SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
estou com um KP260c que não liga, ele só fica na tela inicial e o imei está assim: UNKNOWN tentei passar uma firmware nele. a primeira passa normal, mas em 27% da segunda ele dá phone not respond.o mesmo acontece com a full.para em 27%. o que devo fazer ? A placa está perfeita, não tem nem o que ressoldar, conector bom tbém.
-
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um lg kp260 reiniciando, porem fiz uma atualizaçao de sw nele nao resolveu(passei uma firmware e uma full flash e regravei o eeprom )se alguem teve um probleminha deste por favor post.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
olá amigos,estou com um lg kp260 travado no logotipo lg.ja limpei,troquei cabo flex,display,dei varios flash,resoldei mas nao obtive sucesso,algum amigo pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 599 visualizações
-
-
Boa tarde companheiros, estou com um 265 e o mesmo esta reiniciando, ja dei banho no ultrasom (dois) e nadea. Alguem pode me dar uma orientação. Desde já muito obrigado
-
- 1 resposta
- 684 visualizações
-
-
Ola pessoal Clan, estou com um LG KP-265 q quando vou desbloquear na Vigys, clico em conect, começa a ler o telefone e da a seguinte msg de erro: Flash ID : EC7E6360. Alguém pode me ajudar nesse problema?? Obrigado desde ja!.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos estou com tres kp 265 pra flashmais quando vou fazer leitura na vygis apresenta o seguite erro e os conectores estao perfeitos a bateria com carga
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola Amigo do clan estou cvom esse kp 265 q esta dando farios erro com o chip e sem chip tbm com chip da esse erros aki erro de log no cartao sim ,erro ao ler memoria nao realizado ,erro de gravaçao fica dando isso amigo oq pdoer ser ja apliquei outras flash ja apliquei o eeprom ja e nao sei oq masi eu faço OBSERVAÇAO antes disso o atc ficava travado no log da LG agradeço desde ja se algum amigo em arruma uam soluçao GRUPO CLAN GSM [h=2][/h]
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Comprei um celular LG Kp 265 desbloqueado que anteriormente estava com um Chip da Oi, mas eu coloquei meu Chip da Vivo e ele reconheceu normal, mas não encontra a Rede, fica só procurando... Ja olhei nas configurações de rede e está td normal... E quando eu tento manual ele só encontra as seguintes operadoras: Claro, Tim e Oi... Ja coloquei chip da claro e da tim e funcionou perfeitamente, só o da Vivo que não acha a Rede... Então pessoal!! O que pode ser, o que devo fazer??
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá amigos, tenho aqui um aparelho desse da operadora Vivo, segundo sei o aparelho é tri band e pegaria normalmente outras operadoras sem necessidade de jampeamento, mas após desbloqueio ele não encontra outras redes, Alguma solução Amigos?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Oi amigos estou com esse atc na minha loja para um simples desbloqueio estou usando o procedimento 2945#*71001# - unlock sim - network lock ai ele pede para inserir unlock code mas não consigo abrir a tela para digitar o cód.
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Depois de ter passado uma FLASH no KP 570q, o aparelho, não dá rede, qual será o motivo? Desde já agradeço.
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
O celular funciona normalmente com o chip da oi mas quando coloco o chip da claro ele começa a vibrar por nada. Vibra quando está com um tracinho só na barrinha de rede, quando aumenta pra 2, pra 3 pra 4, quando sai de area, quando ta com tudo, vibra o tempo todo!!! Não adiantou mexer na configuração. O que pode ser isso?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia Amigos.. Se alguém que ja se deparou com LG KP-130 (Brasil Telecom) pudesse me ajudar... Fiz o procedimento de unlock via cod. de subsidio e p atc deu como concluído. Leu novo SIM, porém não da torre. Minha Dúvida: Existe algum procedimento de flash, Jump ou algo que eu poderia utilizar para ter sinal na TIM. Tenho como ferramenta para LG a Vygis. Antecipadamente agradeço!
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
amigo esatou com um kp 210 ja transformei em kp215 co a flash configurasão da tim mais so que eu não sei qual é a jampiamento auguns de vcs poderia posta o jampe certo pois ja fis esses que tem no site e nada motreme o passo a passo correto por favor ?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um kp210 da vivo que eu fui tenta desbloqueia mais não deu certo e agora estou querendo coloca para pega a vivo de novo como fasso não tenho mais os filtros que estavão nele sera que auguem pode me ajuda eu ja passei a flash da vivo fauta so o janiamento com a frequencia da vivo ?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
como faço para trasforma esse kp105 qual flash devo jogar nela vi uams flash no forum mais fiquei inseguro da qual devo jogar ora depois fazer o jamp????????????/
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
peguei um kp105 que na hora que atende ele desliga so ja fiz uma desoxidaçao e nada.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
amigos estou com um kp109 e ele esta dando memoria do sim cheia mas é com qualquer chip poxa e meu chip esta bom e não esta cheio nã! vc´s podem me ajudar eu já dei um reset com um código que peguei aki mesmo no clan tentei resetar as comfigurações lá no menu configurações mas não sei a senha vc´sa podem me informa eu acho que isso irar resolver me ajudem como vc´s poder fiquem com deus naldinho cell!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Olá! Procurei no site e não achei o código de Reset do atc LG kp109b. Alguém pode ajudar?
-
- 4 respostas
- 8k visualizações
-
-
esto com um kp 130 que ñ quer ler a agenda do sim mas é só mente o da oi oas outras ele funciona bem.as fezes ele trava tb
-
- 1 resposta
- 832 visualizações
-
-
Meus amigos estou com um ATC que da LG KP130,quando ligar ele vai como se fosse entra num sistema só ficar carregando ai reinicia só fica assim,eu já fiz oxidação e nada,Vocês podem me ajudar por favor!aguardo!
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Tô com um kp130 aqui na AT, chegou reiniciando ao fazer ou receber chamada... Ja fiz 2 flash e o problema persiste. Utilizei a vygis. Uma Flash desbloqueada. Uma Flash da claro. Alguém tem uma solução para esse problema, para eu já ir no X da questão... obrigado
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos,to com um kp 130 , que ele so liga, aparece o logo e desliga,dai fica so nisso liga e desliga,sera que vcs podem me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
oi pessol entrou aqui p mim um kp151 q se desliga sozinho, até mesmo qdo esta no meio de uma ligação se desliga sozinho ja troquei a bateria e nao adiantou a placa ta ok boa limpinha alguém ja viu sobre iso q possa me da uma dica:srce:
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-