Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Apos passar a flash no aparelho ele simplesmente só pisca o logo da lg e não liga. me ajudem

• 2 respostas
    • 660 visualizações
  2. Started by manoel fernando,

boa noite tentei atualizar lg p716 pelo kdz agora nao sai da tela amarela de emegencia ele tava travando no nome lg tem como eu fazer pela vigy onde acho o arquivo pra atualizar pela vigys como faço ?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

4. Started by Thiago Snow,

Boa noite. Galera, veja só que "estranho". Estou com um LG E615f, que está ocorrendo o seguinte: * ligo o aparelho, com o aparelho ligado, consigo mexer em tudo, usar normalmente. Agora se aperto o botão Power ele entrar em standby até ai tudo bem. Aperto Power para que saia do modo standby e entra na tela de desbloqueio, a partir dai começa... Fico mexendo no celular e acada 15 seg ele pisca por 1 seg ou seja fica com a tela preta rapidamente e continua de onde vc parou. Isso se repete independente se você está mexendo em aplicativo, internet, jogos. O mais estranho é que se ligo ele e NÃO aperto Power para entrar em modo standby ele funciona normalmente, mesmo se fica…

• 15 respostas
    • 7.9k visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

baixei uma flash no suporte da vygis , atualizei, dei repare eepron e nada ,continua congelado na tela inicial.

• 2 respostas
    • 651 visualizações
  6. soluçao a´pos tentetivas em vao , estava com 8 aparelhos lg c300 que foram ficando sem imagem apos flsh na z3x e desbloqueio , em fim encontrei soluçao joguei uma flash da z3x na vygis e deu certo estao todos ok agora foi aprovado = LGC310AT-00-V10c-724-XXX-NOV-17-2010+7 vai de boa ai

• 1 resposta
    • 791 visualizações
  7. Started by Bruno Rodrigues GYN,

ola, efetuei uma atualização pela vygis em um e415f que estava bloqueado por senha, firmware do suporte. agora ele nao da sinal, obs imei esta correto. no aguardo da ajuda dos nobres colegas

• 22 respostas
    • 4.7k visualizações
  8. Started by Rone07,

Caros Colegas, Lg C299 com falha no Imei. esta zerado 000000000, alguém conseguiu resolveu este problema ?

• 2 respostas
    • 893 visualizações
  9. Started by claudiosousa,

Bom dia todos estou aqui com um LG e405 fica só reiniciando, aparece a logo LG e fica branco, já fiz atualização e contenua do mesmo jeito, troquei o display e nada....alguém tem uma solliçao

• 1 resposta
    • 679 visualizações
  10. Boa tarde atodos ! Eu já temtei passar flash pela vigys nao da certo nem hard rest ele esta com clockwormod v6.0.2.8 queria volta para original?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

12. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

13. Started by cristiani,

amigos tenho um lg aqui e470 travado no lg podem me ajudar

• 3 respostas
    • 4.6k visualizações
  14. Started by Reginaldo almeida,

Boa tarde a todos , esou com um lg e615f que apos cliente instalar o avaste o aparelho ficou com milhares de bugs , tentei flash com vigys / octopus / setool / kdz reset manual e nada do aparelho zerar continua como esta ...... alguem ja pego uma pepa assim ???? grato...

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by Denilson.monte,

Bom dia Amigos minha sobrinha ganhou um lg c299 e acabou por esquecer a senha então eu gostaria de saber se existe um hard reset para traze-lo ao original do fabricante desde ja agradeço. Denilson Monte

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by claudiosousa,

Bom dia a todos Estou com E455F que estava só ligando e desligando, fiz uma atualização tudo deu certo na atualização... só que quando ligo ele fica com o bonequinho do android deitado como se estivese em manutenção, fiz algumas pesquisas só que não achei nada com respeito a o assunto se alguém tiver uma solução eu agradeço... Sem mais obrigado! a minha box é octopus só achei uma atualização para este modelo.

• 13 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by pedro cavalcante,

Estou precisando fazer um hard reset no lg p500 ou um flash!!!

• 2 respostas
    • 794 visualizações
  18. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com um gs107a que esta com o seguinte defeito asvezes liga depois desliga e nao liga mais já atualizei e nao resolveu e ate já ressoldei passei fiz um limpeza e nada alguém pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 545 visualizações
  19. Started by Aldinei Jose,

desligando a tela apos troca de display seria o proprio display com defeito ou uma flash resolve?

• 1 resposta
    • 639 visualizações
  20. bom dia galera!! chegou aqui em minha loja um lg t375, o defeito é o seguinte quando eu aperto a tecla power ele fica só piscando mas não liga, já fiz uma limpeza e uma ressoldagem de leve na placa mas sem sucesso. O cliente disse que ele tava numa ligação e ele tava quase descarregando e no meio da ligação ele desligou.Agradeço a todos desde já quem poder me ajudar

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by rpsbeto,

Olá amigos do Clan, bom carnaval a todos, estou com um LG E405f que o cliente esqueceu a senha, ao tentar o hard reset pelos botões ele fica com uma tela Notice, um cabo usb e um sinal de bateria cortado, tenho a box Z3X porém não sei desbloqueá-lo pela box, conto com a colaboração de vocês, obrigado.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by hugocof,

Esqueci meu codigo, como consigo remover o codigo? Lembrando que o botão de volume do meu cel não ta funcionando, ja aconteceu isso com meu cel levei na assistencia e arrumaram cobraram 40 reais, so pra tirar o codigo, não quero pagar isso denovo, alguem sabe com eles fizeram? NÃO DA PRA DAR HARD RESET, POR CAUSA DO BOTÃO DE VOLUME E TAMBEM A DEPURAÇÃO USB NÃO ESTÁ LIGADA.

• 1 resposta
    • 511 visualizações
  23. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

24. Estou com um LG C397 pedindo senha assim ao ligar o aparelho.Possuo a Vygis e a LGTool e ambas não possuem suporte para esse modelo,alguém teria alguma sugestão de como tirar essa senha?

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.