SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
bom dia amigos do clan, eu estou com um lg p714 apresentando falhas na firmware e tenho a vigys ,qual o procedimento para atualiza-lo ? desde já agradeço aos amigos
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Peguei um lg gb190b que as vezes desligava sozinho e até mesmo quando fazia uma ligação. Fui tentar resetar ele, no 2945#*#6 e mandei formatar. O aparelho não liga mais. Tenho a Vygis box, mas ela não faz este atc. Alguém já recuperou este atc com flash, caso positivo, poderia me dar sugestão? Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
-
Sou tecnico em telefonia celular, sei q o Clan e so para tecnicos, maso to precisandos dos amigos do clan para outro problema q e o seguinte.....Vou viajar enum to conseguindo um MSN q funcione nesse ATC e queria saber se algum amigo conhece um MSN q funcione nesse ATC? OBG!!!!!!!!!!!!!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá Boa Tarde!Trabalho em uma loja de manutenção de celular e foi comprado uma BOX da LG!Uni Tool Box....mas não veio o programa com ela! Antes tinha um programa aqui instalado, VYGIS... e o menino que trabalhava aqui nao sabia como usá-la! Eu queria saber se é mesmo esse programa e como usá-lo pois tentei também e não consegui! e onde baixá-lo! Muito obrigada!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal teria alguma forma de mudar a freguencia deste aparelhos ele esta com uma freguencia de 850Mhz preciso q ele funcione em 800 a fim de funcionar as outras operadors (claro, tim, oi) obrigado
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Caros colegas, estou com um LG KP570 que estar travando na abertura LG que ja veio ha um mes atras com o mesmo defeito e passei uma flash so com a FW pois nao tenho a FULL e voltou a funcionar so que com imei diferente e so pegando OI e hj volto com SIM INVALIDO pra todas as operadoras, e essa FW que tenho quando chega em 38 % da erro. Peço-lhe quem tiver a FULL do KP570 poste por favor. Desde ja agradeço.Aguardo respostas.
-
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um cookie aqui que está com o boot morto, existe um jeito de reviver ele? obrigado
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Baixa no suporte Vygis a versao C300AT-00-V10a-AUS-XXX-SEP-17-2010_EN_FR_IT_GER_PT_PL_RO_SLO_ES_NL_KOR Conecte o aparelho a maquina a Vygis na velocidade minima da porta que e 115200. E realize a flash. Observações: O segredo e a velocidade baixa, e so realize com a bateria 100% carregada pois o mesmo demora uma media de 4 horas pra realizar o procedimento!
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um LG replica que não tem a opção português no idioma, alguém sabe como inserir idioma??? Desde já agradeço.
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
amigos estou com um lg kp570q para passar uma flash nele,o poblema é q ele fica só na tela de inicialização,fui pelo shel lá não tem esse modelo ai baixei no clan a flash mas não estou comseguimdo fazer o reconhecimento alguem saberia me explicar passo a passo de como fazer possua a box z3x.
-
- 2 respostas
- 908 visualizações
-
-
esse atc esta travado na tela da lg fiz uma atualizaçao com o programa LGUP nao deu nenhum tipo de erro mais no entanto o aparelho ainda continua travado modelo lg K-350ds alguem ja pego algum com esse problema se sim aceito qualquer ajuda..... OBS: NAO TENHO BoX
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola pessoal este aparelho escurece o display assim que faz chamada e trava, a ligaçao continua mas porem perde todos os comandos. Hard reset nao funcionou, vou fazer uma atualizaçao mas desconfio que seja hardware, alguem tem alguma ideia? obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos, sou novo aki,gostaria de s alguem que possa mim ajuda , estou com um scarlet da claro , qero desbloquera , algem pode mim ajudar? IMEI e 352204030013892.FICO NO AGUARDO ATT KADOK
-
- 5 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Como Ativar as Portas Modem e a porta Diag Nos Lg ?
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Entrou aqui na assistencia um kf240 que veio de outra assistência e não liga,não tem sinal de oxidação dexei no alcool por 24h conectei na vigis ele da o boot mas não flesheia já tentei com o botão de ligar pressionado bateria 100% carregada e mesmo assim ele não vai dá um erro phone not respond se alguem tiver uma solução eu agradeço desde já.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um GM205 ele esta com o teclado bloqueado não sei o codigo sei que tem como resetar sem chip 2945#*# mais eu digito esse codigo e ele volta para a tela normal sem dar as opções algume ja pego assim ou sabe me informa o que devo fazer?
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde estou com 2 LG KF700 ue joguei esta flash na vygis: KF700_V10f-ARB-EN_ARAB_FR_PT_ES_GER_TR_RU.crc O mesmo da erro na hora de reiniciar o aparelho no software vygis (obs o aparelho reinicia pra depois concluir o software). Depois do erro, ele liga porem aparece a tela amarela refreshing e ele reinicia e fica nessa. Coloco o mesmo em emergency mode porem ele nao reconhece mais usb em nenhum computador. Devido a isso nao consigo mais conectar ele na vygis pra tentar algum reparo. Alguem ja pegou esse problema?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
-
to com um kp 150 original da claro, mas só pega sinal da vivo. quando vou em configurações de rede aparece somente a vivo e as vezes aparece a oi.....chip só pega da vivo mesmo.....não é problema de restrição, pois já foi testado....quando coloco o chip claro ou oi e vou em redes procurar manualmente aparece a rede mas no momento em que vai registrar da 'erro'....já testei flash tambe´m, fazendo backup de um bom e passando nesse...
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia galera , chegou em minha assistência hoje este telefone para trocar o touch que estava trincado, depois da troca fui fazer o teste e ele n fez chamada, tipo ele da sinal normal , o imei dele ta ok, não esta na black list e fiz ate um reset nele , mais não faz chamada , tipo quando aperto para fazer a chamada ele encerra a chamada , alguém ai já pegou uma bomba dessa . desde ja agradeço a ajuda dos amigos !!!! PS: não tenho box.....embora não ache que seja software!!!
-
- 4 respostas
- 698 visualizações
-
-
caros amigos, estou com um lg e300 ate o momento suportado pela z3x, menos pela vygis que possuo no momento e estou precisando efetuar um reset no aparelho, ja tentei todos o codigos manuais possiveis que conheço e nada, algum dos amigos ja consegui resetar este aparelho na mao ? grato a todos.
-
- 5 respostas
- 25.2k visualizações
-
-
bom dia senhores, estou com um pequeno problema, estou com um lg d685 travado no logo lg , ja fiz a restauracao da firmware pelo kdz da como se o precesso estivese completo mas nao sai do logo, ontem antes de fazer a primeira tentativa via kdz , qdo tentava da reset seguindo aquela sequencia de chave power e volume abaixo ate que ia mas na hr de restaurar ficava o boneco do android deitado com um ponto de exclamacao vermelho, depois da primeira tentativa nem nesse modo entra mais, os senhores teriam alguma alternativa pra me passa? desde ja agradeco a todos
- 1 resposta
- 11k visualizações
-
.Procedimento para Inserir Códigos de DESBLOQUEIO LG.c105 com a vygis
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
olá "amigos" do clan estou com este aparelho aqui! na minha assistência, que não entra em modo download, quando eu vó tenta coloca diz que a bateria está vazia sendo que ela está 100% carregado já teste em outro aparelho e abateria está ok, desde já agradece se alguém pode me ajuda.
-
- 4 respostas
- 883 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.