Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by franck12,

bom dia! meu lg não sai da tela lg, não entra no modo download e não reseta oq faço???

• 1 resposta
    • 614 visualizações
  2. Started by tigo,

Entrou um E400f cujo cliente tentou atualizar e travou na tela: "ClockWorkMod Recovery v5.8.4.5". Pesquisei e não achei solução a respeito. Alguém poderia me ajudar?

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by William Alcantara,

Chegou na assistência esse LG reiniciando Fiz u hard reset mas continua do mesmo jeito alguem tem alguma informação que possa me ajudar ?

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  4. Started by Francisco Leonardo,

Olá andei pesquisando porém não achei um root para este modelo, algm poderia me disponibilizar algum tutorial que funcione para esse modelo ? Att, Francisco

• 2 respostas
    • 976 visualizações
  5. Started by Ramgis Esoj,

O cliente tentou atualizar o atc para versão 20d pelo KDZ e acabou zerando os xxxxxxxxxxxxx. Ja baixei a versão 10p passei pelo KDZ e sem resultado, fiz reparo pela vygis, octopus e nada. Aguem tem algum backup de flash e de NVM desse atc salvo? agradeço muito se postarem, pode ser para octopus ou para vygis. Só servi a do e615.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Bom dia .. Esse Lg E977 estou com ele aqui já atualizei duas versão de firmware que esta no suporte da octopus. Mesmo assim ele não resolveu o problema ele ainda continua se desligando ( liga normal funciona um pouco e se desliga ) se alguém já pegou esse problema e tiver uma dica..

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by joaua,

boa tarde galera recentemente comprei um lg gflex importado modelo lg-f340s esta na versao 4.2.2......porem nao consigo atualizar ele para kit kat .... alguem sabe como fazer :;;;;

• 1 resposta
    • 506 visualizações
  8. Started by Adenilton Luiz,

Olá pessoal! Fiz uma flash no aparelho para o processo de desbloqueio, no final o imei ficou zerado, aí o programa pediu para digitar o imei desejado e clicar em reparar NVM. Digitei o imei contido na placa do Ap. e fiz o procedimento. Foi reparado mas o cel inicia com a seguinte mensagem: Unavailable OTP Block. Alguem tem um procedimento para resolver este caso? Uma Fullflash? Antecipadamente, agradeço!

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by Marcelino jr,

Olá , estou com 1 l5 e 615f que não aparece alguns aplicativos como play store,navegador,dowload entre outros,ja rodei a flesh 2 vezes pela vigys e ja fiz hard reset e nada, fico grato se algum parceiro me de uma dica como resolver esse problema.

• 6 respostas
    • 946 visualizações
  10. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

11. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

12. Started by officell,

Amigos to com gx300 para mudar o idioma como faço.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Stefani3122,

Alguem pode me ajudar ou desbloquear meu LG T310?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by Emanoel Manutencell,

to com um gs107 aqui que nao funciona 3teclas 7,8,9 o atc nao tem sinais de oxidaçao ja olhei a manta esta perfeita alguem sabe como jampea essas 3teclas?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Olá, Galera, Sou Novo aki. Comprei um celular há 1 Mês, o LGP350, vi q era ruim de jogar abrir muita coisa, tudo travava. Vi que tinha varios posts dizendo sobre o Bug do TouchScreen , decidi instalar roms e firmwares... mais na hora de eu querer voltar para normal estava demorando a fazer o download pelo site da lg, entao procurei pelo 4shared o mesmo nome. mais não sabendo q era para o LGP500, e então deu esse erro abaixo: [R&D Test Tools Log File] 22:57:20 : Launching SW update 22:57:20 : Unpacking KDZ 22:57:50 : KDZ file extraced 22:57:56 : Files were extracted. 22:57:56 : LGMobileD…

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by mobilebrasil,

Olá pessoal estou com um lg e612g que quando posto uma foto no instagram ele reinicia, ja fiz varias atualizações nele pela vygis e pelo KDZ alguem teria algua dica

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Work Cell,

Olá amigos do fórum.... estou com dificuldade em passar uma flash neste aparelho. tenho uma box Vygis e ja procurei o modelo e não encontro,apenas encontro o KP270 e KP275. meu programa Vygis é o LGI_1_95SD. tento fazer a box ler o aparelho selecionando o modelo KP275 mas não obtenho exito. sou novo no ramo e gostaria que me ajudassem... Att Muito obrigado

• 1 resposta
    • 795 visualizações
  18. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoa, boa tarde!!! Estou com um problema ao tentar fazer root no lg e405f! Já fiz todos procedimento possíveis e só dá erro.. Os drivers estão todos instalados corretamente, estou colocando em depuração usb.. não sei o que acontece, já naveguei em todos os tópicos aqui do clan e não consigo resolver o meu problema.. Segue a imagem de erro... Muito obrigada desde já! erro root e405f.bmp

• 0 respostas
    • 835 visualizações
  19. Ola a todos. Estou com um Lg D690n g3 stylus e pelo que sei tentaram instalar um rom de playstation nele. Ele fica na tela em loop infinito entrando assim que coloco o carregador. vai pra a tela de carregar a bateria depois liga sozinho. Não reconhece nada no pc. Nem responde as comandos para hard reset. cheguei a esse artigo pesquisando soluções na net. Ja tentei o Lg suport tools, LgUP, Lg mobile suport e outros tutoriais. Nada. se ele pelo menos conseguisse reconhecer no pc. ja troquei o conector de carga. Seria apenas Box pra salvar esse aparelho... Na minha região ninguém mexe ainda. por favor me respondam e me ajudem .Obrigado.

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by jlopes,

Comprei o aparelho Lg Km380c desbloqueado, eu usava chip de várias operadoras, após alguns meses começou a travar. Fiz atualização do com o Utilitário de suporte Lg Mobile. A partir daí além de não resolver o problema, o cel ficou bloqueado a favor da claro e não aceita o meu chip oi. Apenas quando coloco chip claro, aparece a seguinte msg. "/ffs/MainApp layots.rd21 is missing! Idlescreen is not displayed corrcty." Quando coloco o chip oi ele pede "cartão sim correto.". Por favor me ajudem. O celular já esta com a garantia vencida. Muito obrigado.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by jorgechaves,

Alguém sabe se existe algum modo de repor o "Sitema Operacional" do LG KM500d sem utilizar a ferramenta Vygiis? Desculpem-me pelos erros de grafia.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by vagner-santos,

Olá, tenho um LG KP570 que fica só na tela inicial...Tenho pra mim que atualização resolveria esse problema Preciso do tutorial de como Atualiza-lo na Z3X Box, e tambem dos arquivos de flash.

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  23. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

24. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

25. Galera, boa tarde, ja atualizei meu cel KC910 várias vezes, pois fico vendo as fws que são melhores, só que o problema é o seguinte, depois que comecei a atualizar o meu celular ele não pega rede direito, as vezes aparece, as vezes some, quando vou tentar colocar manualmente ele da um erro com a frase SEM PLMN, será que alguém tem alguma firmware da claro, ou tem alguma solução para esse problema...ficarei muito agradecido..

• 11 respostas
    • 6.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.