SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
ola galera estou precisando do driver do mu500 para desbloquea-lo pois o mesmo pede um driver de instalaçao quando tento desbloquear.
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
oi pessoal to com me970 aqui vivo liberei ele pela vygis ok funfa tim claro vivo e na oi o sinal oscila direito vem e vai toda hora , chega a ficar p um bom tempo como serviço limitado, procuro rede diz rede indisponivel e de repente do nada volta o sinal oscilando. obs. ja troquei o P.A. resetei, nao ta na black list o q posso fazeer??? Viu tem um detalhe nele q me deixou encucada na rede preferidas diz assim 1º BRA Brt Celular, 2º vodafone P, 3º Orange F e 4º 208-2 , e aqui na minha regiao a brasil telecom foi comprada pela Oi e ela nao aparece nessa lista, eu acho q ela deveria esta em 1º e brasil em segundo e ai pessoal q será?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal, bom dia! estou com um GM210, que não carrega, e quando poe o carregado aparece a mensagem de "por favor aguarde" e fica so nisso, quando tiro o carregador, e ligo o aparelho com o carrgedor, não da sinal de carregando... alguem ja passou por essa situação.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguem tem ideia do que pode ta acontecendo, mg 235 ta desligando sozinho...
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom amigos tenhos um lg kp570q q caiu no chão e troquei o desplay ele ficou bom so q quando vou liga a camera ela fica carregando e fica travada acho q seja atualização mais a msma caiu no chão en o clint falou q antes não travava o q achão.
-
- 3 respostas
- 889 visualizações
-
-
Bom dia, por favor alguem saberia me dizer qual box faz esse atc, pois preciso fazer um software e e-prom, mas mas dua box que possuo não tem esse modelo, são elas Octopus e Z3X. Obrigada.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá pessoal gostaria de pedir ajuda de vocês aqui do forum para retirar o código de segurança do meu LG C375, sou novo nessa área de celular, gostaria de saber o que eu preciso tipo, cabo USB, algum programa especial, se alguém puder me explicar um passo-a-passo eu ficaria muito grato, desde já agradeço a todos do Forum..... Obs, Quando ligo o celular ele vai direto para o código de segurança, tenho o cabo usb dele aqui também....
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal boa noite, estou com um Lg p698 que o mesmo ao fazer chamadas ele encerra a chamada automaticamente, e ao fazer ligaçoes ele tambem se encerra a chamada, ja fiz hard reset, fa fiz atualizaçao de software pelo wifii no proprio celular, e tambem continua do mesmo jeito, ja coloquei 2 chips, deixei só um chip, troquei de slots em fim fiz td que eu tenho conhecimento.... Alguem poderia me da uma dica, oq posso ta fazendo???? agradeço desde ja!!!
-
- 3 respostas
- 809 visualizações
-
-
Boa tarde, por favor alguém poderia me ajudar, não estou conseguindo remover a conta Google desse aparelho. Já tentei pela Octopus, já tentei na mão (na hora de cadastrar o meu email da como usuário inválido, posso colocar qualquer email que acontece isso) só ainda não tentei passar uma rom. Alguém já conseguiu resolver esse problema para me ajudar.
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
pessoal estou com um d 295f que foi colocada a flash do d285f,agora ele não entra em modo download,alguem conhece um meio de voltar a flash original??
- 3 respostas
- 832 visualizações
-
existe alguma forma de fazer um jig para aparelhos lg vi alguns no mercado que dizem ser lg e samsung mas sera verdade ? se existir e algem tiver o esquema de como fazer favor passar
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom, dei uma pesquisada rápida no fórum sobre o problema e não encontrei. Meu problema creio que é simples. Enfim, toda vez que eu passo de 25 músicas o celular trava quando vou abrir a lista de músicas. Já tentei 2 cartões de memória e nada. OBS.: MicroSD 2 GB
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Seria possivel atualizar o lg a165 pela vigys?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia galera... Estou com um LG E410f com Loop infinito. Já vi vários vídeos na Net falando sobre mas nenhum plausível. Alguém sabe alguma maneira tranquila de resolver. Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Já me apareceram 3 com esse problema,passei flash, unlock,reparei a segurança, verifiquei black list...mas continua na mesma... Alguma solução para esse problema? obs: não da rede... fica com um x em cima da rede...ao tentar procurar rede manualmente da ``erro ao procurar rede´´,mas chega mensagem da operadora e ativa o sinal 3g de internet.. Essa LG...
- 3 respostas
- 745 visualizações
-
amigos do forum estou com um kf 300cHL-v10a que acontece o seguinte fui desbloquear o mesmo e quando dei o boot nele pra poder ler o atc , leu tudo certinho aceitou a funçao escrita de sw mas quando é pra começar a escrever, ele da um erro e nao sai dai ja tentei varias vezes com varios sw mas sem sucesso . segue a tela de erro, para visualizaçao .
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, eu havia esquecido o codigo de segurança do meu Lg c300, então dei um reset factory atravez dakele codigo 1809#*300#, mas ao voltar ao sistema , ele não conecta mais na internet, o browse wap, dele só diz serviços de internet, e não abre nenhuma pagina, os aplicativos como o face o msn e o opera que baixei tentando resolver esse problema tbm não funcionam, só carregam e não abrem nada, ele tava funcionando bem a internet e o face antes do reset o msn n conectava, dizia que o não foi possivel idnentificar ip ... bla bla bla. resetei ateh pra ver se consertava esse erro tbm e pioro tudo, alguem pode medar uma força? obrigado.
-
- 3 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Galera este ja é o segundo GT350 q pego q n salva o perfil de audio... EX: eu posso colocar o volume no maximo eescolher um toque.. até ai normal mais ai quando eu tento salvar mostra q esta salvando mais se eu entrar novamente no perfil ja esta tudo desativado....
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia a todos, aki chegou um p768 q nao liga wifi nem o bluetooth, cliente disse q nao caíu nem levou agua, alguem sabe onde fica o CI controlador pra eu ressoldar ou trocar pra ver se dar certo?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa Noite, alguém teria a flash para Octopus para LG GM600 ( Scarlet II ) ? Obrigado
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia , estou com Kf 390q com a msn erro fatal não consigo fazer nada , faço todo procedimento , so que sempre ele pedi para conecta o cabo usb ,que ja esta conectado...tentei instalar o driver LGUSBModemDriver_ML_WHQL_Ver_4.6_20050829111107194, postado pelo ides.cell , não deu em nada ....caros colegas o qr fazer ....peço ajuda a que possar!!!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
o atc trava na tela inicial e nao entra no menu como proceder.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Celular Lg P350-F Não faz ligação depois que eu fiz hard reset Oque devo fazer para funcionar ?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou desbloqueando este aparelho pela octoplusbox.Eu coloco ele em modo download ,e a box lê ele,depois pede pra colocar em "normal mode" manualmente.Eu imaginei que fosse pra iniciar ele normal,mas pelo jeito não é.Alguém sabe?
-
- 3 respostas
- 892 visualizações
-
-
companheiros to com este aparelho em perfeito estado de conservaçao, ele liga e trava na tela inicial no log lg, fiz flash com duas versoes diferentes pela vigys dei um repare eepron e ta do mesmo jeito,as flash quando descompacto me da 2 arquivos nao sei se uso os dois ou um so e qual e a ordem entre eles.
-
- 3 respostas
- 665 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.