Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Pessoal, estou com um LG D805 e após fazer a atualização do software através do PC Suite, o celular reinicia normalmente, mas, quando aperto a tecla iniciar para acender a tela, a mesma acende tudo ok, mas em seguida apaga, não dá tempo nem de acessar nada. Notei que quando o celular está ligado, a tela apagada, se apertar a tecla iniciar junto com algum botão de volume a tela acende, dá um bip,e então funciona tudo ok. Alguem tem alguma idéia do que pode ser?

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  2. Started by Jerecell,

pessoal chegou aqui um lg gx200 com código de usuário bloqueando as pastas de mensagem, lista de chamada e minhas pastas! a cliente disse que seu filho colocou e esuqueceu a senha. não está bloqueando o celular, apenas essas pastas, eu já tentei fazer uma restauração de fábrica e não consegui, quando eu coloco o código padrão da Nokia que é 12345 diz código inválido por favor alguém já pegou caso semelhante e que possa me ajudar ou como fazer a restauração de fábrica corretamente? obrigado a todos

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  3. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com um aparelho da lg, modelo citado acima que apresenta o seguinte defeito: quando se faz ligação ele entra em gestão de energia e não volta mais, somente desligando e ligando ele novamente. Ja foi feito resolda, software, master reset e não adiantou, alguem poderia me ajudar. Obrigada!!!

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by thakeo,

Alguem poderia me informar como colocar o Lg P715 em modo download ou emergence mode pra dar um flash pela vygis ?

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  5. Started by Flash_celular,

Boa tarde galera estou com esse atc da seguinte forma eu fui desbloqueia ele pelo sub sidio ai logo apos ele ficou pedindo esse codigo e nao aceita nem mesmo o chip da propria operadora de origem.

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Started by Cristiano de Oliveira,

Bom dia a todos!!! Alguém sabe, como tirar a opção "kit carro" do Lg MD 120? talves algum codigo, sei lá... Qualquer ajuda será de grande valia. Abraços a todos!

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by ruanpg,

Eu sou novo , devo até ta postando em lugar errado , mas como eu faço pra ligar o celular em modo de espera ? Não consigo faze isso desculpa o Incomodo

• 13 respostas
    • 10.7k visualizações
  8. Started by officececelulares,

amigos estou com um lgCU720 importado at&t aki naminha assistencia para desbloquear. pela vygis versao 1.61 tem esse modelo mas como nunk fiz esse modelo qria sab dos senhores se algum risco em faze lo desde ja obrigado obs nao tenh o drives dele mas mas irei postar no topico correto obrigado

• 1 resposta
    • 860 visualizações
  9. Started by junior2006,

estou com c310 que apos flash ficou com lcd escuro ja apliquei 2 flash inclusi a do forum ja reparei eeprom e nada alguem tenhe alguma soluçao agradeço obs. ferramenta foi a vygis.

• 11 respostas
    • 3.2k visualizações
  10. Started by thiagocatalao,

Bom dia, estou com um LG, P500h, que nao sai da tela inicial, so fica mostrando LG, e nao sai disso. Gostaria, de saber como que faz, para dar flash nele, tenho a Vigys... Obrigado

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Started by Jaylsonn,

ola boa tarde amigos do clan, aguem poderia me postar um dica para retirar o codigo de seguranca do lg t505 pela vygis? desde ja ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by luccas1617,

algum procedimento de remoção conta google pro k9 lg? nao utilizo boxs...

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. galera em qual opsao da box eu vou para extrair um arquivo srf de uma placa funcionando do lg m250ds ou de qualquer aparelho ?

• 12 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by Jerecell,

LG P698 não conecta Internet da Vivo, estou tentando configurar e não está dando certo! por favor alguém poderia me ajudar? desde já agradeço a todos

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Rone07,

Bom dia caros amigos tenho um Lg P-880 e preciso atualizar a firmware , mas não tenho o procedimento, tenho a Vigys e cabo P-990.

• 5 respostas
    • 595 visualizações
  16. Started by FONICA-CELL,

ola amigos estou com lg gt360 fui rodar flash nele pela vigys desbloquiador quando terminor flash telefone soh fika com tela congeladar depois rodei um da claro fiko do mesmo jeito alguem saber mim dizer u ki fazer

• 6 respostas
    • 4.8k visualizações
  17. Started by Danilo Ci.Com,

eae galera!! to com um mg230 que quando liga ele aparece o modelo do ap e reinicia, e só fica nisso, ja foi passado o software mas nao deu... esse aparelho anteriormente estava desligando sozinho quando o cliente estava na ligação, ae derrepente ficou assim, reiniciando na tela que mostra o modelo!! alguém tem alguma idéia? flww

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Oiie, NAo Sei se Estou criando o topico no lugar serto sou novo aki Então eu preciso entrar em modo flash no mg280d só qe nao sei como e qeria um programa free pra mim flashear semelhante ao vigis porque emprestei meu box e nunca mais devolveirão , PLS preciso disso com urgencia Grato a Todos Que Ajudarem Peço ao senhor que atualize seu perfil. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm.

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  19. Started by alisonsoares,

Bom Dia! Senhores ao tentar passar flash em um kp265 apresenta o erro em anexo!!!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  20. Started by giterugo,

Amigos... estou com um LG D222f e não estou conseguindo passar flash utilizando KDZ, alguem pode me ajudar? o erro é esse aqui

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by acassio123,

Olá estou com um LG LM-K200BAW K22+ que fica na tela do FastBoot não consigo achar nenhum arquivo para esse modelo alguém já conseguiu fazer o software nesse modelo ou teria o arquivo para disponibilizar????????

22. estou com um lg gb190b ele e da claro desbloquiei ele + agora ele pega todas as operadoras + nâo pega o chip de origem dele da claro da a mensagem sim invalido se alguem puder me ajudar agradeço:sad:

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Danielqsantos,

Não sei se é possivel obter esquema de Tv, mas se alguém tiver e puder, preciso do esquema da Tv Lg 32pc5rv. Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by malakay3000,

ai galera blz olha vou postar aqui uma esperiencia minha que funcionou legal pois minha vygis deu defeito no scard ai tive que fazer o cabo para a hwk como tem aqui no melhor forum rere do brasil.Ai vi a galera se recramando que fez flash no vivo fez jumper e apagou ai nenhuma flash que colocou acendeu entao ja postaram a flash para soluçao do mesmo que é a flash nova 2011 para gs107 {só procurar ai no forum que vc acha mais se a equipe do clan quizer colocar o link ai embaixo agradeço} isso para vygis ok,mais agora a minha esperiencia ai em baixo. Fiz uma flash num gs107 aqui com a flash nova 2011 pela vygis de um colega e ai entrei no programa da LG na hwk/nbox ai de…

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um lg gx 500 aqui pedindo cod. de segurança, tenha a z3x e hwk p lg mas as mesmas nao tem modelo, axiste algum hard reset p os mesmos ou algum outro modelo da z3x ou hwk que le este atc??? se algum amigo puder ajudar fico grato desde ja.

• 4 respostas
    • 5.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.