Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Nicolas Torres,

Amigos estou com 4 aparelhos desses pra desbloqueio.. fiz o desbloqueio normal, só que não da tore em outras operadoras só na vivo, fiz a busca de rede na opção manual e so emcontra rede da vivo mesmo. alguém já Fez esse desbloqueio pra pega outras operadoras?

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. amigos ja olhei em todos os lugares possiveis atraz do aquivo flash para passa a210a para a210b mas nao acho nem a pau, uso vigys cliente nao sai da cola

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by alisonsoares,

senores estou com um kp265 aki na minha assistencia ele esta reiniciando direto ao tentar passar flash pela vygis ele não da boot apertando o power mais se eu desconectar o cabo ou então colocar o kg800 ele liga normal, o aque será que está havendo?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. preciso saber o codigo de segurança do LG MG230d

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Carpedim,

Boa tarde Estou com o LG kp152 tim, que nao atualiza o horario. Ou melhor voce coloca o horario certo, e ele nao muda, so fica parado. Procedimentos feitos. Reset Atualizaçao de software, tds as operadoras ja mudei na opçao para atualizar automatico ja desativer tbm. obs: O atc é zero, retirado a 2 dias da loja.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Marcelino jr,

olá amigos já fiz tantos que perdi a conta esses desbloqueio kp105 da vivo, sem problemas mas já peguei uns 3 que após a troca do filtro de frequençia ele ficou sem tocar mas sai audio de recepção normal nunca vi esse problema nesse modelo peço ajuda pra tentar resolver o mesmo,se tem algum componente que eu possa trocar pra resolver isso!!! desde já agrdeço!!!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Josuellopes,

gostaria de saber como rotear este cel se alguem puder ajudar agradeço

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by jussaraacessorios,

ola pessoal pesquizei aqui encontrei umas solucoes so que nao deu certo tenho a box octopus,to com um lg gs107 desligou e nao liga mais se alguem souber alguma sugestao

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Breno Rodrigues,

já temos o procedimento no forum! mas não está muito detalhado Procedimentos Riff Box muitos user estão com dúvidas.espero tira as dúvidas neste tópico! RIFF BOX Pinout- primeiro- abra a sua RIFF BOX segundo-Resurrector settings(LG,LGP500h) imagem em anexo verifique a pinagem Jtag (inteface pinout) ira abrir a foto de onde soldar e os pinos (imegem do p500h) após soldar os fios bem soldados coloque ele na box, conecte o cabo usb e ligue ele na fonte,click em resurrection. só lembrando que este procedimento é para apenas que ele volte a entrar em emergência! terminando a resuction terá que rodar uma flash nele...

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by beberoclincell,

amigos,to com um kp 130 , que ele so liga, aparece o logo e desliga,dai fica so nisso liga e desliga,sera que vcs podem me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by edgar3800,

ola aimgos eu estou a que com um lg c105 o aparelho chegou a a que so para verificar o serial a pois isso o mesmo esta com varias cores na tela como se fosse um arco ires o que devo fazer de ja obrigado obs; eu tinha copiado o full do mesmo e tentei rodar e continua do mesmo jeito

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by andore_mor,

Boa tarde, fui passar a flash pela octopus começou a passar pediu um drive APX instalei o drive deu disconect. Fui tentar iniciar a flash de novo e não vai mais, o aparelho não liga. Algum colega ja pegou um caso desses, ou sabe o que tenho que fazer? Welcome to Octopus Box LG Software version 2.4.0 Platform: LG Infineon Connection mode: Tegra Selected model: P990h Opening "LGP970hAT-00-V10c-425-02-SEP-14-2011+0 _AP.oct"... Please, connect powered OFF phone with P999 (with 910k resistor) cable and press power button...OK Initializing device...OK Writing Firmware...Failed! Firmware file has wrong structure (error code: PQLNVCFREW…

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Boa noite galera, Sou novo no fórum, e após tentar vários procedimentos, descobri este fórum. Preciso de ajuda com esses 2 celulares. Ambos travam no logo inicial, não vão nem 'pra frente nem pra trás'. Tentei atualizar utilizando os softwares da LG disponiveis no site e não obtive sucesso, principalmente no USB Driver se não me engano. Instalo o driver, e depois não habilita para inicializar a atualização do software =( Encontrei outros procedimentos na internet e também não tive sucesso. Utilizei o LG PC SUITE II e IV e também nem encontrar o celular na USB ocorre. Alguém tem algum procedimento diferenciado ou alguma dica do que eu possa estar fazendo errado? Grato.

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Arcanjooo,

Galera estou com este aparelho na assistência, estava com senha numérica padrão, fiz o reset após concluido ele passou a pedir senha google para ativar o aparelho, fiz software e mesmo assim pede a senha google para ativar o aparelho, alguém passou por isso? Teriam algum procedimento para remover a senha? Obrigado!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by rodrigoburger,

boa dia, eu atualizei um celular lg kc910 com uma firware DZ atualizada mas não deu muito certo, depois eu tentei utilizar uma fireware VIGYS, so que o programa que utilizei não atualiza com esta fireware. onde eu acho o VIGYS box tools e demais programas pra poder fazer esta atualização desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by novaes,

ola, estou com um e615 que fiz a troca de lcd, so que o mesmo fica piscando como si tivesse acessando o sensor dele, ja troquei 2 display, ressetei, alguem pode me ajudar

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by transphone,

Bom dia a todos quero compra uma boxes para LG e gostaria de uma ajuda de todos aqui que conhece sobre o ramo ja utilizei muito a [h=1]Vygis / V-Power Tool BOX TEAM e sei que é uma boxes muito boa[/h] mais tem outras no mercado como Octopus Box Z3X Box LG Edition Micro Box Nano Box Furious Gold Box Infinity Box Plus VPower Box Polar Box 2 qual a melhor para compra e ter um otimo trabalho sem aquele medo minha box morreu o suporte não existe mais

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Adalberto Almeida,

boa tarde amigos estou com esse atc, que não faz login no google de jeito nenhum, gostaria se alguem poderia me mandar os drive pra mim reinstalar a flash

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Dangelo Borba,

Prezados Senhores, Este aparelho chegou não funcionando para eu. Dei uma carga na bateria ligou e ficou com o logo da LG fiz o factor reset voltou a funcionar, depois desligou e não liga mais. Obs: A cliente falou que este aparelho levou uma queda continuou funcionando e depois de meses parou de funcionar. Gostaria de saber se alguem já passou por isso e por onde poderei começar a realizar os testes. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Rodrigo Griggio,

Fiz um flash em um atc A275 da lg, não encontrei a firm no clansoft baixei na telecelula, o fato é que após o flash o atc não liga mais. Concluiu 100% mais não liga. Alguma solução? Agradeço!

• 18 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by jeorge,

alguem sabe como fazer flash nesse atc com a vygis, e onde achar o arquivo flash e o SW?

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by Adriano CR,

não mesmo defeito xxxxxxxxxx ja fiz xxxxxxxxxxxxxxx Sr. Proibido posta com Capslock ativo: Segundo proibido qualquer assunto relacionado a alteração de imei ou repara qualquer!

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Se alguém puder me dar um help desde já agradeço. Tentei flashear o GW550 com o LQ86_DMTool_V2004a seguindo orientação do tópico do Wellington Maciel (Tutorial Aplicar Flash no GW550- pág. 6), mas não consegui fazer o aparelho entrar no "modo download" como ele explica. O Win XP não reconhece o aparelho e não instala o driver LG SP USB e por isso não abre uma porta de comunicação como mostra no referido tópico. Em Adicionar e Remover Programas aparece LG SP USB DRIVER, no Gerenciador de Dispositivos cria USB ROOT HUB (em controladores usb) e na raiz Windows CE USB Devices (por causa do ActiveSync). É TIM e quero mudar para VIVO. O aparelho é desbloqueado e sincroniza com …

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  24. Started by Wagner Tamanini,

ola estou com um lg P716 que não esta ativando o WiFi e o Bluetooth ele pegou umidade mas já foi feita a desoxidação e já foi resetado porem continua não ativando se puderem me ajudar agradeço desde já

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  25. amigos estou com um kp210 e o mesmo era da vivo e eu fiz o jump dei uma full mas agora ele não dar sinal nem a pau e agora oq eu fasso? obs. o jump esta perfeito alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.