SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Olá Bom Dia, sou novo no tópico me desculpe caso cadastrei em lugar errado, mais vamos lá ao assunto. Comprei um LG G2 usado mais em estado de novo poucos dias de uso, só que o mesmo esta com um problema na câmera, creio eu que seja software, onde parece que a imagem da camera foi arrastada e esta só a metade da tela, alguem tem uma luz para me dar?
-
- 3 respostas
- 739 visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com um lg t375 na minha assistencia quando recebe chamadas apaga os leds e nao atenende a chamada bloqueia o teclado ja resetei mas nao deu certo o touch esta perfeito o qua falo?
-
- 4 respostas
- 914 visualizações
-
-
Ola Meus Caros , Apos Mutas pesquisas sem sucesso resolvi postar aqui meu problema ,bom vamos á ele O cliente me trouxe um LG P768f que ele fez root e instalou uma firmware 4.1.2 mas depois de algum tempo nao gostando da firmware ele resolveu fazer downgrade pra 4.0.4 , no meio do processo acabo a abateria e o aparelho nao ligo mais bom essa foi a historia contada pelo cliente ,, Fiz o recovery do boot do aparelho , so que o aparelho liga normal e quando entra no sistema ele fica com a tela na cor azulada , mas qndo esta esta ligando a imagem fica normal so apos entrar no sistema ele fica com esse tom azul , ja troquei todas as rom possiveis ja coloquei 4.1.2 …
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
estou com um lg e615f travado no logo tentei o hard reset e nada , alguém teria alguma solução.
-
- 12 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Fiz o flash do LG MG750q e deu tudo certo. Até que ele reiniciou e entrou na tela de alinhamento de tela (ecrã) e não sai mais disso! Não consigo sair da tela de alinhamento. Será que faltou alguma coisa? Preciso fazer de outro jeito? Alguém pode me ajudar?????
-
- 1 resposta
- 641 visualizações
-
-
Olá, Estou com a seguinte mensagem de erro ao tentar passar a flash no LG p698. O que posso fazer? Grato.
-
- 1 resposta
- 943 visualizações
-
-
Fiquem a vontade neste tópico, ele é destinado exclusivamente a pedir drivers LG, informam apenas: √ Modelo e ou mais plataforma desejada
- 47 respostas
- 7.9k visualizações
-
bom dia a todos,estou com um LG c310 dual chip,OBS:o atc estava funcionando perfeito antes de eu fazer a cagada)que ficou com tela amarela apos bkp da eprom,ja restaurei ,ja gravei,ja reparei,ja mandei todas flash do suporte octopus e do boot-loader,com e sem bateria,nada de sucesso,depois da primeira flash ele so ficou com tela escura.possuo a Octopus para fazer estes serviços.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola, efetuei uma atualização pela vygis em um e415f que estava bloqueado por senha, firmware do suporte. agora ele nao da sinal, obs imei esta correto. no aguardo da ajuda dos nobres colegas
-
- 22 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
estou com um gm750q com o software da ibge, sei que aplicando uma falsh nele, ele volta as funçoes normais dele, porem naum estou conseguindo conectar ao pc pois pede um driver que naum consegui baixar, eh o windows mobile-based device #7, sem isso ele naum estabelece contt. com a vigys, aguardo resp. obg.
-
- 34 respostas
- 13.9k visualizações
-
-
boa noite pessoal , em uma tentativa de atualização do modelo e435f da lg me deparei com esse erro na vygis: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Escrita de flash a partir do arquivo: LGE435f_LGE435fAT-00-V10b-BR-XX-FEB-28-2013_GER_EN_ES_FR_IT_NL_PL_PT_SW_KOR.crc Extraindo arquivos, por favor aguarde ... OK Verificando arquivos flash ... OK Modo DL Entrando ... OK TEMPO processo crítico Não faça quaisquer outras operações com PC! -------------------------------------------------- -------- Escri…
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia, chegou aqui na loja um e470f que foi tentado fazer um hard reset, e agora quando tenta ligar ele ele entra na tela do android como se tivesse dando hard reset e depois ele vai pra uma tela da lg com a descrição security error. Alguem poderia me dar alguma dica sobre uma possivel solução. Ja tentei dar um hard reset mas não da certo.
- 6 respostas
- 9k visualizações
-
entrou em minha assitencia um e615f, onde o cliente tentou fazer a atualização do ATC via kdz, so que ele passou a flash do e610, estou tentando atualizar pela vygis pelo modelo e615f, ja tentei pelo modelo e610 jogando a flash e615f mas sem sucesso, a flash passa normal so que o aparelho fica mostrando o logo da lg e da tela branca e desliga......na box ele reconhece como e610...ja tentei fazer flash via kdz e não esta dando certo....alguem ja pegou algum aparelho assim?!
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
-
alguem sabe como reseta esse modelo esta com senha do google obrigado a todos
- 20 respostas
- 28.1k visualizações
-
Apos passar a flash no aparelho ele simplesmente só pisca o logo da lg e não liga. me ajudem
-
- 2 respostas
- 646 visualizações
-
-
amigos bom dia e o terceiro aparelho q pego desse modelo q esta dando servico limitado emei ta normal ja troquei conector de antena e nada alguem ja pegou o gs 107 com esse dfeito econseguiu solucionar......
-
- 22 respostas
- 11.3k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um lg c300 ele não funciona o blutuf quando clico no icone do blutuf ele pede para definir o endereço do BD alguem ja pego algum assim? Então ja dei um reset mais nada
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
baixei uma flash no suporte da vygis , atualizei, dei repare eepron e nada ,continua congelado na tela inicial.
-
- 2 respostas
- 642 visualizações
-
-
Estou em minha loja um LG - C300, trabalho com a vygis , Fui faze um flash no aparelho nisso deu erro na hora que esta terminando o flash , tentei reconectar o aparelho novamente na box, não conecta, testei na fonte , ele fica consumindo 0.02 contino aperto o botão power e continua 0.02 , existe algo que eu possa fazer? ..
-
- 12 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
soluçao a´pos tentetivas em vao , estava com 8 aparelhos lg c300 que foram ficando sem imagem apos flsh na z3x e desbloqueio , em fim encontrei soluçao joguei uma flash da z3x na vygis e deu certo estao todos ok agora foi aprovado = LGC310AT-00-V10c-724-XXX-NOV-17-2010+7 vai de boa ai
-
- 1 resposta
- 786 visualizações
-
-
Caros Colegas, Lg C299 com falha no Imei. esta zerado 000000000, alguém conseguiu resolveu este problema ?
-
- 2 respostas
- 880 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.