Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by josenildo10,

oi amigos estou com um lg t375 e nao dar sinal de rede alguem pode mim ajudar

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  2. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

3. Boa tarde galera lg Optimus L1 E410 o mesmo esta com a tela escura muito fume e se eu mexer na configuração de clareamento do display continua mesma coisa .. Seria Display?? Placa ??? ou Flash ?? Troca de FirmWare ??

• 1 resposta
    • 941 visualizações
  4. Started by Porfiriow,

Bom dia senhores. Entrou em minha loja um celular Lg modelo E455f o mesmo estava com alguns bugs na memoria na tentativa de corrigi-los fiz uma atualização, porém após esse processo o aparelho so liga com o display escuro, ja refiz o processo utilizando a octopus e a vygis sempre com mesmo resultado. Alguem ja passou por isso? pode me ajudar? Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

vi varios topicos relacionados a este modelo, muitos falam que a vygis nao suporta mas tem o modelo no programa , preciso desbloquear ele , ela faz ou nao faz? ja fiz de todo jeito mas nao consigo nem le o aparelho .

• 4 respostas
    • 847 visualizações
  6. Started by manoel fernando,

bom dia com lg p696 quando coloco no caregador carega normal mais nao liga ja olhei botao de liga ja troquei em outro novo ta msm jeito pode ser alguem tem idea obrigado

• 1 resposta
    • 699 visualizações
  7. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoal, estou com um P705F com senha.. Não é possível fazer o reset manual pois a tela dele fica inteira preta.. Estou tentando fazer o reset pela vygis, como um amigo aqui do fórum citou: "Selecione o programa Infinion da Vygis Seleciona o modelo KP100 com o cabo rj Gs102 Conecte a porta da vigys Selecione Reset Phone e aguarde o atc reiniciar..." Só que não reconhece o aparelho.. coloquei ele ligado, desligado, e não reconhece: "Reseting phone ... Operation failed" Alguém saberia o problema? Muito obrigada desde já

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Wagner Tamanini,

ola estou com um lg E977 que foi trocado o touch ele esta funcionando normal mas agora fica aparecendo na tela modo de segurança e já foi reiniciado e tudo mas continua esse modo de segurança se vocês puderem me ajudar agradeço desde já

• 1 resposta
    • 655 visualizações
  9. Galera,to com um lg aqui,que o cliente restaurou as configurações de fabrica,quando liga pede pra iniciar todo aquele processo de configurações pessoais,mais ao termina ele não inicia,aparece assim,(Infelizmente, LGSetupWizard parou) e começa tudo de novo,sei que isso é problema de atualização,só que ainda não achei um modo de atualizar esse aparelho pelo odin ou outro progama,por favor ajuda ai pessoal,Obrigado e Boa Noite.

• 3 respostas
    • 7.4k visualizações
  10. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Boa tarde estou com dificuldade neste modelo, ele não reconhece o aparelho e pede Please power phone ON, connect P990 cable (with 56k resistor), type 1809#*990# (or 3845#*990#), go to "Port Setting" , select "CP Reset" (or "CP Image download") and click "OK"... Alguém já fez e tem alguma dica para me dar, desde já agradeço

• 4 respostas
    • 992 visualizações
  11. Started by kleto cell,

amigo peguei aki um lg c333 só para tirar o codigo de segurança, dai fui passa um flash nele, pasou tundo normal mais quando liguei o aparelho ele só acende branco agora! alguem tem uma solução, ja pasei as 2 flash do suporte da vigys e nada!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Bom Estou com um problemão. o meu deu SECURITY ERROR alguém sabe como resertar ele, eu tento resetar de todas as maneiras, ele aparece o android liga a logo lg e continua com o SECURITY ERROR, como resetar ele em modo RECOVERY ou modo Download? consigo botar ele nesses dois modos. se alguém souber estou aguardando

• 8 respostas
    • 30.5k visualizações
  13. Started by Iveton,

Boa tarde galera; Aparelho sem pressionar o botão power não apresenta consumo; Após apertar o botão power o mesmo liga normalmente; E após uns 20 segundos mais ou menos mesmo mexendo nele; Ele desliga e mostra o consumo de 0.03; E ai nem apertando power nem botão nenhum faz com que ele ligue novamente; O que pode ser? Alguém já pegou caso semelhante? Agradeço a ajuda de todos; Abraços;

• 1 resposta
    • 573 visualizações
  14. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde a todos ! Esto com esse atc que estava travando em tela inicial passei algumas flash nele e não deu certo. agora ele não liga mais reconhece na box passei todas as flash que esta na suport da vygis e tentei fazer um repron eprom nao da certo pq o atc não liga olhei algum top mais não esta dano certo oque posso fazer ?

• 15 respostas
    • 6.2k visualizações
  15. Started by pauloandre,

Galera chego um lg d175f aqui na loja pedindo senha , e nao sei como é o hard reset dele . eu tenho a Vygis . alguem pode me passar o procediemnto pra eu tirar a senha .

• 0 respostas
    • 899 visualizações
  16. Um novo rumor apareceu na internet e está deixando os fãs do Android Puro de cabelo em pé. Aparentemente, a Google planeja acabar com a linha Nexus, e o Nexus 5 deve ser o último aparelho da linha. As especulações foram feitas pelo Twitter @evleaks, famoso por antecipar várias notícias do mercado dos dispositivos móveis. Apesar disso, o mesmo perfil da rede social afirmou que a Google irá lançar o Android Silver já em 2015. Para quem não conhece, o Android Silver é um projeto da gigante das buscas que promete trazer uma linha mais avançada que a atual linha Nexus. Isso porque a companhia vai deixar de trabalhar com apenas um smartphone para desenvolver vários aparelho…

• 0 respostas
    • 530 visualizações
  17. Started by jeorge,

ja apliquei a flash da claro mais nãi sei como fazer o jump no filtro ja pesquisei aqui na forum mais quando clico no link ai vai pro link do motorola k1 alguem pode me ajudar?

• 11 respostas
    • 841 visualizações
  18. Estou com um LG GX200 na minha assistência que quando ele entra em standby (modo de espera) fica com a tela branca e só volta a aparecer a imagem se desligar e ligar novamente, ja fis um reset, fiz soft, desoxidei, ressoldei e nada! Alguém tem alguma solução para mi ajudar?

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by ticphones,

galera seguinte peguei um nexus 4 "e960" blz entro aqui na loja ele travado , baixei uma flash no suporte da octopus blz , volto a funcionar , porem depois o cliente trouxe falando ki nao reconhecia o chip

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Olá moçada, boa noite. É o seguinte, estou com um ATC LG A290 que liga normalmente mas após algum tempo (Pode ser 10 minutos ou 1 dia - nada específico) ele apaga o LCD, e após desligar as vezes ele acende outrora não. Amigos, já pesquisei muito aqui e todos informam sobre a falta de iluminação do LCD mas não esse problema em particular. Gostaria que fosse descrito soluções prováveis. Grande abraço.

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  21. OLÁ GALERA ALGUÉM PODE ME AJUDAR? ESTOU COM UM LG E405F QUE TODA VEZ QUE DESLIGADO E LIGADO NOVAMENTE ENTRA NA TELA DE RESET ACHO QUE QUE É FLECH MAS QUAL PROGRAMA TENHO QUE USA ESTOU USANDO UMA VYGIS ;DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS E AGUARDO UMA SOLUÇÃO .

• 2 respostas
    • 586 visualizações
  22. amigos estou com um lg e455f que ele liga mostra lg e em seguida desliga,ja foi feito software nele e ficou do mesmo jeito,alguem ja pegou um deses com esse defeito e resolveu agradeço se alguem me der essa forcinha...

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by xerife,

Estou com lg E510 no qual ja foi gerado o codigo de subsidio. no entanto ao colocar ; 2945#*510# abre os seguintes sub menus; network Lock Service provider Lock Network subset Lock Corporate Lock Sim/Usim Lock Ao tentar abrir quelquer que seja da a seguinte mensagem; You phone is not personalizad. Ficando dessa forma impossibilitado de colocar o codigo que foi gerado. Desde já agradeço!!!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. A LG está diversificando a gama de seus dispositivos. É o que mostra o lançamento de mais três tablets da companhia. Além disso, a empresa faz parte das novas parceiras licenciadas pela Microsoft, portanto, uma grande candidata a lançar um smartphone com o Windows Phone. Aproveitando o gancho, o conhecido perfil @evleaks postou uma foto exibindo o Uni8, possível primeiro celular da LG a rodar o sistema operacional da Microsoft. Podemos notar um design característico da companhia, com bordas extremamente finas e botões na tela, inclusive o de captura de imagem. Um anúncio oficial deve ser feito em breve, para acompanhar o lançamento do Windows Phone 8.1, pois é essa a …

• 0 respostas
    • 417 visualizações
  25. O titulo ja especifica meu problema. No momento estou sem box. pelo KDZ posso reparar esse problema? o aparelho liga normal porem começa a falhar varios apps, e ainda não funciona hardreset(ele aparentimente faz mas o aparelho volta a mesma coisa nem apaga nada) tentei pelos botoes e pelo abd, ambos sem sucesso. Como proceder? (tinha um g y com esse mesmo problema, nao aplica reset e nao apaga nada)

• 2 respostas
    • 848 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.