SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
boa tarde entrou um e435f na minha assistencia com bloqueio no google como eu faço pra resetar eu li que apertando os botao de volume + power ele resetaria mas nao consegui eu tenho em minha loja a box vygis e a z3x box alguem poderia me ajudar
-
- 15 respostas
- 52.9k visualizações
-
-
Bom dia, pesquisando no forum achei esse link para master reset do atc LG P970 Optimus Hard Reset.- http://www.clangsm.c...html#post165022 mas ele ta indo para motorola!
- 15 respostas
- 4.3k visualizações
-
Galera, foi a uma semana que fiz a instalação do 8.1 dai fiz root esse root toda vez que o celular, renicia ele sai e tem que ativar manualmente, dai, fui tentar remover a barra de navegação, com isso eu consegui remover, mas quando reniciou o celular, ficou tela petra e só mostrava a barra de notificação e dava pra aumentar os volumes e desligar. Então, eu fui instalar a stock rom pelo LGUP, mas dai deu erro cliquei na opçao: refurbished. Dai, deu erro quando tava em 11%, tirei a bateria, quando tento ligar nem ligava mais, ai tentei conectar o cell no pc, ele dava conectado e desconectado mas só uma vez, dois barulhos. Com isso, esse cabo que tou é bem velho nem encaixa…
- 15 respostas
- 2.4k visualizações
-
tem como atualizar o software pelo USB da LG? tipo firmwave? grato.
-
- 15 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde a todos ! Esto com esse atc que estava travando em tela inicial passei algumas flash nele e não deu certo. agora ele não liga mais reconhece na box passei todas as flash que esta na suport da vygis e tentei fazer um repron eprom nao da certo pq o atc não liga olhei algum top mais não esta dano certo oque posso fazer ?
-
- 15 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Gs107 apos desbloqueio da vivo so fica pegando claro já refiz o jump, passei outro flash e nada alguem teria alguma solução
-
- 15 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Postar apenas Reset FRP LG com sucesso pela octoplus BOX Qual quer assunto fora desse contexto será excluído
- 15 respostas
- 12.5k visualizações
-
boa tarde! pessoa Estou Com um mx 500 preciso tira codigo de teclado tem algum reset?
-
- 15 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
pessoal, to com um me970 pra desbloquea, e quando eu digito 2945*#9701# aparece a mensagem, (sim lock is not activate) alguem sabe como resolver isso??? desde ja agradeço a atençao att Bruno
-
- 15 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Alguem sabe como faço para colocar o LG P350 em modo download ou modo flash? Eu testei o procedimento de desbloqueio deste aparelho postado aqui no forum pelo colega Magnata e no meio da flash deu um erro e agora o aparelho só fica na tela LG e preciso arrumar alguma forma de pelo menos fazer o aparelho ligar.
- 15 respostas
- 19.1k visualizações
-
boa tarde peguei um lg c300 da clarosem sinal,fiz um repair eeprom e ele ficou com a tela amarela,apos isso ja rodei duas eeproms que encontrei aki no forum e nao voltou tentei duas atualizacoes aqui do forum tambem com a vigis windows 7 pelo usb do v8 e nada,agora o aparelho liga porem nao mostra nada no visor(ja rodei as flashes do site da propria viggis e tambem nao deu certo sendo que duas estao com arquivos corrompidos no proprio site da box)alguem teria back up e flash da claro para o lg c300?
-
- 15 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal, entrou um G2 (D805) na minha assistência com a tela tremendo com isso passei como orçamento para o cliente que deveria efetuar a troca da peça (conjunto do LCD e touch), apos chegar a peça efetuei a troca porem quando liguei o aparelho deu a tela chuviscada não aparecendo nada na tela porem o touch funcionou e dava pra ver que o aparelho entrou no sistema normal só que não dava a imagem adequada e sim chuviscada, com isso voltei a placa do aparelho para a antiga peça e deu a mesma coisa. Com isso mostrei o cliente e ele falou que as vezes dava isso mesmo que depois parou e só ficou tremendo e dividindo a tela, achando que era placa ressoldei a mesma e n…
- 15 respostas
- 19k visualizações
-
amigos estou com um gs 155, quero inserir o codigo de subisidio faço todo processo, modo de espera 2945#*155# menu,configuraçaõ,segurança,processo de desbloqueio, bloqueio de rede. pronto quando chega ai não abre para inserir o subsidio. alguem já teria passado por isto ? obrigado
-
- 14 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia estou com este Lg que não faz chamada ele da area normal, mais a chamada não faz, detalhe ele não faz akela parte que encaminha a chamada. Procedimento Realizados. Verificação da placa para sabe se não a oxidação, perfeita Fiz Flash Resolda da PA Troca do chipmais nada resolveu.
-
- 14 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Pessoal, bom diaaa, algum de vcs já pegaram o LG E405f travado na tela NOTICE, estou com um aqui na Assistência, que já fiz a Flash pela Vygis, já fiz o root, que nosso amigo colocou em um post aqui no forum, fiz reset mesmo assim nada.. se alguem tiver alguma informação , me ajudemm Obrigadaaa
- 14 respostas
- 12k visualizações
-
frp Octuplus error. Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.7.9 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Platform: LG MTK Selected port: Selected baudrate: 0 Selected model: M320N Selected USB connection type Power phone OFF, press and hold "Vol+" button and connect the cable Phone found at port COM78 Mode: Emergency Initializing flash...OK Model ID: LG-M320TV SW version: LGM320TVAT-00-V10f-BRA-XXX-SEP-26-2017+0 LAF Version: 1.1 Product ID: BR11S171214003198 IMEI: Target operator: GLOBAL Hardware: rev_10 Battery level: 50% Reading partitions...OK …
- 14 respostas
- 5.2k visualizações
-
amigos tem como passa o sorft no lg t500 pelo Gsmulti V30? sim tiver como? estou 5 aparelhos com a tela so fica com o nome lg creio eu que seria sorft... aguem poderia me ajunda!!!! [abraços]
-
- 14 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Bom dia senhores e senhoras, estou com um l35 que fica reiniciando quando coloco chip, já fiz reset, já passei a flash pelo kdz, e mesmo assim ele esta reiniciando, o aparelho esta novo e não apresenta sinais de oxidações. alguém já solucionou um problema parecido.
- 14 respostas
- 5.7k visualizações
-
Amigos do CLAN Bom Dia! Deu entrada em minha assistência um LG C660h travado no logo da LG, o aparelho não apresenta nenhuma avaria física e o cliente também afirmou que o mesmo não sofreu nenhuma queda ou dano por substâncias. Realizei uma atualização pela box VYGIS e o processo foi realizado 100%, porém o aparelho continua travado. Também tentei atualizá-lo pela LG TOOLS mas por este software o processo não termina (em 4% da erro de comunicação). Alguem teria uma solução? Desde já GRATO pela colaboração!
-
- 14 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
amigos esse celular ta travado na tela inicial , sera que alguma box ja esta suportando este modelo?
- 14 respostas
- 19.1k visualizações
-
Olá Galera do CLAN apareseu na minha assistencia esse aparelho da vivo queria saber se tem alfuma solução para desbloqueio dele pq ele é da vivo.
-
- 14 respostas
- 9.4k visualizações
-
-
alguem sabe algum tipo de hard reset para esse modelo esta na tela de pin de segurança?
- 14 respostas
- 29.6k visualizações
-
ola companheiros alguem ja deu flash no lgt500.qual o procedimento.tenho hwk,vygis e setool
-
- 14 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
boa tarde a todos , estou com um pequeno problema fui passar a flash No E405F Usei a box Octopus , baixei a Firmware pelo suporte dela ate ai Ok Fui passa a Flash como manda o roteiro modo de emergencia tudo ok , termino Porem quando termino fico estranho como se estivesse sem qualidade a imagem muito brilho nao sei oq fazer kkkk alguem ai tem a soluçao ?
-
- 14 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Olá boa tarde colegas do Clan, estou com um P698f dizendo SIM INVALIDO, ja tentei pela z3x, Vigys, até reset ja tentei, mas não consegui resolver. Alguém tem a solução pra esse problema? Desde já agradeço!!! Ytalo Victor - Crato / CE
-
- 14 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.