Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Toni75,

Olá... Baixei o Lg Tools do site da LG, atualizei meu celular pelo software deles e pra minha surpresa, não funciona mais o idioma português, apenas Ingles e idiomas asiáticos, além, de não reconhecer os chips. Na assistência técnica da LG eles não quiseram mexer, pois disseram que a placa dele é internacional. Como posso proceder agora para atualizar ele novamente e ter o idioma português, e chips detectados novamente? Grato.

• 4 respostas
    • 990 visualizações
  2. Started by william 94,

tenho um lg gm 205 bloqueado o imei:353033033944152 alguem sabe desbloquer;paz

• 4 respostas
    • 980 visualizações
  3. Started by elton sejka 123,

este lg foi atualizado pelo kdz e agora so ta em ingles e eu nao consigo colocar o celular em modo de danlowd alguem pode me ajudar?

4. bom dia pessoal,estou com um x350 aqui na minha assistencia que quando insiro o chip vivo aparece a msg sim invalido,sendo que com as outras operadoras funcionam normalmente!!!o que pode ser?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. todo aparelho na aba qualcomm não faz a flash... o pc trava e tem q reiniciar o pc

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Flavio jorge,

Bom dia, estou tentado remover a conta google do lg m320tv e nao estou conseguindo. alguem teria alguma ajuda. obrigado

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Amigos do forum, eu estou com um gs155 na minha assistencia, no qual era da vivo e tentei desbloquealo para tim, oi e claro, onde os jamps ficarão boms, a full flash foi passada e liberou o sinal com o chip da oi que eu coloquei, mas o quando fui efetuar uma chamada para testar o aparelho só da serviçoi limitado e nada mais, ja tentei outra fw e o sinal foi liberado mas o aparelho não realizava e nem recebia chamada, ele ficava como fora de area ou desligado. Se alquem poder ajudar serei muito grato!

• 4 respostas
    • 5k visualizações
  8. Started by danilocel,

ola amigos, fui fazer flash e deu erro e o mesmo nao entra mais nem modo de emergencia aparelho ta mortinho agora, help!

• 4 respostas
    • 967 visualizações
  9. Started by jribeiro61,

Tenho um LG E612f, e não consigo baixar nada pra ele,pois sempre aparece a mensagem ''infelizmente,o processo android.process.acore parou inesperadamente'',como resolver.

• 4 respostas
    • 760 visualizações
  10. pesso por gentileza a moderação a criação de um tópico exclusivo para solicitação de arquivos qloader LG tela rosa(roxa) etc....

11. alguem sabe de alguma maneira de por o codigo unlock nos lg sem ter o cartão original? tenho aqui um ks360 tenho o codigo unlock mas como ele é da orange não lhe consigo meter o codigo.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by amancio,

amigos estou com um lg x335 sem audio o telefone esta novo alguem tem alguma soluçao para postar por favo ja troquei o mesmo e nao e o audio obrigado a todos.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by gabrieltexeira,

Alguma solução??? Dês de já sou grato pela ajuda...

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  14. Started by Rodrigo Griggio,

Entrou um lg e467 aqui na asistencia, com um problema muito estranho... aperto o botão power o atc não liga, e quando coloco no carregador a tela começa a piscar aparecendo o logo da lg e se apagando repetidas vzs, conectei na box octopus e o atc entrou em modo download perfeitamente onde reinstalei o flash, feito isso voltei o atc para a bateria mas mesmo assin nao ligou, conectei no carregador e o problema persistiu.

• 4 respostas
    • 932 visualizações
  15. Started by Dani_mexitel,

Boa tarde, Tenho o código de Subsidio do LG C365 mas não estou conseguindo inserir. Alguém pode me orientar?

• 4 respostas
    • 14.7k visualizações
  16. Estou com um D285F que não restaura o boot via JTAG. Fiz o procedimento correto: testpoint removido antes do início mas continua morto, somente reconhecendo no gerenciador. No software informa que a gravação do BOOT foi finalizada. Tem alguma outra coisa que possa ser feita? JTAG instalado é a versão 1.9.5. Obrigado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by 123adilson,

Ola! Tenho a Box Z3x e quase não á uso pra esse procedimento. Mas quando vou usar, nunca obtenho sucesso. Por exemplo dar Hard Reset no LG P705f L7. Não aparece disponivel nela a função Factory Reset, tem mais não da pra clicar. Se alguem puder dar uma força Agradeço!!!

18. Started by Lucas Portela,

pessoal, peguei esse atc recentemente com esse problema no wifi e no Bluetooth. Ja fiz hard reset e nada. Alguém teria uma solução? Se pode ser Hardware ou soft ?

• 4 respostas
    • 4.5k visualizações
  19. pessoal, estou com um H345, T-mobile, que fiz o desbloqueio ja tem uns 30 dias, e funcionou normal, porem agora na da rede, na realidade ele nao conecta na rede. durante a busca ele acha as 4 operadoras, e nao conecta, dai pensei que era xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, mas ja voltei o original( so fiz para teste para nao ficar perdendo tempo em outras coisas, xxxxxxxxxxxxxxxxx), pois nao conectou. ja resoldei, olhei as antenas, atualizei, fiz hard reset e nada. ele sempre acha a rede e nao conecta... alguem tem alguma ideia...?

• 4 respostas
    • 734 visualizações
  20. Started by henriquecell,

Caros colegas, estou com um LG KP570 que estar travando na abertura LG que ja veio ha um mes atras com o mesmo defeito e passei uma flash so com a FW pois nao tenho a FULL e voltou a funcionar so que com imei diferente e so pegando OI e hj volto com SIM INVALIDO pra todas as operadoras, e essa FW que tenho quando chega em 38 % da erro. Peço-lhe quem tiver a FULL do KP570 poste por favor. Desde ja agradeço.Aguardo respostas.

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  21. Started by paulosales,

Olá amigos, estou com um LG replica que não tem a opção português no idioma, alguém sabe como inserir idioma??? Desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by Cristiano de Moraes,

to com um kp 150 original da claro, mas só pega sinal da vivo. quando vou em configurações de rede aparece somente a vivo e as vezes aparece a oi.....chip só pega da vivo mesmo.....não é problema de restrição, pois já foi testado....quando coloco o chip claro ou oi e vou em redes procurar manualmente aparece a rede mas no momento em que vai registrar da 'erro'....já testei flash tambe´m, fazendo backup de um bom e passando nesse...

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by gernan,

bom dia galera , chegou em minha assistência hoje este telefone para trocar o touch que estava trincado, depois da troca fui fazer o teste e ele n fez chamada, tipo ele da sinal normal , o imei dele ta ok, não esta na black list e fiz ate um reset nele , mais não faz chamada , tipo quando aperto para fazer a chamada ele encerra a chamada , alguém ai já pegou uma bomba dessa . desde ja agradeço a ajuda dos amigos !!!! PS: não tenho box.....embora não ache que seja software!!!

• 4 respostas
    • 632 visualizações
  24. olá "amigos" do clan estou com este aparelho aqui! na minha assistência, que não entra em modo download, quando eu vó tenta coloca diz que a bateria está vazia sendo que ela está 100% carregado já teste em outro aparelho e abateria está ok, desde já agradece se alguém pode me ajuda.

• 4 respostas
    • 793 visualizações
  25. Started by Neto Penques,

Amigos tem algums aparelhos que faz o flash tool parar de funcionar teria como resovler isso?

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.