Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Adalberto Bastos™,

Boa tarde, alguém ja conseguiu efetuar uma atualização em um mg370 na hwk? caso alguem tenha conseguido poderia postar? ja tentei em varios modelos(já que na hwk não existe esse modelo) com arquivos postadas por nosso moderador Igor.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by cleyton junior,

Amigos, estou com um kp570 reiniciando quando envio mensagem, ja atualizei ele 2 vezes e a box q eu uso é a z3x! aguardo respostas!! obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um kp109 e ele esta dando memoria do sim cheia mas é com qualquer chip poxa e meu chip esta bom e não esta cheio nã! vc´s podem me ajudar eu já dei um reset com um código que peguei aki mesmo no clan tentei resetar as comfigurações lá no menu configurações mas não sei a senha vc´sa podem me informa eu acho que isso irar resolver me ajudem como vc´s poder fiquem com deus naldinho cell!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  4. Started by Rone07,

Boa tarde caros, colegas estou com gx-200 travado na tela inicial, ja apliquei uma firmware e não deu certo, tem algum procedimento diferente ? Eu li num post, que pode ser o cristal oscilador de 32 khz ?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Thiago Snow,

Boa noite. estou tentando desbloquear esse celular, porém não estou obtendo êxito. Se alguém já passou pelo mesmo problema e puder compartilhar agradeço. Qual é o erro? O que já fiz: * tentei deixando o telefone em: Download Mode, com ele ligado, desligado. * instalei o driver do CT810 e GT810 (reconheceu com o do CT810) * testei com diversos cabos RJ45 e USB * tentei com os modelos: GT810 e CT810 * tentei atualizar a firmware, mas também da erro, não completa. * já tentei com a porta da LGE e Z3x * tentei conectado com cabo USB direto na Z3x e no PC Informações adicionais: * estou utilizando e só disponho da box Z3X * tentei atualizar pelo programa: LG mobile suppor…

• 3 respostas
    • 738 visualizações
  6. Started by Ralyson Christian,

Boa tarde galera, alguém ae pode me ajudar com esse atc que não abre mensagens? já resetei ele mas sem sucesso tenho uma flash v10E aqui quero passar pelo KDZ mas não sei o procedimento pois não tenho box, alguém pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by paulinho2014,

preciso desta flash pra vygis, nao sei se aqui eh o local correto pois nao vi topico pra solicitaçoes de flash na area lg.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Ola, me desculpe se é o local errado! peço ajuda dos amigos do clan que estejam no centro de Bh e que tenha alguma ferramenta que resucite LG. matei um P500 tentando desbloquear na vygis, não entra em Dl mode. preciso de um orçamento obrigado

• 1 resposta
    • 822 visualizações
  9. Started by skyfe,

Bom dia amigos do forum, mais uma vez eu cenho aki em busca de uma solução para flashear esse aparelho !!! Bom eu ja tentei todas as flashes do suporte da vygis, ja tentei passar elas pelo GSMULTI e nada e o cliente esta me pertubando por causa desse atc, pois fui passar uma flash para poder desbloquea-lo e ele apagou :( Se alg puder me passar uma flash especifica ara poder passar pleo gsmulti eu ficarei mto agradecido !!!

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by vduarte,

tenho aqui na assistência um LG GM205 que não consigo desbloquear pela Z3X coloco unlok, e ela copia e depois aplica o eeprom, aparece unlok done mas o ap continua bloquiado, sera que alguém sabe como desbloquear??? desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by juniormilani,

Boa tarde ao amigos do fórum, deu entrada na minha assistência um Lg G3 que ao ligar ele trava no logo da lg e apos alguns minutos entra em tela de fastboot. Não foi possível entrar em modo download para tentar reinstalar o sistema. apenas a função de reset esta obedecendo o comando mas mesmo assim continua a mesma coisa. Assisti um vídeo no youtube ensinando como solucionar esse problema mas os arquivos necessários não estão disponíveis para download. se alguém tiver o link agradeço.

• 8 respostas
    • 3.7k visualizações
  12. Started by geram,

ganhei este aparelho usado, mas esta bloqueado só para vivo, gostaria de desbloquerar para todas as operadoras. li varios tópicos aqui no forum, baixei varios programas, mas sem resultado. não consigo fazer funcionar os programas para conseguir o codigo de subsidio. será que alguem poderia me enviar o codigo de subsidio? o procedimento que fiz foi: *#06# para o IMEI 2945#*71001# depois pede o cod. de subsidio que não consigo de jeito nenhum. aguardo ajuda dos colegas! grato geraldo

• 2 respostas
    • 826 visualizações
  13. bom dia pessoal,estou com um x350 aqui na minha assistencia que quando insiro o chip vivo aparece a msg sim invalido,sendo que com as outras operadoras funcionam normalmente!!!o que pode ser?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by guilhermefilho,

preciso saber qual box suporta este modelo para flash desbloqueio, ou seja reparos em geral?

• 3 respostas
    • 949 visualizações
  15. Started by ak47boy,

aea galera e o seguinte presisava de umas fleshis do l3 t375 na box n axei alguen sabe ond eu poso axar?? des d ja agradesso!!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. Started by jbcelular,

auguem tem algum driver driver para o t375 estalei a vigys no windows 7 ja estalei varias versoes do lg pc suit varios drivers nao reconhece nenhum t375 qualquer outro vai tranquilo

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by elton sejka 123,

como desbloquear o celular lg a180a da vivo e ele e dual bande para usar outra operadora

• 1 resposta
    • 678 visualizações
  18. Started by gernan,

Boa tarde pessoal, estou com este telefone que chegou em minha loja travando , lento e tals mais até então estava funcionando, fiz um hard reset nele e agora quando inicia depois do hard reset onde escolhemos o idioma e logo depois onde escolhemos se queremos continuar com wiffi ou dados ele trava e da uma mensagens falando que o processo Google parou de funcionar ai tela fica preta só aparecendo o relógio la em cima. Bom eu não tenho nenhuma box para lg caso tenha que atualizar, será que tem algum software free ? desde já agradeço !!!!!!

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Started by digitalcellitaquirai,

Venho informar sobre o erro para remoção da frp k10 novo m250ds tentei todas as maneiras e nada dava certo ai fiz o software via octoplus+lg e solucionou o problema removendo com a box mesmo a frp sem erro. Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.9.6 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Platform: LG MTK Selected port: COM3 Selected baudrate: 921600 Selected model: M250DS Selected USB connection type Please, disconnect cable, reconnect battery, connect P999 cable (with 910k resistor) or Reconnect battery, press and hold "Vol+" for 10 seconds and connect Micro …

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  20. Started by Gustavo A. Oliveira,

amigo,preciso arquivo flash para vygis gx200 importado

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by geram,

ganhei este aparelho usado, mas esta bloqueado só para vivo, gostaria de desbloquerar para todas as operadoras. li varios tópicos aqui no forum, baixei varios programas, mas sem resultado. não consigo fazer funcionar os programas para conseguir o codigo de subsidio. será que alguem poderia me enviar o codigo de subsidio? o procedimento que fiz foi: *#06# para o IMEI 2945#*71001# depois pede o cod. de subsidio que não consigo de jeito nenhum. aguardo ajuda dos colegas! grato geraldo

• 2 respostas
    • 785 visualizações
  22. Started by cheap,

Amigos estou com um atc lg mg220 que entrou para desbloqueio, mas nao esta lendo o chip de operadora original, apenas da "apenas sos", como posso resolver esse problema.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. todo aparelho na aba qualcomm não faz a flash... o pc trava e tem q reiniciar o pc

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho ta com todas as trilhas da base de carga arrancadas gerei o codigo mas nao ta dando certo para jogar ele nao pedi nem com chip de outra operadora so fica insert sim correto. digitei isso mas nao da nada. 2945#*7101# GT100,,KP210,KP215,ME540,MG230,MG235

• 2 respostas
    • 741 visualizações
  25. Started by silmargago,

Estou precisando fazer uma atualização no meu lg P698F em gual box possa fazer e se existi um programa p fazer android obrigado

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.