Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Jeffeson,

Bom dia galera do Clan Gsm esto prescizando Hard Reset do Lg P350 aguardo?

• 5 respostas
    • 16.1k visualizações
  2. Started by vandir-pereira,

Olá. Eu fui fazer a flash de um lg gt 360. A primeira flash deu erro, dai o celular fico com uma tela colorida, como se fosse um "arco iris". Fui tentar fazer uma segunda flash pra resolver o problema mas não deu certo... A primeira flash era da vivo, a segunda era flash do gt "desbloqueado". ELe não entra nem no menu. O que que eu posso fazer? Obrigado!

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by Isaac Santos,

Olá amigos do clan... sei que para fazer o desbloqueio desse modelo, da pra fazer pela aba V1.30 da vygis, selecionando o modelo KF700, e usando cabo USB. Mais e para fazer a flash ?? baixei uma flash desse modelo, só que nao reconhece no programa da vygis. Pois a extençao que pede é outra... Existe outra aba que faz esse modelo ? ou outra forma de fazer a flash ? aguardo...

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by baddogdogdog,

Fala galera! Sou leigo nessa área de celular, mas como um persistente, aprendi muitas coisas, cheguei agora aqui. (Não encontrei nenhum post falando sobre o GM630) A pouco tempo peguei um Cel para resolver o seguinte problema: Ele quando liga aparece a tela LG e em 4 seg's ele reinicia e volta a mostrar a tela da LG e assim por diante... O único modo que encontrei para o meu PC se comunicar com meu LG é pelo modo de segurança (PRESSIONANDO 2+5 antes de plugar o cabo USB) Tentei Alguns programas como: LG PC SUITE II (Só para instalar alguns drivers) LGMOBILEUPDATE (Que veio com os drivers), LGNSPT, GSMULTI, LG QUALCOMM TOOL (A qual não possuo a BOX). Instalei todos os Driv…

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by compcell,

credobom amigos que todos tenham passado um otimo natal e no ano que ta pra vim que de paz e saude. amigo to com um gm310 totalmente apagado so que pela vygis ele começa a da boot mais nao finaliza bom vou postar a tela e ver se alquem pode me ajudar agradeço desde de ja :clap

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Bom dia ... Entrou um lg e405f ,não estou conseguindo fazer a octopus ler ele. Já estalei os driver , estou tentando ativar o modo usb e não da certo. Se alguém tiver uma dica agradeço. Abraço

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Boa noite Estou com um lg que ele tava em tela rosa, ai instalei loader e ele voltou a entrar em modo download. Mas não consigo fazer a instalação da firmware dele. Só da esses erros ai! Mas no gerenciador de arquivos ele reconhece.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by wilkerlira,

após passar flash do clansoft, ficou nessa tela, alguém já passou por isso? help

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  9. Started by mmsaldanha,

gostaria de aplicar uma flesh no e612f , pois o mesmo após uma tentativa de hard reset feita pelo cliente, ficou sem alguns aplicativos do proprio atc ... já tentei o hard reset feito com sucesso mais não vai , o aparelho esta com aplicativos do proprio aparelho corrompidos , costaria de passar uma boa flesh p resolver o problema.....

• 5 respostas
    • 954 visualizações
  10. Started by Dirceu Silveira,

Companheiros, passei flash da ViVO em 2 KP265 da Tim e eles ficaram com o IMEI " "00000000000000" como faço pra fazer esse reparo? desde já agradeço!

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by Evertonkissila,

Bom dia amigos estou com esse abençoado que quando ligo apenas pisca a tela mas não aparece a logo "gt360" um amigo passou 3 flashs no primeiro 10 min + ou - funcionou, mas depois voltou a mesma. se alguem tiver alguma dica agradeço. Deus abençoe

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by André Gomes,

Boa noite gente. Estou com um mg 370 que as vezes quando a gente abre o flip a tela tá clara mas o display tá preto... as vezes aparece varias imagens repetitivas na mesma tela. Alguem me ajuda por favor. GRATO AG CELULAR-ANDRÉ GOMEStype25555 não utilize o título do testo em letras de forma amigo mantenha o padrão minúsculo!

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by OnLine,

boa tarde amigos, eu to com um gm205 que da sinal na oi mais não faz ligação e nem recebe,quando faz ou recebe ligação fala por poucos segundos fica mudo e cai a ligação. Já passai firmware e a full que tem no forum e nada, alguemm sabe me dizer o que posso faze? obrigado

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Não lembro mais como fazer. Precisa habilitar o diag port no LG K10 K430? Tem que fazer root. ou não precisa root?

15. Started by soaresf,

MG280, não carrega, a bateria e carregador ta ok, é algo nele alguem ja trabalhou um com esse defeito?

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  16. Started by geleiacelular,

To tentando desbloquear um ke 990 e no totorial diz que eu tenho que fazer o procedimento como telefone em MODO DE ESPERA,como faço para colocalo em modo de espera?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by dennisneri,

Lg d105f travado no inicio.Ao ligar faz reset sozinho nao consigo por em modo downloading.Ja retirei o botao fisico

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by mexitel,

Bom dia, estou com um LG E400 carrega normal, quando liga entra direto em modo emergencia (Tela Amarela). Tenho a octopus, o PC reconhece, mas não esta fazendo leitura. Aguardo sugestões.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal to com um kp 265 que ta dando sim ñ registrado, oque pode ser???ja dei factory reset e nd

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by bismarckfc,

boa tarde pessoal , alguém sabe me dizer como proceder para remover um frp de um k12 plus na octoplus ou na umt ? valeu obrigado .

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  21. Started by alo celular,

to com um lg c199 sem audio,já fiz aterramento,troquei capsula mas só fica xiando e muito baixo.pesquisei e nao consegui nada desse modelo,alguem já resolveu um problema desse?

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  22. Started by Taysson Pereira,

olar amingos, estou com um lg kp570q ele linga mais so fica na tela inicial com o nome "lg" ja tentei passar um sorft nele mais nao reconnhece na box "vygis". alguem poderia me ajunda??? [abraços]

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Galera estou com um Lg Optimus Pro C660H dando Fastboot mode started ao iniciar,ainda não conseguir um modo de atualizar.Por favor ajudem ae

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Anderson Vieira,

bom dia galera:estou com um lg e615f e o mesmo esta com codigo de segurança,ja tentei harde resset e nada,verifiquei os botões de volumes e esta tudo certo tambem,gostaria de saber como fasso pra remover essa senha pela vigys.desde ja grato.

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. Started by victor garcia,

amigos alguem saberia esse hard reset pro p705f?

• 5 respostas
    • 8.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.