SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
-
Ola pessoal sou novo membro da comunidade e queria muito a ajuda de vcs, comprei um lg gm600 (scarlet ii), bem fui atualizar a firmware pelo lg mobile update para a versão v10a no qual atualizou perfeitamente, só que acontece que o seu perdeu o idioma,ou seja, no menu e sub-menus não existem palavras apenas os icones, sendo que todas funções estão funcionando perfeitamente, pena o que software da lg não faz downgrade e não reinstala a firmware novamente, vi muita gente no orkut com o mesmo defeito qdo atualiza a firmware, bem se alguém tiver uma luz como eu posso consertar isso, eu consegui a firmware dele só que não conheço nenhum programa que faça a atualização ela é da…
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com este telefone que chegou em minha loja travando , lento e tals mais até então estava funcionando, fiz um hard reset nele e agora quando inicia depois do hard reset onde escolhemos o idioma e logo depois onde escolhemos se queremos continuar com wiffi ou dados ele trava e da uma mensagens falando que o processo Google parou de funcionar ai tela fica preta só aparecendo o relógio la em cima. Bom eu não tenho nenhuma box para lg caso tenha que atualizar, será que tem algum software free ? desde já agradeço !!!!!!
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
Boa tarde amigos, gostaria de um tutorial de como desbloquear o KF390q Grato! :clap
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Oi galera to com um lg importado aqui o manual todo inglês, seguinte tu vai entrar na internet normal, entra no youtube e vai abrir um vídeo pra exemplo e ele da a seguinte MSG... ESQUEMA NÃO SUPORTADO e não roda o vídeo... alguém tem alguma solução pra isso, to bem loco pq comprei um monte desses aparelhos pra vender aqui na loja e estão todos voltando com isso. obrigado desde jah Sandro Alves
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
alguem ja fez flasch no modelo d175f qual box suporta tenho a vyigis e Octopus
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
este aparelho chegou aqui sem ligar , comprei via internet zerado, nunca usado , caixa estava lacrada com selo de segurança , deixei uma noite na tomada , bateria ta topada , coloco no cabo usb nao da nada ,.
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
ola amigos do clan bom dia estou com este atc aqui pra desbloquear mais nao estou conseguindo fazer o procedimento de desbloqueio por codigo de subsidio no site esta assim 2954#*9701# mais nao aparece nada pra colocar o codigo alguem pode mi ajudar desde ja agradeço
-
- 13 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um atc LG ME970 (shine) com codigo de segurança.nao tenho box para esse aparelho.alguem poderia me dizer se aquele procedimento do samsgun de por e tirar o SIM funciona p LG tbm?ou se tem outra maneira de faze-lo grato
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Seria possivel atualizar o lg a165 pela vigys?
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
o atc nao reconhece o chip da claro, ta torre mas aparece na tela sim nao registrado, nao to conseguindo inserir o codigo de subsidio , tem como fazer outro procedimento para inserir o codigo sem o sim card.
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Pessoal alguém tem o procedimento de desbloqueio do kp110 da vivo? procurei no forum e nao encontrei. Eu uso a Vygis e quero mudar a banda pra usar claro.
-
- 13 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Já tentei varios métodos não obtive sucesso , na hora de colocar a conta aparece esse erro , já é o segundo que pego assim , nao foi possivel fazer loguin usuario invalido
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
Estou com um lg x335,que fica com o "sim invalido" no chip 1...já dei um reset nele pelo codigo e naum deu certo.Qual o procedimento que devo fazer agora??? Desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Comprei um celular LG Kp 265 desbloqueado que anteriormente estava com um Chip da Oi, mas eu coloquei meu Chip da Vivo e ele reconheceu normal, mas não encontra a Rede, fica só procurando... Ja olhei nas configurações de rede e está td normal... E quando eu tento manual ele só encontra as seguintes operadoras: Claro, Tim e Oi... Ja coloquei chip da claro e da tim e funcionou perfeitamente, só o da Vivo que não acha a Rede... Então pessoal!! O que pode ser, o que devo fazer??
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Consegui oreset LG T510 da seguinte forma: Conectar a vygis com o modelo T300 Usar o cabo GS102 (Rj 45) Com o ATC ligado é só clicar em "Reset Phone"
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola alguem teria os driver para lg e470 para mim poder estar quando coloco ele em dodo download ele pede driver usb composite device alguem poderia me ajudar a encontrar este driver para atualizar sw dele
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia , nao achei e nunca fiz esse modelo , por ser lg achei que daria pra fazer na octoplus , mais nao achei o medelo nas plataformas , tentei alguns procedimentos mais sem sucesso , alguem sabe fazer , Agradeço...
- 12 respostas
- 2.8k visualizações
-
Como instalar uma rom no lg k5? Não consigo coloca-lo em modo download!
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
amigos, mais uma vez preciso da ajuda dos amigos, como posso resolver esse problema, por favor dê uma olhada no que está acontecendo, vejam a imagem em anexo.
-
- 13 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
OLÁ AMIGOS BOA TARDE GOSTARIA DE SABER QUEM PODE MI AJUDAR QUANDO VC LIGA ELI PEDE P/ FAZER LOGUIN COM UMA CONTA GOOGLE. COMO É Q EU FAÇO? ALGUEM PODE ME AJUDAR?
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
-
Boa tarde!!! Estou com um aparelho LG E400F aqui na assistencia com o seguinte problema: Não liga com a bateria. Se eu coloco ele na fonte e dou pulso na PWR o aparelho funciona normalmente, mas com a bateria não. Ja testei com diversas baterias. O Paraleho não tem nenhuma oxidação. Alguem ja teve problema semelhante? Um abraço
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Gostaria do procedimento de inserir o codigo de desbloqueio no atc gt810h.
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
qual modelo eu uso na hwk pra unlock neste modelo?
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.