SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Galerinha alguem ja coseguiu rodar flash ou fazer desbloqueio no modelo lg e450f pela vygis ? ja baichei os atalhos LGA_1_21SD 22 23 mas o aplicativo nao abre ele some somente esses atalhos nao abrem os demais todos vao de boa primeira coisa que fiz foi colocar a licença da vigys na pasta do atalho mas sem exito oque sera isso? baichei do proprio suport da vygis os atalhos tentei tbm de alguns sites mas todos com o mesmo problema clica 2 veses no atalho ele aparece a tela inicial do programa e depois some
- 19 respostas
- 6.8k visualizações
-
este problema é causado pela incompatibilidade de software com versão de display. depois de baixar todas versões disponiveis do suporte não obtive sucesso em resolver este defeito. então resolvi testar alguns procedimentos até que cheguei a esta solução. passo 1: utilize o programa "Original LG Firmware" que está em anexo para baixar a firmware exata do aparelho que esta em suas mãos. na lacuna de cima a direita digite o modelo, na do meio o esn da etiqueta e clique no botão abaixo para fazer o download. escolha uma pasta de facil acesso para salvar o arquivo que virá em formato kdz. passo 2: abra o programa da vygis "LGQ_2_06SD.exe", va na aba converter e selecione o arq…
-
- 13 respostas
- 9.4k visualizações
-
-
oi amigos estou com um lg t375 e nao dar sinal de rede alguem pode mim ajudar
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
passei uma flash neste a\arelho porem o mesmio ficou com display em cores estranhas hiper saturadas se alguem gtiver essa eom favor opsta-la aqui ou souber resolver o preoblema sem a rom. obg
-
- 1 resposta
- 742 visualizações
-
-
-
ola, estou com dois a275 mas não estou conseguindo passar a flash, baixei no suporte a flash o programa e o mais atual e nada desde jávaleuvaleuvaleuvaleuvaleu agradeço a ajuda
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera estou com um L7 q foi aberto para uma pequena desoxidação no botão power e quando terminado serviço e montado atc ele ficou sem serviço ja conferi o cabo do chicote fiz uma desoxidação completa um ressoldamento nos componentes proximos ao conector do chicote e nada até agora, alguem ja passou por isso?OBS: chip funciona em outros atc normalmente.....
-
- 3 respostas
- 768 visualizações
-
-
Boa Noite pessoal, estou com um aparelho deste aqui (E612F) na assistência que esta bloqueado por tentativa de senha pois o cliente alega ter perdido a senha. Com isto dei entrada no AP e fiz o procedimento de Hard Reset dele que seria o Botão de Volume - mais Tecla I/O (liga/desliga) mais Botão HOME assim que acendesse os LED soltar o Botão liga/desliga e apareceria o robozinho do android e seria resetado. Mas infelizmente isso não acontece ele me da uma tela escrito "NOTICE" com desenho de dois cabos ligados a celular com uma mão em vermelho. Olhei aqui no fórum já e tudo que tem a respeito não fala nada sobre como tirar isto. Tentei atualizar utilizando o software da L…
-
- 5 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Olá amigos, entrou em minha assistencia um lg e400 que segundo o meu cliente do nada sumiu o sinal e ja fiz um jumper, resoldei a antena e nada de da torre, ele le o chip só depois some tudo agradeço desde ja a ajuda de vcs
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos estou com L5 e 615f, ele estava travando no nome da lg, ai eu baixei a flash do suporte da lg a flash original dele, ai passei a flash terminou tudo mais ele nao ligou mais, o que eu faço agora pra volta ele ? se puderem me ajuda agradeço desde já...
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola pessoal , bom dia a todos , sou novo poraqui e estou precisando da ajudinha de vcs. Fiz root no meu celular lg l5 ii e455f ate ai tudo certo , apaguei alguns apps que não usava como google+ , google filmes... E desliguei para recarregar a bateria, quando fui liga-lo apareceu esta mensagem : Security error , se souberem como recupera-lo estarei aguardando. Grato , até ++
-
- 1 resposta
- 4.5k visualizações
-
-
Caros amigos do clan ! Fiz aqui o desbloqueio do gu230 da vivo na vygis ! gerou o codigo normal só que quando eu vou digitar no aparelho ele pede duas vezes o codigo e depois diz codigo errado. como faço para resolver isso ?
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um LG T375 que estou precisando atualizar porem o programa pede para ligar o aparelho ao USB desligado e sem bateria, dai eu ligo o aparelho como o programa pede mas o programa não identifica, a porta COM Instalada é 2. Já Utilizei a vygis em outra maquina e lá em porta com aparecia VYGIS COM2 USB não esta dando essa opção será que é isso ?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Então amigos estou com nada menos que 8 ATC desse mesmo modelo aqui na minha assistência, só que ao tentar redar flash ou ler, da o seguinte erro em todos, -------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM3 Velocidade selecionada: 921600 Modelo selecionado: A290 Please, disconnect battery and connect cable... Telefone encontrado. Setting power state...OK Preparando carregador...OK Enviando o carregador...OK Synchronizing with loader...OK Detecting NOR flash chip...Error! Failed to detect flash chip! algum procedimento pela Octopus ou se possivel pela Nbox+HWK, que poss…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
alguem sabe como reseta esse modelo esta com senha do google obrigado a todos
- 20 respostas
- 28.2k visualizações
-
ola, estou com um a275 que nao consigo atualizar pela vygis, nessa versao diz que atualiza, mas só fica dando esse erro: Connect RJ45 cable to phone - phone must be without battery ... OK ---------------------------------------------------------- CPU type : 6251 CPU hardware ID : CA03 CPU software ID : 0101 ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Executing loader ... OK Reading flash info ... OK Flash ID : 2CCB Flash type : MICRON Flash size : 0x00400000 Changing baudrate ... OK ---------------------------------------------------------- Writing flash LG-A275_LGA275AT-00-V10a-724-02-JUN-27-…
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
Colegas estou com um LG A230 que quando aperta a tecla power fica piscando o display no logo da LG e não liga. Se segurar a tecla continua piscando se soltar apaga tudo. Se conecta o carregador fica piscando o display direto no logo LG. Já dei uma lavada geral na placa e não mudou. Alguma dica?
-
- 2 respostas
- 982 visualizações
-
-
-
Boa noite. estou tentando desbloquear esse celular, porém não estou obtendo êxito. Se alguém já passou pelo mesmo problema e puder compartilhar agradeço. Qual é o erro? O que já fiz: * tentei deixando o telefone em: Download Mode, com ele ligado, desligado. * instalei o driver do CT810 e GT810 (reconheceu com o do CT810) * testei com diversos cabos RJ45 e USB * tentei com os modelos: GT810 e CT810 * tentei atualizar a firmware, mas também da erro, não completa. * já tentei com a porta da LGE e Z3x * tentei conectado com cabo USB direto na Z3x e no PC Informações adicionais: * estou utilizando e só disponho da box Z3X * tentei atualizar pelo programa: LG mobile suppor…
-
- 3 respostas
- 680 visualizações
-
-
Eai galera, estou com um celular Samsung E1263b com o seguinte problema, quando tento liga-lo, o mesmo faz que inicia, mas fica apenas piscando os led's do teclado e as vezes depois de um tempo assim ele inicia, espero que me ajudem, ...
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor qual box faz esse modelo de aparelho, pois tenho a octopus e ela não possui esse modelo, preciso fazer um Eprom.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde Senhores: estou precisando deste poreceimento porem o programa q eu tenho n deu para fazer redefir o atc de fabrica gostaria da ajuda do senhoress porem eu n encontrei aqui no forum n sei se foi porcausa do meu navegador desde já agardando .... lg E415f
-
- 8 respostas
- 11.9k visualizações
-
-
sempre da esse erro.. por com ou por usb.. alguem me da uma luz?
-
- 0 respostas
- 765 visualizações
-
-
Gostaria de um procedimento para realizar a atualização de software do aparelho LG GM600 (Scarlet II) Procurei outros tópicos com o tema e apenas encontrei procedimentos para o desbloqueio, e não é o que eu desejo. Quanto tentei a atualizaçao pela Vigys, apareceu o seguinte erro: erro Vigys.bmp Aguardo uma ajuda. Grato desde já.
-
- 0 respostas
- 499 visualizações
-
-
P350 não liga so tela emergency mode o q fazer?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.