SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Estou com o aparelho GX200 que inicia normal mas trava ao acender a luz próximo a câmera ficando totalmente inoperante Pode ser software, mas preciso de um auxílio, ou seja, alguém já tenha pego o mesmo modelo com essde problema
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
não mesmo defeito xxxxxxxxxx ja fiz xxxxxxxxxxxxxxx Sr. Proibido posta com Capslock ativo: Segundo proibido qualquer assunto relacionado a alteração de imei ou repara qualquer!
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos estou com um gs107 lg vygis n to conseguindo fazer a leitura precisa de algum drive estou usando o caob usb ta certo?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
ola amigos do clan, estou aqui com um gs107a pra mudar a frequencia para gs107b. fiz o jump sertinho e depois apliquei um flash gs107b. agora so funciona vivo a tim nao da sinal o que pode ser ? se alguem estiver uma soluçao por favor postem ai.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá.. minha box LG vygis está dando problema... Eu abro o programa normal, seleciono o modelo, e coloco connect, daí dá uma mensagem de erro "open usb device by device description - device not found" alguém poderia me ajudar por favor.. Obrigada desde já
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou necessitado de um cabo para vygis do ke500 pois eu tenho um aki que ele é trêz em 1 mas ele não quer pegar de jeito nenhum ai eu fui em um amigo meu levei meu cabo para ele lá e ele testou na box dele mas tambem não esta lendo com meu cabo ai eu não sei conserta ele! e eu estou muito muito necessitado de uma cabo para o ke500 ai eu queria pegar esse cabo e fazer um só algum de vc´s poderiam me mandar um esquema mas bem detalhado pois eu não manjo muito nessas coisas de pinagem e tal, agradeço desde já!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Colegas, estou com um lg E900 para atualizar software, porém apos algumas pesquisa vi um post alando sobre a vygis v LGQ_1_71SC já atualiza esse atc. baixei a versão indicada e não encontro esse modelo no sw da box. Alguém poderia esclarecer isso? Como poderia atualizar esse atc pela vygis?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
LG Flash tool , erro ao tenta passar rom , erro : contact the system administrador
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com esse atc, que não faz login no google de jeito nenhum, gostaria se alguem poderia me mandar os drive pra mim reinstalar a flash
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
bom dia amigos,acabei de concluir o curso tecnico na sada curso do professor sandro..e ja estou pegando alguns serviços de atc, e me chegou um l5 (E615f) aqui na loja e esta piscando o display e com alguns risquinhos na imagem bem embaixo..ja fiz um hard reset porq o touch foi trocado pelo antigo dono..dai pra ka que começou esses problemas...oq me sugerem?
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
galera peguei atc hj pela manha,pra atualizar fica congelado na imagem lg e ja pesquisei varios forum e nao achei o arquivo de flash sera que algum dos colegas teria esse arquivo fico grato a todos desde de ja. mim ajudem por favor
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Estou com este aparelho que liga e fica travado na tela inicial LG. Gostaria de saber se tem como tentar algum procedimento pelo KDZ para este modelo, ou entçao pela Volcano e HWK que são as box que tenho. Valew
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Então pessoal, não consigo entrar em modo download nada! Ele so fica nessa tela que vou postar como IMAGEM 1 e nao sai disso. Já tentei fazer unbrick nele com alguns programas, mas ele só se conecta no pc como na IMAGEM 2. Alguém tem alguma solução?
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
pessoal boa tarde!!! fiz uma besteira com esse atc me confundi na flash e joguei a flash errada pela vygis quando percebi puxei do cabo e agora ele não liga, coloco ele na fonte ele fik ocilando em 0,3 a 0,1 alguem por favor sabe como posso resucitar esse atc, lembrando q não esta reconhecendo mais na box... desd ja fiko agradecido...
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com o LG kp152 tim, que nao atualiza o horario. Ou melhor voce coloca o horario certo, e ele nao muda, so fica parado. Procedimentos feitos. Reset Atualizaçao de software, tds as operadoras ja mudei na opçao para atualizar automatico ja desativer tbm. obs: O atc é zero, retirado a 2 dias da loja.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom estou com um p920 que veio do japao e original e tudo mais so que ele nao reconhece nenhum chip daki.atualizei ele no pc suite da samsung e consegui colocar ele em portugues. so que mesmo assim vc coloca o chip e logo de cara da sem serviço ...ja tentei todas as operadoras e nada so a mesma coisa. nao sei oqê faze . se alguem souber um processo que possa resolver e que seja testado ou pelo menos seguro para que nao aconteça erros. ...
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do forum, sera que alguem poderia me fornecer a DLL do Lg KM710, pois preciso dela para fazer uma flash pelo GSMULTI... Na tentativa de fazer uma flash pela Vygis não tive sucesso, usei varias versões de firmwares diferentes e não funfou. E vi por sites afora que pelo GSMULTI da pra fazer esse atc. Se alguem me disponibilizar eu ficarei grato !!!!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
galera do clan, estou com um gt540 que quando coloco ele em modo downlod ele reconhece as portas usb e em 1 ou 2 minutos desabilita sozinho portanto nao consigo efetuar o processo de flash no aparelho. este aparelho entrou ligando normalmente e so tentamos desbloquea-lo em nossa assistencia apos esta tentativa deu um erro agora nao consigo mais efetuar flash nele. sera que alguem conhece alguma solucao para o tal. so para esclarecer estou tentando passar flash nele pela z3x e vygis.
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com um kp109 e ele esta dando memoria do sim cheia mas é com qualquer chip poxa e meu chip esta bom e não esta cheio nã! vc´s podem me ajudar eu já dei um reset com um código que peguei aki mesmo no clan tentei resetar as comfigurações lá no menu configurações mas não sei a senha vc´sa podem me informa eu acho que isso irar resolver me ajudem como vc´s poder fiquem com deus naldinho cell!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos estou com dificuldade de desbloquear GW620f na vygis tool box sera que teria o procedimento ou drive desde ja obrigado..
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
ola pessoal to com um gx200 que nao aceita flash da o seguinte erro Connecting phone, phone must be OFF Press power ON and keep it pressed untill bootloader will start ... ---------------------------------------------------------- CPU type : 6235 CPU hardware ID : 8A04 CPU software ID : 8A01 ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... Can't upload bootloader Operation failed alguem tem solucao?Doc1.doc
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
Amigos, procurei no forum e não encontrei. Apos realizar qualquer serviço utilizando qualquer box (Desbloqueio, flash, etc..) Nesses dois aparelhos: E400 ou E405 percebi que o lcd fica com cor estranha. Por varias vezes aconteceu isso comigo. A solução para isso é apenas dá um click no Power e esperar o LCD Apagar e quando acender novamente vai aparecer com as cores reais. Qualquer outra informação será bem vinda. Obrigado !
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia, por favor alguem saberia me dizer qual box faz esse atc, pois preciso fazer um software e e-prom, mas mas dua box que possuo não tem esse modelo, são elas Octopus e Z3X. Obrigada.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.