Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Olá pessoal, queria que vocês me ajudassem numa questão! estou aqui com um lg e450f, passei varias flash (firmware), mas não resolveu, ele estava no processo android parou, agora ele está na logo, como eu disse, tentei varias flash e não consegui êxito, teve uma que consegui, a firmware a TELCEL da argentina, mas não pegava as operadoras do brasil, tentei pelo lg support tool, o estranho é que apareçe um modelo diferente, não apareçe o modelo " E450F" e sim "LGM250N", se alguem poder ajudar, agradeço desde já. Deixarei as fotos do problema.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  2. Não estou conseguindo passar essa rom em nenhuma versao do LG Up, LG Flash Tool 2014. Não Tenho octoplus, nem UMT. Gostaria de uma ajuda pra eu passar essa rom fix de reparo do touch. Se alguém puder me chamar no whatsapp e ajudar. +55 17 99156 7674 - Mateus Oliveira * Detalhe, já tentei várias versões de programas que tinha disponível, vídeos do youtube. Mesmo assim sem sucesso, e só com erro. Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by jairsp21,

Acabei de atualizar meu cookie (da claro) que estava travado na tela inicial da lg para a rom kp500at-oo-v11b-cis-xxx-mar 17-2010+0.bin, antes abri ele e limpei toda a placa,mas agora meu touch nao ta funcionando nada! gostaria de saber se tem algum firmware mais recente pra ele e qual seria,e o que fazer para voltar a funcionar o touch.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by caiocesar,

galera preciso de uma flash do lg e410hn !

• 2 respostas
    • 750 visualizações
  5. Started by espetoet,

alguem tem o programa para eu poder instalar o firmware Vygys meu celular lg kc910q

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by Washington Brito,

boa tarde amigos alguem tem a flesh do lg a180b para octopus aguardo resposta obrigado a todos

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Emanoel Manutencell,

Galerinha alguem ja coseguiu rodar flash ou fazer desbloqueio no modelo lg e450f pela vygis ? ja baichei os atalhos LGA_1_21SD 22 23 mas o aplicativo nao abre ele some somente esses atalhos nao abrem os demais todos vao de boa primeira coisa que fiz foi colocar a licença da vigys na pasta do atalho mas sem exito oque sera isso? baichei do proprio suport da vygis os atalhos tentei tbm de alguns sites mas todos com o mesmo problema clica 2 veses no atalho ele aparece a tela inicial do programa e depois some

• 19 respostas
    • 6.8k visualizações
  8. Started by anderson01,

ola amigos queria saber se vcs tem o procedimento de como passar uma flash no gt360 pela z3x pois sou novo em flash muito obrigado

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Eduardocelulares,

estou com um lg aqui que nao liga, ele da sinal que vai ligar mais nao liga. preciso do procedimento e dos arquivos de flash.

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  10. Started by cristiani,

amigos tenho um lg aqui e470 travado no lg podem me ajudar

• 3 respostas
    • 4.6k visualizações
  11. Started by cristiani,

amigos nao to acertando rodar flahs no p970h pela vigys podem me ajudar .. com esse prog da esse erro ai...

• 1 resposta
    • 794 visualizações
  12. Started by gnomo,

alguem ja fez flasch no modelo d175f qual box suporta tenho a vyigis e Octopus

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by adriano rodrigues,

amigos tou precisando d flasch do kf 755 alguem poderia min passar fasendo favor agradeco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by adriano rodrigues,

alguen poderia min passar a flasch da vivo pro kf 755 se puder vai min ajudar muito obrigado?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by juliocell,

alguem tem a flash do a165,desde de já agraço..

• 0 respostas
    • 529 visualizações
  16. boa tarde pessoal to com esse aparelho aqui na assistencia, dei uma pesquisada no forum e encontrei arquivos apenas para a vigys, só que eu não tenho essa box, alguem poderia me ajudar desde ja agradeço, e desculpem se eu estiver postando algo em errado ou em algum lugar errado.

• 0 respostas
    • 670 visualizações
  17. Started by maniacogsm,

ola pessoal, gostaria de saber qual a melhor maquina de flash box para lg. Se poderem me ajudar eu agradeço...

• 2 respostas
    • 576 visualizações
  18. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoal boa tarde! Estou com um LG c660h que fica reiniciando... Já dei reset nele e não adiantou, possuo a box vygis, estou usando a versão LGQ_1_92SD, mais quando seleciono o modelo, nas portas na qual coloco USB, só tem a opção COM1 e COM6... não tem a opção pra USB, então não estou conseguindo passar flash nesse celular... Será que esse modelo tem como passar flash por outro programa ou eu resolver esse... desde já agradeço!

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  19. Started by edvaldoleal,

amigos to precisando da flash do GX200 china MT6253 Flash Name:NOR_K5N2833ATB

• 1 resposta
    • 616 visualizações
  20. Started by wamonis,

nao encontrei no forum pra hwk ,e se existe compatibilidade de flash com outra box,obrigado

• 3 respostas
    • 981 visualizações
  21. Started by Work Cell,

Olá amigos preiso da flash do LG gb-230 para Hwk e de preferencia da Tim Brasil!!!! Desde ja agradeço a todos!!!!!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Work Cell,

Olá amigos,preciso da flash do ATC, mara LG, modelo GT-360 tim brasil!!! Desde já agradeço!!!!

• 0 respostas
    • 517 visualizações
  23. Preciso da flash do GX500 para Box Octopus se alguem tive poderia posta aki no forum ?

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  24. Started by Luis Henrique A,

entrou um desse parelho pra resetar , porm depois de hard reset fica pedindo p inserir a mesma conta de email e o cliente nao sabe informar

• 2 respostas
    • 644 visualizações
  25. Started by Isaac Santos,

olá amigos, estou com um lg mg110 que fiz o software dele, pois o mesmo ligava e travava na tela da Tim, passei uma flash pela hwk da claro.. o mesmo voltou a ligar, acontece agora que quero desbloquea-lo, mas da o seguinte erro: Alguem sabe o procedimento para esse ? pois na vygis o mesmo nao lê com o cabo 24pin;...

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.