SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
oi amigos tem um aparelho lg km 380 que nao aceitava o cartao de memoria formatei ele manual mesmo so que agora nao aceita outro chip e ele era desbloqueiado agora so aceita o chip de origem so minha que a vygis nao desbloqueia ele ,
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola pessoal,primeiro quero parabenisalos pelo site... é minha primeira vez postando aqui, minha duvida é a seguinte...minha filha tem um lg t375 e colocou senha de bloqueio na tela inicial de 4 digitos e pra variar, esqueceu a senha,alguem tem alguma dica de como desbloquear o telefone,aqui na minha cidade nao tem autorizada...obrigado!!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
pois bem.. na hora de entrar nos contatos pedi codigo de segurança.. cliente esqueceu.. solução?? tenho a nbox e virgys!
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde. Chegou um LG Importado modelo VS880PP, com chip da Verizon 4G, bloqueado. Ao colocar na octopus não abre opção. Verifiquei alguns sites, e vi muitas pessoas falando que só funciona modo CDMA. É possível?
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Fala galera! Sou leigo nessa área de celular, mas como um persistente, aprendi muitas coisas, cheguei agora aqui. (Não encontrei nenhum post falando sobre o GM630) A pouco tempo peguei um Cel para resolver o seguinte problema: Ele quando liga aparece a tela LG e em 4 seg's ele reinicia e volta a mostrar a tela da LG e assim por diante... O único modo que encontrei para o meu PC se comunicar com meu LG é pelo modo de segurança (PRESSIONANDO 2+5 antes de plugar o cabo USB) Tentei Alguns programas como: LG PC SUITE II (Só para instalar alguns drivers) LGMOBILEUPDATE (Que veio com os drivers), LGNSPT, GSMULTI, LG QUALCOMM TOOL (A qual não possuo a BOX). Instalei todos os Driv…
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
nas configurações do mg 205 tem a opção resauração principal, e depois mais tres opções. restauração principal, restaurar memoriado telefone, e reiniciar tudo. eu apertei no reiniciar tudo . agora quando eu ligo o celular, aparece p/ inserir uma senha. ja tentei trocar de chip, mas ñ adianta. o codigo ñ é (0000). eu ja tentei tambem. ajudem ai por favor.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos estou com este atc descrito acima com bloqueio da vivo fiz todo o procedimento inclusive o jumper passe diverssas flash mas ele so fica piscando o que devo fazer ha algum metodo para sanar este problema ja outros mas saio tudo ok mas este esta teimando em dar certo fico grato pela ajuda.
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Tô com um kp130 aqui na AT, chegou reiniciando ao fazer ou receber chamada... Ja fiz 2 flash e o problema persiste. Utilizei a vygis. Uma Flash desbloqueada. Uma Flash da claro. Alguém tem uma solução para esse problema, para eu já ir no X da questão... obrigado
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
oi colegas estou com este atc , ao ligar ele pede senha do google , ja postei de u moutro lg a algum tempo atraz , mas este é de touch, qual procedimento? na z3x não tem este modelo de aparelho. grato
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ao ligar o aparelho, ele vai até o nome ANDROID e fica reiniciando a marca e não funciona, já fiz o Pressione por 10 Segundos :End Key + Send Key + Down volume Key e não resolveu.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, então troquei o display e touch deste telefone ai depois fui testar e ele não da sinal só fica serviço desativado. e esta esquentando um pouco mais testei na font e o consumo esta normal. ja fiz um hard reset nele , banho químico e nada, eu ligo ele com chip e sem chip e ele da a mesma coisa " serviço desativado " . tipo não é configuração pq eu fiz um reset e não resolveu. alguns dos amigos ja pegou esta bomba ?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
boa tarde,alguem teria o procedimento da flash do a290 na vygis versao 1.22 ,já passei varias flash ele começa ler e depois da failed???
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com este lg dando direto esta mensagem em um dos dois chips, como resolver este problema. a vygis ja suporta este modelo
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos ja virei a internet mas nao encontro o arquivo do a180b algum amigo poderia me ajudar
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
GU-230 claro sem rede mesmo após repair eprom e fullflash...... e alguem sabe se pode e aceita atualizar com uma flash da vivo? obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
MG810 não aceita outro chip após desbloqueio Indica ao inserir novo chip, Telefone restrito Por qual motivo isso acontece? Obs..Procedimento feito via box
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos, Estou precisando de uma ajuda, esse problema começou a ocorrer a uma semana e não sei o que fiz ou o que causou tal erro. Meu celular LG GX200 reinicia sozinho várias vezes ao dia, fui recomendado a fazer a atualização do software do celular mas sempre da erro, gostaria de uma ajuda se possível. Observei que aparece "SMS Recebido" e após esse aviso em menos de 1 segudo ele reinicia, literalmente pisca a mensagem e reinicia, e quando volta ao normal não tem nenhuma mensagem na caixa de entrada, ja resetei o celular tbm e não resolveu :/ . Desde já agradeço e aguardo instruções =)
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
colocaram ai no forum um amigo que tinha essa flash KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_FS.ssw KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_LGPXO.ssw KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_PHONE.ssw no support da setool mas nao achei nao,alguem tem ela ai pra min por favor,obrigado
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Tenho um Ke990, O celular era bloqueado da Claro Estou na cidade X, o celular funciona perfeitamente com qualquer operadora Quando voi a cidade vizinha Y o celular só mostra a rede da claro, da erro PLMN... pesquisei e vi que tenho que regravar a NVM do celular... porém não tenho nenhuma BOX.. Ja tenho o arquivo nvm que funcione.. + não tem essa opção no EFS TOOLS nem no LG OPEN, Tem como regravar a NVM sem ter uma BOX...? Ou meu problema é resolvido de outro jeito!?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um lg gs155b, que entrou na minha assistencia para desbloquear. O processo correu normalmente, fiz os testes com as operadoras e deu sinal certinho. Após alguns minutos o cliente voltou com o mesmo com a tela branca. Rodei 2full flash nele, mas ele continua com tela branca. alguém pode me ajudar com este defeito? desde ja agradeço a ajuda de todos.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa noite, tive um err quando estava efetuando a atualização de software do lg l35 d157f,e o mesmo agora não funciona nada, preciso fazer o blank flash no aparelho para voltar a instalar a rom, porém não tenho os arquivos, alguém poderia me ajudar?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
ai galera blz olha vou postar aqui uma esperiencia minha que funcionou legal pois minha vygis deu defeito no scard ai tive que fazer o cabo para a hwk como tem aqui no melhor forum rere do brasil.Ai vi a galera se recramando que fez flash no vivo fez jumper e apagou ai nenhuma flash que colocou acendeu entao ja postaram a flash para soluçao do mesmo que é a flash nova 2011 para gs107 {só procurar ai no forum que vc acha mais se a equipe do clan quizer colocar o link ai embaixo agradeço} isso para vygis ok,mais agora a minha esperiencia ai em baixo. Fiz uma flash num gs107 aqui com a flash nova 2011 pela vygis de um colega e ai entrei no programa da LG na hwk/nbox ai de…
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos estou com um LG Mini GD880F para fazer atualização de software na box vygis, ele reconhece normalmente, mas quando mando aplicar a flash, ele manda colocar o aparelho em Emergency Mode, coloco no modo emergência e coloco no USB ou pelo RJ45(o mesmo do GS155) e dá Failed(em ambos os casos). Já dei o Factory Reset e não resolveu o problema. Alguém teria passo a passo de como fazer flash no aparelho ? Bom trabalho a todos.
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ei gente, tudo bom? Eu t rouxe um LG Incite CT810 (o equivalente ao GT 810 aqui), da AT&T. Ele estava desbloqueado, meu chip da Oi funciona nele, porém não consigo mandar mensagens nem acessar a internet pelo WiFi. O software está todo capado, não consigo trocar a porta de mensagens, vou ter que trocar a OS. Como faço pra colocar um Win 6.5 nele? Por favor!!! !
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá gente como faço para desbloquear o celular lg- t310 pelo amor de Deus me ajudem
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.