SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Efetuei uma flash no Lg E400F.(normal tanto na octopus e na z3x). Após a flash o aparelho carrega apenas ligado e mesmo assim não aparece no display carregando. Não fiz teste de carga antes. Será que firmware danificada? Baixei no suporte da própria box.
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Saudações amigos! Tenho aqui um LG kp265c com o xxxxxxxxxxxx 000000000000000. O cliente possui NF e não consta Black List na operadora, é problema de software mesmo. Procedi com um full flash pela vygis, FW, reparar etc.. Sem resultados! Pesquisando no fórum vi que alguém tinha resolvido o mesmo problema passando um full backup de uma EEPROM boa... Desde então tenho aguardado aparecer aqui na loja um atc idêntico para que eu possa fazer backup da EEPROM e como ainda não apareceu, pergunto aos amigos do fórum: Alguém tem um backup da EEPROM desse atc para me enviar? (Operadora Vivo) Fico no aguardo amigos! Forte Abraço:dojaja:
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou precisando do drive do lg mu500 desde ja agradeco.
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Estou com um problema, alguem teria o codigo para resetar o bx4170? ele está com o teclado bloqueado as senhas padrão nao dão certo, 0000 e os quatro ultimos nuemros dele. o codigo 2945#*# não funciona com ele.
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
entao queria saber se tem como debloquear esse celular e qual o codigo, obrigado fico no aguardo
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Amigo eu estou com um gx200 que não reconhece o chip 1e2,ja resoudei,não tem sinal de oxidação,troquei os chips e nada;se auguem tiver algum jamper ou reparo eu agradesso.
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
alguem tem a rom do a02s M5025M em xml A025MUBU4BVD2
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com um lg d157 q nao liga wifi, ja atualizei, e pesiste o problema queria saber onde fica o controlador de wifi dele se alguem tem alguma dica a placa é essa aki
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
E470 já atualizei uma versão do suporte da octopus , mesmo assim tento ligar o wi-fi para encontrar as redes disponíveis e não liga.
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
pessoal to com um gd 330 que ta finalizando a ligaçao sozinho em media nos 40 segundos da ligaçao, eo o botao vermelho quando pressionado pra que finalize alguma açao do aparelho acaba desligando o mesmo!!! alguem ai pode me dar essa luz??? desde ja agradeço a atençao att Bruno
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos estou com um lg mg280 que quando vou verificar oXXXX dele ele volta para a tela inicial, ja viz flash nele e nada se alguem ja pegou um aparelho desse com mesmo defeito se reo]solveu se pode mim ajudar. Leia as regras do fórum amigo, assim terá sucesso....
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá, estou com um GT360 bloqueado com senha, não dá para utilizar o teclado.. Possuo a Vygis mais não consigo tirar senha com essa box.. Eu coloco direct unlock só que não tira a senha... E a opção Reset Phone não dá para clicar.. Alguém sabe como eu poderia resolver esse problema, não só do gt360 mais dos outros LG também não consigo.. Obrigada desde já
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Fui realizar o desbloqueio do aparelho, consegi, porem fikou com a tela amarela.fiz flash nele, ele voltou ao normal, porem e flash era da TELCELL e o aparelho e VIVO.quando terminei a flash o aparelho ligou normal so que quando coloco o algum chip nele ele fika com a msg "nao ha rede" axei a flash da vivo e passei so que ele continua com essa msg.fiz tudo na Z3x, oq posso fazer pra resolver.
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um poblema no meu celular lg P350-F ele nao esta fazendo ligaçao e não recebe chamadas mas reconhece o chip tudo normal Oque posso fazer para ele voltar ao normal ?
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom pessoal entrou um LG Renoir aki na minha assintencia pra fazer uma atualização de SW até ai blz, qdo ele xegou aki ele ligava e fica travado no logo da TIM passei uma flash nele com a Vygis só q agora ele liga e logo em seguida desliga e fica assim até qdo coloco o cabo ele reconhece e dps some,reconhece e dps some,reconhece e dps some,reconhece e dps some e fica nessa.Se alguem puder me ajudar agradeceria muito e outra coisa como coloco ele em emergency download ????
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
amigos, mais uma vez preciso da ajuda dos amigos, como posso resolver esse problema, por favor dê uma olhada no que está acontecendo, vejam a imagem em anexo.
-
- 13 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos estou com esse ATC C570f que liga até a tela inicial e congela. Gostaria de uma ajuda dos amigos pra Atualiza ele. Tenho a Vigys. Desde já agradeço a Todos..
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá Pessoal do Forúm eu to com um LG GT540f Android, pela vigys faz mas eu queria saber qual o procedimento ?
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Quero adaptar um microfone no lg t310 como faço
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com esse atc da seguinte forma eu fui desbloqueia ele pelo sub sidio ai logo apos ele ficou pedindo esse codigo e nao aceita nem mesmo o chip da propria operadora de origem.
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
tenho um lg kf600. na ultima semana ele começou a corromper as imagens .jpeg (aparece formato não suportado) e também corrompo as musicas .mp3. e 3gp. de inicio achei que fosse o cartao de memoria, mas troquei o continua o problema. e isso tambem acontece com as musicas e fotos que eu coloco no aparelho e não no cartão! me ajudem. pois não consigo ouvir mais musicas nele ja perdi várias fotos.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Já tentei varios métodos não obtive sucesso , na hora de colocar a conta aparece esse erro , já é o segundo que pego assim , nao foi possivel fazer loguin usuario invalido
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
fiz uma flash para desbloquear o mg370 vivo para desbloquear mais ficou com o display azul o que eu faço?
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
estou com 4 aparelhos da vivo para desbloqueio lg a210 so que depois do desbloqueios o mouse nao funciona mais agradeço
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Como instalar uma rom no lg k5? Não consigo coloca-lo em modo download!
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.