Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by wamonis,

qual modelo eu uso na hwk pra unlock neste modelo?

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Started by xpnpetro,

Olá pessoal estou com um kp202 aki travando alguem tem alguma flash desse modelo?

• 1 resposta
    • 821 visualizações
  3. Started by patonx22,

caros colegas,após uma atualizaçao no kp210,ele ficou c o xxxxxxxxxx assim xxxxxxxxxxxxxx,nunca vi algo igual,bom,tentei full flash e nada,ja joguei varios softwar,mudei diversas vezes o xxxxxxxxxxxxxxxxxe ele nao aceita,na box da proscesso completado, porem qndo o danado continua c esse xxxxxxxxxxx doido.oq poderia fazer amigos? É simples amigo, leia regras e avisos e saberá o que pode ou não postar no fórum...... Tópico encerrado

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by gustavo serafin,

ai galera alguem ja conseguiu trasforma um kp210 da vivo pra outras operadoras se tive qual flash devo usar joguei uma aque de kp215 o bicho apagou ????

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. amigos estou com um kp210 e o mesmo era da vivo e eu fiz o jump dei uma full mas agora ele não dar sinal nem a pau e agora oq eu fasso? obs. o jump esta perfeito alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. fui tentar trasforma um kp210 da vivo pra outras operadoras dai fiz os procedimentos do mesmo jeito que faço nos outros,só que tem o seguinte apliquei uma flash do kp215 nele dai o atc não quiz ligar baixei a flash dele novamenete e fiz ler normal mais não liga de jeito nenhum sera porque eu apliqeui uma flash do kp215 no kp210 danificou o sw do aparelho senho que ainda ele conectar e ler normal ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by guilhermefilho,

amigos ja tem muito tempo que tento mudar a frequencia deste modelo como faço nos kp106,mg160 e outros, ja este modelo a camera fica de cabeça para baixo, ate ai vai mas o sinal fica muito ruim mesmo com troca do filtro e flash adequada ou ate mesmo jump. agueml ja fez ai e ficou bom?? vivo para tim?

• 0 respostas
    • 597 visualizações
  8. Started by MBtec,

ola amigos, estou com um kp210 que esta travado no logo, ja passei flash, fiz limpeza, banho quimico e nao sai disso... alguem pode me ajudar? vlw

• 2 respostas
    • 766 visualizações
  9. Started by patonx22,

Boa noite! Sou novo no forum e gostaria muito de dividir com vcs esse problema... Tenho 3 atc´s kp210 vivo que estão com sinal, porem não completam ligaçoes, não é retrição (bloqueado), já troquei PA, passei varias flashes e nada, bom amigos se tiverem alguma solução para esse problema, ajudarão muitos colegas que já pegaram ou vão pegar esse (pepino). Desde ja agradeço a atenção de todos.

• 11 respostas
    • 4.3k visualizações
  10. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

11. Olá amigos, este aparelho está complicado, já atualizei, verifiquei a placa, mas não resolve. Se pressiona o power ele fica na tela inicial, e não liga, se solto ele desliga. Se alguém tiver alguma dica..

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by paulocosta,

;pazboa tarde amigos,estou com kp260 que fica reiniciando quando esta com chip,ja passei flash fiz o resete manual mas nao da certo.sem o chip ele segura ligado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Started by sosanderson,

bom dia amigos da clan estou com 1 lg kp260 que ele estah so reniciando mas eu quero da 1 flash ne pela z3x so q ele esath dando esse error na hora de reconhecer alguem ja passou poriço oq eu devo fazer ja mexi na velocidade batareia 100% ñ sei mas oq fazer? imagem http://www.clanload.com.br/images/ygdLA.png

• 5 respostas
    • 955 visualizações
  14. Started by Carpedim,

Procedimento de correção de IMEI que se encontram Corrompidos (00000...) dos modelos KP260 / KP265 Arquivos de correção em Anexo KP265 _ KP260_Repair Imei_FULL.rar > Execute o Programa LG 2.02 > Selecione o modelo KP260 ou KP265 (refere-se ao que você tem em mãos) > Vá na aba Flasher > Selecione a opção Full Flash > Clique em Write Flash (Procedimento para arquivo 1 e 2) > Após o termino do serviço de Flash, volte na Aba Unlocker, aperte CTRL + i no teclado. > Vai aparecer uma nova opção Repairing Controls > Marque a opção Fix IMEI > Digite o imei Original do celular > Clique em Repair IMEI e aguarde o ter…

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  15. Started by marllon,

olá .. to com um kp260 com imei zerado !! já fiz todo tipo de reparo e nada, não reconhece nem um chip e fika reiniciando, alguém com mesmo problema ?? se tiver alguma solução.. por gentileza q post !!! obs: tenho vygis e z3x passei varias flash sem exito ...

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by billcell,

tem um atc aqui kp 260 claro 3 band , queria saber se tem algum esquema pra passar para vivo : obs a rede nao busca vivo

• 11 respostas
    • 3k visualizações
  17. Started by Anderson Marinho,

Boa noite amigos, estou com esse atc aqui reiniciando, a placa ta ok sem oxidação, troquei o flex e ele continua reiniciando. Quero tentar escrever a firmware na octoplus pra ver se resolve mas não estou conseguindo. Alguém sabe o procedimento dele na octoplus?

• 0 respostas
    • 384 visualizações
  18. Started by rildo,

amigos, o atc kp 265, tem como passar ele da claro para vivo?? se alguem puder me passar o procedimento eu agradeço. muito obrigado lg kp265

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Dirceu Silveira,

Companheiros, passei flash da ViVO em 2 KP265 da Tim e eles ficaram com o IMEI " "00000000000000" como faço pra fazer esse reparo? desde já agradeço!

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by pedro sergio,

quando eu ligo o atc aparece essa mensagem "handset save error" e tambem nao entra na camera, tudo onde eu vo entrar diz tente novamente ja dei flash com a vygis e nada continuo a mesma coisa, o que faço ?

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  21. Started by acosta31,

pessoal novamente preciso de ajuda, apos atualizar kp265 volta com imei zerado, o q fazer? obrigado:nenevrujem:

• 11 respostas
    • 3.3k visualizações
  22. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia estou com um kp265 que o imei esta zerado, e quero passa um eeprom nele pela vygis, mais não encontro a opção para ser enviado sera que alguem pode min passa uma dica como passa este eeprom.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  23. Olá amigos do forum, me apareceu um Lg Kp265 aqui com o seguinte problema. ao tenta abri as pastas de musicas, mensagem ou de videos, da a seguinte MSG(erro,tente novamante). Fiz os seguintes procedimentos. Dei um reset manual (2945#*#) Aliquei 3 Flashs em Versôes diferentes, Claro,Vivo e Tim. Mais o Problema ainda continua. gostaria de saber se algum dos Amigos já Pegou um com Problema semelhante. E se ouvi solução.. Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by dctcel,

boa tarde a todos chegou kp265d aqui em minha assintência congelado na tela de inicialização passei flash pela vygis data code ,alchemy atc voltou a ligar porèm ele ficou com 000000000000 . temtei rescrever o original segundo o SW sucesso full mais continua da mesma forma. acho vou precisar back up flash #2 alchemy da parte Eeprom retirada de outro atc ou uma eeprom nova kp265 bom algue me messe arquivo ou alguma ideia com resolver isso? agradeço desde já

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by uticel,

Amigos, to com um kp265 que dá sim não registrado, somente na tim, as demais operadoras funciona normalmente. alguem jah viu assim?

• 2 respostas
    • 985 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.