SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Bom Dia amigos do Clan! Acabou de chegar minha box Jtag e estou com um LGe405f brickado. Sei que ele não está na lista dos atc suportados pela mesma mas será que consigo realizar esse processo nele?
-
- 13 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Saudações amigos! Tenho aqui um LG kp265c com o xxxxxxxxxxxx 000000000000000. O cliente possui NF e não consta Black List na operadora, é problema de software mesmo. Procedi com um full flash pela vygis, FW, reparar etc.. Sem resultados! Pesquisando no fórum vi que alguém tinha resolvido o mesmo problema passando um full backup de uma EEPROM boa... Desde então tenho aguardado aparecer aqui na loja um atc idêntico para que eu possa fazer backup da EEPROM e como ainda não apareceu, pergunto aos amigos do fórum: Alguém tem um backup da EEPROM desse atc para me enviar? (Operadora Vivo) Fico no aguardo amigos! Forte Abraço:dojaja:
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa Tarde, estou com um aparelho aqui LG-K11 Plus que o cliente estava com ele a 6meses com a frontal Quebrada hj veio e conserto ele, e nao lembra da senha que quando liga pede o pin para desbloquear e ele tem uns documento e uma filmagem da agressão nao que perde os dados, tem alguma forma de tirar a senha sem perde os dados alguma box que faça. fico no aguardo.
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Esquisito, KF300 só travava na tela inicial, depois da flash na mesma versao nem apresenta isso, nem sinal de ligar. Haveria algum algum procedimento especial de ressuscitaçao desse celular ?
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá, estou com um GT360 bloqueado com senha, não dá para utilizar o teclado.. Possuo a Vygis mais não consigo tirar senha com essa box.. Eu coloco direct unlock só que não tira a senha... E a opção Reset Phone não dá para clicar.. Alguém sabe como eu poderia resolver esse problema, não só do gt360 mais dos outros LG também não consigo.. Obrigada desde já
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
gostaria de sabe como faço para que meu LG GS107 ACEITE OUTRO CHIP NOVO DA MESMA OPERADORA E NÃO FIQUE SOMENTE PISCANDO
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigo precisar passar flash , fora esse procedimento ai? ou é só esse jamper mesmo?
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Fui realizar o desbloqueio do aparelho, consegi, porem fikou com a tela amarela.fiz flash nele, ele voltou ao normal, porem e flash era da TELCELL e o aparelho e VIVO.quando terminei a flash o aparelho ligou normal so que quando coloco o algum chip nele ele fika com a msg "nao ha rede" axei a flash da vivo e passei so que ele continua com essa msg.fiz tudo na Z3x, oq posso fazer pra resolver.
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estu c um lg d175f e este o wi-fi não funciona o cliente me informou q baixou um programa e o wi-fi parou de funcionar ele não liga ja tentei o reset e não funcionou o q posso tentar fazer para solucionar este problema
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Estou com um problema, alguem teria o codigo para resetar o bx4170? ele está com o teclado bloqueado as senhas padrão nao dão certo, 0000 e os quatro ultimos nuemros dele. o codigo 2945#*# não funciona com ele.
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
tenho um lg kf600. na ultima semana ele começou a corromper as imagens .jpeg (aparece formato não suportado) e também corrompo as musicas .mp3. e 3gp. de inicio achei que fosse o cartao de memoria, mas troquei o continua o problema. e isso tambem acontece com as musicas e fotos que eu coloco no aparelho e não no cartão! me ajudem. pois não consigo ouvir mais musicas nele ja perdi várias fotos.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola pessoal, sou novo aqui no forum e estou com um problema de necessidade URGENTE de ajuda, Bom meu celular LG scarlet KB775f fica inicializando e manten-se somente na tela preta do logo da LG, consegui coloca-lo no modo "Emergency Download" porem o mesmo nao é reconhecido pelo e nao consigo reseta-lo, PEÇO POR FAVOR ALGUEM TEM UM PASSO A PASSO REFERENTE A ESSE PROBLEMA???? COMO EU FAÇO PARA "REVIVE-LO" http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/32996-meu-celular-lg-scarlet-kb775f-nao-sai-da-tela-inicial-do-lg-lg-lg-scarlet-1jpg Esse dito cujo ai!!! OBS: Nao sei se essa é a forma correta de postar alguma duvida aqui nesse forum, se nao for peço desculp…
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
nao tem esse modelo na octopus, Lgtool, z3x... , tenho a flash mas nao da pra passar pelo LG flash tool por que atc nao entra em modo emergencya, volume - e conecta cabo nao funciona alguem ja fez algum? obs : hard reset sem sucesso
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
pessoal to com um gd 330 que ta finalizando a ligaçao sozinho em media nos 40 segundos da ligaçao, eo o botao vermelho quando pressionado pra que finalize alguma açao do aparelho acaba desligando o mesmo!!! alguem ai pode me dar essa luz??? desde ja agradeço a atençao att Bruno
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
lg c105 depois da flash ficou com o lcd colorido ja apliquei uma full que por sinal tenhe ai no forum e nao deu resultado se alguem tiver uma soluçao agradeço desde ja.
-
- 13 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um lg d157 q nao liga wifi, ja atualizei, e pesiste o problema queria saber onde fica o controlador de wifi dele se alguem tem alguma dica a placa é essa aki
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde peguei um lg c300 da clarosem sinal,fiz um repair eeprom e ele ficou com a tela amarela,apos isso ja rodei duas eeproms que encontrei aki no forum e nao voltou tentei duas atualizacoes aqui do forum tambem com a vigis windows 7 pelo usb do v8 e nada,agora o aparelho liga porem nao mostra nada no visor(ja rodei as flashes do site da propria viggis e tambem nao deu certo sendo que duas estao com arquivos corrompidos no proprio site da box)alguem teria back up e flash da claro para o lg c300?
-
- 15 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa noite qual o procedimento para desbloquear LG GB190B
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos estou com um lg e400 aki na minha assistencia o cliente nao consegue mover os aplicativos baixados para o cartao sd e o aparelho faz a leitura normal do cartao alguem sab o procedimento q tem q ser feito para mover para o cartao sd
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
tenho aqui na assistência um kp 109 e um GS155 que não faz nem recebe ligação já resoldeio, banho químico,apliquei fhesh e eeprom, e nada funciona será que alguem tem alguma solução? desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um GM205 ele esta com o teclado bloqueado não sei o codigo sei que tem como resetar sem chip 2945#*# mais eu digito esse codigo e ele volta para a tela normal sem dar as opções algume ja pego assim ou sabe me informa o que devo fazer?
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Desculpem a ignorancia, mas como acessa o menu wifi do lg t515, nao consegui localizar nenhum opcao referente a wifi nesse modelo, e na caixa consta que ele suporta wifi. Obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola alguem sabe si tem alguma box que suporta o desbloqueio desse modelo ?????
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um l80, d385 mais não estou conseguindo passar a rom pelo lg flash tool, o progama reconhece o aparelho como LGX230, sendo ele o modelo dele é d385. alguém já passou por isso?
- 12 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.