SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Amigo eu estou com um gx200 que não reconhece o chip 1e2,ja resoudei,não tem sinal de oxidação,troquei os chips e nada;se auguem tiver algum jamper ou reparo eu agradesso.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Gostaria do procedimento de inserir o codigo de desbloqueio no atc gt810h.
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Efetuei uma flash no Lg E400F.(normal tanto na octopus e na z3x). Após a flash o aparelho carrega apenas ligado e mesmo assim não aparece no display carregando. Não fiz teste de carga antes. Será que firmware danificada? Baixei no suporte da própria box.
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
ola, estou com um lg k12+ e fiz todo procedimento certinho ativando senha de desenho, ai qdo volto ao inicio e comeco a ativar o celular ele pedi a conta antiga do gmail modelo dele é lm-x420, , alguem tem a soluçao
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde!!! Estou com um aparelho LG E400F aqui na assistencia com o seguinte problema: Não liga com a bateria. Se eu coloco ele na fonte e dou pulso na PWR o aparelho funciona normalmente, mas com a bateria não. Ja testei com diversas baterias. O Paraleho não tem nenhuma oxidação. Alguem ja teve problema semelhante? Um abraço
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos estou com esse ATC C570f que liga até a tela inicial e congela. Gostaria de uma ajuda dos amigos pra Atualiza ele. Tenho a Vigys. Desde já agradeço a Todos..
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
esqueci a senha do meu LG T375 o que faço para recumperar ou restaurar o telefone?, obs celular digital!
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Quero adaptar um microfone no lg t310 como faço
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá Pessoal do Forúm eu to com um LG GT540f Android, pela vigys faz mas eu queria saber qual o procedimento ?
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
olá pessoal, estou com um lg t375 que quando coloca bateria ela ja liga e fica reiniciando, quando chega a ligar não da nem pra mexer pois se entro nas configurações ele embaralha as letras. alguem ja passou por isso??? Procedimentos ja realizados: ja liguei sem a tecla power, troca de lcd, resolda proximo ao slot do lcd, desoxidação, e reset pelo codigo. obrgd.
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos, novamente venho pedir uma informação, realmente gosto muito desse fórum, aqui se encontram muitas pessoas boas, então, partindo pro problema, estou tentando RESETAR o atc LG - T375, não consigo de nenhuma forma, já tentei vários tutoriais e nada, vou contar oque acontece com o aparelho, bom, ele liga mostra o logo LG, chega a "área de trabalho" ou "tela inicial", o problema é que ele trava e fica inutilizável e depois de alguns segundos ele reinicia, com certeza um FLASH no mesmo resolve, mas a minha Z3X Box não tem o suporte pra ele, tem pro T300, e outra coisa me impede de usar minha box, peço desculpa por comentar neste post mas logo logo editarei, minha Z3X Bo…
-
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
olá pessoal vcs tem a flash do kb775f da vivo desde já agradeço a todos
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Olá pessoal! Fiz uma flash no aparelho para o processo de desbloqueio, no final o imei ficou zerado, aí o programa pediu para digitar o imei desejado e clicar em reparar NVM. Digitei o imei contido na placa do Ap. e fiz o procedimento. Foi reparado mas o cel inicia com a seguinte mensagem: Unavailable OTP Block. Alguem tem um procedimento para resolver este caso? Uma Fullflash? Antecipadamente, agradeço!
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
o atc nao reconhece o chip da claro, ta torre mas aparece na tela sim nao registrado, nao to conseguindo inserir o codigo de subsidio , tem como fazer outro procedimento para inserir o codigo sem o sim card.
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Galera, foi a uma semana que fiz a instalação do 8.1 dai fiz root esse root toda vez que o celular, renicia ele sai e tem que ativar manualmente, dai, fui tentar remover a barra de navegação, com isso eu consegui remover, mas quando reniciou o celular, ficou tela petra e só mostrava a barra de notificação e dava pra aumentar os volumes e desligar. Então, eu fui instalar a stock rom pelo LGUP, mas dai deu erro cliquei na opçao: refurbished. Dai, deu erro quando tava em 11%, tirei a bateria, quando tento ligar nem ligava mais, ai tentei conectar o cell no pc, ele dava conectado e desconectado mas só uma vez, dois barulhos. Com isso, esse cabo que tou é bem velho nem encaixa…
- 15 respostas
- 2.5k visualizações
-
Bom dia a todos.Estou com um KF300 que so fica atualizando a hora sozinho. Primeiro procedimento:Atualizçao de Software com o arquivo LG-KF300_KF300cAT-00-V10a-724-XX_EN_ES_PT_FW.crb(Sem sucesso) Apos a flash,por desencargo de consiencia,fiz um reset manual mas tambem nao resolveu. Alguem sabe como resolver?:confused:
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
fiz uma flash para desbloquear o mg370 vivo para desbloquear mais ficou com o display azul o que eu faço?
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Estou com um lg x335,que fica com o "sim invalido" no chip 1...já dei um reset nele pelo codigo e naum deu certo.Qual o procedimento que devo fazer agora??? Desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Estou com um atc aqui na assistencia, trata-se de um L90, D410hn, não lê chip, fui conferir não consta imei, nem mac, nem qualquer outra informação. Em uma leitura pela octoplus, toda a leitura da como desconhecida, sw desconhecido, imei desconhecido, mac desconhecido, enfin, muito estranho.... E não tenho a opção para reparar o mac na box oct. Já fiz reinstalação de sw porém continua do mesmo jeito. Alguem tem a solução?
- 12 respostas
- 2.5k visualizações
-
estou com 4 aparelhos da vivo para desbloqueio lg a210 so que depois do desbloqueios o mouse nao funciona mais agradeço
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos tou tentando ler o codigo do LG gx200 e aparece isso Bem-vindo em Octopus box software version 1.7.0 ---------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM4 Velocidade selecionada: 921600 Modelo selecionado: GX200 O telefone tem que estar ligado ---------------------------------------------------------------------------------- Lindo a informacao do telefone...Error! ---------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM9 Velocidade selecionada: 921600 Modelo selecionado: GX200 O telefone tem que estar ligado ------------------…
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola pessoal eu estou com um GT360 de um cliente e com um problemão na mao.. eu costumo desbloquear lendo o codigo de depois inserindo... so que hoje eu estava meio desatento que ao inves de ler eu cliquei em ''Liberar EEPROM'' entao o celular so ficou congelado na tela inicial... entao passei varias flash mais o que acontece é que quando passo a flash ele fica normal so que todo chip que eu insiro ele diz que nao é o correto e sendo assim nao tem como inserir o subsídio.. ai estou em um mato sem cachorro.. conversei com o amigo aqui do clan, Lucas e entao ele me disse uma flash desbloqueada e em português... so que quando passo ela o celular fica da mesma forma... bloquea…
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ja tentei todos os métodos que conheço, não conseguir gostaria de ajuda dos membros !
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
ola amigos estou com esse atc quando coloco ele na fonte não aparece nem um consumo mas quando eu ligo o consumo vai ate no meio e depois vai até o final e da curto. alguem já concertou algo do tipo me ajudem por favor ficarei grato desde já. obs:liga e vai até o login da claro e desliga.
- 17 respostas
- 2.5k visualizações
-
Amigos estou tentando escrever a firmware desse atc , mas ta dando essa mensagem da box : Bem-vindo em Octoplus/Octopus Box LG Software version 1.5.8 -------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM4 Velocidade selecionada: 921600 Modelo selecionado: E450F Please, disconnect battery and connect cable...OK Telefone encontrado. Setting power state...OK Preparando carregador...OK Enviando o carregador...OK Synchronizing with loader...OK Detecting EMMC flash chip...OK Leitura da informacao...OK Checking security...Error! -------------------------------------------------------------------------------…
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.