SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
ola pessoal,primeiro quero parabenisalos pelo site... é minha primeira vez postando aqui, minha duvida é a seguinte...minha filha tem um lg t375 e colocou senha de bloqueio na tela inicial de 4 digitos e pra variar, esqueceu a senha,alguem tem alguma dica de como desbloquear o telefone,aqui na minha cidade nao tem autorizada...obrigado!!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá gente como faço para desbloquear o celular lg- t310 pelo amor de Deus me ajudem
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola galera aqui em minha loja apareseu um lg gt 360 ele ligava mas so ficava na tele inicial passei uma flesh com box vygis agora o mesmo fica na mesma tela mas o treclado funciona mas so fica na tela inicial sera que tem alguma soluçao para este poblema
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
ai galera blz olha vou postar aqui uma esperiencia minha que funcionou legal pois minha vygis deu defeito no scard ai tive que fazer o cabo para a hwk como tem aqui no melhor forum rere do brasil.Ai vi a galera se recramando que fez flash no vivo fez jumper e apagou ai nenhuma flash que colocou acendeu entao ja postaram a flash para soluçao do mesmo que é a flash nova 2011 para gs107 {só procurar ai no forum que vc acha mais se a equipe do clan quizer colocar o link ai embaixo agradeço} isso para vygis ok,mais agora a minha esperiencia ai em baixo. Fiz uma flash num gs107 aqui com a flash nova 2011 pela vygis de um colega e ai entrei no programa da LG na hwk/nbox ai de…
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos como coloca o ku990 em modo emergencia
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá amigos do clan, eu atualizei um KM 500 e não liga com o chip, ele esta apagado.
-
- 12 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tadre gostaria de saber como fazer o Backup da agenda do lg shine. Desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Tenho um Ke990, O celular era bloqueado da Claro Estou na cidade X, o celular funciona perfeitamente com qualquer operadora Quando voi a cidade vizinha Y o celular só mostra a rede da claro, da erro PLMN... pesquisei e vi que tenho que regravar a NVM do celular... porém não tenho nenhuma BOX.. Ja tenho o arquivo nvm que funcione.. + não tem essa opção no EFS TOOLS nem no LG OPEN, Tem como regravar a NVM sem ter uma BOX...? Ou meu problema é resolvido de outro jeito!?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, então troquei o display e touch deste telefone ai depois fui testar e ele não da sinal só fica serviço desativado. e esta esquentando um pouco mais testei na font e o consumo esta normal. ja fiz um hard reset nele , banho químico e nada, eu ligo ele com chip e sem chip e ele da a mesma coisa " serviço desativado " . tipo não é configuração pq eu fiz um reset e não resolveu. alguns dos amigos ja pegou esta bomba ?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
pois bem.. na hora de entrar nos contatos pedi codigo de segurança.. cliente esqueceu.. solução?? tenho a nbox e virgys!
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde. Chegou um LG Importado modelo VS880PP, com chip da Verizon 4G, bloqueado. Ao colocar na octopus não abre opção. Verifiquei alguns sites, e vi muitas pessoas falando que só funciona modo CDMA. É possível?
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
tem como atualizar o software pelo USB da LG? tipo firmwave? grato.
-
- 15 respostas
- 2k visualizações
-
-
Desbloqueio do t500 e facil.. usando a SetolBox 3 Segue imagem abaixo do desbloqueio com sucesso.. e so escolher o modelo aperta unlock colocar o celular sem a bateria no cabo usb e esperar um pouco pronto celular desbloquiado...
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
colocaram ai no forum um amigo que tinha essa flash KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_FS.ssw KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_LGPXO.ssw KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_PHONE.ssw no support da setool mas nao achei nao,alguem tem ela ai pra min por favor,obrigado
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
MG810 não aceita outro chip após desbloqueio Indica ao inserir novo chip, Telefone restrito Por qual motivo isso acontece? Obs..Procedimento feito via box
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
quem ai tem esse LG GT810 que possa tirar do CD os drivers dele pq ja peguei varios drivers na net e em outros forum e nao dao certos até do CT810 nao fucionau.
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um LG MG160a que atualizai o sw do mesmo e nao esta ligando mais! e ele tambem nao comunica com a maquina mais! o que fasso ele é vivo a bateria em carregada e a maquina que eu atualizei é a vygis! grato!
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um LG GD330 foi derrubado vinho mais não foi caido vinho na placa mãe, foi apenas na parte de cima do aparelho ja foi feito a desoxidação mais agora ele esta finalizando a ligação sozinho, ele só fica alguns segundos conectado e depois finaliza do nada , reconfigurei ele para configurações origanal de fabrica mais continua a mesma, fiz o teste colocando-o no alto falante sem encostar no sensor para ver se é algo mais a mesma coisa alguem pode me ajudar com esse problema?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Amigos estou com um LG Mini GD880F para fazer atualização de software na box vygis, ele reconhece normalmente, mas quando mando aplicar a flash, ele manda colocar o aparelho em Emergency Mode, coloco no modo emergência e coloco no USB ou pelo RJ45(o mesmo do GS155) e dá Failed(em ambos os casos). Já dei o Factory Reset e não resolveu o problema. Alguém teria passo a passo de como fazer flash no aparelho ? Bom trabalho a todos.
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola pessoal nao sei se alguem do forum ja pegou um aparelho deste modelo e com o mesmo problema . desde ja agradeço modelo:lg gt 540f. problema imei 0000000000?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Saldações a todos. Pequei um gt360 travado na tela inicial, fiz uma flash nele e ele voutol a funcionar mas o display continua travado na tela inicial. ja fiz troca do cabo flex e apliqueio outros versão de flash e troqueio o display e ressolda na pc. Gostaria de saber se alguem ja pegou esse defeito e se pode mi dar uma dica. Obrigado a todos.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
-
Amigos estou com este atc descrito acima com bloqueio da vivo fiz todo o procedimento inclusive o jumper passe diverssas flash mas ele so fica piscando o que devo fazer ha algum metodo para sanar este problema ja outros mas saio tudo ok mas este esta teimando em dar certo fico grato pela ajuda.
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Tô com um kp130 aqui na AT, chegou reiniciando ao fazer ou receber chamada... Ja fiz 2 flash e o problema persiste. Utilizei a vygis. Uma Flash desbloqueada. Uma Flash da claro. Alguém tem uma solução para esse problema, para eu já ir no X da questão... obrigado
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Galera alguém poderia me ajudar qual programa eu uso para fazer (backup, Flash, formatar...) o meu celular LG KB775b ele é da tim. Peguei esse arquivo na net do Scarlet é uma flash?: [bIN_KB775fAT-00-V10b-724-XXX-MAY-12-2010+0.dz] da uns 68Mb é um arquivo flash? Como coloco nele sou leigo em mexer nos celulares da LG. Se não for poderiam me explicar? Grato.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.