Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by lucianoalfredo,

ola pessoal,primeiro quero parabenisalos pelo site... é minha primeira vez postando aqui, minha duvida é a seguinte...minha filha tem um lg t375 e colocou senha de bloqueio na tela inicial de 4 digitos e pra variar, esqueceu a senha,alguem tem alguma dica de como desbloquear o telefone,aqui na minha cidade nao tem autorizada...obrigado!!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by antoniomc,

Olá gente como faço para desbloquear o celular lg- t310 pelo amor de Deus me ajudem

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by ganbis,

ola galera aqui em minha loja apareseu um lg gt 360 ele ligava mas so ficava na tele inicial passei uma flesh com box vygis agora o mesmo fica na mesma tela mas o treclado funciona mas so fica na tela inicial sera que tem alguma soluçao para este poblema

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by malakay3000,

ai galera blz olha vou postar aqui uma esperiencia minha que funcionou legal pois minha vygis deu defeito no scard ai tive que fazer o cabo para a hwk como tem aqui no melhor forum rere do brasil.Ai vi a galera se recramando que fez flash no vivo fez jumper e apagou ai nenhuma flash que colocou acendeu entao ja postaram a flash para soluçao do mesmo que é a flash nova 2011 para gs107 {só procurar ai no forum que vc acha mais se a equipe do clan quizer colocar o link ai embaixo agradeço} isso para vygis ok,mais agora a minha esperiencia ai em baixo. Fiz uma flash num gs107 aqui com a flash nova 2011 pela vygis de um colega e ai entrei no programa da LG na hwk/nbox ai de…

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by lamarque,

amigos como coloca o ku990 em modo emergencia

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by Vicentecell,

Olá amigos do clan, eu atualizei um KM 500 e não liga com o chip, ele esta apagado.

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by Nelsonbarros,

Boa tadre gostaria de saber como fazer o Backup da agenda do lg shine. Desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  8. Started by dalmofc,

Tenho um Ke990, O celular era bloqueado da Claro Estou na cidade X, o celular funciona perfeitamente com qualquer operadora Quando voi a cidade vizinha Y o celular só mostra a rede da claro, da erro PLMN... pesquisei e vi que tenho que regravar a NVM do celular... porém não tenho nenhuma BOX.. Ja tenho o arquivo nvm que funcione.. + não tem essa opção no EFS TOOLS nem no LG OPEN, Tem como regravar a NVM sem ter uma BOX...? Ou meu problema é resolvido de outro jeito!?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by gernan,

Boa tarde pessoal, então troquei o display e touch deste telefone ai depois fui testar e ele não da sinal só fica serviço desativado. e esta esquentando um pouco mais testei na font e o consumo esta normal. ja fiz um hard reset nele , banho químico e nada, eu ligo ele com chip e sem chip e ele da a mesma coisa " serviço desativado " . tipo não é configuração pq eu fiz um reset e não resolveu. alguns dos amigos ja pegou esta bomba ?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  10. Started by davidsilba,

pois bem.. na hora de entrar nos contatos pedi codigo de segurança.. cliente esqueceu.. solução?? tenho a nbox e virgys!

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  11. Boa tarde. Chegou um LG Importado modelo VS880PP, com chip da Verizon 4G, bloqueado. Ao colocar na octopus não abre opção. Verifiquei alguns sites, e vi muitas pessoas falando que só funciona modo CDMA. É possível?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by jonathan-megatrom,

tem como atualizar o software pelo USB da LG? tipo firmwave? grato.

• 15 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by felixcelulares,

Desbloqueio do t500 e facil.. usando a SetolBox 3 Segue imagem abaixo do desbloqueio com sucesso.. e so escolher o modelo aperta unlock colocar o celular sem a bateria no cabo usb e esperar um pouco pronto celular desbloquiado...

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by wamonis,

colocaram ai no forum um amigo que tinha essa flash KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_FS.ssw KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_LGPXO.ssw KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_PHONE.ssw no support da setool mas nao achei nao,alguem tem ela ai pra min por favor,obrigado

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by Bonina,

MG810 não aceita outro chip após desbloqueio Indica ao inserir novo chip, Telefone restrito Por qual motivo isso acontece? Obs..Procedimento feito via box

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by Daniel_Dantas,

quem ai tem esse LG GT810 que possa tirar do CD os drivers dele pq ja peguei varios drivers na net e em outros forum e nao dao certos até do CT810 nao fucionau.

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by Evaristoo,

ola amigos estou com um LG MG160a que atualizai o sw do mesmo e nao esta ligando mais! e ele tambem nao comunica com a maquina mais! o que fasso ele é vivo a bateria em carregada e a maquina que eu atualizei é a vygis! grato!

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by hugotecnocell,

Ola pessoal estou com um LG GD330 foi derrubado vinho mais não foi caido vinho na placa mãe, foi apenas na parte de cima do aparelho ja foi feito a desoxidação mais agora ele esta finalizando a ligação sozinho, ele só fica alguns segundos conectado e depois finaliza do nada , reconfigurei ele para configurações origanal de fabrica mais continua a mesma, fiz o teste colocando-o no alto falante sem encostar no sensor para ver se é algo mais a mesma coisa alguem pode me ajudar com esse problema?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  19. Started by Kleber Comitre,

Amigos estou com um LG Mini GD880F para fazer atualização de software na box vygis, ele reconhece normalmente, mas quando mando aplicar a flash, ele manda colocar o aparelho em Emergency Mode, coloco no modo emergência e coloco no USB ou pelo RJ45(o mesmo do GS155) e dá Failed(em ambos os casos). Já dei o Factory Reset e não resolveu o problema. Alguém teria passo a passo de como fazer flash no aparelho ? Bom trabalho a todos.

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by mg tec,

ola pessoal nao sei se alguem do forum ja pegou um aparelho deste modelo e com o mesmo problema . desde ja agradeço modelo:lg gt 540f. problema imei 0000000000?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Saldações a todos. Pequei um gt360 travado na tela inicial, fiz uma flash nele e ele voutol a funcionar mas o display continua travado na tela inicial. ja fiz troca do cabo flex e apliqueio outros versão de flash e troqueio o display e ressolda na pc. Gostaria de saber se alguem ja pegou esse defeito e se pode mi dar uma dica. Obrigado a todos.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

23. Started by newlife,

Amigos estou com este atc descrito acima com bloqueio da vivo fiz todo o procedimento inclusive o jumper passe diverssas flash mas ele so fica piscando o que devo fazer ha algum metodo para sanar este problema ja outros mas saio tudo ok mas este esta teimando em dar certo fico grato pela ajuda.

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by Sanmyo,

Tô com um kp130 aqui na AT, chegou reiniciando ao fazer ou receber chamada... Ja fiz 2 flash e o problema persiste. Utilizei a vygis. Uma Flash desbloqueada. Uma Flash da claro. Alguém tem uma solução para esse problema, para eu já ir no X da questão... obrigado

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by KOKEIRO_SE,

Galera alguém poderia me ajudar qual programa eu uso para fazer (backup, Flash, formatar...) o meu celular LG KB775b ele é da tim. Peguei esse arquivo na net do Scarlet é uma flash?: [bIN_KB775fAT-00-V10b-724-XXX-MAY-12-2010+0.dz] da uns 68Mb é um arquivo flash? Como coloco nele sou leigo em mexer nos celulares da LG. Se não for poderiam me explicar? Grato.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.