Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by newlife,

boa tarde... estou com um LG MG370 Vivo para efetuar o desbloqueio há nessecidade de algum jumper? ou se tem algum risco no proscedimento? possuo a vygis tool desde ja agradeço a todos.

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

vi varios topicos relacionados a este modelo, muitos falam que a vygis nao suporta mas tem o modelo no programa , preciso desbloquear ele , ela faz ou nao faz? ja fiz de todo jeito mas nao consigo nem le o aparelho .

• 4 respostas
    • 870 visualizações
  3. Started by josenildo10,

oi amigos estou com um lg t375 e nao dar sinal de rede alguem pode mim ajudar

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  4. Started by i9assistencia,

Ola pessoal gostaria de ajuda pra fazer a flash no t375 já possuo o arquivo kdz e também sei que ele é infineon mais não sei como colocar ele em modo download ou emergency tenho tambem o kdz agradeço a colaboração de vocês.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Bonina,

Estou com o aparelho GX200 que inicia normal mas trava ao acender a luz próximo a câmera ficando totalmente inoperante Pode ser software, mas preciso de um auxílio, ou seja, alguém já tenha pego o mesmo modelo com essde problema

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by MarcosBoranga,

Fala galera, blz. Estava com problema em remover a conta google desse Asus, ai acabei descobrindo como fazer. 1 - Acessar o talkback para acessar o vídeo, abrir o link do vídeo pelo relógio que fica na frente da url, para acessar o navegador. 2 - Baixa o Apex Launcer( pra ficar mais fácil) 3 - acesse o link ( https://bit.ly/2DNDDHG )e baixe o arquivo " FRP_vnROM.apk ", instale e não abra. 4 - Vá em configurações/segurança/administrador de dispositivo e desative. 5 - Vá em aplicativos, mostrar sistema, desative " estrutura de serviços do google", "gerente de conta google" e play service" 6 - Vá em contas e adicione um conta google normal. …

• 4 respostas
    • 4.5k visualizações
  7. Started by katia trindade,

boa tarde estou cm esse aparelho mg 280 ele liga depois trava fica ligado mas nao faz nada me ajude!!!

• 4 respostas
    • 813 visualizações
  8. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, entrou uma aparelho na minha assistencia que voltou com o seguinte erro: O cliente tinha trago na loja para fazer o aparelho voltar a ligar ok fiz o procedimento de ressolda apos 1 mês volto com o seguinte erro o aparelho fica reiniciando não deixando nem resetar o aparelho. Gostaria de saber se tem como atualizar o aparelho para corrigir isto? Obrigado

• 4 respostas
    • 876 visualizações
  9. Started by raimundo232010,

esqueci a senha do meu LG T375 o que faço para recumperar ou restaurar o telefone?, obs celular digital!

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by telesul1,

estou com um mg 377 que nao toca a campanhia mas o auricular esta ok, ja atualizei resetei , troquei o lcd troquei o auricular e nada , alguem tem uma dica , obrigado.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Messiasouza,

LG C1100 1) Insira no aparelho um SIM CARD da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o; 2) Em modo de espera digite : 2945#*1201# 3) Entre em: Menu ® Configurações ® Config. Segurança ® SIM bloqueado ® Rede ® Desativar ® Código NCK; 4) Digite o código de desbloqueio; 5) Fim. LG G5300i 1) Insira no aparelho um SIM CARD (desbloqueado) da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o; 2) Digite o seguinte: 2945#*5301# 3) Entre em: Menu ® Configurações ® Config. Segurança ® SIM bloqueado ® Rede ® Desativar ® Código NCK; 4) Digite o código de desbloqueio (Código NCK – fornecido pelo fabrican…

• 4 respostas
    • 17.3k visualizações
  12. boa tarde!! alguem tem o esquema de como fazer um jumper no lg para ele mudar de frequencia??ele é da vivo quero usar outras operadoras, favor postar com foto, desde ja agradeço a todos.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Gilvan Rios,

Olá, alguem poderia me informar como eliminar essa "FALHA NO REGISTRO DO CARTÃO SIM" do LG MG 280.

• 4 respostas
    • 5.6k visualizações
  14. Started by Frank Mercury,

Oi.. Bom dia Preciso de ajuda. fiz um flash do gm 205 so que oxxx dele nao estou conseguindo colocar ele da falha do registro do sim e todos os imei que eu coloquei nao deu certo alguem poderia me ajuda trabalho na assiscel e presiso entregar esse serviço ate segunda Obrigado....

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by michella,

to com um t 310 q quando vai trocar papel de parede fica dando memoria cheia nao to conseguindo fazer as configuraçao de fabrica alguem tem o codigo?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by onceanother,

Boa tarde, Nao encontrei nada sobre este aparelho aqui, preciso desbloquear este modelo, o chip e da vivo. Se alguem puder ajudar, agradeco. ate mais! Marcus

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by LEAL TEC,

ola galera chegou celular acima citado com sintoma de reiniciar e as vezes trava na tela inicial, fiz seguintes procedimentos: passei 2 flash diferentes na octopus,esta com mesmo defeito.

• 4 respostas
    • 877 visualizações
  18. Started by andretti,

ola amigos estou com um lg d685 que eu ja atualizar sw umas 03 vezes pelo programa LGMOBILE SUPPORT TOOL ja abri placa ressoldei ,troquei botoes e nada eu tenho a box vygis alguem tem programa que eu possa resolver ele

• 4 respostas
    • 825 visualizações
  19. Started by adriano rodrigues,

amigos alguem poderia min ajudar tenho um kf755 ja passei todas as flesch, tim claro vivo mas ele continua congelado na tela do lg tou ficando loco min ajudem !!!!!!!!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by leandrocampos,

Boa Tarde meus Grandes maigos queria saber se alguem sabe o procedimento de desbloqueio para esse aparelho ! Tenho Vygis e Z3x

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  21. Started by compcell,

bom dia,pessoal chegou um celular lg f60(d392d) que o cliente foi atualizar,resultado ele voltou com o imei zerado,conforme fotos,ja tentei regrava o imei original voltando a a rom 10c pela octoplus intala a rom mais nao aceita a gravaçao do imei original

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by rr_acessorios,

amigos estou com um atc , com o seguinte problema o mesmo e cdma e o cliente e daqueles que ama o aprelho e quando liga o atc aparece os seguintes dizeres use genuine battery power off da um contagem regressiva de segundos e o eparelho desliga, alguem sabe dizer o que ,desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by anderson l,

ola pessoal to com um lg km385 que toda vez que entra no toque ele trava detalhe nao reconhece o cartao de memoria ja aualizei o mesmo e nada se alguem poder ajudar

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by mg tec,

ola pessoal estou com um lg kp260 reiniciando, porem fiz uma atualizaçao de sw nele nao resolveu(passei uma firmware e uma full flash e regravei o eeprom )se alguem teve um probleminha deste por favor post.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by marcos jose,

ola bom dia to com um aparelho da lg h222f que tava desligando jogue uma rom nele so que nao tem indioma portugues acabei de baixa uma da vivo tabem nao tem portugues sera que nao tem uma rom com indioma portugues pra esse aparelho ?

• 4 respostas
    • 754 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.