SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Alguém sabe como resolve este erro: o aplicativo Market (proceso com.android.vending)parou inesperadamente.Tente novamente. Já tentei jogar outra versão do paly store no cartão sd,mas este aparelho não me dá opção de entrar nos arquivos do cartão para instalar.
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola amigos mais uma vez aqui com uma bronca, um G3 D855P após o cliente tentar atualizar em casa ouve uma queda de energia no meio da atualização e o aparelho desde entao inicia direto no modo download ja tentei usando lg flash tool 1.8 com dll e rom.bin e usando .kdz pelo fashtool 2014 ,z3x e octoplus além de tentar varias roms e fazer o reparo do boot pela medusa usando o usb que deu certo mais mesmo assim não consigui reparar o sistema por completo... se alguem tiver mais alguma ideia sou todo ouvidos..... desde já muito obrigado!!!!
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
alguem sabe como fazer isso nunca fiz isso com ele.
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
galera do clan, esse aparelho entrou aqui na loja para retirada da senha PaternLock (bolinha) mas não sai! Tentativas: 1.Hard reset. 2.Atualização pela Octopus Box. 3.Atualização pelo LGUP. 4.FRP pela Octopus(tentei para não pesar na consciência). Alguma Luz do que seja? Agradeço desde Já!
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
Não consigo desbloquear esse aparelho pela z3 box da a mensagem q desbloqueou com sucesso mas quando vou testar da restrito!!! se alguem tiver alguma dica pra me dar eu agradeço desde já!!!
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Mesmo já postado um tutorial sobre Flash GW300 > Flash Tutorial GW300 ,resolvi descrever como chegar até o método USB. Eu precisei utilizar deste método para desbloquear um LG 900G,para isso é preciso transformar em GW300 para digitar o código subsidio já que o ATC é da Coreia e o mesmo não aceitou o Chip Coringa. -instale o driver atravez da plataforma MTK ou o proprio driver W300. -Executar / instalar Setup_GSMULTI_V30 -Vá em C:/GSMULTI -Execute o aplicativo USBMap_V04 -Selecione MTK (ADI) -Click em MAPPING CANCEL"o programa irá detectar seu ATC" -Para fazer a identificação do ATC,coloque o mesmo no cab…
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Gente sei que diversas pessoas estão passando por problemas com este atc porem acho que ninguem teve tais problemas como eu ...é o seguinte eu consigo efetuar a flash no atc normal com a velocidade 921600 porem o atc nao liga o atc é da claro e fui tentar passar a flash de desbloqueio e deu no que deu...se algum dos companheiros do forum tiver uma solucao e puder ajudar ficarei muito grato ....
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos estou precisando dos drives do lg kb 775 ja fiz uma busca e nao achei
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ja tentei os metodos postados aqui e não esta dando certo,tenho a vygis se alguem puder me ajudar desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
bom dia estou com um gt360 que so da rejeitado pela rede,e ja fiz desbloqueio,at sw,resoldei a placa e reparei epron,tem algum jamper ou componente que possa ser trocado ou removido para funcionar? se puder me ajudar agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bem bom dia.... acredito ue tem mais topicos como este... porem eu nao achei como faço para Atualizar ou trocar o Eprom do meu aparelho ... so achei o mesmo para download.. gostaria de saber ...como faço para escrever o eprom no meu aparelho ... ele nao pega sinal .... cai toda hora é o probleminha que muita gente tem aqui . obrgado pela atenção !
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estava tentando desbloquear esse lg senti dificuldade mas consegui usando este procedimento primeiro instale os drivers usb do aparelho isso sem a bateria depois abra o software da vigis e clique em conect port depois selecione a opção usb connecction e clique em conect phone com o aparelho sem bateria conect ao cabo usb o aparelho vai ler normal depois clique em read sim unlock code pronto.
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Companheiros, passei flash da ViVO em 2 KP265 da Tim e eles ficaram com o IMEI " "00000000000000" como faço pra fazer esse reparo? desde já agradeço!
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa noite amigos, sou novo no forum e não sei se aqui é o lugar certo de postar, bem vou direto ao assunto, comprei um lg gm600 (ScarletII).ele vem debloqueado porem vem com tudo da operadora claro instalado (menus/icones na tela) não consegui remover isso do aparelho, uso chip da oi, gostaria de tirar. Alguem pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom Dia, éo seguinte estou com um lg KF510 que esta com sinal normal ( cheio ) mas ap. não faz ligação eu disco determinado numero ele entra na tela de chamada mas nao completa ja verifiquei junto a operadora se não esta na BlackList ( liberado ) Ja abri o atc para verificar a pci ( normal ) ate fiz uma ressolda na parte de sinal Ja fiz e refiz atualização de fw e nada Alguem tem algo a mais a ser feito
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boa tarde;estou com um kf 245 que reconhece o cartao de memoria,mas nao mostra os arquivos que tem nele!ja dei um reset nele mas nao resolveu!alguma soluçao?
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá Boa tarde amigos! gostaria de perguntar se alguns dos senhores sabe alguma solução para um Ku990i que veio de Portugal para colocar na Vivo? Eu possuo a Octopus Box. Obrigado pela atenção!
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Tentei os métodos talkback - não aparece ajuda e findback tentei o método de selecionar as lentras mais só aparece copiar e colar não achei nenhum procedimento no clan nem no youtube.
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Tô com um GS107 aqui na loja, "novo", sem sinal de oxidação, sem consumo excessivo, sem curto. Mas ao fazer uma ligação, o mesmo trava ou se desliga... Já dei umas 2 flashs diferentes, pela vygis e octopus, mas continua igual... Fiz uma ressolda(não muito profunda) sem sucesso. Alguma sugestão? Obrigado
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos estou com um k9 aqui pra frp, o metedo de 1 minuto fica com a tela preta e não tira a conta, metodo de adicionar conta da email invalido, donwgrade da erro no lgup no finalzinho, alguma luz? to ficando careca ja kkk
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia, tenho um LG MG377a da operadora vivo e gostaria de usar a operadora oi. Se alguém puder me ajudar seria maravilhoso
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola,estou com um Lg gt360 travado,ha principio troque o flex q estava partido,carreguei a Bat.e coloquei,ñ funciona nada,ja peguei esquema,dei uma geral e nada,alguem tem alguma dica......obrigado.
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola, estou com esse e455f que esta sem baseband, por esta razao ele nao reconhece os chips, ja fiz reparo da eeprom na vygis, ja atualizei o sw, ja fiz banho quimico pois o mesmo estava molhado, desconfio que seja algum componente, ja olhei o manual mas nao direcionava certo onde esta as informacoes da baseband (no caso se eh no processador que eh mtk ou em algum componente separado. Na vygis ele mostra os imeis, tudo certo, ja nele quando vou verificar os imeis aparece em branco(sem numero algum), pesquizei antes de postar aqui, nao achei nada em relacao ao assunto, os unicos topicos que achei foi sobre nao ativar o wifi e o Bluetooth, mas nao resolveu. Se alguem ja pass…
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Tô com um atc, que veio para fazer flash, pois o mesmo estava reiniciando... Fui aplicar a flash no aparelho, mas ao chegar a uma certa porcentagem a flash não passa e aparece a msg de "phone not respond" Consigo fazer boot normal... Pensei que o problema poderia ser a bateria, então estou utilizando-o direto na fonte com 4.2V e mesmo assim o problema persiste. Flash utilzando o cabo 7050, velocidade 115200, porta USB - RS232 by Vygisoft. Vou na aba Advanced e Seleciono o arquivo CODEDATA, marco a opção write flash 1 e clcio em DO JOBS. Alguma coisa que tô fazendo errado? Tentei via Z3X, mas não consegui nem o boot A HWK, faz flash nesse modelo?
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos estou com um gs 155, quero inserir o codigo de subisidio faço todo processo, modo de espera 2945#*155# menu,configuraçaõ,segurança,processo de desbloqueio, bloqueio de rede. pronto quando chega ai não abre para inserir o subsidio. alguem já teria passado por isto ? obrigado
-
- 14 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.