Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by palominoloko,

Ola sou novo aqui no forum e desde que comprei meu lg gt350 não consigo atualizar ele ja faz 1 mes ja to louco. a versão do software dele é a V10C. O SOFTWARE QUE EU QUERO COLOCAR É O V10A pode ser em INGLES. ONDE VOCES PODEM VER O VIDEO AQUI >> http://www.youtube.com/watch?v=IrdoDSPlBhg. Grato. Porfavor se souber como atualizar ele posta um totorial aqui compreto eu vo agradecer mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmmtm!!!!!!!!

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  2. Started by MATHEUS,

boa tarde. estou com um atc deste modelo para efetuar o desbloqueio, porém na z3x não tem suporte para ele. alguém me da uma dica de como prosseguir? obs não tenho a octoplus no momento, só z3x box

• 4 respostas
    • 785 visualizações
  3. Started by Adalberto Almeida,

boa tarde amigos estou com esse atc, que não faz login no google de jeito nenhum, gostaria se alguem poderia me mandar os drive pra mim reinstalar a flash

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by joaokwcelulares,

ESTOU ENCONTRANDO VARIOS APARELHOS COM O PROBLEMA DE DBI ERR NAO SEI A SOLUÇAO AINDA. OBS: JA TENTEI ATUALIZAR VIA KDZ E FLASH TOOL NAO FUNCIONA ELE REINICIA NO MEIO DA ATUALIZAÇAO. ALGUEM TEM ALGUMA SOLUÇAO.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. galera boa tarde estou com um lg k4 2017 que nao entra em modo de flash, ja tentei todos o jeitos e nao vai, ja aconteceu com alguem isso?

• 4 respostas
    • 12.1k visualizações
  6. Started by compcell,

:mad::confused:amigos chegou um lg q5400 que nunca vi pra desbloquear ele eh tim procurei na vigys num esse modelo aiquem sabe informa se ele da desbloqueio??????? gratos a todos :mad:

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by hugotecnocell,

OLa pessoal Preciso do procedimento do LG KP150q para codigo de subsidio alguem tem ai para mi passa???

• 4 respostas
    • 5.7k visualizações
  8. Started by lygekson,

boa tarde a todos do melhor forum do brasil.... estou com um pobleminha com o lg p698f ap ativa o bluetooth mas nao envia nem recebe nao e achado por outro ap....... ele molho e tava oxidado fiz limpeza mas o mesmo continua. muito obrigado a todos se puder ajudar

• 4 respostas
    • 972 visualizações
  9. Started by lygekson,

boa tarde amigo do clangsm estou com um lg p350f ele esta dando so chamada encerrada fiz uma resolda nele funcional temporariamente mas o mesmo voltou a dar chamada encerrada e pesso ajuda a vc se tiver um outro caminho pra q possa resolver o mesmo ja fiz um hard reset nele e continua

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by waldercell,

Boa noite senhores estou com esse erro na flash do e467f lg tenho em mãos a ferramenta octoplus samsung, lg e jtag...... porem não da para reparar o atc. somente ler o aparelho na box, gostaria de saber se esse erro e defeito físico, ou a flash errada. ash OBs: ja passei essa flash em outro do mesmo deu tudo certo porem esse atc nao da para fazer o reparo. nem escrever a a Full flash. desde ja aguardando

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by Dharllin,

Amigos estou com lg gm210 que desliga sozinho, ele liga normal, quando entra em modo de standby ele desliga aí tem que tirar a bateria pra ele ligar denovo, a placa ta normal não esta com sinal de oxidação, o flex tmb ta normal, ate coloquei outro pra ver se resolvia, mais não resolveu, que faço agora, alguem tem a solução pra esse problema

• 4 respostas
    • 843 visualizações
  12. Started by amabras service,

olá amigos entrou em minha assistencia um aparelho lg kb775 q só funciona sem o chip, quando coloco o chip ele fica piscando o logo lg, e quando tiro funciona ... OPS: foi apenas trocado o cristal,lcd original do ke990 e nada mais.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Marcelo Sousa,

Boa tarde amigo estou com este aparelhor que o cliente citou que apos instala uns jogos o aparelho ficou reniciando ja fiz o flash com a vygis fez tudo certinho mais o defeito continua sera que alguem ja pegou algo assim com este modelo.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by billcell,

amigos estou numa duvida tenho um atc gm 205 lg e não aceita rede vivo que será que é ja desbloquei o mesmo mas continua assim , pelo que vi alguns sites ele é quadriband peço ajuda dos amigos do forum valew

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by eder ribeiro,

Amigo estou cm este kp 570 ele nao da nem boot na maquina,pois ja fiz uma resolda limpeza. Mais nada de resultado podem me ajudar Proibido Postar Com Letras Maiúsculas! Leia as Regras e Atualize seu Perfil!

• 4 respostas
    • 988 visualizações
  16. Pessoal, bom dia, tudo bem? Peguei um cel de um amigo, e ele disse que estava transmitindo arquivos do pc para o cel e agora nao funfa mais. Estou com ele na mao, e ao ligar, aparece apenas a logo da LG e nada mais. BaIXEI O programa para atualizar o sistema, e tmb os drivers de instalação, no entanto, nao funcionou. O Windows até detecta, no entanto, nao aparece o drive e por isto o software nao consegue detectar. Alguem pode ajudar-me nesta questão? Obrigado pessoal, Abraço!

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by ganbis,

ola galera do clan gsm desbloqueio lg optimus 100% realizado box octopus

• 4 respostas
    • 8.4k visualizações
  18. Started by kingrpg77,

Boa noite!!! tentei reparar um lg optimus g pro f240l pelo Octupus esta dando erro será que com o Medusa box dará certo? Grato

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  19. Started by guilhermefilho,

preciso da um reset neste apartelho mas nao tenho o codigo, vi um aqui mas nao deu certo alguem teria?

• 4 respostas
    • 610 visualizações
  20. Amigos estou com um E615f, fiz o REPAIR SEGURITY, e depois disso ele ficou sem serviço, refiz o backp e a firmware,mas não retornou a rede, alguém ja passou por isso ?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Nicolas Torres,

amigos tenho aqui 4 aparelhos desses importados. estão todos perfeitos. só que quando liga eles não aparece a Logo marca LG. aparece welcome. um amigo me informou que tem um codigo pra aparecer a logo marca da lg ao liga o ATC igual ao original. usei esse *#88# mais não deu certo. Gostaria de saber se tem algum outro codigo ? Desde já agradeço a Todos..

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  22. Started by silmargago,

alguem sabe c tem alguma atualização na vygis que faz o aparelho x335 ou ta z3x se alguem poder me ajudar desde ja agradeço obrigado

• 4 respostas
    • 941 visualizações
  23. Started by planetcellpaudalho,

fiz uma flash para desbloquear o mg370 vivo para desbloquear mais ficou com o display azul o que eu faço?

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Started by phzinho,

amigos algum de vcs tem o hard rest do p305f agradecido a todos

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by henrique reparos,

boa tarde pessoal.estou com um p716 aki que não liga,coloquei ele na fonte e ele chega a 360 mA mas quando solto a tecla power ele zera na hora,já fiz uma limjpeza e ressolda na placa mas continua do mesmo jeito,alguem tem uma dica pra mim?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações