Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by denys marques,

bom dia amigos do clan, eu estou com um lg p714 apresentando falhas na firmware e tenho a vigys ,qual o procedimento para atualiza-lo ? desde já agradeço aos amigos

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. Started by moabp,

Peguei um lg gb190b que as vezes desligava sozinho e até mesmo quando fazia uma ligação. Fui tentar resetar ele, no 2945#*#6 e mandei formatar. O aparelho não liga mais. Tenho a Vygis box, mas ela não faz este atc. Alguém já recuperou este atc com flash, caso positivo, poderia me dar sugestão? Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  3. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

4. Started by Talison RC,

Sou tecnico em telefonia celular, sei q o Clan e so para tecnicos, maso to precisandos dos amigos do clan para outro problema q e o seguinte.....Vou viajar enum to conseguindo um MSN q funcione nesse ATC e queria saber se algum amigo conhece um MSN q funcione nesse ATC? OBG!!!!!!!!!!!!!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Stéfani Salvato,

Olá Boa Tarde!Trabalho em uma loja de manutenção de celular e foi comprado uma BOX da LG!Uni Tool Box....mas não veio o programa com ela! Antes tinha um programa aqui instalado, VYGIS... e o menino que trabalhava aqui nao sabia como usá-la! Eu queria saber se é mesmo esse programa e como usá-lo pois tentei também e não consegui! e onde baixá-lo! Muito obrigada!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Started by univox,

ola pessoal teria alguma forma de mudar a freguencia deste aparelhos ele esta com uma freguencia de 850Mhz preciso q ele funcione em 800 a fim de funcionar as outras operadors (claro, tim, oi) obrigado

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by henriquecell,

Caros colegas, estou com um LG KP570 que estar travando na abertura LG que ja veio ha um mes atras com o mesmo defeito e passei uma flash so com a FW pois nao tenho a FULL e voltou a funcionar so que com imei diferente e so pegando OI e hj volto com SIM INVALIDO pra todas as operadoras, e essa FW que tenho quando chega em 38 % da erro. Peço-lhe quem tiver a FULL do KP570 poste por favor. Desde ja agradeço.Aguardo respostas.

• 4 respostas
    • 4k visualizações
  8. Started by Vinny080,

Boa tarde pessoal, estou com um cookie aqui que está com o boot morto, existe um jeito de reviver ele? obrigado

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Baixa no suporte Vygis a versao C300AT-00-V10a-AUS-XXX-SEP-17-2010_EN_FR_IT_GER_PT_PL_RO_SLO_ES_NL_KOR Conecte o aparelho a maquina a Vygis na velocidade minima da porta que e 115200. E realize a flash. Observações: O segredo e a velocidade baixa, e so realize com a bateria 100% carregada pois o mesmo demora uma media de 4 horas pra realizar o procedimento!

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  10. Started by paulosales,

Olá amigos, estou com um LG replica que não tem a opção português no idioma, alguém sabe como inserir idioma??? Desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by fotospitzer,

amigos estou com um lg kp570q para passar uma flash nele,o poblema é q ele fica só na tela de inicialização,fui pelo shel lá não tem esse modelo ai baixei no clan a flash mas não estou comseguimdo fazer o reconhecimento alguem saberia me explicar passo a passo de como fazer possua a box z3x.

• 2 respostas
    • 908 visualizações
  12. Started by Frank Mercury,

esse atc esta travado na tela da lg fiz uma atualizaçao com o programa LGUP nao deu nenhum tipo de erro mais no entanto o aparelho ainda continua travado modelo lg K-350ds alguem ja pego algum com esse problema se sim aceito qualquer ajuda..... OBS: NAO TENHO BoX

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by tipitiboss,

Ola pessoal este aparelho escurece o display assim que faz chamada e trava, a ligaçao continua mas porem perde todos os comandos. Hard reset nao funcionou, vou fazer uma atualizaçao mas desconfio que seja hardware, alguem tem alguma ideia? obrigado.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by kadok,

Amigos, sou novo aki,gostaria de s alguem que possa mim ajuda , estou com um scarlet da claro , qero desbloquera , algem pode mim ajudar? IMEI e 352204030013892.FICO NO AGUARDO ATT KADOK

• 5 respostas
    • 4.6k visualizações
  15. Como Ativar as Portas Modem e a porta Diag Nos Lg ?

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Silas Moreira,

Entrou aqui na assistencia um kf240 que veio de outra assistência e não liga,não tem sinal de oxidação dexei no alcool por 24h conectei na vigis ele da o boot mas não flesheia já tentei com o botão de ligar pressionado bateria 100% carregada e mesmo assim ele não vai dá um erro phone not respond se alguem tiver uma solução eu agradeço desde já.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by hugotecnocell,

Ola pessoal estou com um GM205 ele esta com o teclado bloqueado não sei o codigo sei que tem como resetar sem chip 2945#*# mais eu digito esse codigo e ele volta para a tela normal sem dar as opções algume ja pego assim ou sabe me informa o que devo fazer?

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by atilaro0ts,

Boa tarde estou com 2 LG KF700 ue joguei esta flash na vygis: KF700_V10f-ARB-EN_ARAB_FR_PT_ES_GER_TR_RU.crc O mesmo da erro na hora de reiniciar o aparelho no software vygis (obs o aparelho reinicia pra depois concluir o software). Depois do erro, ele liga porem aparece a tela amarela refreshing e ele reinicia e fica nessa. Coloco o mesmo em emergency mode porem ele nao reconhece mais usb em nenhum computador. Devido a isso nao consigo mais conectar ele na vygis pra tentar algum reparo. Alguem ja pegou esse problema?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

20. Started by Cristiano de Moraes,

to com um kp 150 original da claro, mas só pega sinal da vivo. quando vou em configurações de rede aparece somente a vivo e as vezes aparece a oi.....chip só pega da vivo mesmo.....não é problema de restrição, pois já foi testado....quando coloco o chip claro ou oi e vou em redes procurar manualmente aparece a rede mas no momento em que vai registrar da 'erro'....já testei flash tambe´m, fazendo backup de um bom e passando nesse...

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by gernan,

bom dia galera , chegou em minha assistência hoje este telefone para trocar o touch que estava trincado, depois da troca fui fazer o teste e ele n fez chamada, tipo ele da sinal normal , o imei dele ta ok, não esta na black list e fiz ate um reset nele , mais não faz chamada , tipo quando aperto para fazer a chamada ele encerra a chamada , alguém ai já pegou uma bomba dessa . desde ja agradeço a ajuda dos amigos !!!! PS: não tenho box.....embora não ache que seja software!!!

• 4 respostas
    • 698 visualizações
  22. Started by thiago s&acell,

caros amigos, estou com um lg e300 ate o momento suportado pela z3x, menos pela vygis que possuo no momento e estou precisando efetuar um reset no aparelho, ja tentei todos o codigos manuais possiveis que conheço e nada, algum dos amigos ja consegui resetar este aparelho na mao ? grato a todos.

• 5 respostas
    • 25.2k visualizações
  23. bom dia senhores, estou com um pequeno problema, estou com um lg d685 travado no logo lg , ja fiz a restauracao da firmware pelo kdz da como se o precesso estivese completo mas nao sai do logo, ontem antes de fazer a primeira tentativa via kdz , qdo tentava da reset seguindo aquela sequencia de chave power e volume abaixo ate que ia mas na hr de restaurar ficava o boneco do android deitado com um ponto de exclamacao vermelho, depois da primeira tentativa nem nesse modo entra mais, os senhores teriam alguma alternativa pra me passa? desde ja agradeco a todos

• 1 resposta
    • 11k visualizações
  24. .Procedimento para Inserir Códigos de DESBLOQUEIO LG.c105 com a vygis

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  25. olá "amigos" do clan estou com este aparelho aqui! na minha assistência, que não entra em modo download, quando eu vó tenta coloca diz que a bateria está vazia sendo que ela está 100% carregado já teste em outro aparelho e abateria está ok, desde já agradece se alguém pode me ajuda.

• 4 respostas
    • 883 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.