Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Pedro Armando,

Peguei este parelho para atualizar,mas em 99% deu erro.Agora não liga mais,e quando conecto o cabo aparece isto no gerenciador de dispositivos:Qalcomm HS-USB QdLoader 9008(COM50). Têm solução para isto? Checking data...OK Plataforma: LG Qualcomm Porto selecionado: COM4 Modelo selecionado: D392D Leitura da informacao... Model ID: LG-D392d IMEI: 356234-06-179099-9 Android version: 4.4.4 Battery level: 64% Versao de SW: D39210a Mode: Emergency Initializing flash...OK Versao de SW: LGD392dAT-00-V10a-724-02-SEP-26-2014+4 Android version: 4.4.4 LAF Version: 1.0 Product ID: BS08S150111002418 IMEI: 356234-06-179099-9 Target operator: GLOBAL …

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. não funciona o chip de nenhuma operadora... quando eu ligo o celular, aparece ERRO NO CARTÃO o que faço? me ajudem por favor... desde já agradeço

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. ola .. sobre o modelo Lg E988 G-pro , chipset Qualcomm Snapdragon S4 Pro APQ8064T nao encontrei arquivo compativel para usar no programa BoardDiag ,ja pesquisei e ainda nao encontrei.. se tiver ou alguem aqui por favor mande o link..obrigado

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by rfaelcouto,

Gente sei que diversas pessoas estão passando por problemas com este atc porem acho que ninguem teve tais problemas como eu ...é o seguinte eu consigo efetuar a flash no atc normal com a velocidade 921600 porem o atc nao liga o atc é da claro e fui tentar passar a flash de desbloqueio e deu no que deu...se algum dos companheiros do forum tiver uma solucao e puder ajudar ficarei muito grato ....

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by adonias vuco,

estou com um k130f com a conta do gmail ,obs o cliente tem nota fiscal e resetou e nao sabe mais.

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Estou tentando realizar o reparo de boot D325f8 mas no final do log aparenta a falta de um driver de alta velocidade, mas não tenho nenhum driver que falta a ser instalado. Alguém tem a solução? Segue abaixo o log da UMT e a imagem do gerenciador. Operation : Flash Checking for existing devices... Found Port : COM87 Opening Port... OK Invalid response from device! Turn Off phone, hold Vol UP + Vol DOWN and insert USB cable. Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM20) Driver Info : Qualcomm Incorporated, qu_usb_serial.sys, 2.1.2.0 Connecting to phone... OK Waiting for response... OK Init Handshake Sequence... OK Hardware…

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by Danilo Ci.Com,

eae galera!! to com um mg230 que quando liga ele aparece o modelo do ap e reinicia, e só fica nisso, ja foi passado o software mas nao deu... esse aparelho anteriormente estava desligando sozinho quando o cliente estava na ligação, ae derrepente ficou assim, reiniciando na tela que mostra o modelo!! alguém tem alguma idéia? flww

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Bom dia galera, sou novo na área menos de um ano,tentei restaurar os ajustes de fábrica do celular LG m250ds e deu problema,ele ligou e fica só no nome 'infelizmente ajustes parou' tentei instalar uma rom nova porém não funcionou,algumas dica?? Desde já agradeço

9. Started by Denilson.monte,

Bom dia Amigos minha sobrinha ganhou um lg c299 e acabou por esquecer a senha então eu gostaria de saber se existe um hard reset para traze-lo ao original do fabricante desde ja agradeço. Denilson Monte

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Olá Boa tarde amigos! gostaria de perguntar se alguns dos senhores sabe alguma solução para um Ku990i que veio de Portugal para colocar na Vivo? Eu possuo a Octopus Box. Obrigado pela atenção!

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by cheap,

Amigos estou com um lg kf300 para desbloqueio, fiz na box vygis, e completou com sucesso o unlock, mas quando ligo o atc com chip de outra operadora fica assim "insira chip correto", pesquisei aqui no forum, so tem soluçao passando flash, teria uma outra soluçao.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

13. Started by Caio César Ferreira,

Bom dia Galera , alguém me ajuda com esse LG , é o primeiro que pego e não esta indo , minha octopus esta na versão 2.7.8 , agradeço desde já .

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by Ubiratan_Teixeira,

Boa tarde galera estou com um kf700 com problema "travando" gostaria de saber como colocalo em modo emergência para rodar o sw nele se poderem me ajudar agradeço desde já...

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou com um lg c300 ele não funciona o blutuf quando clico no icone do blutuf ele pede para definir o endereço do BD alguem ja pego algum assim? Então ja dei um reset mais nada

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Eu passe uma flash nele agora ele ta com a imagem estranha tipo muito clara ele e novo não molho e nem caiu chego chego aqui normal apos flash fico asim oque pode ser eo que posso fazezr ?

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by T.Lopes,

Galera o GT360 trava na hora que eu ligo, fica na tela que tem o GT 360.

• 19 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by mg tec,

ola pessoal estou com um lg kp260 reiniciando, porem fiz uma atualizaçao de sw nele nao resolveu(passei uma firmware e uma full flash e regravei o eeprom )se alguem teve um probleminha deste por favor post.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by lane celular,

oi amigos estou com lg c300 com tela amarela ele não esta dando rede eu repair eeprom e ficou assim. agradeço ser vcs me ajudarem.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by Jhonathan-Sousa,

Qual procedimento para flashear um aparelho celular LG GM210? Que progrma usar? Qual melhor flash? ... ____________- Desde já agradeço?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by magnetocell,

Boa tarde eu estou com um lg900g importado para desbloqueio li em alguns forum e consegui gerar o codigo pela vigis usando o modelo gw300 ate ai tudo certo no fim aparece 2945#*71001# pede para digitar e em seguida digitar o codigo mas nada acontece tenho o chip de origem alguem ja passou por isso agradeço deste ja..

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. To com um lg kf775 que não da rede na claro e tambem preciso saber se ja tem como desbloqueiar ele pela vygis. Se alguem ja efetuou esse procedimento, por favor me passe o procedimento. Fico a espera de alguem para me ajudar. Agradeço a ajuda de todos.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  23. Eai pessoal, Estou com uma "bucha" aqui que tá queimando meu cérebro..rsrs Chegou um Lg esses dias que não estava ligando. Bateria zerada, dei um choque e ele ligou normalmente. Quando fui testar, Microfone não funcionava, carregador tbm, bluetooth tbm e nem wifi. Troquei o flex não carregou, coloquei 6 flex diferentes e todos originais, porém sem resultado. A placa estava novinha, sem sinais de oxidação, nem por isso deixei de dar um banho químico. Olhei no manual técnico e percebi que havia uma peça faltando, o u506 (onde ele ficava tem 4 pins sem trilha, o cel deve ter apanhado muito), que por sinal é responsável pela carga do cel, mas não vinha ao caso o wifi/bt…

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by disousapontual,

estou com um lg k10 2017, to tentando tirar conta gmail dele, faço todo procedimento mas na hora de colocar o gmail diz que e invalido. alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by Pipocasouza,

Amigos stou com um Gx200 que trava na tela inicial, ja passei o software mas n resolveu efetuei ressolda e não adiantou, alguem tem uma solução para q eu possar solucionar esse problema.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.