SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Peguei este parelho para atualizar,mas em 99% deu erro.Agora não liga mais,e quando conecto o cabo aparece isto no gerenciador de dispositivos:Qalcomm HS-USB QdLoader 9008(COM50). Têm solução para isto? Checking data...OK Plataforma: LG Qualcomm Porto selecionado: COM4 Modelo selecionado: D392D Leitura da informacao... Model ID: LG-D392d IMEI: 356234-06-179099-9 Android version: 4.4.4 Battery level: 64% Versao de SW: D39210a Mode: Emergency Initializing flash...OK Versao de SW: LGD392dAT-00-V10a-724-02-SEP-26-2014+4 Android version: 4.4.4 LAF Version: 1.0 Product ID: BS08S150111002418 IMEI: 356234-06-179099-9 Target operator: GLOBAL …
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
não funciona o chip de nenhuma operadora... quando eu ligo o celular, aparece ERRO NO CARTÃO o que faço? me ajudem por favor... desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola .. sobre o modelo Lg E988 G-pro , chipset Qualcomm Snapdragon S4 Pro APQ8064T nao encontrei arquivo compativel para usar no programa BoardDiag ,ja pesquisei e ainda nao encontrei.. se tiver ou alguem aqui por favor mande o link..obrigado
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Gente sei que diversas pessoas estão passando por problemas com este atc porem acho que ninguem teve tais problemas como eu ...é o seguinte eu consigo efetuar a flash no atc normal com a velocidade 921600 porem o atc nao liga o atc é da claro e fui tentar passar a flash de desbloqueio e deu no que deu...se algum dos companheiros do forum tiver uma solucao e puder ajudar ficarei muito grato ....
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com um k130f com a conta do gmail ,obs o cliente tem nota fiscal e resetou e nao sabe mais.
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
-
Estou tentando realizar o reparo de boot D325f8 mas no final do log aparenta a falta de um driver de alta velocidade, mas não tenho nenhum driver que falta a ser instalado. Alguém tem a solução? Segue abaixo o log da UMT e a imagem do gerenciador. Operation : Flash Checking for existing devices... Found Port : COM87 Opening Port... OK Invalid response from device! Turn Off phone, hold Vol UP + Vol DOWN and insert USB cable. Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM20) Driver Info : Qualcomm Incorporated, qu_usb_serial.sys, 2.1.2.0 Connecting to phone... OK Waiting for response... OK Init Handshake Sequence... OK Hardware…
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
eae galera!! to com um mg230 que quando liga ele aparece o modelo do ap e reinicia, e só fica nisso, ja foi passado o software mas nao deu... esse aparelho anteriormente estava desligando sozinho quando o cliente estava na ligação, ae derrepente ficou assim, reiniciando na tela que mostra o modelo!! alguém tem alguma idéia? flww
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia galera, sou novo na área menos de um ano,tentei restaurar os ajustes de fábrica do celular LG m250ds e deu problema,ele ligou e fica só no nome 'infelizmente ajustes parou' tentei instalar uma rom nova porém não funcionou,algumas dica?? Desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia Amigos minha sobrinha ganhou um lg c299 e acabou por esquecer a senha então eu gostaria de saber se existe um hard reset para traze-lo ao original do fabricante desde ja agradeço. Denilson Monte
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá Boa tarde amigos! gostaria de perguntar se alguns dos senhores sabe alguma solução para um Ku990i que veio de Portugal para colocar na Vivo? Eu possuo a Octopus Box. Obrigado pela atenção!
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um lg kf300 para desbloqueio, fiz na box vygis, e completou com sucesso o unlock, mas quando ligo o atc com chip de outra operadora fica assim "insira chip correto", pesquisei aqui no forum, so tem soluçao passando flash, teria uma outra soluçao.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
-
Bom dia Galera , alguém me ajuda com esse LG , é o primeiro que pego e não esta indo , minha octopus esta na versão 2.7.8 , agradeço desde já .
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa tarde galera estou com um kf700 com problema "travando" gostaria de saber como colocalo em modo emergência para rodar o sw nele se poderem me ajudar agradeço desde já...
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um lg c300 ele não funciona o blutuf quando clico no icone do blutuf ele pede para definir o endereço do BD alguem ja pego algum assim? Então ja dei um reset mais nada
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Eu passe uma flash nele agora ele ta com a imagem estranha tipo muito clara ele e novo não molho e nem caiu chego chego aqui normal apos flash fico asim oque pode ser eo que posso fazezr ?
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Galera o GT360 trava na hora que eu ligo, fica na tela que tem o GT 360.
-
- 19 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um lg kp260 reiniciando, porem fiz uma atualizaçao de sw nele nao resolveu(passei uma firmware e uma full flash e regravei o eeprom )se alguem teve um probleminha deste por favor post.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
oi amigos estou com lg c300 com tela amarela ele não esta dando rede eu repair eeprom e ficou assim. agradeço ser vcs me ajudarem.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Qual procedimento para flashear um aparelho celular LG GM210? Que progrma usar? Qual melhor flash? ... ____________- Desde já agradeço?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde eu estou com um lg900g importado para desbloqueio li em alguns forum e consegui gerar o codigo pela vigis usando o modelo gw300 ate ai tudo certo no fim aparece 2945#*71001# pede para digitar e em seguida digitar o codigo mas nada acontece tenho o chip de origem alguem ja passou por isso agradeço deste ja..
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
To com um lg kf775 que não da rede na claro e tambem preciso saber se ja tem como desbloqueiar ele pela vygis. Se alguem ja efetuou esse procedimento, por favor me passe o procedimento. Fico a espera de alguem para me ajudar. Agradeço a ajuda de todos.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Eai pessoal, Estou com uma "bucha" aqui que tá queimando meu cérebro..rsrs Chegou um Lg esses dias que não estava ligando. Bateria zerada, dei um choque e ele ligou normalmente. Quando fui testar, Microfone não funcionava, carregador tbm, bluetooth tbm e nem wifi. Troquei o flex não carregou, coloquei 6 flex diferentes e todos originais, porém sem resultado. A placa estava novinha, sem sinais de oxidação, nem por isso deixei de dar um banho químico. Olhei no manual técnico e percebi que havia uma peça faltando, o u506 (onde ele ficava tem 4 pins sem trilha, o cel deve ter apanhado muito), que por sinal é responsável pela carga do cel, mas não vinha ao caso o wifi/bt…
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou com um lg k10 2017, to tentando tirar conta gmail dele, faço todo procedimento mas na hora de colocar o gmail diz que e invalido. alguem pode me ajudar?
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
Amigos stou com um Gx200 que trava na tela inicial, ja passei o software mas n resolveu efetuei ressolda e não adiantou, alguem tem uma solução para q eu possar solucionar esse problema.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.