SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
ola pessoal pesquizei aqui encontrei umas solucoes so que nao deu certo tenho a box octopus,to com um lg gs107 desligou e nao liga mais se alguem souber alguma sugestao
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Tenho um lg c-375 e já pela segunda vez apareceu um ícone parecendo uma setinha amarela com um nº1 bem pequeno, não sei o significado desse ícone e também como tirá-lo da tela do celular, se alguém puder me ajudar agradeço sei que se restaurar o celular ele some só que quero saber o que significa o tal ícone sem dizer que se eu restaurar tenho que configurar novamente o celular, obrigado. CTRL + Q to Enable/Disable GoPhoto.it
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com este aparelho que nunca peguei este defeito em lg, ja pequei assim alguns samsungs, e o seguinte ele ta com aquela senha padrao, faço o hard reset e continua com a senha, passei uma flash, mesma coisa, inclusive passeiuma flash so e615 de outra versão e nada, se alguem já teve o mesmo problema e quiser dividir conhecimentos, enquanto isso vou tentando aqui. Abraços.
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
pessoal boa tarde!!! fiz uma besteira com esse atc me confundi na flash e joguei a flash errada pela vygis quando percebi puxei do cabo e agora ele não liga, coloco ele na fonte ele fik ocilando em 0,3 a 0,1 alguem por favor sabe como posso resucitar esse atc, lembrando q não esta reconhecendo mais na box... desd ja fiko agradecido...
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos como faço para po este aparelho na frequencia 900 da tim, tem aqueles filtros?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola aimgos eu estou a que com um lg c105 o aparelho chegou a a que so para verificar o serial a pois isso o mesmo esta com varias cores na tela como se fosse um arco ires o que devo fazer de ja obrigado obs; eu tinha copiado o full do mesmo e tentei rodar e continua do mesmo jeito
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um aparelho desbloqueado para 3 operadoras Quando coloco chip, o aparelho fica procurando rede Depois disso mostra o sinal de rede e a operadora em questão, mas quando vou fazer uma ligação o aparelho fica buscando, e finaliza a ligação sem completar Já passei flashs diferentes e o mesmo problema persiste.. Outra coisa que ocorreu, foi quando eu coloquei o chip de uma operadora e na tela indicava outra diferente.. É um caso complexo
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos,to com um kp 130 , que ele so liga, aparece o logo e desliga,dai fica so nisso liga e desliga,sera que vcs podem me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Gente, to com um GX200 aqui para passar flash, mas não consigo fazer funcionar na Vygis. To usando a versão 1.19SD. Aparece assim Can't get CPU info Operation failed Reconhece o aparelho, mas ao invéz de fazer a leitura, acontece isso ai. O que faço?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
olá amigos já fiz tantos que perdi a conta esses desbloqueio kp105 da vivo, sem problemas mas já peguei uns 3 que após a troca do filtro de frequençia ele ficou sem tocar mas sai audio de recepção normal nunca vi esse problema nesse modelo peço ajuda pra tentar resolver o mesmo,se tem algum componente que eu possa trocar pra resolver isso!!! desde já agrdeço!!!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Aqui Podran Poner todo los programas, trucos etc. Buenas Amigos, aqui les dejo una guia, para sacar celulares LG via USB con soft sin BOX. 1.- Instalar en los lg usb modem drivers. 2.- Ejecutar el programa que dejo en el siguiente link 3.-Marcar en direct unlock 4.-Pinchar en apply jobs. 5.-Tienes tu celular 100% libre. Hasta el momento esta probado en los LG CU500, funciona perfectamente. saludos. Descarga Gracias a su creador.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos estou com um gx200 aqui ele é Original ( Nacional ). Salvei a backup dele na gpg dragon, plataforma mtk, Nand. ai quando fui restaurar ele pela mesma flash, ele apagou e não aceita mais nada.
-
- 20 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite amigos. Hoje apareceu um e612f aqui, o cliente afirma que as teclas de baixo (menu e atrais) não funcionam e tem também problema a reconhecer o chip. Agora ligo ele e que acho? FirefoxOS. Bom, pensei, com certeza o esperto fiz alguma gambiarra para colocar o firefoxOS, vamos recolocar android e pronto. Só que agora o celular pensa de ser um D300f. O cara fez merda, conseguiu ate trocar o imei do cell. Tentei com KDZ updater a reinstalar a versão certa do firmware, começa mas depois da sempre erro. Com a octoplus também, da erro porque o modelo de cell não corresponde com o firmware e não deixa nem começar. Amanha vou tentar com a Z3x...mas por enquanto quer…
- 13 respostas
- 1.7k visualizações
-
boa dia, eu atualizei um celular lg kc910 com uma firware DZ atualizada mas não deu muito certo, depois eu tentei utilizar uma fireware VIGYS, so que o programa que utilizei não atualiza com esta fireware. onde eu acho o VIGYS box tools e demais programas pra poder fazer esta atualização desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigo preciso do esquema do microfone do atc t310 pois o msm esta ruim..desde ja agradeço..
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Unlock GR-500 bY Setoool Marque apenas a Primeira Opção Segura a Tecla "câmera" e insira o cabo usb e aguarde o Processo 100% Testado!
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos ja olhei em todos os lugares possiveis atraz do aquivo flash para passa a210a para a210b mas nao acho nem a pau, uso vigys cliente nao sai da cola
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde, fui passar a flash pela octopus começou a passar pediu um drive APX instalei o drive deu disconect. Fui tentar iniciar a flash de novo e não vai mais, o aparelho não liga. Algum colega ja pegou um caso desses, ou sabe o que tenho que fazer? Welcome to Octopus Box LG Software version 2.4.0 Platform: LG Infineon Connection mode: Tegra Selected model: P990h Opening "LGP970hAT-00-V10c-425-02-SEP-14-2011+0 _AP.oct"... Please, connect powered OFF phone with P999 (with 910k resistor) cable and press power button...OK Initializing device...OK Writing Firmware...Failed! Firmware file has wrong structure (error code: PQLNVCFREW…
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
Boa tarde Estou com o LG kp152 tim, que nao atualiza o horario. Ou melhor voce coloca o horario certo, e ele nao muda, so fica parado. Procedimentos feitos. Reset Atualizaçao de software, tds as operadoras ja mudei na opçao para atualizar automatico ja desativer tbm. obs: O atc é zero, retirado a 2 dias da loja.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com esse atc, que não faz login no google de jeito nenhum, gostaria se alguem poderia me mandar os drive pra mim reinstalar a flash
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Galera estou com este aparelho na assistência, estava com senha numérica padrão, fiz o reset após concluido ele passou a pedir senha google para ativar o aparelho, fiz software e mesmo assim pede a senha google para ativar o aparelho, alguém passou por isso? Teriam algum procedimento para remover a senha? Obrigado!
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
LG F60, não vai para o modo download e nem para o hardreset, fica nesta tela. Nem no computador reconhece, nem instalando os driver's da LG, Gostaria de saber se neste caso, é possivel resolver sem o uso de uma box.
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
senores estou com um kp265 aki na minha assistencia ele esta reiniciando direto ao tentar passar flash pela vygis ele não da boot apertando o power mais se eu desconectar o cabo ou então colocar o kg800 ele liga normal, o aque será que está havendo?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos estou com 4 aparelhos desses pra desbloqueio.. fiz o desbloqueio normal, só que não da tore em outras operadoras só na vivo, fiz a busca de rede na opção manual e so emcontra rede da vivo mesmo. alguém já Fez esse desbloqueio pra pega outras operadoras?
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.