Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by betocelulares,

Ola amigos estou com um LG P970 cuja tentativas de desbloqueio de segurança foi excedida, e a partir dai pede login e senha (semelhante ao que acontece no i5500) Algum amigo tem alguma dica de como resolver isso? Agradeco desde ja!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by lamarque,

amigos como coloca o ku990 em modo emergencia

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Bom dia a todos. Estou com um problema, alguem teria o codigo para resetar o bx4170? ele está com o teclado bloqueado as senhas padrão nao dão certo, 0000 e os quatro ultimos nuemros dele. o codigo 2945#*# não funciona com ele, tem mais algum procedimento q posso usa para eu consigui tira esse codigo de segurança muito obrigado

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

5. Instalei a rom nele ja via octopus e quando ele inicia, aparece mini os e essa tela, quando reinicia volta a o modo download

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by guanabara,

boa tarde,alguem teria o procedimento da flash do a290 na vygis versao 1.22 ,já passei varias flash ele começa ler e depois da failed???

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  7. Boa tarde. Chegou um LG Importado modelo VS880PP, com chip da Verizon 4G, bloqueado. Ao colocar na octopus não abre opção. Verifiquei alguns sites, e vi muitas pessoas falando que só funciona modo CDMA. É possível?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by Edslamb,

Ola Amigos boa noite, chegou este atc com o problema de não ligar rede wi-fi porém ao tentar o procedimento de reset, power+ vol - aparece esta mensagem de erro ( [LGE _SECURITY]error: boot image signature / [LGE _SECURITY]5 seconds after power is turned off for power saving batery ), apesar de traduzir e não entender rsrsr, tentei novamente mas sem sucesso, possuo apenas a n-box HWK 2.3 e ela não dá suporte para este atc, alguém teria a solução do problema, pode ser apenas do wi-fi de nao ligar, o wi-fi fica na tela ´´a ligar´´ e só nisso sai da tela porém, não liga, desde já agradeço a todos .. abraços

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by lucianoalfredo,

ola pessoal,primeiro quero parabenisalos pelo site... é minha primeira vez postando aqui, minha duvida é a seguinte...minha filha tem um lg t375 e colocou senha de bloqueio na tela inicial de 4 digitos e pra variar, esqueceu a senha,alguem tem alguma dica de como desbloquear o telefone,aqui na minha cidade nao tem autorizada...obrigado!!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by alexandrehr,

ola pessoal, estou com um lg gs155b, que entrou na minha assistencia para desbloquear. O processo correu normalmente, fiz os testes com as operadoras e deu sinal certinho. Após alguns minutos o cliente voltou com o mesmo com a tela branca. Rodei 2full flash nele, mas ele continua com tela branca. alguém pode me ajudar com este defeito? desde ja agradeço a ajuda de todos.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by Sanmyo,

Tô com um kp130 aqui na AT, chegou reiniciando ao fazer ou receber chamada... Ja fiz 2 flash e o problema persiste. Utilizei a vygis. Uma Flash desbloqueada. Uma Flash da claro. Alguém tem uma solução para esse problema, para eu já ir no X da questão... obrigado

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  12. Boa Tarde amigos, Estou precisando de uma ajuda, esse problema começou a ocorrer a uma semana e não sei o que fiz ou o que causou tal erro. Meu celular LG GX200 reinicia sozinho várias vezes ao dia, fui recomendado a fazer a atualização do software do celular mas sempre da erro, gostaria de uma ajuda se possível. Observei que aparece "SMS Recebido" e após esse aviso em menos de 1 segudo ele reinicia, literalmente pisca a mensagem e reinicia, e quando volta ao normal não tem nenhuma mensagem na caixa de entrada, ja resetei o celular tbm e não resolveu :/ . Desde já agradeço e aguardo instruções =)

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by Kleber Comitre,

Amigos estou com um LG Mini GD880F para fazer atualização de software na box vygis, ele reconhece normalmente, mas quando mando aplicar a flash, ele manda colocar o aparelho em Emergency Mode, coloco no modo emergência e coloco no USB ou pelo RJ45(o mesmo do GS155) e dá Failed(em ambos os casos). Já dei o Factory Reset e não resolveu o problema. Alguém teria passo a passo de como fazer flash no aparelho ? Bom trabalho a todos.

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com este atc , ao ligar ele pede senha do google , ja postei de u moutro lg a algum tempo atraz , mas este é de touch, qual procedimento? na z3x não tem este modelo de aparelho. grato

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by davidsilba,

pois bem.. na hora de entrar nos contatos pedi codigo de segurança.. cliente esqueceu.. solução?? tenho a nbox e virgys!

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  16. Started by wamonis,

colocaram ai no forum um amigo que tinha essa flash KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_FS.ssw KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_LGPXO.ssw KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_PHONE.ssw no support da setool mas nao achei nao,alguem tem ela ai pra min por favor,obrigado

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by dircelider,

amigos do forum gostaria de saber qual o procedimento de desbloqueio para o atc u8500 da lg pela v-power? ficaria grato

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by deibim,

amigos estou com este lg dando direto esta mensagem em um dos dois chips, como resolver este problema. a vygis ja suporta este modelo

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by peacell,

estou com hum lg 107 sem serviço,ele era vivo..depois foi desbloqueado aew..passou 3 dias pegando todas operadoras...aew depois fika sem serviços em todas.. olhei o jump dele tah filé!!! queria uma soluçao!!

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by terrivellcell,

GU-230 claro sem rede mesmo após repair eprom e fullflash...... e alguem sabe se pode e aceita atualizar com uma flash da vivo? obrigado a todos.

21. Started by gernan,

Boa tarde pessoal, então troquei o display e touch deste telefone ai depois fui testar e ele não da sinal só fica serviço desativado. e esta esquentando um pouco mais testei na font e o consumo esta normal. ja fiz um hard reset nele , banho químico e nada, eu ligo ele com chip e sem chip e ele da a mesma coisa " serviço desativado " . tipo não é configuração pq eu fiz um reset e não resolveu. alguns dos amigos ja pegou esta bomba ?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  22. Started by luizmonavie,

Ao ligar o aparelho, ele vai até o nome ANDROID e fica reiniciando a marca e não funciona, já fiz o Pressione por 10 Segundos :End Key + Send Key + Down volume Key e não resolveu.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  23. Started by Keller Abatiá Paraná,

Olá amigos, entrou em minha assistencia um lg e400 que segundo o meu cliente do nada sumiu o sinal e ja fiz um jumper, resoldei a antena e nada de da torre, ele le o chip só depois some tudo agradeço desde ja a ajuda de vcs

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  24. nas configurações do mg 205 tem a opção resauração principal, e depois mais tres opções. restauração principal, restaurar memoriado telefone, e reiniciar tudo. eu apertei no reiniciar tudo . agora quando eu ligo o celular, aparece p/ inserir uma senha. ja tentei trocar de chip, mas ñ adianta. o codigo ñ é (0000). eu ja tentei tambem. ajudem ai por favor.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by dalmofc,

Tenho um Ke990, O celular era bloqueado da Claro Estou na cidade X, o celular funciona perfeitamente com qualquer operadora Quando voi a cidade vizinha Y o celular só mostra a rede da claro, da erro PLMN... pesquisei e vi que tenho que regravar a NVM do celular... porém não tenho nenhuma BOX.. Ja tenho o arquivo nvm que funcione.. + não tem essa opção no EFS TOOLS nem no LG OPEN, Tem como regravar a NVM sem ter uma BOX...? Ou meu problema é resolvido de outro jeito!?

• 2 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.