SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Boa tarde galera! Estou com um LG L80 que não está aparecendo o teclado virtual. Quando clica para enviar mensagem, digitar algum número, ou até a senha da wifi, o telefone ativa o reconhecimento de voz. Já procurei em todas as partes do telefone mas não achei. Já fiz a restauração para padrão de fábrica e o telefone continua a mesma coisa. Já desativei e ativei todos os aplicativos. Alguém tem alguma ideia? Desde já agradeço!!
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
Boa tarde a todos. Estou com um GM210 que estava dando erro nos menus e estava sem sinal... Fiz a flash e ao testar vi que ele continuou a não achar a rede automaticamente. Fui como de costume no menu de rede>selecionar rede>manual Ai me vem a mensagem "Sem PLMN". Já testei com flash da vivo, e com uma sem operadora. Alguém possuí solução para este problema?
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
ola amigos, ja tentei varias formas de reset no lg e612 so que ao inves de aparecer o bonequinho do android aparece essa tela, alguem poderia me ajudar????
-
- 4 respostas
- 922 visualizações
-
-
amigos entrou um atc aqui na asitencia para trocar o disply.troquei mas a tela ficou invertida alguen sabe oque fazer?????
-
- 4 respostas
- 877 visualizações
-
-
Bom dia amigos, ja tentei aplicar todas as flashs possíveis em LG Kp500c, nenhuma funcionou...preciso com urgência, esse apaelho é um de cliente e ja faz 15 dias em minhas mãos...se alguem puder ajudar, agradeço desde já! grande abraços a todos!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um LG e615f que não desinstala Psafe, já atualizei no flash tool, instalei novo software via box, e nada!!! Desde já agradeço
- 4 respostas
- 727 visualizações
-
amigos estou com um lg e400 aki na minha assistencia o cliente nao consegue mover os aplicativos baixados para o cartao sd e o aparelho faz a leitura normal do cartao alguem sab o procedimento q tem q ser feito para mover para o cartao sd
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou precisando fazer uma flash no celular LG E470f. gostaria de saber se existe algum programa q faça isso...?
-
- 4 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
bom estou com um lg c660 que nao esta funcionando a campainha ja troquei varias e nada queria uma ajuda ai de meus nobres colegas
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola eu to com um aparelho t515 da lg e ele esta travando na tela inicial e eu queria a ajuda de voces para ter alguma soluçao pro meu problema agradeço desde agora ;vergonha
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos , Estou com um aparelho da marca LG -E455 com o famoso loop infinito , porem esse ja é o 3º aparelho que pego dessa referencia que nao consigo fazer - Ao tentar dar Reset , demonstra o boneco do android com erro - Ao tentar fazer na KDZ ou pelo progama da LG mobile , o Aparelho Nao e reconhecido somente na parte de fazer a atualizaçao , pois antes disso ele e reconhecido normalmente - Ao tentar fazer pela Octoplus , O aparelho Da erro no MBO , e depois o aparelho Morre . (Ja tentei mudar de rom varias vezes porem todas sem sucesso) Espero que ajude , realmente nao sei mais o que tentar , desde já agradeço
- 4 respostas
- 694 visualizações
-
oi galera, alguem sabe algum procedimento para desbloquear o lg ks 360 operadora boost mobile?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Meu celular lg KP265c bloqueou e nao consigo fazer e nem receber ligaçoes . Ja liguei para minha operadora que e a VIVO , mas nem eles conseguem me ajudar . Levei o aparelho em uma assistencia tecnica tambem nao resolveram o problema . Pede o codigo mas nao me lembro da senha. Por favor ajude- me a desbloquear meu celular. Obrigada
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Essa semana foi a semana que mais peguei celular reiniciando ou se apagando, to com um lg gs107 que passa em torno de um minuto ligado a se apagar ainda não fiz nenhum procedimento no atc.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Tarde, Amigos estou um problema tenho em minha assistência 4 lg a290 q estão travando tenho q atualiza-los sendo q não estou conseguindo. Tenho uma octoplus já baixei a flash mas quando vou atualizar a box pede para q eu desconecte a bateria e conecte o cabo já fiz várias vezes e a box não lê o atc. Alguem poderia me ajudar ?
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
gostaria de saber como rotear este cel se alguem puder ajudar agradeço
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola amigos alguem sabe me informa o qual é o procedimento do LG GD510 para fazer pedir o codigo de subsidio pois não acho em lugar nem fico no aguardo:namig:
-
- 4 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Amigos lg mg 230 ao entrar no serviço de internet ele trava e não sai do navegador , tem que retira a bateria! não tenho box tem como resolver esse problema via cabo usb aqui no pc?
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
aparelho novo da vitrine liga e trava parese o mesmo defeito do a290 algem ja viu ? ele esta dando esta mensagem task is terminated stabilize system
-
- 4 respostas
- 871 visualizações
-
-
A290 travando (task is terminated to estabileze system) faça uma boa limpeza com alcool isopropilico, depois faça uma ressolda do lado contrario da placa (lado oposto dos componentes)
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia chegou um km900f ja tem uns 4 dias aki na minha assistencia q na hora que recebia ligação ele desligava ai baixei uma flash do suporte da vygis e fiz a flash so q ele nao ligou mais so fica assim version mismatching na tela, baixei todas as flash do suporte e fiz e continua do msm jeito alguem ja viu algo parecido ?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá .. alguém sabe o procedimento de flash ou reset desse aparelho ?o mesmo fica com o logo lg travado na tela !!!
-
- 4 respostas
- 821 visualizações
-
-
Boa tarde amigos Estou com LG E405F que fica só com dano "memoria cheia" ainda não achei uma solução para este problema...Se alguém souber e postar fico muito grato.
-
- 4 respostas
- 968 visualizações
-
-
pessoal bom dia alguem pode postar pra mim o programa de desbloqueio desse aparelho grato a todos
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Preciso de uma imagem do jump para desbloqueio do lg kp 210
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.