SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Estou com este aparelho que liga e fica travado na tela inicial LG. Gostaria de saber se tem como tentar algum procedimento pelo KDZ para este modelo, ou entçao pela Volcano e HWK que são as box que tenho. Valew
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde a todos , gostaria de saber se alguem tem algum procedimento para remover a conta e-mail desse modelo h736p no mais , obrigado
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola pessoal to com um gx200 que nao aceita flash da o seguinte erro Connecting phone, phone must be OFF Press power ON and keep it pressed untill bootloader will start ... ---------------------------------------------------------- CPU type : 6235 CPU hardware ID : 8A04 CPU software ID : 8A01 ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... Can't upload bootloader Operation failed alguem tem solucao?Doc1.doc
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
corrigindo o topico anterior q mandei e o procedimento desbloqueio do kf755 pela setool
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá estou com um LG LM-K200BAW K22+ que fica na tela do FastBoot não consigo achar nenhum arquivo para esse modelo alguém já conseguiu fazer o software nesse modelo ou teria o arquivo para disponibilizar????????
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola estou com LG GW550h que foi digitado errado as 10 tentativas de subsidio e agora o celular não funciona chip nenhum e nem o da propria operadora Vivo, so da mensagem Sim bloqueado como resolver isto. Detalhe ja resetei o aparelho ou seja master reset e não resolveu.
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos estou com um gs107 lg vygis n to conseguindo fazer a leitura precisa de algum drive estou usando o caob usb ta certo?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com o aparelho GX200 que inicia normal mas trava ao acender a luz próximo a câmera ficando totalmente inoperante Pode ser software, mas preciso de um auxílio, ou seja, alguém já tenha pego o mesmo modelo com essde problema
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou aqui com um gs107a pra mudar a frequencia para gs107b. fiz o jump sertinho e depois apliquei um flash gs107b. agora so funciona vivo a tim nao da sinal o que pode ser ? se alguem estiver uma soluçao por favor postem ai.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos tenho um lg gs155a para desbloqueio de operadora ja tenho o codico de subisidio mas naum sei como inserilo,alguem poderia me ajudar???
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ele nao encontra outros dispositivos e nao é localizado por outros dispositivos.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
boa noite amigos do clan , chegou em minha assitençia hoje este telefone com essa maldita tela roxa com este erro de boot, ja fiz reset e tentei atualizar ele via lg tools mais ele não entra em modo download , mesmo segurando v+ e colocando o cabo de dados ele vai para tela roxa .....ja pesquisei e vi que tem solução com a Jtag , mais eu não tenho box para lg então sera que tem alguma forma de resolver ele via KDZ ?
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
.Procedimento para Inserir Códigos de DESBLOQUEIO LG.c105 com a vygis
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
pessoal boa tarde!!! fiz uma besteira com esse atc me confundi na flash e joguei a flash errada pela vygis quando percebi puxei do cabo e agora ele não liga, coloco ele na fonte ele fik ocilando em 0,3 a 0,1 alguem por favor sabe como posso resucitar esse atc, lembrando q não esta reconhecendo mais na box... desd ja fiko agradecido...
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Colegas, estou com um lg E900 para atualizar software, porém apos algumas pesquisa vi um post alando sobre a vygis v LGQ_1_71SC já atualiza esse atc. baixei a versão indicada e não encontro esse modelo no sw da box. Alguém poderia esclarecer isso? Como poderia atualizar esse atc pela vygis?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
-
amigos estou necessitado de um cabo para vygis do ke500 pois eu tenho um aki que ele é trêz em 1 mas ele não quer pegar de jeito nenhum ai eu fui em um amigo meu levei meu cabo para ele lá e ele testou na box dele mas tambem não esta lendo com meu cabo ai eu não sei conserta ele! e eu estou muito muito necessitado de uma cabo para o ke500 ai eu queria pegar esse cabo e fazer um só algum de vc´s poderiam me mandar um esquema mas bem detalhado pois eu não manjo muito nessas coisas de pinagem e tal, agradeço desde já!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos, peguei esse LG pra rodar soft pra tirar a senha de desenhar da tela, eu rodo o soft e ele continua cm a senha, faço o hard reset e ele continua cm a senha. Desenhei errado todas as vezes até bloquear de vez, entao rodei o soft, ele sai da tela de travamento denifitivo, mas volta pra tela de desenhar, cm o mesmo papel de parede e tudo. Ja rodei 3 soft diferentes, pela octopus e vygis, e ele continua do mesmo jeito, com a logo da claro, com o mesmo papel de parede, as mesmas notificações, como se eu tivesse apenas reiniciado ele. O que eu faço?
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
bom dia eu com um l5ii (e455f) ele ta com security error so quando vou atualizar ele da erro no flash tools 2014 como poso corrigir esse erro? obg pela atençao
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde Estou com o LG kp152 tim, que nao atualiza o horario. Ou melhor voce coloca o horario certo, e ele nao muda, so fica parado. Procedimentos feitos. Reset Atualizaçao de software, tds as operadoras ja mudei na opçao para atualizar automatico ja desativer tbm. obs: O atc é zero, retirado a 2 dias da loja.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
peguei aqui um lg e nao sai do loop infinito so fica na logo da lg ja passei software nele vai normal mais nao sai disso e nao aceita hard reset aparece o boneco do android deitado e mais nada
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
LG Flash tool , erro ao tenta passar rom , erro : contact the system administrador
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos, procurei no forum e não encontrei. Apos realizar qualquer serviço utilizando qualquer box (Desbloqueio, flash, etc..) Nesses dois aparelhos: E400 ou E405 percebi que o lcd fica com cor estranha. Por varias vezes aconteceu isso comigo. A solução para isso é apenas dá um click no Power e esperar o LCD Apagar e quando acender novamente vai aparecer com as cores reais. Qualquer outra informação será bem vinda. Obrigado !
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Não estou conseguindo passar essa rom em nenhuma versao do LG Up, LG Flash Tool 2014. Não Tenho octoplus, nem UMT. Gostaria de uma ajuda pra eu passar essa rom fix de reparo do touch. Se alguém puder me chamar no whatsapp e ajudar. +55 17 99156 7674 - Mateus Oliveira * Detalhe, já tentei várias versões de programas que tinha disponível, vídeos do youtube. Mesmo assim sem sucesso, e só com erro. Desde já agradeço.
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
estou com um lg k10, que não entra em modo download e o mesmo entra no modo recovery padrão android, o que achei estranho, alguem já passou por isso que possa me ajudar? obs: o botão vol+ funciona
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.