Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Neto Penques,

Alguem pode me ajudar? após trocar a lente ficou na tela inicial nunca fiz sofware em nexus alguem poderia me ajudar?

• 5 respostas
    • 840 visualizações
  2. Started by Jaylsonn,

ola, amigos estou um lg gs155b fica so reiniciando ja atualizei com varias versoes diferentes mas nao obtive e sucesso, alguem teria uma solucao desde fa ficarei muito grato.

• 5 respostas
    • 804 visualizações
  3. Started by compcell,

bom dia amigos do forum,feliz ano novo com saude,properidade e paz a todos. chegou um lg e 615f bloqueando,pedindo pra colocar email e senha google,tentei o reset mais o mesmo nao da essa opçao. fiz uma flesh com uma versao anterior(v10a) pelo kdz,voltou pedindo a mesma senha e email. coloquei a versao que estava(v10p)voltou pedindo a senha e o email. a versao (20a)nao chega a passar toda pelo kdz,nao sei se bug ou o atc nao aceita. peço a ajuda,para solucionar este problema.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by gernan,

boa tarde pessoal, estou com este telefone que ao ligar ele aparece o boneco androide como se eu estivesse tentando resetar ai fica reiniciando a tela do lg sem para , ja testei os botoes pra ver se estavam em curto , mais esta ok os dois, a placa esta ótima , sem nenhum sinal de oxidação , bom eu acho que se resolvera só com uma atualização , ja tente pelo lg tools mais fala que ja esta atualizado. andei pesquisando aqui no fórum e vi que tem um software chamado KZD , já abaixei o firmware , so preciso deste programa e uma ajudinha de como usar , por que nunca usei o mesmo... desde de ja agradeço a ajuda de vcs ....

• 5 respostas
    • 12.4k visualizações
  5. Started by Luis.Rafa,

alguem ai sabe resolver , lg p920h so liga no carregador e o botao pawer nao funciona ,, tem 3 atc aqui com esse defeito ,, alguem me ajude aii !!

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by jussaraacessorios,

ola pessoal estou com um lg a180a ele liga normal ai quando pede pra acertar a hora e data ele pega e apaga e ai so colocando a bateria de novo fica do mesmo jeito alguem ja pegou algum assim ja fiz os primeiros procedimentos limpeza,ressolda, tenho box octopus se alguem souber ok.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by junior2006,

lg e470f travando na tela

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  8. Started by leoknight,

Olá pessoal, estou com um KC910 aqui na minha assistenca que não liga, ja verifiquei a placa e esta intacta, nao tem oxidação nem compente quebrado nem nada, axo que é o software dele mais nao sei como atualiza. para a lg possuo somente a VYGIS.

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. ola, estou com um a275 que nao consigo atualizar pela vygis, nessa versao diz que atualiza, mas só fica dando esse erro: Connect RJ45 cable to phone - phone must be without battery ... OK ---------------------------------------------------------- CPU type : 6251 CPU hardware ID : CA03 CPU software ID : 0101 ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Executing loader ... OK Reading flash info ... OK Flash ID : 2CCB Flash type : MICRON Flash size : 0x00400000 Changing baudrate ... OK ---------------------------------------------------------- Writing flash LG-A275_LGA275AT-00-V10a-724-02-JUN-27-…

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by manoel fernando,

boa noite tentei atualizar lg p716 pelo kdz agora nao sai da tela amarela de emegencia ele tava travando no nome lg tem como eu fazer pela vigy onde acho o arquivo pra atualizar pela vigys como faço ?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by kyocell,

amigos to com 2 lg gs107 qe era da vivo. fiz o desbloqueio mais agora nenhum dos dois quer dar imagen no display nao ér display ois ja troquei. alguém tem o esquema de imagen desse modelo ou ja pegou um assim? agradeço muito quem me ajudar...

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Dio...,

Olá amigos do CLAN GSM.! Estou com um celular lg mg370b e o visor esta total mente azul, já baixei uma flesh para reparar o sitema mais estou com um grande dificuldade para passar esta flash. Pc não reconhece LG MG370b PQ? Meu sistema operacional é windows seven ultimate 32bits mais eu tmbm fiz umteste o windows XP 32bits e não tive sucesso o q fazer?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Boa Noite. Estou com um LG E470F ( L4II ) em loop infinito e não consigo resetar para modo de fábrica. Reiniciei em Modo Download e usei os programas na sequencia correta, de acordo com videos do Youtube: Driver: LGMobileDriver_WHQL_Ver_4.2.0 Programa: LGFlashTool2014. Room :V10F_00.kdz Quando começa a 3ª etapa, na seta laranja para cima, trava em 5% na instalaçao e pede pra recomeçar, conforme foto abaixo: Alguem teria uma soluçao pra me ajudar ? Grato pela atenção e colaboração de todos. Gustavo

• 5 respostas
    • 7.2k visualizações
  14. Started by pedro araujo,

AJUDA

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  15. boa tarde estou com um lg e467f que nao instala a rom. tentei pelo kdz, pelo lg support tool e nada. da sempre erro "phone was not found" tds os drivers instalados corretamente. no lg supoort tool assim que conecta o aparelho é reconhecido, diz que teuma atualização de software , faz o download, faz a extração do arquivo mas trava em 5% e diz que o aparelho nao pode ser encontrado tenho a box z3x porém não está ativada para lg. algem poderia me dar uma luz?

• 5 respostas
    • 4.6k visualizações
  16. Started by rfaelcouto,

Gente sei que diversas pessoas estão passando por problemas com este atc porem acho que ninguem teve tais problemas como eu ...é o seguinte eu consigo efetuar a flash no atc normal com a velocidade 921600 porem o atc nao liga o atc é da claro e fui tentar passar a flash de desbloqueio e deu no que deu...se algum dos companheiros do forum tiver uma solucao e puder ajudar ficarei muito grato ....

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Não sai dessa tela não funciona o touch já vi vários tutorial mais nenhum para solucionar meu problema, a mensagem que aparece é essa "current version is not available for user. can't find matched cust for NT-code mcc/mnc[72402] subset[ff]"

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  18. Eai galera, estou com um LG Prada P940h com pedindo e-mail e senha do Google, o problema é que a cliente só precisa dos dados pessoais do aparelho, nem faz questão que eu o entregue funcionando, gostaria de saber se vocês conhecem algum método de remover os dados, pesquisei um pouco e não encontrei nada qualquer sugestão ideia ou dica é valida. Desde ja agradeço atenção de todos.

• 5 respostas
    • 721 visualizações
  19. Started by mmsaldanha,

amigos meu cliente tentou fazer uma hard reset em um p 696f mais o atc apagou por completo .. não sei o que ele fez de errado . só sei que o atc esta aq apagado por completo , gostaria de passa uma flesh , alguém tem o procedimento p vygis ?

• 5 respostas
    • 917 visualizações
  20. Started by Marcelino jr,

alguém pode dizer qual versão da vygis tem esse modelo e se a vygis faz esse modelo ?

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  21. Olá Boa tarde amigos! gostaria de perguntar se alguns dos senhores sabe alguma solução para um Ku990i que veio de Portugal para colocar na Vivo? Eu possuo a Octopus Box. Obrigado pela atenção!

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by Rone07,

Caros colegas estou com um L-80, que não ativa o wi-fi e nem o bluetooth, alguém, ja passou por este problema.

• 5 respostas
    • 7.1k visualizações
  23. Started by novaes,

Ola esou com um lg e470 que nao encontra rede nenhuma de wifi, ate consigo ligar o wifi mas nao encontra rede, alguem ja pegou algum assim

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Started by Ramgis Esoj,

Estou com esse atc que foi molhado e já fiz vários procedimentos,desoxidação, troca de lcd por outro "original",ressoada, flash pela vygis e nada. O aparelho liga normal, porem a imagem fica tipo como grafitagem ou seja com os ícones do menu de contraste grafitado e quando aciono o bloqueio de tela o mesmo fica com a tela branca, detalhe; se desbloqueado fica como antes. quero saber qual ci e responsável pelo lcd do mesmo, e se alguém já se deparo com esse problema em suas bancadas. . Amigos moderadores alguma dica ou procedimento a ser realizados, gostaria da participação dos nobres colegas nesse post.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Vicentecell,

Olá amigos do clan estou com um lg gu 230 fui fazer o desbloqueio pela vygis ele liga mas fica com o display amarelo. alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.