Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor qual box faz esse modelo de aparelho, pois tenho a octopus e ela não possui esse modelo, preciso fazer um Eprom.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Willams Costa,

Boa tarde! Preciso de uma pequena ajuda para desbloquear o meu LG GM205 da TIM. Ok. Eu coloco o código e faço esses procedimentos, mas, no final das contas, eu não faço ideia de qual é o meu número NCK. Alguém pode me informar onde eu acho? Obrigado.

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  3. Started by wendersonmorais,

Estou com um a165 porem ele nao le nenhum dos chip , ja tentei um reset e nada

• 3 respostas
    • 946 visualizações
  4. Started by Tokacel,

Amigos, o aparelho ao ligar, desliga em seguida eu! baixei as flashs firmaware e full no suporte da box (Vygis) flasheei, mas mesmo assim o problema continuou, o que devo fazer ?

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  5. Started by eder ribeiro,

amigo preciso do esquema do microfone do atc t310 pois o msm esta ruim..desde ja agradeço..

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by officell,

Amigos to aki com um A190 que nao ta lendo o chip da oi. O cliente usa o chip da Claro e outro da Oi. O chip da claro pega normal tanto faz no chip1 ou no chip2. Ja o da Oi nao pega em nem um dos dois.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by Wagner Tamanini,

ola eu estou com dois aparelhos lg A290 que esta travando eu ja tentei de varias formas e não consegui faze lo eu já pesquisei em todos os lugares mas ainda não achei nada se alguém já tiver a solução e poder me passar eu sou grato;reza

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by lamarque,

amigos pra mim fazer o desbloqueio do kp570q pela vigys e somente conecta o cabo ke500 e segura a tecla o]pwr para fazer a leitura e depois unlock mas minha vigys nao esta fazendo a leitura do aparelho ja baixei a velocidade aumentei e nada tenho q baixa algum drive especifico para o kp570q bateria ta full conector do aparelho esta normal o q fazer..

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by Leonan Vasconcelos,

Eai galera, estou com um celular Samsung E1263b com o seguinte problema, quando tento liga-lo, o mesmo faz que inicia, mas fica apenas piscando os led's do teclado e as vezes depois de um tempo assim ele inicia, espero que me ajudem, ...

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  10. Started by Adalberto Bastos™,

Boa tarde, alguém ja conseguiu efetuar uma atualização em um mg370 na hwk? caso alguem tenha conseguido poderia postar? ja tentei em varios modelos(já que na hwk não existe esse modelo) com arquivos postadas por nosso moderador Igor.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Thiago Snow,

Boa noite. estou tentando desbloquear esse celular, porém não estou obtendo êxito. Se alguém já passou pelo mesmo problema e puder compartilhar agradeço. Qual é o erro? O que já fiz: * tentei deixando o telefone em: Download Mode, com ele ligado, desligado. * instalei o driver do CT810 e GT810 (reconheceu com o do CT810) * testei com diversos cabos RJ45 e USB * tentei com os modelos: GT810 e CT810 * tentei atualizar a firmware, mas também da erro, não completa. * já tentei com a porta da LGE e Z3x * tentei conectado com cabo USB direto na Z3x e no PC Informações adicionais: * estou utilizando e só disponho da box Z3X * tentei atualizar pelo programa: LG mobile suppor…

• 3 respostas
    • 682 visualizações
  12. Started by vduarte,

tenho aqui na assistência um LG GM205 que não consigo desbloquear pela Z3X coloco unlok, e ela copia e depois aplica o eeprom, aparece unlok done mas o ap continua bloquiado, sera que alguém sabe como desbloquear??? desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by guilhermefilho,

preciso saber qual box suporta este modelo para flash desbloqueio, ou seja reparos em geral?

• 3 respostas
    • 912 visualizações
  14. Started by jbcelular,

auguem tem algum driver driver para o t375 estalei a vigys no windows 7 ja estalei varias versoes do lg pc suit varios drivers nao reconhece nenhum t375 qualquer outro vai tranquilo

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by silmargago,

Estou precisando fazer uma atualização no meu lg P698F em gual box possa fazer e se existi um programa p fazer android obrigado

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by allexson,

ola amigos estou tenytando actualizar meu x335 pela gpg mas nao estou conseguindo ele vai de boa quando chega nos 100% fica prossesando e nao sai disso no casso nao compelta ja tentei pelo proprio cabo da gpj e tentei com o cabo da vygis os dois a mesma coisa ja tentei em varias versoes lembrando q ue estou tentando actualizar com as flash q baixei no suport da vygis alguem tem alguma experiencia ou macete obg

• 3 respostas
    • 745 visualizações
  17. Started by tigo,

Olá pessoal. Precisei trocar a placa de um T375 e o bendito cliente não quer o aparelho customizado p/ TIM. Ele quer a ROM Retail ou da vivo. Preciso atualizar a firmware pelo kdz, pois a minha vygis pifou... Alguém teria os arquivos e o procedimento?

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. Started by hackercell,

ola amigos alguem teria uma solucao pra senha deste atc ou mesmo qual box esta fazendo?

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  19. Started by amancio,

amigos do forum se alguem tiver esta flash tem com postar fico grato a todos...

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Ola pessoal, sou novo aqui no forum e estou com um problema de necessidade URGENTE de ajuda, Bom meu celular LG scarlet KB775f fica inicializando e manten-se somente na tela preta do logo da LG, consegui coloca-lo no modo "Emergency Download" porem o mesmo nao é reconhecido pelo e nao consigo reseta-lo, PEÇO POR FAVOR ALGUEM TEM UM PASSO A PASSO REFERENTE A ESSE PROBLEMA???? COMO EU FAÇO PARA "REVIVE-LO" http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/32996-meu-celular-lg-scarlet-kb775f-nao-sai-da-tela-inicial-do-lg-lg-lg-scarlet-1jpg Esse dito cujo ai!!! OBS: Nao sei se essa é a forma correta de postar alguma duvida aqui nesse forum, se nao for peço desculp…

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by ddlouco,

na octoplus escolher a aba mtk o modelo k430T e seguir os passos que o programa mandar

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. Started by G-Cell7,

to com um l5 que ja fiz a rom dele mas ainda continua errado. alguem pode me ajudar. os incones estao tudo errado. o menu nao aparece todo. obs. nao consegui anexar a imagem da tela inicial

• 3 respostas
    • 652 visualizações
  23. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com gs290 que no sofware nao importa qual flash eu uso ou box*vygis/hwk ele so vai ate o 14% alguem poderia me ajudar bateria 100% ja tentei sem na hwk mais o mesmo erro,desde ja obrigado.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by duplex220,

fiz downgrade no Lg k12 LM-X420BMW e nao sai mais dessa tela alguem me ajuda por favor

25. olá .. recentemente entrei no suport da vygis e vi q lá não se diferencia as flashes.. tipo 310AT-00-V10c-EEU-XXX-OCT-29-2010_EN_RO_CZ_SLO_PL_HU_CRO_BUL_SERB_GER_MAC_KOR.rar T310AT-00-V10c-WEU-XXX-OCT-29-2010_EN_GR_PT_FR_GER_NL_IT_SLO_ES_TR_KOR.rar como diferenciar cada uma delas ?? tipo se é em portugues, portugues brasil, ingles .. etc !! perdão pela ignorancia !

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.