SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Olá, amigos poderiam me passar o tutorial kb775f para rodar a flash se puderem me ajudar agradeço!!
-
- 14 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Estou tentando passar software no LG K4 2017, mas esta dando. Já tentei várias firmwares. Alguém tem alguma ideia? LG X230DS (K4 (2017) LTE DS) at USB Auto Select [MTK] {Write Flash} Scatter : MT6737M_Android_scatter.txt BR USB Com: Vid_0e8d&Pid_0003 (BROM) DA Agent : MTK_AllInTwo_DA.bin BR ComPort: COM101 BR Asic Id: MT0335 [0000] Alias: MT6735 BR Asic Sw: 8A00 CA00 0000 0000 BR Fuse Id: 94010000 DA Version: MTK_AllInOne_DA_v3.3001.2018-05-22.16:52_440462. DA ProtVer: 2 PR MMC CID: 510001154D53314E739001427B030D00 [MS1Ns] PR Version: 4.2 [0x9B] (5) MT6735 DRAM Confg: 150100514E31534D42019073000D037B EMI PreLdr: preloader_zal1066_platform.bin EMI TagVe…
- 14 respostas
- 4.3k visualizações
-
Pessoal bom dia, entrou um e615f sem nenhm icone, fis o reset e nao funcionou, ele era uma vesao v10p, mas como so achei a v10c fui tentar passar, deu pau logo no começo, agora nem boot da mais, nao liga nada, reconhece como "qualcomm hs-usb qdloader 9008" a vygis nao acha, se coloco la direto na porta gerada ate conecta a porta mas nao le as informaçoes nao dando opçao pra tentar a flash novamente, pela z3x tb nao consigo.
- 14 respostas
- 4.7k visualizações
-
Bom dia, estou com lg p350f e ao desbloquear deu erro,sempre desbloquiei esse tipo de aparelho e nunca tive problemas tanto no metodo de debloqueio com atualização e no modo de desbloqueio direto, sendo que no sabado fui desbloquear um p350f e no corre corre do dia em um momento de destração na hora de fazer o desbloqueio marquei a opção do lg p500 e foi até no meio do processo de desbloqueio quando então deu erro ai que fui ver que estava marcado a opção p500 e depois disso o aparelho não quer dar mais sinal algum já li varios topicos mais nenhum parecido com que aconteceu comigo, não consigo colocar ele em modo download e nem reconhece mais na vygis morreu mesmo, algué…
-
- 14 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola pessoal peguei um atc da lg c199 que fiava travando somente com o chip,entao resolvi passar a a flash na vygis e passei tres flash diferente e todas ficaram com imgem invertida. alguem ja passou por isso? e pode me dar uma ajuda. desde ja agradeço. Andre Luiz celulares.
-
- 14 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um m250ds que apresenta o serial null\null, ja fiz full flash pela octopus, mando reescrever e nada, por acaso alguma sugestão? ou alguem teria os arquivos de modem desse aparelho?
- 14 respostas
- 6.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom pessoal eu estava enfrentando um problema com todos os modelos LG KP265 na box Octopus. Simplesmente a box nao consegue se comunicar de jeito algum com o aparelho, eu tentei de tudo e o nosso amigo aqui do forum Luc@s Silva® também ja estava de cabeça quente.. kk entao eu peguei um aparelho desse e fiz inúmeros testes ate que cheguei em uma conclusão que vou passar aqui todo o procedimento para voces! Vamos la! Todos os arquivos usados aqui vao estar anexados ao fim do topico. O Programa que vamos usar para fazer a flash se chama GSMULTI que esta na versão 3.0. Quando voce abrir o programa voce vai logo em Setting(s) e vai abrir a seguinte tela: …
-
- 14 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
caros colegas chegou em minha bancada esse lg q não liga mais ao conectar ao pc ele reconhece dessa forma, to tentando atualizar ele pelo flash toll alguma dica pra recuperar esse aparelho ?
- 14 respostas
- 4.2k visualizações
- 1 seguidor
-
lg c105 depois da flash ficou com o lcd colorido ja apliquei uma full que por sinal tenhe ai no forum e nao deu resultado se alguem tiver uma soluçao agradeço desde ja.
-
- 13 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá galera tudo bom? Então fui fazer um procedimento de regravação de firmware em uma replica do lg g4 (8810_6820_Samsung K9K4G16Q0M) e ao acabar a regravação o telefone simplesmente não liga mais! A miracle so o le até o flash type! Teria uma forma de recuperar esse aparelho ou é "lixo"?
- 13 respostas
- 3.1k visualizações
-
Efetuei o desbloqueio no e400f, processou normal so que quando foi reiniciar para finalizar o processo o celular não ligou mais, aparece o sloga da Lg e fica tela branca, piscando direto. Depois, ao tentar efetuar uma flash ele indentifica normal, processa normal so que qdo vai finalizar o processo dar erro sempre ao reiniciar. Estar aparecendo o erro em anexo, cujo a tradução é: (sem memoria). Ele entra em modo de emergencia normal, quando ligo ele fica so piscando. Não estar oxidado. Tenho flash da Tim e da Claro porem não dar certo. Urgente, preciso da ajuda dos amigos. Desde ja agradeço.
-
- 13 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola estou com um modelo desse e ele não reconhece por USB para ser efetuado os procedimentos de flash, alguém sabe o que pode ser? Abraços!
-
- 13 respostas
- 3k visualizações
-
-
Amigo tenho vygis e Zx,porem nao consigo de maneira alguma retirar o codigo,alguem teria um tutorial para se seguir,agradeço abraço
-
- 13 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Boa noite amigos. Hoje apareceu um e612f aqui, o cliente afirma que as teclas de baixo (menu e atrais) não funcionam e tem também problema a reconhecer o chip. Agora ligo ele e que acho? FirefoxOS. Bom, pensei, com certeza o esperto fiz alguma gambiarra para colocar o firefoxOS, vamos recolocar android e pronto. Só que agora o celular pensa de ser um D300f. O cara fez merda, conseguiu ate trocar o imei do cell. Tentei com KDZ updater a reinstalar a versão certa do firmware, começa mas depois da sempre erro. Com a octoplus também, da erro porque o modelo de cell não corresponde com o firmware e não deixa nem começar. Amanha vou tentar com a Z3x...mas por enquanto quer…
- 13 respostas
- 1.5k visualizações
-
Então pessoal, estou com um E405f, e na tela somente Emergency Mode, estou tentando gravar a flash com a vygis, mas o celular nao inicia a flash, e toda vez que ligo o usb no micro a tela acende sozinha com Emergency Mode, e fica nisso, alguem ajuda, obrigado
-
- 13 respostas
- 12.7k visualizações
-
-
Pessoal tava passando uma flash no C310 e deu uma queda de energia aqui e a Vigys nem lê mais :/ e na Z3x ele num tem :/ e quando plugo na USB ele num reconhece os Driver FLash Utility ! o que fazer como proceder ?
-
- 13 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Eu sou novo , devo até ta postando em lugar errado , mas como eu faço pra ligar o celular em modo de espera ? Não consigo faze isso desculpa o Incomodo
-
- 13 respostas
- 10.5k visualizações
-
-
Bom dia a todos Galera estou tentando passar uma flash no gt 360 vivo, mas não estou tendo sucesso,alguem pode me dar uma ajuda?? desde ja grato
-
- 13 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom dia a todos Estou com E455F que estava só ligando e desligando, fiz uma atualização tudo deu certo na atualização... só que quando ligo ele fica com o bonequinho do android deitado como se estivese em manutenção, fiz algumas pesquisas só que não achei nada com respeito a o assunto se alguém tiver uma solução eu agradeço... Sem mais obrigado! a minha box é octopus só achei uma atualização para este modelo.
- 13 respostas
- 2.6k visualizações
-
ola amigos do clan estou com ess gs155b e quero saber se vcs tem algum procedimento para passar a flash nelle pela a hwk ufs-3
-
- 13 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom Dia amigos do Clan! Acabou de chegar minha box Jtag e estou com um LGe405f brickado. Sei que ele não está na lista dos atc suportados pela mesma mas será que consigo realizar esse processo nele?
-
- 13 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola boa tarde, estou precisando do esquema eletrico ou o manual de serviço do LG Nexus 5 D820 ou de uma solução para o seguinte: pois estou com um problema nele que não apanha sinal GSM, detecta o chip gsm mas diz sempre sem serviço, ou sem sinal. Obrigado
- 13 respostas
- 7.1k visualizações
-
ola galera do clan! estou com esse atc para remover conta google e nao estou conseguindo remover ja apareceu varios modelos aqui e sempre resolvo pelo pendrive com o cabo otg,mas esse atc aqui nao estou conseguindo alguem pode ajudar!
- 13 respostas
- 12.1k visualizações
-
este problema é causado pela incompatibilidade de software com versão de display. depois de baixar todas versões disponiveis do suporte não obtive sucesso em resolver este defeito. então resolvi testar alguns procedimentos até que cheguei a esta solução. passo 1: utilize o programa "Original LG Firmware" que está em anexo para baixar a firmware exata do aparelho que esta em suas mãos. na lacuna de cima a direita digite o modelo, na do meio o esn da etiqueta e clique no botão abaixo para fazer o download. escolha uma pasta de facil acesso para salvar o arquivo que virá em formato kdz. passo 2: abra o programa da vygis "LGQ_2_06SD.exe", va na aba converter e selecione o arq…
-
- 13 respostas
- 9.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou enfrentando poblemas ao fazer aparelhos lg via usb na medusa, sempre fiz varios aparelhos samsung nunca tive poblemas mais agora nao consigo fazer modelos da lg via usb estou com 2 aparelhos 1 d618 e 1 d385 ambos nao ligam ao ligar na usb automaticamente reconhecem o driver Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 o driver esta instalado corretamente em meu pc porem a medusa fica buscando o telefone e nao começa o reparo no boot outra duvida é na ajuda fala sobre o test point em videos na internet mostra pessoas fazendo apertando um botao de test point gostaria de ajuda de como fazer esse botao e pra que serve sendo que o aparelho ja entra no modo Qual…
- 13 respostas
- 14.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.