SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Estou com lg E510 no qual ja foi gerado o codigo de subsidio. no entanto ao colocar ; 2945#*510# abre os seguintes sub menus; network Lock Service provider Lock Network subset Lock Corporate Lock Sim/Usim Lock Ao tentar abrir quelquer que seja da a seguinte mensagem; You phone is not personalizad. Ficando dessa forma impossibilitado de colocar o codigo que foi gerado. Desde já agradeço!!!
-
Olá moçada, boa noite. É o seguinte, estou com um ATC LG A290 que liga normalmente mas após algum tempo (Pode ser 10 minutos ou 1 dia - nada específico) ele apaga o LCD, e após desligar as vezes ele acende outrora não. Amigos, já pesquisei muito aqui e todos informam sobre a falta de iluminação do LCD mas não esse problema em particular. Gostaria que fosse descrito soluções prováveis. Grande abraço.
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
boa noite to com lg e450f quer nao consigo fazer atualizaçao ele ta travando no longo da claro ja tentei pelo kdz mais nao consequir colocar em mode emegeny alquem sabe qual procedimento pra fazer pela vigy
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Estou com um LG GX200 na minha assistência que quando ele entra em standby (modo de espera) fica com a tela branca e só volta a aparecer a imagem se desligar e ligar novamente, ja fis um reset, fiz soft, desoxidei, ressoldei e nada! Alguém tem alguma solução para mi ajudar?
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
O titulo ja especifica meu problema. No momento estou sem box. pelo KDZ posso reparar esse problema? o aparelho liga normal porem começa a falhar varios apps, e ainda não funciona hardreset(ele aparentimente faz mas o aparelho volta a mesma coisa nem apaga nada) tentei pelos botoes e pelo abd, ambos sem sucesso. Como proceder? (tinha um g y com esse mesmo problema, nao aplica reset e nao apaga nada)
- 2 respostas
- 862 visualizações
-
já tentei varias vezes mais não consegui usar internet pela redes moveis o q faço?
-
- 3 respostas
- 793 visualizações
-
-
Amigos estou com este tablet/smartphone que é importado pesquisando descobri que o mesmo é da LG do Japão; Ele esta bloqueado por erros ao desenhar o padrão e o dono não lembra o email e senha cadastrados; Achei vários programas que fazem o reset mas não consigo instalar os drivers; Entrei no site da LG do Japão e lá eles mandam instalar o driver universal que acaba não instalando no PC; Fiz todos os comandos possíveis pra entrar no modo recovery mas sem sucesso também; Agradeço toda a ajuda; Obrigado por enquanto; Abraços;
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
amigo peguei aki um lg c333 só para tirar o codigo de segurança, dai fui passa um flash nele, pasou tundo normal mais quando liguei o aparelho ele só acende branco agora! alguem tem uma solução, ja pasei as 2 flash do suporte da vigys e nada!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
galera seguinte peguei um nexus 4 "e960" blz entro aqui na loja ele travado , baixei uma flash no suporte da octopus blz , volto a funcionar , porem depois o cliente trouxe falando ki nao reconhecia o chip
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, Esqueci o padrão de desbloqueio do meu LG D175F, e os métodos q encontrei ate o momento só levam o aparelho ao modo de segurança. Alguém pode me ajudar a resolver?
-
- 3 respostas
- 11.5k visualizações
-
-
Amigos estou com esse aparelho que a cliente ta reclamando de alguns numeros que estao passando trote,queria saber se tem como bloquear esses numeros p nao receber chamada,olhei nas configuracoes e nao encontrei para bloquear so alguns,so tem bloquear todas as chamadas.
-
- 2 respostas
- 623 visualizações
-
-
estou com esta duvida, o cliente pedio pra eu flashear o cell dele pq qer se livrar dos icones das operadoras.. será que esta flash e410 funciona mesmo no e410f?
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
-
boa noite a todos estou com lg c398 com senha logo quando liga alguem sabe como eu posso tirar essa senha ou qual box ou modelo diferente que eu possa usar em alguma de minhas box.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
-
-
Ola amigos,chegou aqui na minha assistência celular da marca modelo citado acima com seguinte sintoma: Ele funciona perfeitamente de repente ela para fica com tela preta com mensagem de cabeça para baixo aqui esta mensagem que aparece: modem crash has been occured. Please do following action 1)capture this screw 2)get ram dump file 3)send e-mail to d1-qct-v3-bs@lge.com err crash log report vesion 2. Error in file fs-device efs-rms me ajudem por favor!!!!!
-
- 1 resposta
- 908 visualizações
-
-
Quero saber se tem como colocar android puro no LG Optimus L5 II Dual (versão sem botão central). E se tiver, qual os procedimentos.
-
- 3 respostas
- 855 visualizações
-
-
-
-
galera peguei atc hj pela manha,pra atualizar fica congelado na imagem lg e ja pesquisei varios forum e nao achei o arquivo de flash sera que algum dos colegas teria esse arquivo fico grato a todos desde de ja. mim ajudem por favor
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
entrou um atc com este problema reinicia quando liga não consigo botar em modo de segurança para aplicar a flash.
-
- 1 resposta
- 703 visualizações
-
-
-
Boa tarde galera, alguém ae pode me ajudar com esse atc que não abre mensagens? já resetei ele mas sem sucesso tenho uma flash v10E aqui quero passar pelo KDZ mas não sei o procedimento pois não tenho box, alguém pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos gostaria de atualizar este aparelho com a vygis, ele ta reiniciando toda hora ja deiu hard reset mas sem sucesso. nao entrei a flash pra ele so encontrei na area octo box, sera que da na vygis? muitop grande to com medo de baixa e nao ser compativel.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.