SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Bom dia se alguem tiver e for possivel estou precisando dos pontos para o test point para medusa para reparar o boot de um lg d295f desde ja grato galera
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá amigos estou com tres aparelhos GS107 da vivo aki que depois do jump e flash debloqueada ficaram com o mesmo problema era 80 no total eu fiz 77 mais 3 ficou dando sem serviço e serviço limitado e não é oq vc's estão pensando pois já fiz o reparo:namig:
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde!!! Estou com um aparelho LG E400F aqui na assistencia com o seguinte problema: Não liga com a bateria. Se eu coloco ele na fonte e dou pulso na PWR o aparelho funciona normalmente, mas com a bateria não. Ja testei com diversas baterias. O Paraleho não tem nenhuma oxidação. Alguem ja teve problema semelhante? Um abraço
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
esqueci a senha do meu LG T375 o que faço para recumperar ou restaurar o telefone?, obs celular digital!
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
entao queria saber se tem como debloquear esse celular e qual o codigo, obrigado fico no aguardo
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigo eu estou com um gx200 que não reconhece o chip 1e2,ja resoudei,não tem sinal de oxidação,troquei os chips e nada;se auguem tiver algum jamper ou reparo eu agradesso.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
o atc nao reconhece o chip da claro, ta torre mas aparece na tela sim nao registrado, nao to conseguindo inserir o codigo de subsidio , tem como fazer outro procedimento para inserir o codigo sem o sim card.
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Efetuei uma flash no Lg E400F.(normal tanto na octopus e na z3x). Após a flash o aparelho carrega apenas ligado e mesmo assim não aparece no display carregando. Não fiz teste de carga antes. Será que firmware danificada? Baixei no suporte da própria box.
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
Bom pessoal entrou um LG Renoir aki na minha assintencia pra fazer uma atualização de SW até ai blz, qdo ele xegou aki ele ligava e fica travado no logo da TIM passei uma flash nele com a Vygis só q agora ele liga e logo em seguida desliga e fica assim até qdo coloco o cabo ele reconhece e dps some,reconhece e dps some,reconhece e dps some,reconhece e dps some e fica nessa.Se alguem puder me ajudar agradeceria muito e outra coisa como coloco ele em emergency download ????
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Gostaria do procedimento de inserir o codigo de desbloqueio no atc gt810h.
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos, novamente venho pedir uma informação, realmente gosto muito desse fórum, aqui se encontram muitas pessoas boas, então, partindo pro problema, estou tentando RESETAR o atc LG - T375, não consigo de nenhuma forma, já tentei vários tutoriais e nada, vou contar oque acontece com o aparelho, bom, ele liga mostra o logo LG, chega a "área de trabalho" ou "tela inicial", o problema é que ele trava e fica inutilizável e depois de alguns segundos ele reinicia, com certeza um FLASH no mesmo resolve, mas a minha Z3X Box não tem o suporte pra ele, tem pro T300, e outra coisa me impede de usar minha box, peço desculpa por comentar neste post mas logo logo editarei, minha Z3X Bo…
-
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
olá pessoal, estou com um lg t375 que quando coloca bateria ela ja liga e fica reiniciando, quando chega a ligar não da nem pra mexer pois se entro nas configurações ele embaralha as letras. alguem ja passou por isso??? Procedimentos ja realizados: ja liguei sem a tecla power, troca de lcd, resolda proximo ao slot do lcd, desoxidação, e reset pelo codigo. obrgd.
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Pessoal , estou com um lg m320tv e nao estou conseguindo remover frp pela octoplus , da um erro conforme a imagem a octoplus e a unica box que pOssuo pra lg
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um lg x335,que fica com o "sim invalido" no chip 1...já dei um reset nele pelo codigo e naum deu certo.Qual o procedimento que devo fazer agora??? Desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos estou com esse ATC C570f que liga até a tela inicial e congela. Gostaria de uma ajuda dos amigos pra Atualiza ele. Tenho a Vigys. Desde já agradeço a Todos..
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boa tarde peguei um lg c300 da clarosem sinal,fiz um repair eeprom e ele ficou com a tela amarela,apos isso ja rodei duas eeproms que encontrei aki no forum e nao voltou tentei duas atualizacoes aqui do forum tambem com a vigis windows 7 pelo usb do v8 e nada,agora o aparelho liga porem nao mostra nada no visor(ja rodei as flashes do site da propria viggis e tambem nao deu certo sendo que duas estao com arquivos corrompidos no proprio site da box)alguem teria back up e flash da claro para o lg c300?
-
- 15 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
lg c105 depois da flash ficou com o lcd colorido ja apliquei uma full que por sinal tenhe ai no forum e nao deu resultado se alguem tiver uma soluçao agradeço desde ja.
-
- 13 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá Pessoal do Forúm eu to com um LG GT540f Android, pela vigys faz mas eu queria saber qual o procedimento ?
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Quero adaptar um microfone no lg t310 como faço
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom Dia amigos do Clan! Acabou de chegar minha box Jtag e estou com um LGe405f brickado. Sei que ele não está na lista dos atc suportados pela mesma mas será que consigo realizar esse processo nele?
-
- 13 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá, estou com um GT360 bloqueado com senha, não dá para utilizar o teclado.. Possuo a Vygis mais não consigo tirar senha com essa box.. Eu coloco direct unlock só que não tira a senha... E a opção Reset Phone não dá para clicar.. Alguém sabe como eu poderia resolver esse problema, não só do gt360 mais dos outros LG também não consigo.. Obrigada desde já
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um l80, d385 mais não estou conseguindo passar a rom pelo lg flash tool, o progama reconhece o aparelho como LGX230, sendo ele o modelo dele é d385. alguém já passou por isso?
- 12 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
olá pessoal vcs tem a flash do kb775f da vivo desde já agradeço a todos
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
fiz uma flash para desbloquear o mg370 vivo para desbloquear mais ficou com o display azul o que eu faço?
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos estou tentando escrever a firmware desse atc , mas ta dando essa mensagem da box : Bem-vindo em Octoplus/Octopus Box LG Software version 1.5.8 -------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM4 Velocidade selecionada: 921600 Modelo selecionado: E450F Please, disconnect battery and connect cable...OK Telefone encontrado. Setting power state...OK Preparando carregador...OK Enviando o carregador...OK Synchronizing with loader...OK Detecting EMMC flash chip...OK Leitura da informacao...OK Checking security...Error! -------------------------------------------------------------------------------…
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.