SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
bom dia! meu lg não sai da tela lg, não entra no modo download e não reseta oq faço???
-
- 1 resposta
- 614 visualizações
-
-
Entrou um E400f cujo cliente tentou atualizar e travou na tela: "ClockWorkMod Recovery v5.8.4.5". Pesquisei e não achei solução a respeito. Alguém poderia me ajudar?
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Chegou na assistência esse LG reiniciando Fiz u hard reset mas continua do mesmo jeito alguem tem alguma informação que possa me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Olá andei pesquisando porém não achei um root para este modelo, algm poderia me disponibilizar algum tutorial que funcione para esse modelo ? Att, Francisco
-
- 2 respostas
- 976 visualizações
-
-
O cliente tentou atualizar o atc para versão 20d pelo KDZ e acabou zerando os xxxxxxxxxxxxx. Ja baixei a versão 10p passei pelo KDZ e sem resultado, fiz reparo pela vygis, octopus e nada. Aguem tem algum backup de flash e de NVM desse atc salvo? agradeço muito se postarem, pode ser para octopus ou para vygis. Só servi a do e615.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia .. Esse Lg E977 estou com ele aqui já atualizei duas versão de firmware que esta no suporte da octopus. Mesmo assim ele não resolveu o problema ele ainda continua se desligando ( liga normal funciona um pouco e se desliga ) se alguém já pegou esse problema e tiver uma dica..
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa tarde galera recentemente comprei um lg gflex importado modelo lg-f340s esta na versao 4.2.2......porem nao consigo atualizar ele para kit kat .... alguem sabe como fazer :;;;;
-
- 1 resposta
- 506 visualizações
-
-
Olá pessoal! Fiz uma flash no aparelho para o processo de desbloqueio, no final o imei ficou zerado, aí o programa pediu para digitar o imei desejado e clicar em reparar NVM. Digitei o imei contido na placa do Ap. e fiz o procedimento. Foi reparado mas o cel inicia com a seguinte mensagem: Unavailable OTP Block. Alguem tem um procedimento para resolver este caso? Uma Fullflash? Antecipadamente, agradeço!
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá , estou com 1 l5 e 615f que não aparece alguns aplicativos como play store,navegador,dowload entre outros,ja rodei a flesh 2 vezes pela vigys e ja fiz hard reset e nada, fico grato se algum parceiro me de uma dica como resolver esse problema.
-
- 6 respostas
- 946 visualizações
-
-
-
-
Amigos to com gx300 para mudar o idioma como faço.
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar ou desbloquear meu LG T310?
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
to com um gs107 aqui que nao funciona 3teclas 7,8,9 o atc nao tem sinais de oxidaçao ja olhei a manta esta perfeita alguem sabe como jampea essas 3teclas?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, Galera, Sou Novo aki. Comprei um celular há 1 Mês, o LGP350, vi q era ruim de jogar abrir muita coisa, tudo travava. Vi que tinha varios posts dizendo sobre o Bug do TouchScreen , decidi instalar roms e firmwares... mais na hora de eu querer voltar para normal estava demorando a fazer o download pelo site da lg, entao procurei pelo 4shared o mesmo nome. mais não sabendo q era para o LGP500, e então deu esse erro abaixo: [R&D Test Tools Log File] 22:57:20 : Launching SW update 22:57:20 : Unpacking KDZ 22:57:50 : KDZ file extraced 22:57:56 : Files were extracted. 22:57:56 : LGMobileD…
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um lg e612g que quando posto uma foto no instagram ele reinicia, ja fiz varias atualizações nele pela vygis e pelo KDZ alguem teria algua dica
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum.... estou com dificuldade em passar uma flash neste aparelho. tenho uma box Vygis e ja procurei o modelo e não encontro,apenas encontro o KP270 e KP275. meu programa Vygis é o LGI_1_95SD. tento fazer a box ler o aparelho selecionando o modelo KP275 mas não obtenho exito. sou novo no ramo e gostaria que me ajudassem... Att Muito obrigado
-
- 1 resposta
- 795 visualizações
-
-
Olá pessoa, boa tarde!!! Estou com um problema ao tentar fazer root no lg e405f! Já fiz todos procedimento possíveis e só dá erro.. Os drivers estão todos instalados corretamente, estou colocando em depuração usb.. não sei o que acontece, já naveguei em todos os tópicos aqui do clan e não consigo resolver o meu problema.. Segue a imagem de erro... Muito obrigada desde já! erro root e405f.bmp
-
- 0 respostas
- 835 visualizações
-
-
Ola a todos. Estou com um Lg D690n g3 stylus e pelo que sei tentaram instalar um rom de playstation nele. Ele fica na tela em loop infinito entrando assim que coloco o carregador. vai pra a tela de carregar a bateria depois liga sozinho. Não reconhece nada no pc. Nem responde as comandos para hard reset. cheguei a esse artigo pesquisando soluções na net. Ja tentei o Lg suport tools, LgUP, Lg mobile suport e outros tutoriais. Nada. se ele pelo menos conseguisse reconhecer no pc. ja troquei o conector de carga. Seria apenas Box pra salvar esse aparelho... Na minha região ninguém mexe ainda. por favor me respondam e me ajudem .Obrigado.
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
Comprei o aparelho Lg Km380c desbloqueado, eu usava chip de várias operadoras, após alguns meses começou a travar. Fiz atualização do com o Utilitário de suporte Lg Mobile. A partir daí além de não resolver o problema, o cel ficou bloqueado a favor da claro e não aceita o meu chip oi. Apenas quando coloco chip claro, aparece a seguinte msg. "/ffs/MainApp layots.rd21 is missing! Idlescreen is not displayed corrcty." Quando coloco o chip oi ele pede "cartão sim correto.". Por favor me ajudem. O celular já esta com a garantia vencida. Muito obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Alguém sabe se existe algum modo de repor o "Sitema Operacional" do LG KM500d sem utilizar a ferramenta Vygiis? Desculpem-me pelos erros de grafia.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá, tenho um LG KP570 que fica só na tela inicial...Tenho pra mim que atualização resolveria esse problema Preciso do tutorial de como Atualiza-lo na Z3X Box, e tambem dos arquivos de flash.
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
-
-
Galera, boa tarde, ja atualizei meu cel KC910 várias vezes, pois fico vendo as fws que são melhores, só que o problema é o seguinte, depois que comecei a atualizar o meu celular ele não pega rede direito, as vezes aparece, as vezes some, quando vou tentar colocar manualmente ele da um erro com a frase SEM PLMN, será que alguém tem alguma firmware da claro, ou tem alguma solução para esse problema...ficarei muito agradecido..
-
- 11 respostas
- 6.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.