Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by seminario cell,

ola galera estou precisando do driver do mu500 para desbloquea-lo pois o mesmo pede um driver de instalaçao quando tento desbloquear.

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by Fifa,

oi pessoal to com me970 aqui vivo liberei ele pela vygis ok funfa tim claro vivo e na oi o sinal oscila direito vem e vai toda hora , chega a ficar p um bom tempo como serviço limitado, procuro rede diz rede indisponivel e de repente do nada volta o sinal oscilando. obs. ja troquei o P.A. resetei, nao ta na black list o q posso fazeer??? Viu tem um detalhe nele q me deixou encucada na rede preferidas diz assim 1º BRA Brt Celular, 2º vodafone P, 3º Orange F e 4º 208-2 , e aqui na minha regiao a brasil telecom foi comprada pela Oi e ela nao aparece nessa lista, eu acho q ela deveria esta em 1º e brasil em segundo e ai pessoal q será?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by SOS.Celulares,

Pessoal, bom dia! estou com um GM210, que não carrega, e quando poe o carregado aparece a mensagem de "por favor aguarde" e fica so nisso, quando tiro o carregador, e ligo o aparelho com o carrgedor, não da sinal de carregando... alguem ja passou por essa situação.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Bruno-Miracatu,

alguem tem ideia do que pode ta acontecendo, mg 235 ta desligando sozinho...

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by s.o.s. telecell13,

bom amigos tenhos um lg kp570q q caiu no chão e troquei o desplay ele ficou bom so q quando vou liga a camera ela fica carregando e fica travada acho q seja atualização mais a msma caiu no chão en o clint falou q antes não travava o q achão.

• 3 respostas
    • 889 visualizações
  6. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor alguem saberia me dizer qual box faz esse atc, pois preciso fazer um software e e-prom, mas mas dua box que possuo não tem esse modelo, são elas Octopus e Z3X. Obrigada.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by tela93,

olá pessoal gostaria de pedir ajuda de vocês aqui do forum para retirar o código de segurança do meu LG C375, sou novo nessa área de celular, gostaria de saber o que eu preciso tipo, cabo USB, algum programa especial, se alguém puder me explicar um passo-a-passo eu ficaria muito grato, desde já agradeço a todos do Forum..... Obs, Quando ligo o celular ele vai direto para o código de segurança, tenho o cabo usb dele aqui também....

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Pessoal boa noite, estou com um Lg p698 que o mesmo ao fazer chamadas ele encerra a chamada automaticamente, e ao fazer ligaçoes ele tambem se encerra a chamada, ja fiz hard reset, fa fiz atualizaçao de software pelo wifii no proprio celular, e tambem continua do mesmo jeito, ja coloquei 2 chips, deixei só um chip, troquei de slots em fim fiz td que eu tenho conhecimento.... Alguem poderia me da uma dica, oq posso ta fazendo???? agradeço desde ja!!!

• 3 respostas
    • 809 visualizações
  9. Started by Denise Spurio,

Boa tarde, por favor alguém poderia me ajudar, não estou conseguindo remover a conta Google desse aparelho. Já tentei pela Octopus, já tentei na mão (na hora de cadastrar o meu email da como usuário inválido, posso colocar qualquer email que acontece isso) só ainda não tentei passar uma rom. Alguém já conseguiu resolver esse problema para me ajudar.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by henrique reparos,

pessoal estou com um d 295f que foi colocada a flash do d285f,agora ele não entra em modo download,alguem conhece um meio de voltar a flash original??

• 3 respostas
    • 832 visualizações
  11. Started by Samkinski,

existe alguma forma de fazer um jig para aparelhos lg vi alguns no mercado que dizem ser lg e samsung mas sera verdade ? se existir e algem tiver o esquema de como fazer favor passar

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by CarlosHenrq,

Bom, dei uma pesquisada rápida no fórum sobre o problema e não encontrei. Meu problema creio que é simples. Enfim, toda vez que eu passo de 25 músicas o celular trava quando vou abrir a lista de músicas. Já tentei 2 cartões de memória e nada. OBS.: MicroSD 2 GB

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. Started by Lorenzzon,

Seria possivel atualizar o lg a165 pela vigys?

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by reconect,

Bom dia galera... Estou com um LG E410f com Loop infinito. Já vi vários vídeos na Net falando sobre mas nenhum plausível. Alguém sabe alguma maneira tranquila de resolver. Obrigado.

15. Started by gabrieltexeira,

Já me apareceram 3 com esse problema,passei flash, unlock,reparei a segurança, verifiquei black list...mas continua na mesma... Alguma solução para esse problema? obs: não da rede... fica com um x em cima da rede...ao tentar procurar rede manualmente da ``erro ao procurar rede´´,mas chega mensagem da operadora e ativa o sinal 3g de internet.. Essa LG...

• 3 respostas
    • 745 visualizações
  16. Started by telesul1,

amigos do forum estou com um kf 300cHL-v10a que acontece o seguinte fui desbloquear o mesmo e quando dei o boot nele pra poder ler o atc , leu tudo certinho aceitou a funçao escrita de sw mas quando é pra começar a escrever, ele da um erro e nao sai dai ja tentei varias vezes com varios sw mas sem sucesso . segue a tela de erro, para visualizaçao .

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Boa noite pessoal, eu havia esquecido o codigo de segurança do meu Lg c300, então dei um reset factory atravez dakele codigo 1809#*300#, mas ao voltar ao sistema , ele não conecta mais na internet, o browse wap, dele só diz serviços de internet, e não abre nenhuma pagina, os aplicativos como o face o msn e o opera que baixei tentando resolver esse problema tbm não funcionam, só carregam e não abrem nada, ele tava funcionando bem a internet e o face antes do reset o msn n conectava, dizia que o não foi possivel idnentificar ip ... bla bla bla. resetei ateh pra ver se consertava esse erro tbm e pioro tudo, alguem pode medar uma força? obrigado.

• 3 respostas
    • 5.6k visualizações
  18. Started by Noatto,

Galera este ja é o segundo GT350 q pego q n salva o perfil de audio... EX: eu posso colocar o volume no maximo eescolher um toque.. até ai normal mais ai quando eu tento salvar mostra q esta salvando mais se eu entrar novamente no perfil ja esta tudo desativado....

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Adla Cell,

bom dia a todos, aki chegou um p768 q nao liga wifi nem o bluetooth, cliente disse q nao caíu nem levou agua, alguem sabe onde fica o CI controlador pra eu ressoldar ou trocar pra ver se dar certo?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Boa Noite, alguém teria a flash para Octopus para LG GM600 ( Scarlet II ) ? Obrigado

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Bom dia , estou com Kf 390q com a msn erro fatal não consigo fazer nada , faço todo procedimento , so que sempre ele pedi para conecta o cabo usb ,que ja esta conectado...tentei instalar o driver LGUSBModemDriver_ML_WHQL_Ver_4.6_20050829111107194, postado pelo ides.cell , não deu em nada ....caros colegas o qr fazer ....peço ajuda a que possar!!!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by adrianoivp,

o atc trava na tela inicial e nao entra no menu como proceder.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Celular Lg P350-F Não faz ligação depois que eu fiz hard reset Oque devo fazer para funcionar ?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Pedro Armando,

Estou desbloqueando este aparelho pela octoplusbox.Eu coloco ele em modo download ,e a box lê ele,depois pede pra colocar em "normal mode" manualmente.Eu imaginei que fosse pra iniciar ele normal,mas pelo jeito não é.Alguém sabe?

• 3 respostas
    • 892 visualizações
  25. Started by guilhermefilho,

companheiros to com este aparelho em perfeito estado de conservaçao, ele liga e trava na tela inicial no log lg, fiz flash com duas versoes diferentes pela vigys dei um repare eepron e ta do mesmo jeito,as flash quando descompacto me da 2 arquivos nao sei se uso os dois ou um so e qual e a ordem entre eles.

• 3 respostas
    • 665 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.