SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Amigos estou com 4 aparelhos desses pra desbloqueio.. fiz o desbloqueio normal, só que não da tore em outras operadoras só na vivo, fiz a busca de rede na opção manual e so emcontra rede da vivo mesmo. alguém já Fez esse desbloqueio pra pega outras operadoras?
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos ja olhei em todos os lugares possiveis atraz do aquivo flash para passa a210a para a210b mas nao acho nem a pau, uso vigys cliente nao sai da cola
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
senores estou com um kp265 aki na minha assistencia ele esta reiniciando direto ao tentar passar flash pela vygis ele não da boot apertando o power mais se eu desconectar o cabo ou então colocar o kg800 ele liga normal, o aque será que está havendo?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
preciso saber o codigo de segurança do LG MG230d
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com o LG kp152 tim, que nao atualiza o horario. Ou melhor voce coloca o horario certo, e ele nao muda, so fica parado. Procedimentos feitos. Reset Atualizaçao de software, tds as operadoras ja mudei na opçao para atualizar automatico ja desativer tbm. obs: O atc é zero, retirado a 2 dias da loja.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá amigos já fiz tantos que perdi a conta esses desbloqueio kp105 da vivo, sem problemas mas já peguei uns 3 que após a troca do filtro de frequençia ele ficou sem tocar mas sai audio de recepção normal nunca vi esse problema nesse modelo peço ajuda pra tentar resolver o mesmo,se tem algum componente que eu possa trocar pra resolver isso!!! desde já agrdeço!!!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
gostaria de saber como rotear este cel se alguem puder ajudar agradeço
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal pesquizei aqui encontrei umas solucoes so que nao deu certo tenho a box octopus,to com um lg gs107 desligou e nao liga mais se alguem souber alguma sugestao
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
já temos o procedimento no forum! mas não está muito detalhado Procedimentos Riff Box muitos user estão com dúvidas.espero tira as dúvidas neste tópico! RIFF BOX Pinout- primeiro- abra a sua RIFF BOX segundo-Resurrector settings(LG,LGP500h) imagem em anexo verifique a pinagem Jtag (inteface pinout) ira abrir a foto de onde soldar e os pinos (imegem do p500h) após soldar os fios bem soldados coloque ele na box, conecte o cabo usb e ligue ele na fonte,click em resurrection. só lembrando que este procedimento é para apenas que ele volte a entrar em emergência! terminando a resuction terá que rodar uma flash nele...
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos,to com um kp 130 , que ele so liga, aparece o logo e desliga,dai fica so nisso liga e desliga,sera que vcs podem me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola aimgos eu estou a que com um lg c105 o aparelho chegou a a que so para verificar o serial a pois isso o mesmo esta com varias cores na tela como se fosse um arco ires o que devo fazer de ja obrigado obs; eu tinha copiado o full do mesmo e tentei rodar e continua do mesmo jeito
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde, fui passar a flash pela octopus começou a passar pediu um drive APX instalei o drive deu disconect. Fui tentar iniciar a flash de novo e não vai mais, o aparelho não liga. Algum colega ja pegou um caso desses, ou sabe o que tenho que fazer? Welcome to Octopus Box LG Software version 2.4.0 Platform: LG Infineon Connection mode: Tegra Selected model: P990h Opening "LGP970hAT-00-V10c-425-02-SEP-14-2011+0 _AP.oct"... Please, connect powered OFF phone with P999 (with 910k resistor) cable and press power button...OK Initializing device...OK Writing Firmware...Failed! Firmware file has wrong structure (error code: PQLNVCFREW…
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite galera, Sou novo no fórum, e após tentar vários procedimentos, descobri este fórum. Preciso de ajuda com esses 2 celulares. Ambos travam no logo inicial, não vão nem 'pra frente nem pra trás'. Tentei atualizar utilizando os softwares da LG disponiveis no site e não obtive sucesso, principalmente no USB Driver se não me engano. Instalo o driver, e depois não habilita para inicializar a atualização do software =( Encontrei outros procedimentos na internet e também não tive sucesso. Utilizei o LG PC SUITE II e IV e também nem encontrar o celular na USB ocorre. Alguém tem algum procedimento diferenciado ou alguma dica do que eu possa estar fazendo errado? Grato.
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera estou com este aparelho na assistência, estava com senha numérica padrão, fiz o reset após concluido ele passou a pedir senha google para ativar o aparelho, fiz software e mesmo assim pede a senha google para ativar o aparelho, alguém passou por isso? Teriam algum procedimento para remover a senha? Obrigado!
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
boa dia, eu atualizei um celular lg kc910 com uma firware DZ atualizada mas não deu muito certo, depois eu tentei utilizar uma fireware VIGYS, so que o programa que utilizei não atualiza com esta fireware. onde eu acho o VIGYS box tools e demais programas pra poder fazer esta atualização desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola, estou com um e615 que fiz a troca de lcd, so que o mesmo fica piscando como si tivesse acessando o sensor dele, ja troquei 2 display, ressetei, alguem pode me ajudar
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia a todos quero compra uma boxes para LG e gostaria de uma ajuda de todos aqui que conhece sobre o ramo ja utilizei muito a [h=1]Vygis / V-Power Tool BOX TEAM e sei que é uma boxes muito boa[/h] mais tem outras no mercado como Octopus Box Z3X Box LG Edition Micro Box Nano Box Furious Gold Box Infinity Box Plus VPower Box Polar Box 2 qual a melhor para compra e ter um otimo trabalho sem aquele medo minha box morreu o suporte não existe mais
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com esse atc, que não faz login no google de jeito nenhum, gostaria se alguem poderia me mandar os drive pra mim reinstalar a flash
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Prezados Senhores, Este aparelho chegou não funcionando para eu. Dei uma carga na bateria ligou e ficou com o logo da LG fiz o factor reset voltou a funcionar, depois desligou e não liga mais. Obs: A cliente falou que este aparelho levou uma queda continuou funcionando e depois de meses parou de funcionar. Gostaria de saber se alguem já passou por isso e por onde poderei começar a realizar os testes. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Fiz um flash em um atc A275 da lg, não encontrei a firm no clansoft baixei na telecelula, o fato é que após o flash o atc não liga mais. Concluiu 100% mais não liga. Alguma solução? Agradeço!
- 18 respostas
- 1.7k visualizações
-
não mesmo defeito xxxxxxxxxx ja fiz xxxxxxxxxxxxxxx Sr. Proibido posta com Capslock ativo: Segundo proibido qualquer assunto relacionado a alteração de imei ou repara qualquer!
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Se alguém puder me dar um help desde já agradeço. Tentei flashear o GW550 com o LQ86_DMTool_V2004a seguindo orientação do tópico do Wellington Maciel (Tutorial Aplicar Flash no GW550- pág. 6), mas não consegui fazer o aparelho entrar no "modo download" como ele explica. O Win XP não reconhece o aparelho e não instala o driver LG SP USB e por isso não abre uma porta de comunicação como mostra no referido tópico. Em Adicionar e Remover Programas aparece LG SP USB DRIVER, no Gerenciador de Dispositivos cria USB ROOT HUB (em controladores usb) e na raiz Windows CE USB Devices (por causa do ActiveSync). É TIM e quero mudar para VIVO. O aparelho é desbloqueado e sincroniza com …
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ola estou com um lg P716 que não esta ativando o WiFi e o Bluetooth ele pegou umidade mas já foi feita a desoxidação e já foi resetado porem continua não ativando se puderem me ajudar agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com um kp210 e o mesmo era da vivo e eu fiz o jump dei uma full mas agora ele não dar sinal nem a pau e agora oq eu fasso? obs. o jump esta perfeito alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.