Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Erick_Centuryon,

Bom Dia amigos do Clan! Acabou de chegar minha box Jtag e estou com um LGe405f brickado. Sei que ele não está na lista dos atc suportados pela mesma mas será que consigo realizar esse processo nele?

• 13 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by Fabrício Marcarini,

Saudações amigos! Tenho aqui um LG kp265c com o xxxxxxxxxxxx 000000000000000. O cliente possui NF e não consta Black List na operadora, é problema de software mesmo. Procedi com um full flash pela vygis, FW, reparar etc.. Sem resultados! Pesquisando no fórum vi que alguém tinha resolvido o mesmo problema passando um full backup de uma EEPROM boa... Desde então tenho aguardado aparecer aqui na loja um atc idêntico para que eu possa fazer backup da EEPROM e como ainda não apareceu, pergunto aos amigos do fórum: Alguém tem um backup da EEPROM desse atc para me enviar? (Operadora Vivo) Fico no aguardo amigos! Forte Abraço:dojaja:

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Started by Daniel_Dantas,

Boa Tarde, estou com um aparelho aqui LG-K11 Plus que o cliente estava com ele a 6meses com a frontal Quebrada hj veio e conserto ele, e nao lembra da senha que quando liga pede o pin para desbloquear e ele tem uns documento e uma filmagem da agressão nao que perde os dados, tem alguma forma de tirar a senha sem perde os dados alguma box que faça. fico no aguardo.

4. Started by vankad,

Esquisito, KF300 só travava na tela inicial, depois da flash na mesma versao nem apresenta isso, nem sinal de ligar. Haveria algum algum procedimento especial de ressuscitaçao desse celular ?

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by Stéfani Salvato,

Olá, estou com um GT360 bloqueado com senha, não dá para utilizar o teclado.. Possuo a Vygis mais não consigo tirar senha com essa box.. Eu coloco direct unlock só que não tira a senha... E a opção Reset Phone não dá para clicar.. Alguém sabe como eu poderia resolver esse problema, não só do gt360 mais dos outros LG também não consigo.. Obrigada desde já

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by Luciano Azevedo,

gostaria de sabe como faço para que meu LG GS107 ACEITE OUTRO CHIP NOVO DA MESMA OPERADORA E NÃO FIQUE SOMENTE PISCANDO

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by kleto cell,

amigo precisar passar flash , fora esse procedimento ai? ou é só esse jamper mesmo?

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by felipemoto,

Fui realizar o desbloqueio do aparelho, consegi, porem fikou com a tela amarela.fiz flash nele, ele voltou ao normal, porem e flash era da TELCELL e o aparelho e VIVO.quando terminei a flash o aparelho ligou normal so que quando coloco o algum chip nele ele fika com a msg "nao ha rede" axei a flash da vivo e passei so que ele continua com essa msg.fiz tudo na Z3x, oq posso fazer pra resolver.

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by jair cel,

estu c um lg d175f e este o wi-fi não funciona o cliente me informou q baixou um programa e o wi-fi parou de funcionar ele não liga ja tentei o reset e não funcionou o q posso tentar fazer para solucionar este problema

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  10. Started by ederson123,

Bom dia a todos. Estou com um problema, alguem teria o codigo para resetar o bx4170? ele está com o teclado bloqueado as senhas padrão nao dão certo, 0000 e os quatro ultimos nuemros dele. o codigo 2945#*# não funciona com ele.

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. tenho um lg kf600. na ultima semana ele começou a corromper as imagens .jpeg (aparece formato não suportado) e também corrompo as musicas .mp3. e 3gp. de inicio achei que fosse o cartao de memoria, mas troquei o continua o problema. e isso tambem acontece com as musicas e fotos que eu coloco no aparelho e não no cartão! me ajudem. pois não consigo ouvir mais musicas nele ja perdi várias fotos.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Ola pessoal, sou novo aqui no forum e estou com um problema de necessidade URGENTE de ajuda, Bom meu celular LG scarlet KB775f fica inicializando e manten-se somente na tela preta do logo da LG, consegui coloca-lo no modo "Emergency Download" porem o mesmo nao é reconhecido pelo e nao consigo reseta-lo, PEÇO POR FAVOR ALGUEM TEM UM PASSO A PASSO REFERENTE A ESSE PROBLEMA???? COMO EU FAÇO PARA "REVIVE-LO" http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/32996-meu-celular-lg-scarlet-kb775f-nao-sai-da-tela-inicial-do-lg-lg-lg-scarlet-1jpg Esse dito cujo ai!!! OBS: Nao sei se essa é a forma correta de postar alguma duvida aqui nesse forum, se nao for peço desculp…

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by tonny peterson,

nao tem esse modelo na octopus, Lgtool, z3x... , tenho a flash mas nao da pra passar pelo LG flash tool por que atc nao entra em modo emergencya, volume - e conecta cabo nao funciona alguem ja fez algum? obs : hard reset sem sucesso

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal to com um gd 330 que ta finalizando a ligaçao sozinho em media nos 40 segundos da ligaçao, eo o botao vermelho quando pressionado pra que finalize alguma açao do aparelho acaba desligando o mesmo!!! alguem ai pode me dar essa luz??? desde ja agradeço a atençao att Bruno

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by junior2006,

lg c105 depois da flash ficou com o lcd colorido ja apliquei uma full que por sinal tenhe ai no forum e nao deu resultado se alguem tiver uma soluçao agradeço desde ja.

• 13 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by Adla Cell,

estou com um lg d157 q nao liga wifi, ja atualizei, e pesiste o problema queria saber onde fica o controlador de wifi dele se alguem tem alguma dica a placa é essa aki

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by pedrofefeu,

boa tarde peguei um lg c300 da clarosem sinal,fiz um repair eeprom e ele ficou com a tela amarela,apos isso ja rodei duas eeproms que encontrei aki no forum e nao voltou tentei duas atualizacoes aqui do forum tambem com a vigis windows 7 pelo usb do v8 e nada,agora o aparelho liga porem nao mostra nada no visor(ja rodei as flashes do site da propria viggis e tambem nao deu certo sendo que duas estao com arquivos corrompidos no proprio site da box)alguem teria back up e flash da claro para o lg c300?

• 15 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by peneloperj,

Boa noite qual o procedimento para desbloquear LG GB190B

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by lamarque,

amigos estou com um lg e400 aki na minha assistencia o cliente nao consegue mover os aplicativos baixados para o cartao sd e o aparelho faz a leitura normal do cartao alguem sab o procedimento q tem q ser feito para mover para o cartao sd

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by marlontga,

ola amigos qual o cabo certo desse ap possuo a vygis e hwk tenho o cabo gs102 e o gw300 porem nao consigo fazer comunicaçao

• 12 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by vduarte,

tenho aqui na assistência um kp 109 e um GS155 que não faz nem recebe ligação já resoldeio, banho químico,apliquei fhesh e eeprom, e nada funciona será que alguem tem alguma solução? desde já agradeço

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by hugotecnocell,

Ola pessoal estou com um GM205 ele esta com o teclado bloqueado não sei o codigo sei que tem como resetar sem chip 2945#*# mais eu digito esse codigo e ele volta para a tela normal sem dar as opções algume ja pego assim ou sabe me informa o que devo fazer?

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by fabio182,

Desculpem a ignorancia, mas como acessa o menu wifi do lg t515, nao consegui localizar nenhum opcao referente a wifi nesse modelo, e na caixa consta que ele suporta wifi. Obrigado.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by alex castro,

ola alguem sabe si tem alguma box que suporta o desbloqueio desse modelo ?????

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  25. Started by luccas1617,

Pessoal, estou com um l80, d385 mais não estou conseguindo passar a rom pelo lg flash tool, o progama reconhece o aparelho como LGX230, sendo ele o modelo dele é d385. alguém já passou por isso?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.