Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde galera! Estou com um LG L80 que não está aparecendo o teclado virtual. Quando clica para enviar mensagem, digitar algum número, ou até a senha da wifi, o telefone ativa o reconhecimento de voz. Já procurei em todas as partes do telefone mas não achei. Já fiz a restauração para padrão de fábrica e o telefone continua a mesma coisa. Já desativei e ativei todos os aplicativos. Alguém tem alguma ideia? Desde já agradeço!!

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  2. Started by Moisés Sielski,

Boa tarde a todos. Estou com um GM210 que estava dando erro nos menus e estava sem sinal... Fiz a flash e ao testar vi que ele continuou a não achar a rede automaticamente. Fui como de costume no menu de rede>selecionar rede>manual Ai me vem a mensagem "Sem PLMN". Já testei com flash da vivo, e com uma sem operadora. Alguém possuí solução para este problema?

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  3. Started by nubiaalcure,

ola amigos, ja tentei varias formas de reset no lg e612 so que ao inves de aparecer o bonequinho do android aparece essa tela, alguem poderia me ajudar????

• 4 respostas
    • 922 visualizações
  4. Started by fotospitzer,

amigos entrou um atc aqui na asitencia para trocar o disply.troquei mas a tela ficou invertida alguen sabe oque fazer?????

• 4 respostas
    • 877 visualizações
  5. Started by Isac Maron,

Bom dia amigos, ja tentei aplicar todas as flashs possíveis em LG Kp500c, nenhuma funcionou...preciso com urgência, esse apaelho é um de cliente e ja faz 15 dias em minhas mãos...se alguem puder ajudar, agradeço desde já! grande abraços a todos!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by paulosales,

Olá amigos, estou com um LG e615f que não desinstala Psafe, já atualizei no flash tool, instalei novo software via box, e nada!!! Desde já agradeço

• 4 respostas
    • 727 visualizações
  7. Started by lamarque,

amigos estou com um lg e400 aki na minha assistencia o cliente nao consegue mover os aplicativos baixados para o cartao sd e o aparelho faz a leitura normal do cartao alguem sab o procedimento q tem q ser feito para mover para o cartao sd

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by jesus100,

Estou precisando fazer uma flash no celular LG E470f. gostaria de saber se existe algum programa q faça isso...?

• 4 respostas
    • 8.1k visualizações
  9. Started by jassuel,

bom estou com um lg c660 que nao esta funcionando a campainha ja troquei varias e nada queria uma ajuda ai de meus nobres colegas

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Wagner Tamanini,

ola eu to com um aparelho t515 da lg e ele esta travando na tela inicial e eu queria a ajuda de voces para ter alguma soluçao pro meu problema agradeço desde agora ;vergonha

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Olá amigos , Estou com um aparelho da marca LG -E455 com o famoso loop infinito , porem esse ja é o 3º aparelho que pego dessa referencia que nao consigo fazer - Ao tentar dar Reset , demonstra o boneco do android com erro - Ao tentar fazer na KDZ ou pelo progama da LG mobile , o Aparelho Nao e reconhecido somente na parte de fazer a atualizaçao , pois antes disso ele e reconhecido normalmente - Ao tentar fazer pela Octoplus , O aparelho Da erro no MBO , e depois o aparelho Morre . (Ja tentei mudar de rom varias vezes porem todas sem sucesso) Espero que ajude , realmente nao sei mais o que tentar , desde já agradeço

• 4 respostas
    • 694 visualizações
  12. Started by marcoss_26,

oi galera, alguem sabe algum procedimento para desbloquear o lg ks 360 operadora boost mobile?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Meu celular lg KP265c bloqueou e nao consigo fazer e nem receber ligaçoes . Ja liguei para minha operadora que e a VIVO , mas nem eles conseguem me ajudar . Levei o aparelho em uma assistencia tecnica tambem nao resolveram o problema . Pede o codigo mas nao me lembro da senha. Por favor ajude- me a desbloquear meu celular. Obrigada

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  14. Started by soaresf,

Essa semana foi a semana que mais peguei celular reiniciando ou se apagando, to com um lg gs107 que passa em torno de um minuto ligado a se apagar ainda não fiz nenhum procedimento no atc.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Raphael Arôca,

Boa Tarde, Amigos estou um problema tenho em minha assistência 4 lg a290 q estão travando tenho q atualiza-los sendo q não estou conseguindo. Tenho uma octoplus já baixei a flash mas quando vou atualizar a box pede para q eu desconecte a bateria e conecte o cabo já fiz várias vezes e a box não lê o atc. Alguem poderia me ajudar ?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Josuellopes,

gostaria de saber como rotear este cel se alguem puder ajudar agradeço

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by hugotecnocell,

Ola amigos alguem sabe me informa o qual é o procedimento do LG GD510 para fazer pedir o codigo de subsidio pois não acho em lugar nem fico no aguardo:namig:

• 4 respostas
    • 4.7k visualizações
  18. Started by rossynne cell,

Amigos lg mg 230 ao entrar no serviço de internet ele trava e não sai do navegador , tem que retira a bateria! não tenho box tem como resolver esse problema via cabo usb aqui no pc?

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by Samkinski,

aparelho novo da vitrine liga e trava parese o mesmo defeito do a290 algem ja viu ? ele esta dando esta mensagem task is terminated stabilize system

• 4 respostas
    • 871 visualizações
  20. A290 travando (task is terminated to estabileze system) faça uma boa limpeza com alcool isopropilico, depois faça uma ressolda do lado contrario da placa (lado oposto dos componentes)

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by dido2,

bom dia chegou um km900f ja tem uns 4 dias aki na minha assistencia q na hora que recebia ligação ele desligava ai baixei uma flash do suporte da vygis e fiz a flash so q ele nao ligou mais so fica assim version mismatching na tela, baixei todas as flash do suporte e fiz e continua do msm jeito alguem ja viu algo parecido ?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by marllon,

olá .. alguém sabe o procedimento de flash ou reset desse aparelho ?o mesmo fica com o logo lg travado na tela !!!

• 4 respostas
    • 821 visualizações
  23. Started by claudiosousa,

Boa tarde amigos Estou com LG E405F que fica só com dano "memoria cheia" ainda não achei uma solução para este problema...Se alguém souber e postar fico muito grato.

• 4 respostas
    • 968 visualizações
  24. Started by techcells,

pessoal bom dia alguem pode postar pra mim o programa de desbloqueio desse aparelho grato a todos

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by FP Cell,

Preciso de uma imagem do jump para desbloqueio do lg kp 210

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.