Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by markim,

oi amigos tem um aparelho lg km 380 que nao aceitava o cartao de memoria formatei ele manual mesmo so que agora nao aceita outro chip e ele era desbloqueiado agora so aceita o chip de origem so minha que a vygis nao desbloqueia ele ,

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by lucianoalfredo,

ola pessoal,primeiro quero parabenisalos pelo site... é minha primeira vez postando aqui, minha duvida é a seguinte...minha filha tem um lg t375 e colocou senha de bloqueio na tela inicial de 4 digitos e pra variar, esqueceu a senha,alguem tem alguma dica de como desbloquear o telefone,aqui na minha cidade nao tem autorizada...obrigado!!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by davidsilba,

pois bem.. na hora de entrar nos contatos pedi codigo de segurança.. cliente esqueceu.. solução?? tenho a nbox e virgys!

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  4. Boa tarde. Chegou um LG Importado modelo VS880PP, com chip da Verizon 4G, bloqueado. Ao colocar na octopus não abre opção. Verifiquei alguns sites, e vi muitas pessoas falando que só funciona modo CDMA. É possível?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by baddogdogdog,

Fala galera! Sou leigo nessa área de celular, mas como um persistente, aprendi muitas coisas, cheguei agora aqui. (Não encontrei nenhum post falando sobre o GM630) A pouco tempo peguei um Cel para resolver o seguinte problema: Ele quando liga aparece a tela LG e em 4 seg's ele reinicia e volta a mostrar a tela da LG e assim por diante... O único modo que encontrei para o meu PC se comunicar com meu LG é pelo modo de segurança (PRESSIONANDO 2+5 antes de plugar o cabo USB) Tentei Alguns programas como: LG PC SUITE II (Só para instalar alguns drivers) LGMOBILEUPDATE (Que veio com os drivers), LGNSPT, GSMULTI, LG QUALCOMM TOOL (A qual não possuo a BOX). Instalei todos os Driv…

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  6. nas configurações do mg 205 tem a opção resauração principal, e depois mais tres opções. restauração principal, restaurar memoriado telefone, e reiniciar tudo. eu apertei no reiniciar tudo . agora quando eu ligo o celular, aparece p/ inserir uma senha. ja tentei trocar de chip, mas ñ adianta. o codigo ñ é (0000). eu ja tentei tambem. ajudem ai por favor.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by newlife,

Amigos estou com este atc descrito acima com bloqueio da vivo fiz todo o procedimento inclusive o jumper passe diverssas flash mas ele so fica piscando o que devo fazer ha algum metodo para sanar este problema ja outros mas saio tudo ok mas este esta teimando em dar certo fico grato pela ajuda.

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by Sanmyo,

Tô com um kp130 aqui na AT, chegou reiniciando ao fazer ou receber chamada... Ja fiz 2 flash e o problema persiste. Utilizei a vygis. Uma Flash desbloqueada. Uma Flash da claro. Alguém tem uma solução para esse problema, para eu já ir no X da questão... obrigado

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com este atc , ao ligar ele pede senha do google , ja postei de u moutro lg a algum tempo atraz , mas este é de touch, qual procedimento? na z3x não tem este modelo de aparelho. grato

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by luizmonavie,

Ao ligar o aparelho, ele vai até o nome ANDROID e fica reiniciando a marca e não funciona, já fiz o Pressione por 10 Segundos :End Key + Send Key + Down volume Key e não resolveu.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  11. Started by gernan,

Boa tarde pessoal, então troquei o display e touch deste telefone ai depois fui testar e ele não da sinal só fica serviço desativado. e esta esquentando um pouco mais testei na font e o consumo esta normal. ja fiz um hard reset nele , banho químico e nada, eu ligo ele com chip e sem chip e ele da a mesma coisa " serviço desativado " . tipo não é configuração pq eu fiz um reset e não resolveu. alguns dos amigos ja pegou esta bomba ?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  12. Started by guanabara,

boa tarde,alguem teria o procedimento da flash do a290 na vygis versao 1.22 ,já passei varias flash ele começa ler e depois da failed???

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by deibim,

amigos estou com este lg dando direto esta mensagem em um dos dois chips, como resolver este problema. a vygis ja suporta este modelo

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by jardsonware,

amigos ja virei a internet mas nao encontro o arquivo do a180b algum amigo poderia me ajudar

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by terrivellcell,

GU-230 claro sem rede mesmo após repair eprom e fullflash...... e alguem sabe se pode e aceita atualizar com uma flash da vivo? obrigado a todos.

16. Started by Bonina,

MG810 não aceita outro chip após desbloqueio Indica ao inserir novo chip, Telefone restrito Por qual motivo isso acontece? Obs..Procedimento feito via box

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  17. Boa Tarde amigos, Estou precisando de uma ajuda, esse problema começou a ocorrer a uma semana e não sei o que fiz ou o que causou tal erro. Meu celular LG GX200 reinicia sozinho várias vezes ao dia, fui recomendado a fazer a atualização do software do celular mas sempre da erro, gostaria de uma ajuda se possível. Observei que aparece "SMS Recebido" e após esse aviso em menos de 1 segudo ele reinicia, literalmente pisca a mensagem e reinicia, e quando volta ao normal não tem nenhuma mensagem na caixa de entrada, ja resetei o celular tbm e não resolveu :/ . Desde já agradeço e aguardo instruções =)

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by wamonis,

colocaram ai no forum um amigo que tinha essa flash KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_FS.ssw KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_LGPXO.ssw KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_PHONE.ssw no support da setool mas nao achei nao,alguem tem ela ai pra min por favor,obrigado

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by dalmofc,

Tenho um Ke990, O celular era bloqueado da Claro Estou na cidade X, o celular funciona perfeitamente com qualquer operadora Quando voi a cidade vizinha Y o celular só mostra a rede da claro, da erro PLMN... pesquisei e vi que tenho que regravar a NVM do celular... porém não tenho nenhuma BOX.. Ja tenho o arquivo nvm que funcione.. + não tem essa opção no EFS TOOLS nem no LG OPEN, Tem como regravar a NVM sem ter uma BOX...? Ou meu problema é resolvido de outro jeito!?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by alexandrehr,

ola pessoal, estou com um lg gs155b, que entrou na minha assistencia para desbloquear. O processo correu normalmente, fiz os testes com as operadoras e deu sinal certinho. Após alguns minutos o cliente voltou com o mesmo com a tela branca. Rodei 2full flash nele, mas ele continua com tela branca. alguém pode me ajudar com este defeito? desde ja agradeço a ajuda de todos.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by Rick Silva Jr,

Boa noite, tive um err quando estava efetuando a atualização de software do lg l35 d157f,e o mesmo agora não funciona nada, preciso fazer o blank flash no aparelho para voltar a instalar a rom, porém não tenho os arquivos, alguém poderia me ajudar?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by malakay3000,

ai galera blz olha vou postar aqui uma esperiencia minha que funcionou legal pois minha vygis deu defeito no scard ai tive que fazer o cabo para a hwk como tem aqui no melhor forum rere do brasil.Ai vi a galera se recramando que fez flash no vivo fez jumper e apagou ai nenhuma flash que colocou acendeu entao ja postaram a flash para soluçao do mesmo que é a flash nova 2011 para gs107 {só procurar ai no forum que vc acha mais se a equipe do clan quizer colocar o link ai embaixo agradeço} isso para vygis ok,mais agora a minha esperiencia ai em baixo. Fiz uma flash num gs107 aqui com a flash nova 2011 pela vygis de um colega e ai entrei no programa da LG na hwk/nbox ai de…

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by Kleber Comitre,

Amigos estou com um LG Mini GD880F para fazer atualização de software na box vygis, ele reconhece normalmente, mas quando mando aplicar a flash, ele manda colocar o aparelho em Emergency Mode, coloco no modo emergência e coloco no USB ou pelo RJ45(o mesmo do GS155) e dá Failed(em ambos os casos). Já dei o Factory Reset e não resolveu o problema. Alguém teria passo a passo de como fazer flash no aparelho ? Bom trabalho a todos.

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  24. Ei gente, tudo bom? Eu t rouxe um LG Incite CT810 (o equivalente ao GT 810 aqui), da AT&T. Ele estava desbloqueado, meu chip da Oi funciona nele, porém não consigo mandar mensagens nem acessar a internet pelo WiFi. O software está todo capado, não consigo trocar a porta de mensagens, vou ter que trocar a OS. Como faço pra colocar um Win 6.5 nele? Por favor!!! !

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by antoniomc,

Olá gente como faço para desbloquear o celular lg- t310 pelo amor de Deus me ajudem

• 3 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.