Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by claudiosousa,

Bom dia todos estou aqui com um LG e405 fica só reiniciando, aparece a logo LG e fica branco, já fiz atualização e contenua do mesmo jeito, troquei o display e nada....alguém tem uma solliçao

• 1 resposta
    • 638 visualizações
  2. Boa tarde atodos ! Eu já temtei passar flash pela vigys nao da certo nem hard rest ele esta com clockwormod v6.0.2.8 queria volta para original?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Denilson.monte,

Bom dia Amigos minha sobrinha ganhou um lg c299 e acabou por esquecer a senha então eu gostaria de saber se existe um hard reset para traze-lo ao original do fabricante desde ja agradeço. Denilson Monte

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by cristiani,

amigos tenho um lg aqui e470 travado no lg podem me ajudar

• 3 respostas
    • 4.5k visualizações
  5. Started by Reginaldo almeida,

Boa tarde a todos , esou com um lg e615f que apos cliente instalar o avaste o aparelho ficou com milhares de bugs , tentei flash com vigys / octopus / setool / kdz reset manual e nada do aparelho zerar continua como esta ...... alguem ja pego uma pepa assim ???? grato...

• 5 respostas
    • 992 visualizações
  6. Started by pedro cavalcante,

Estou precisando fazer um hard reset no lg p500 ou um flash!!!

• 2 respostas
    • 782 visualizações
  7. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com um gs107a que esta com o seguinte defeito asvezes liga depois desliga e nao liga mais já atualizei e nao resolveu e ate já ressoldei passei fiz um limpeza e nada alguém pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 535 visualizações
  8. bom dia galera!! chegou aqui em minha loja um lg t375, o defeito é o seguinte quando eu aperto a tecla power ele fica só piscando mas não liga, já fiz uma limpeza e uma ressoldagem de leve na placa mas sem sucesso. O cliente disse que ele tava numa ligação e ele tava quase descarregando e no meio da ligação ele desligou.Agradeço a todos desde já quem poder me ajudar

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Aldinei Jose,

desligando a tela apos troca de display seria o proprio display com defeito ou uma flash resolve?

• 1 resposta
    • 628 visualizações
  10. Started by rpsbeto,

Olá amigos do Clan, bom carnaval a todos, estou com um LG E405f que o cliente esqueceu a senha, ao tentar o hard reset pelos botões ele fica com uma tela Notice, um cabo usb e um sinal de bateria cortado, tenho a box Z3X porém não sei desbloqueá-lo pela box, conto com a colaboração de vocês, obrigado.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by hugocof,

Esqueci meu codigo, como consigo remover o codigo? Lembrando que o botão de volume do meu cel não ta funcionando, ja aconteceu isso com meu cel levei na assistencia e arrumaram cobraram 40 reais, so pra tirar o codigo, não quero pagar isso denovo, alguem sabe com eles fizeram? NÃO DA PRA DAR HARD RESET, POR CAUSA DO BOTÃO DE VOLUME E TAMBEM A DEPURAÇÃO USB NÃO ESTÁ LIGADA.

• 1 resposta
    • 502 visualizações
  12. Estou com um LG C397 pedindo senha assim ao ligar o aparelho.Possuo a Vygis e a LGTool e ambas não possuem suporte para esse modelo,alguém teria alguma sugestão de como tirar essa senha?

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  13. Bom dia amigos. Tenho um conhecimento até razoável na área de androids mas estou com uma dúvida grande e não achei nada a respeito. Tenho um optimus g e977 e estou usando a cyanogenmod 11 mais atualizada, até agora está funcionando perfeitamente, mas minha dúvida cabe em qualquer rom que esteja instalada. Como que eu consigo fazer um wipe na memória interna para que mantenha somente o sistema e mais nada? Já tentei fazer todos os wipes do cwm, reset pelo android e sempre mantém meus arquivos. Já vou na 3ª vez que mudo de rom e lá está várias pastas na raiz da memória com os aplicativos da antiga rom, fotos, tudo. Queria fazer uma limpeza completa que só f…

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by cleytao,

ola boa tarde entro um atc e400g fabricado na argentina to querendo desbloquear ele pelas vygis atc ligo no cabo usb driver certinho, so que não tem o modelo dele tentei entro mais mostra erro alguem tem ideia pra me indicar

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by xandyycell,

amigos estou com 4 lg c300 que faço flash na z3x ela l~e normal e passa a flash mas o aparelho nao liga , como esta na imagem o que fazer ???

• 1 resposta
    • 643 visualizações
  16. Started by Wellington Maciel™,

Informações importantes e Instruções: GW550 é modelo de chipsets da Qualcomm. Software a ser atualizado utilizando LQ86_DMTool_V2004a(Não possui Linguagem Português,somente Inglês,espanhol....) Software a ser atualizado no modo USB usando o cabo de dados do usuário (Micro USB) Se o aparelho está morto e não vai baixar o modo, não pode ser atualizado Passo 1: Instalar o driver USB, executando o arquivo de instalação.Após a instalação, ele irá mostrar "LG SP driver USB" na lista de programas instalados Passo 2: Conecte o telefone em "Download Mode" para continuar a instalação do driver Nota:Ligar o telefone no modo de download.Para Defini…

• 43 respostas
    • 19.1k visualizações
  17. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com este lg c397 aqui na asistensia com o seguinte defeito ele funciona todas as funçao mais quando vou entrar nos contatos o celular apita e reinicia o celular,alguem ja vil este defeito ?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Keller Abatiá Paraná,

Ola pessoal, eu estou com um lg que passei a flash pela box octopus só que no final deu erro, baixei duas flash pelo suporte e não deu certo Dava error no final, alguem teria uma firmware boa para esse aparelho ? agradeço desde ja , !

19. Started by marllon,

olá bom dia .. alguém teria algum procedimentos de reset para esse aparelho ? ta com senha de segurança ..

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by eduardo de castro,

fiz o procedimento pela Vygis normal conect phone repair eeprom read imei write imei reset phone deu tudo certinho blz haha mas quando desconectei da box e fui liga o aparelho ai que foi o poblema so fica tela amarela e daquilo nao sai salva eu galera tenho que entrega o aparelho po cliente ate as 18:00 !!! obrigado des de já !!!!!!!!

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  21. Boa tarde Estou com um poblema no meu celular lg P350-F ele nao esta fazendo ligaçao e não recebe chamadas mas reconhece o chip tudo normal Oque posso fazer para ele voltar ao normal ?

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by macieira518,

olá bia tarDE!!! Alguem sabe se existe algum adaptador para usar na Medusa com relação ao LG p698f? O local na placa onde soldar os cabos é muito pequeno. Um abraço

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Ruanderson,

amigos estou com um celular lg c397 pra passar flash quando liga ele com o chip ele reinicia mais sem o chip ele liga normal tenho a octopus mais não tem o modelo se alguém tiver alguma dica sem box ai ficarei grato .!

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  24. Started by lucas.duda,

Bom dia, estou com um lg T515 duo, com codigo de segurança. Alguem sabe me informar se tem solução com a box vygis

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  25. Started by cristiani,

amigos nao to acertando rodar flahs no p970h pela vigys podem me ajudar .. com esse prog da esse erro ai...

• 1 resposta
    • 782 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.