Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by pablocamelo,

Gs107 apos desbloqueio da vivo so fica pegando claro já refiz o jump, passei outro flash e nada alguem teria alguma solução

• 15 respostas
    • 4.3k visualizações
  2. Started by Eduardocelulares,

ola amigos do clan, estou aqui com um gs107a pra mudar a frequencia para gs107b. fiz o jump sertinho e depois apliquei um flash gs107b. agora so funciona vivo a tim nao da sinal o que pode ser ? se alguem estiver uma soluçao por favor postem ai.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by dynho,

estou com um lg gs107 tim ,passei uma flash da vivo nele mais não tenho o jamper para funcionar na vivo,queria uma ajuda..obg..

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Amigos do clan estou com um problema grande... aqui na minha loja ja fiz varios desbloqueio dos gs107 nunca tive problema a nao ser esse... apos o desbloqueio do atc e jumper o atc fica sem serviço , serviço limitado ... black list nao é pois o atc é novo na caixa zero eu mesmo o tirei de dentro da caixa... peço ajuda a voces pra solucionar esse problema.. eu seguir os passo do nosso amigo Igor almeida... http://www.clangsm.com.br/vb/lg/1797-solu%E7%F5es-lgs-vivo-jumper.html

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Alguem teria um Backup bom do Gs107a para ser usado na vigys? Obrigado.

• 1 resposta
    • 674 visualizações
  6. Started by junior2006,

depois de converte e desbloquear ficou sem serviço

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by Ednaldo de Lima,

amigos vejam bem esse gs107 era da vivo eu fis o desbloqueio nele fiz o jump tudo certinho ele ficou normal fazendo recebendo ligações ! mas agora ele não faz ligação de jeito nenhum e nem recebe e o curioso é que ele dar antena aparece na tela o ibremo da oi aparentimente tudo ok mas ele não faz nem recebe quando alguem me liga dar fora de area e a atena dele cheia mesmo assim da fora de area procedimentos já feitos flash full reparei eeprom resent mas sem exito o jump esta em perfeitas condições no aguardo!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com gs107a que nao faz ligaçao chama mais nao completa da ,chamada desconectada, ja passei software ,a placa nao esta oxidada ,se puderem me ajudar.E nao esta com restriçao na operadora.se puderem me ajudar desde ja obrigado.

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. ola amigos to com 4 lg gs107a versao A pra desb. so ki quando efetuo a flash ki ja usava pra desb. os outros fica sem ligar ja pequei a flash ki reculpera mas to procurando a flash ki desb. o mesmo alguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by seminario cell,

olá, estou com um gs107b para desbloquea-lo comprei a octupos agora e nao sei como usa-la alguem podeia me ajudar me passando o proecedimento de desbloqueio deste atc e qual cabo usar. porque pela conexao do aparelho so tem um cabo que tem que dar o ca101 usb.grato

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  11. Started by JNTelecom,

Pessoal alguem esta conseguindo fazer esse modelo na octopus? se sim, qual o procedimento? Abraços

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  12. Started by LuanEricles,

Gs107b que nn completa nenhuma chamada , Obs : Mesmo estando com todas as torres ele nn completa a chamada !

• 7 respostas
    • 872 visualizações
  13. Started by Francisco Eudes,

ola amigos estou sen saber ocodigo de reseti desti atc pois quando coloco ochip eli fica asendendo e apagando mas qundo tiro ochip eli fica normal.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. caros colegas apos tentativa de desbloqueio onde o aparelho dava boot e parava a leitura na vygis. agora o aparelho não liga mais com o chip, so liga sem o chip. obs ao colocar o aparelho na vygis e mandar conectar phone o SW da vygis desaparece. jé reintalei a vygis já reinstalei driver e ainda assim nada Atenção: "Solicito do Sr.que" Atualize seu Perfil Ficamos grato com sua compreensão! Moderador ClanGSM

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  15. Started by Sérgio Vieira da Silva,

ola meu atc lg-gs155 e preciso de uma full flash da vivo e nao acho me ajuda urgente o atc nao q volta nem q ponba eu quero pegar esse aparelho e...

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by Pedro Henrique Monteiro,

amigos estol com um gs155 ele ligapa para outra pesso ele chama mais nao fais aqui pii pii pii e quando alguem liga para ele fala q ta desligado ou fora da area mais a rede dele nao ta baixa oq pode ser? ja fis uma flech e ta do mesmo jeito me ajunde?

• 4 respostas
    • 731 visualizações
  17. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia estou com este Lg que não faz chamada ele da area normal, mais a chamada não faz, detalhe ele não faz akela parte que encaminha a chamada. Procedimento Realizados. Verificação da placa para sabe se não a oxidação, perfeita Fiz Flash Resolda da PA Troca do chipmais nada resolveu.

• 14 respostas
    • 3.6k visualizações
  18. Started by mmsaldanha,

amigos fui desbloqueiar este atc da vivo com uma flesh q sempre uso da claro e o mesmo não liga mais , gostaria de ajuda amigos sempre faço ele aq e da certo .. se alquem tiver uma flesh boa q rode agradeço ...

• 3 respostas
    • 861 visualizações
  19. To com um Gs155a que se desliga quando bloqueia a tela, no caso ele funciona normalmente, mas se deixar parado ele ao invés de apenas bloquear a tela ele se desliga e só tirando e colocando a bateria para ligar novamente. Ja fiz full flash e nada resolveu. Alguem tem uma solução? Obrigado desde já, Deus abençoe.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. amigos estou com um Problemão aqui.. Hoje me apareceu um Gs155a da vivo para desbloqueio, até ai tudo bém. Passaei a Flash nele ,rodou até o final. Mais o ATC não ligou mais . Já passei varias Versões que axei aqui no forum e nada continua morto. aqui faço esse procedimento direto com os GS107 e nunca aconteceu isso. alguém pode me ajuda? Me passando uma Flash propia pra esses tipo de desbloqueio? Desde já agradeço a todos..

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by planetec2002,

Bom dia a todos!!! amigos fui tentarde desbloquear um LG Gs155 da vivo e apos a flash o mesmo não liga mas e o imei estar zerado mas o mesmo da o boolt na vigys normal ja fiz varias flash e o mesmo não liga, isso ja aconteceu com varios lg kp106 comigo na hora de desbloquear dava algum erro e o mesmo não ligava só ligava quando eu fazia um backup de um bom e jogava nele acredito que talvez seja isso o problema e se alguem pode postar esse backup ficarei muito grato e se isso ja aconteceu com alguem e resovel mim ajude, Desde ja obrigado a todos

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  22. Started by Bonina,

Esse aparelho cliente diz que sem mais nem menos ele parou de reconhecer as operadoras..Tim, Claro e Oi Ele é da Tim e não consegue pegar sinal.. aparelho não reconhece nem Oi O que pode ser?

• 11 respostas
    • 3k visualizações
  23. Started by danilosilva,

Boa Tarde pessoal, estou com 3 GS155b aqui na assistência, acontece que eles chegaram aqui com a seguinte mensagem na tela "SIM inativo",fiz os procedimentos: ->Flash; ->Restauração de imei; ->Escrevi eeprom; ->Desbloqueio; ->Ressoldei; ->Salvei uma full flash de um aparelho em funcionamento e o eeprom tbm, e escrevi no aparelho. Porém quando ligo o aparelho aparece a mensagem "SIM inativo" ou aparece a operadora e tudo mais, dá sinal mais não efetua nenhuma chamada. Preciso saber se alguém já conseguiu recuperar algum aparelho com este problema, aguardo retorno, tenho um pouco de urgência nesses aparelhos. Desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by Ednaldo de Lima,

amigos eu estou com um gs155b e o mesmo estava com as teclas travadas ai eu fui dar uma flash e na metade da flash deu erro e agora toda as vezes que eu vou passar a flash ele vai até85% chegou a ir até98% mas dar erro e a menssagem que aparece é (phone not respond) agradeço a todos que poderem me ajudar! naldinho cell!

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.