. ++ Ninguem ai tem o root do L7??
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola estou com um lg t375 sem servico,ja fiz ressolda no p.a, troquei filtros de linha,fiz limpeza,troquei conector da antena,fiz atualizacao e nada alguem pode postar pramim como fazer voltar o sinal de torre nao tem oxidacao e nao black lister
- 3 respostas
- 978 visualizações
-
to com t500 que quando liga ele fica na tela da lg e desliga sei que o primeiro passo atualizar mas para lg naoso tenhor abox z3x ela nao tem esse modelo aguem sabe agum programa ou uma forma de atualizar esse atc
-
- 3 respostas
- 805 visualizações
-
-
bom dia a todos,estou com um LG c310 dual chip,OBS:o atc estava funcionando perfeito antes de eu fazer a cagada)que ficou com tela amarela apos bkp da eprom,ja restaurei ,ja gravei,ja reparei,ja mandei todas flash do suporte octopus e do boot-loader,com e sem bateria,nada de sucesso,depois da primeira flash ele so ficou com tela escura.possuo a Octopus para fazer estes serviços.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola eu estou com um aparelho gx200 que esta desligando so que ele so desliga com o chip da vivo, com os outros chip ele fica normal e quando coloca o chip da vivo assim que o chip da vivo da sinal ele desliga eu já fiz todos os procedimento que eu conheço e nao deu certo se alguem puder me ajudar agradeço desde ja
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola pessoal Clan, estou com um LG KP-265 q quando vou desbloquear na Vigys, clico em conect, começa a ler o telefone e da a seguinte msg de erro: Flash ID : EC7E6360. Alguém pode me ajudar nesse problema?? Obrigado desde ja!.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Chegou em minha assistência um LG P970 que o cliente fez algo errado nele, diz ele que apertou um negocio de bolinhas, internet, sei la, nao entendi muito bem o que ele fez no aparelho, so sei que quando ligava ele dava isso na tela : MUITAS TENTATIVAS DE CRIAÇÃO DE PADRÃO ! PARA DESBLOQUEAR , INICIE UMA SESSÃO COM A SUA CONTA NO GOOGLE ai tem o lugar para colocar o Nome do Usuario e embaixo o lugar de colocar a senha, eu tirei uma vez com Hard Reset, mas parece que foi em um SAMSUNG, nao me lembro bem, mas sei que resolvi um problema parecedo com este apenas com reset feito na mão, agora peguei este LG com este problema e pesquisei no forum se tinha algum codigo para…
-
- 3 respostas
- 11.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.