SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, estou com lg h522 travado na tela inicial , tento fazer software mas quando tento colocar no pc não consigo entrar no modo download, pressiono volume + e conecto cabo mas não entra em download, se eu aperto volume - e coloco o cabo a aparece escrito fastboot , tentei passar software pelo flashtoool mas da que o aparelho esta desconectado ja instalei o drivers. quem puder me ajudar agradeço muito.
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Boa Tarde Galera, eu estava dando uma pesquisada no fórum e vi que ninguém ainda teve esse problema, porem a 3 dias eu pisquei uma rom no LG E455 e ele rodou normal, porem logo apos eu desliga-lo e tentar ligar novamente, ele não quis mais ligar, ficou apagado, nem modo download nem nada, Como posso resolver ? Não achei em lugar nenhum algum arquivo de blank flash ou de bootloader, acho que só na box Medusa, mas se alguém tiver o procedimento feito a mão grande eu agradeço.
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
Ola pessoal! Fui conectar esse a.p. na vygis e ele da esse erro! Ja ressoldei o conector, ja fiz um full reset e nada! o que faso? kp265erro.jpg em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Galera, estou em dúvida entre o Samsung Galaxy 5 e o LG Optimus P35. O que vai matar a charada é saber se no LG Optimus P350 roda emulador de SNES e GBA assim como o Samsung Galaxy 5. Ele aceita?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com tres kp 265 pra flashmais quando vou fazer leitura na vygis apresenta o seguite erro e os conectores estao perfeitos a bateria com carga
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde a todos , gostaria de saber se alguem tem algum procedimento para remover a conta e-mail desse modelo h736p no mais , obrigado
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
corrigindo o topico anterior q mandei e o procedimento desbloqueio do kf755 pela setool
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou aqui com um gs107a pra mudar a frequencia para gs107b. fiz o jump sertinho e depois apliquei um flash gs107b. agora so funciona vivo a tim nao da sinal o que pode ser ? se alguem estiver uma soluçao por favor postem ai.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos tenho um lg gs155a para desbloqueio de operadora ja tenho o codico de subisidio mas naum sei como inserilo,alguem poderia me ajudar???
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos estou com um gs107 lg vygis n to conseguindo fazer a leitura precisa de algum drive estou usando o caob usb ta certo?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com o aparelho GX200 que inicia normal mas trava ao acender a luz próximo a câmera ficando totalmente inoperante Pode ser software, mas preciso de um auxílio, ou seja, alguém já tenha pego o mesmo modelo com essde problema
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde a todos do forum? estou com um lg e400f que ele estar travado na tela inicial ja testei touch não é já fiz todos os teste, cheguei a conclusão que é um flash nele eu tenho a z3x não sei se ela faz este modelo a minha é ativada lg e samsung alguém já fez pela z3x?
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
ele nao encontra outros dispositivos e nao é localizado por outros dispositivos.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
-
Amigos, peguei esse LG pra rodar soft pra tirar a senha de desenhar da tela, eu rodo o soft e ele continua cm a senha, faço o hard reset e ele continua cm a senha. Desenhei errado todas as vezes até bloquear de vez, entao rodei o soft, ele sai da tela de travamento denifitivo, mas volta pra tela de desenhar, cm o mesmo papel de parede e tudo. Ja rodei 3 soft diferentes, pela octopus e vygis, e ele continua do mesmo jeito, com a logo da claro, com o mesmo papel de parede, as mesmas notificações, como se eu tivesse apenas reiniciado ele. O que eu faço?
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
Ola estou com LG GW550h que foi digitado errado as 10 tentativas de subsidio e agora o celular não funciona chip nenhum e nem o da propria operadora Vivo, so da mensagem Sim bloqueado como resolver isto. Detalhe ja resetei o aparelho ou seja master reset e não resolveu.
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa noite amigos do clan , chegou em minha assitençia hoje este telefone com essa maldita tela roxa com este erro de boot, ja fiz reset e tentei atualizar ele via lg tools mais ele não entra em modo download , mesmo segurando v+ e colocando o cabo de dados ele vai para tela roxa .....ja pesquisei e vi que tem solução com a Jtag , mais eu não tenho box para lg então sera que tem alguma forma de resolver ele via KDZ ?
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa dia, eu atualizei um celular lg kc910 com uma firware DZ atualizada mas não deu muito certo, depois eu tentei utilizar uma fireware VIGYS, so que o programa que utilizei não atualiza com esta fireware. onde eu acho o VIGYS box tools e demais programas pra poder fazer esta atualização desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos, procurei no forum e não encontrei. Apos realizar qualquer serviço utilizando qualquer box (Desbloqueio, flash, etc..) Nesses dois aparelhos: E400 ou E405 percebi que o lcd fica com cor estranha. Por varias vezes aconteceu isso comigo. A solução para isso é apenas dá um click no Power e esperar o LCD Apagar e quando acender novamente vai aparecer com as cores reais. Qualquer outra informação será bem vinda. Obrigado !
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um lg k10, que não entra em modo download e o mesmo entra no modo recovery padrão android, o que achei estranho, alguem já passou por isso que possa me ajudar? obs: o botão vol+ funciona
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Não estou conseguindo passar essa rom em nenhuma versao do LG Up, LG Flash Tool 2014. Não Tenho octoplus, nem UMT. Gostaria de uma ajuda pra eu passar essa rom fix de reparo do touch. Se alguém puder me chamar no whatsapp e ajudar. +55 17 99156 7674 - Mateus Oliveira * Detalhe, já tentei várias versões de programas que tinha disponível, vídeos do youtube. Mesmo assim sem sucesso, e só com erro. Desde já agradeço.
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Comprei o aparelho Lg Km380c desbloqueado, eu usava chip de várias operadoras, após alguns meses começou a travar. Fiz atualização do com o Utilitário de suporte Lg Mobile. A partir daí além de não resolver o problema, o cel ficou bloqueado a favor da claro e não aceita o meu chip oi. Apenas quando coloco chip claro, aparece a seguinte msg. "/ffs/MainApp layots.rd21 is missing! Idlescreen is not displayed corrcty." Quando coloco o chip oi ele pede "cartão sim correto.". Por favor me ajudem. O celular já esta com a garantia vencida. Muito obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
pessoal boa tarde!!! fiz uma besteira com esse atc me confundi na flash e joguei a flash errada pela vygis quando percebi puxei do cabo e agora ele não liga, coloco ele na fonte ele fik ocilando em 0,3 a 0,1 alguem por favor sabe como posso resucitar esse atc, lembrando q não esta reconhecendo mais na box... desd ja fiko agradecido...
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Colegas, estou com um lg E900 para atualizar software, porém apos algumas pesquisa vi um post alando sobre a vygis v LGQ_1_71SC já atualiza esse atc. baixei a versão indicada e não encontro esse modelo no sw da box. Alguém poderia esclarecer isso? Como poderia atualizar esse atc pela vygis?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um lg a180a ele liga normal ai quando pede pra acertar a hora e data ele pega e apaga e ai so colocando a bateria de novo fica do mesmo jeito alguem ja pegou algum assim ja fiz os primeiros procedimentos limpeza,ressolda, tenho box octopus se alguem souber ok.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.