Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by eduardo3986,

boa tarde entrou um e435f na minha assistencia com bloqueio no google como eu faço pra resetar eu li que apertando os botao de volume + power ele resetaria mas nao consegui eu tenho em minha loja a box vygis e a z3x box alguem poderia me ajudar

• 15 respostas
    • 52.9k visualizações
  2. Started by Anderson Marinho,

Bom dia, pesquisando no forum achei esse link para master reset do atc LG P970 Optimus Hard Reset.- http://www.clangsm.c...html#post165022 mas ele ta indo para motorola!

• 15 respostas
    • 4.3k visualizações
  3. Galera, foi a uma semana que fiz a instalação do 8.1 dai fiz root esse root toda vez que o celular, renicia ele sai e tem que ativar manualmente, dai, fui tentar remover a barra de navegação, com isso eu consegui remover, mas quando reniciou o celular, ficou tela petra e só mostrava a barra de notificação e dava pra aumentar os volumes e desligar. Então, eu fui instalar a stock rom pelo LGUP, mas dai deu erro cliquei na opçao: refurbished. Dai, deu erro quando tava em 11%, tirei a bateria, quando tento ligar nem ligava mais, ai tentei conectar o cell no pc, ele dava conectado e desconectado mas só uma vez, dois barulhos. Com isso, esse cabo que tou é bem velho nem encaixa…

• 15 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by jonathan-megatrom,

tem como atualizar o software pelo USB da LG? tipo firmwave? grato.

• 15 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde a todos ! Esto com esse atc que estava travando em tela inicial passei algumas flash nele e não deu certo. agora ele não liga mais reconhece na box passei todas as flash que esta na suport da vygis e tentei fazer um repron eprom nao da certo pq o atc não liga olhei algum top mais não esta dano certo oque posso fazer ?

• 15 respostas
    • 6.2k visualizações
  6. Started by pablocamelo,

Gs107 apos desbloqueio da vivo so fica pegando claro já refiz o jump, passei outro flash e nada alguem teria alguma solução

• 15 respostas
    • 4.2k visualizações
  7. Started by Pablo Morais,

Postar apenas Reset FRP LG com sucesso pela octoplus BOX Qual quer assunto fora desse contexto será excluído

• 15 respostas
    • 12.5k visualizações
  8. Started by kaniggia,

boa tarde! pessoa Estou Com um mx 500 preciso tira codigo de teclado tem algum reset?

• 15 respostas
    • 8.1k visualizações
  9. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal, to com um me970 pra desbloquea, e quando eu digito 2945*#9701# aparece a mensagem, (sim lock is not activate) alguem sabe como resolver isso??? desde ja agradeço a atençao att Bruno

• 15 respostas
    • 6.2k visualizações
  10. Started by Magoga,

Alguem sabe como faço para colocar o LG P350 em modo download ou modo flash? Eu testei o procedimento de desbloqueio deste aparelho postado aqui no forum pelo colega Magnata e no meio da flash deu um erro e agora o aparelho só fica na tela LG e preciso arrumar alguma forma de pelo menos fazer o aparelho ligar.

• 15 respostas
    • 19.1k visualizações
  11. Started by pedrofefeu,

boa tarde peguei um lg c300 da clarosem sinal,fiz um repair eeprom e ele ficou com a tela amarela,apos isso ja rodei duas eeproms que encontrei aki no forum e nao voltou tentei duas atualizacoes aqui do forum tambem com a vigis windows 7 pelo usb do v8 e nada,agora o aparelho liga porem nao mostra nada no visor(ja rodei as flashes do site da propria viggis e tambem nao deu certo sendo que duas estao com arquivos corrompidos no proprio site da box)alguem teria back up e flash da claro para o lg c300?

• 15 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Boa Tarde pessoal, entrou um G2 (D805) na minha assistência com a tela tremendo com isso passei como orçamento para o cliente que deveria efetuar a troca da peça (conjunto do LCD e touch), apos chegar a peça efetuei a troca porem quando liguei o aparelho deu a tela chuviscada não aparecendo nada na tela porem o touch funcionou e dava pra ver que o aparelho entrou no sistema normal só que não dava a imagem adequada e sim chuviscada, com isso voltei a placa do aparelho para a antiga peça e deu a mesma coisa. Com isso mostrei o cliente e ele falou que as vezes dava isso mesmo que depois parou e só ficou tremendo e dividindo a tela, achando que era placa ressoldei a mesma e n…

• 15 respostas
    • 19k visualizações
  13. amigos estou com um gs 155, quero inserir o codigo de subisidio faço todo processo, modo de espera 2945#*155# menu,configuraçaõ,segurança,processo de desbloqueio, bloqueio de rede. pronto quando chega ai não abre para inserir o subsidio. alguem já teria passado por isto ? obrigado

• 14 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia estou com este Lg que não faz chamada ele da area normal, mais a chamada não faz, detalhe ele não faz akela parte que encaminha a chamada. Procedimento Realizados. Verificação da placa para sabe se não a oxidação, perfeita Fiz Flash Resolda da PA Troca do chipmais nada resolveu.

• 14 respostas
    • 3.5k visualizações
  15. Started by GeislaLemes,

Pessoal, bom diaaa, algum de vcs já pegaram o LG E405f travado na tela NOTICE, estou com um aqui na Assistência, que já fiz a Flash pela Vygis, já fiz o root, que nosso amigo colocou em um post aqui no forum, fiz reset mesmo assim nada.. se alguem tiver alguma informação , me ajudemm Obrigadaaa

• 14 respostas
    • 12k visualizações
  16. Started by diegosorriso,

frp Octuplus error. Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.7.9 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Platform: LG MTK Selected port: Selected baudrate: 0 Selected model: M320N Selected USB connection type Power phone OFF, press and hold "Vol+" button and connect the cable Phone found at port COM78 Mode: Emergency Initializing flash...OK Model ID: LG-M320TV SW version: LGM320TVAT-00-V10f-BRA-XXX-SEP-26-2017+0 LAF Version: 1.1 Product ID: BR11S171214003198 IMEI: Target operator: GLOBAL Hardware: rev_10 Battery level: 50% Reading partitions...OK …

• 14 respostas
    • 5.2k visualizações
  17. amigos tem como passa o sorft no lg t500 pelo Gsmulti V30? sim tiver como? estou 5 aparelhos com a tela so fica com o nome lg creio eu que seria sorft... aguem poderia me ajunda!!!! [abraços]

• 14 respostas
    • 5.9k visualizações
  18. Started by Dionathan Cunha,

Bom dia senhores e senhoras, estou com um l35 que fica reiniciando quando coloco chip, já fiz reset, já passei a flash pelo kdz, e mesmo assim ele esta reiniciando, o aparelho esta novo e não apresenta sinais de oxidações. alguém já solucionou um problema parecido.

• 14 respostas
    • 5.7k visualizações
  19. Amigos do CLAN Bom Dia! Deu entrada em minha assistência um LG C660h travado no logo da LG, o aparelho não apresenta nenhuma avaria física e o cliente também afirmou que o mesmo não sofreu nenhuma queda ou dano por substâncias. Realizei uma atualização pela box VYGIS e o processo foi realizado 100%, porém o aparelho continua travado. Também tentei atualizá-lo pela LG TOOLS mas por este software o processo não termina (em 4% da erro de comunicação). Alguem teria uma solução? Desde já GRATO pela colaboração!

• 14 respostas
    • 4.5k visualizações
  20. Started by guilhermefilho,

amigos esse celular ta travado na tela inicial , sera que alguma box ja esta suportando este modelo?

• 14 respostas
    • 19.1k visualizações
  21. Olá Galera do CLAN apareseu na minha assistencia esse aparelho da vivo queria saber se tem alfuma solução para desbloqueio dele pq ele é da vivo.

• 14 respostas
    • 9.4k visualizações
  22. Started by genilson1982,

alguem sabe algum tipo de hard reset para esse modelo esta na tela de pin de segurança?

• 14 respostas
    • 29.6k visualizações
  23. Started by ponto do celular,

ola companheiros alguem ja deu flash no lgt500.qual o procedimento.tenho hwk,vygis e setool

• 14 respostas
    • 8.3k visualizações
  24. Started by ticphones,

boa tarde a todos , estou com um pequeno problema fui passar a flash No E405F Usei a box Octopus , baixei a Firmware pelo suporte dela ate ai Ok Fui passa a Flash como manda o roteiro modo de emergencia tudo ok , termino Porem quando termino fico estranho como se estivesse sem qualidade a imagem muito brilho nao sei oq fazer kkkk alguem ai tem a soluçao ?

• 14 respostas
    • 3.4k visualizações
  25. Started by ytalo,

Olá boa tarde colegas do Clan, estou com um P698f dizendo SIM INVALIDO, ja tentei pela z3x, Vigys, até reset ja tentei, mas não consegui resolver. Alguém tem a solução pra esse problema? Desde já agradeço!!! Ytalo Victor - Crato / CE

• 14 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.