Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by zenarko,

Bom dia se alguem tiver e for possivel estou precisando dos pontos para o test point para medusa para reparar o boot de um lg d295f desde ja grato galera

2. Olá amigos estou com tres aparelhos GS107 da vivo aki que depois do jump e flash debloqueada ficaram com o mesmo problema era 80 no total eu fiz 77 mais 3 ficou dando sem serviço e serviço limitado e não é oq vc's estão pensando pois já fiz o reparo:namig:

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. Started by macieira518,

Boa tarde!!! Estou com um aparelho LG E400F aqui na assistencia com o seguinte problema: Não liga com a bateria. Se eu coloco ele na fonte e dou pulso na PWR o aparelho funciona normalmente, mas com a bateria não. Ja testei com diversas baterias. O Paraleho não tem nenhuma oxidação. Alguem ja teve problema semelhante? Um abraço

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Started by raimundo232010,

esqueci a senha do meu LG T375 o que faço para recumperar ou restaurar o telefone?, obs celular digital!

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. Started by chadaobrb,

entao queria saber se tem como debloquear esse celular e qual o codigo, obrigado fico no aguardo

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Started by tigrão,

Amigo eu estou com um gx200 que não reconhece o chip 1e2,ja resoudei,não tem sinal de oxidação,troquei os chips e nada;se auguem tiver algum jamper ou reparo eu agradesso.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Started by adrianoivp,

o atc nao reconhece o chip da claro, ta torre mas aparece na tela sim nao registrado, nao to conseguindo inserir o codigo de subsidio , tem como fazer outro procedimento para inserir o codigo sem o sim card.

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Started by sapim,

Efetuei uma flash no Lg E400F.(normal tanto na octopus e na z3x). Após a flash o aparelho carrega apenas ligado e mesmo assim não aparece no display carregando. Não fiz teste de carga antes. Será que firmware danificada? Baixei no suporte da própria box.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Started by coiote91,

Bom pessoal entrou um LG Renoir aki na minha assintencia pra fazer uma atualização de SW até ai blz, qdo ele xegou aki ele ligava e fica travado no logo da TIM passei uma flash nele com a Vygis só q agora ele liga e logo em seguida desliga e fica assim até qdo coloco o cabo ele reconhece e dps some,reconhece e dps some,reconhece e dps some,reconhece e dps some e fica nessa.Se alguem puder me ajudar agradeceria muito e outra coisa como coloco ele em emergency download ????

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  10. Gostaria do procedimento de inserir o codigo de desbloqueio no atc gt810h.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by Gabriell Nunes,

Amigos, novamente venho pedir uma informação, realmente gosto muito desse fórum, aqui se encontram muitas pessoas boas, então, partindo pro problema, estou tentando RESETAR o atc LG - T375, não consigo de nenhuma forma, já tentei vários tutoriais e nada, vou contar oque acontece com o aparelho, bom, ele liga mostra o logo LG, chega a "área de trabalho" ou "tela inicial", o problema é que ele trava e fica inutilizável e depois de alguns segundos ele reinicia, com certeza um FLASH no mesmo resolve, mas a minha Z3X Box não tem o suporte pra ele, tem pro T300, e outra coisa me impede de usar minha box, peço desculpa por comentar neste post mas logo logo editarei, minha Z3X Bo…

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by Bill Super Cell,

olá pessoal, estou com um lg t375 que quando coloca bateria ela ja liga e fica reiniciando, quando chega a ligar não da nem pra mexer pois se entro nas configurações ele embaralha as letras. alguem ja passou por isso??? Procedimentos ja realizados: ja liguei sem a tecla power, troca de lcd, resolda proximo ao slot do lcd, desoxidação, e reset pelo codigo. obrgd.

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Started by EmersonJr,

Pessoal , estou com um lg m320tv e nao estou conseguindo remover frp pela octoplus , da um erro conforme a imagem a octoplus e a unica box que pOssuo pra lg

14. Started by marcelia fernandes,

Estou com um lg x335,que fica com o "sim invalido" no chip 1...já dei um reset nele pelo codigo e naum deu certo.Qual o procedimento que devo fazer agora??? Desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by Nicolas Torres,

Amigos estou com esse ATC C570f que liga até a tela inicial e congela. Gostaria de uma ajuda dos amigos pra Atualiza ele. Tenho a Vigys. Desde já agradeço a Todos..

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by pedrofefeu,

boa tarde peguei um lg c300 da clarosem sinal,fiz um repair eeprom e ele ficou com a tela amarela,apos isso ja rodei duas eeproms que encontrei aki no forum e nao voltou tentei duas atualizacoes aqui do forum tambem com a vigis windows 7 pelo usb do v8 e nada,agora o aparelho liga porem nao mostra nada no visor(ja rodei as flashes do site da propria viggis e tambem nao deu certo sendo que duas estao com arquivos corrompidos no proprio site da box)alguem teria back up e flash da claro para o lg c300?

• 15 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by junior2006,

lg c105 depois da flash ficou com o lcd colorido ja apliquei uma full que por sinal tenhe ai no forum e nao deu resultado se alguem tiver uma soluçao agradeço desde ja.

• 13 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by leandrocampos,

Olá Pessoal do Forúm eu to com um LG GT540f Android, pela vigys faz mas eu queria saber qual o procedimento ?

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Started by nosreg,

Quero adaptar um microfone no lg t310 como faço

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Started by Erick_Centuryon,

Bom Dia amigos do Clan! Acabou de chegar minha box Jtag e estou com um LGe405f brickado. Sei que ele não está na lista dos atc suportados pela mesma mas será que consigo realizar esse processo nele?

• 13 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Started by Stéfani Salvato,

Olá, estou com um GT360 bloqueado com senha, não dá para utilizar o teclado.. Possuo a Vygis mais não consigo tirar senha com essa box.. Eu coloco direct unlock só que não tira a senha... E a opção Reset Phone não dá para clicar.. Alguém sabe como eu poderia resolver esse problema, não só do gt360 mais dos outros LG também não consigo.. Obrigada desde já

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by luccas1617,

Pessoal, estou com um l80, d385 mais não estou conseguindo passar a rom pelo lg flash tool, o progama reconhece o aparelho como LGX230, sendo ele o modelo dele é d385. alguém já passou por isso?

23. Started by valzinho,

olá pessoal vcs tem a flash do kb775f da vivo desde já agradeço a todos

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  24. Started by planetcellpaudalho,

fiz uma flash para desbloquear o mg370 vivo para desbloquear mais ficou com o display azul o que eu faço?

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by Anderson Marinho,

Amigos estou tentando escrever a firmware desse atc , mas ta dando essa mensagem da box : Bem-vindo em Octoplus/Octopus Box LG Software version 1.5.8 -------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM4 Velocidade selecionada: 921600 Modelo selecionado: E450F Please, disconnect battery and connect cable...OK Telefone encontrado. Setting power state...OK Preparando carregador...OK Enviando o carregador...OK Synchronizing with loader...OK Detecting EMMC flash chip...OK Leitura da informacao...OK Checking security...Error! -------------------------------------------------------------------------------…

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.