SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Boa noite aos amigos!!! Gostaria de saber dos amigos como inserir subsidio no KM380? No mais muito obrigado a todos.
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
este aparelho chegou aqui em lup infinito , atualizei ele pela vygis 2 vezes com versoes diferente e ele agora liga e congela na tela inicial , abri ele ta zerado , nao tem oxidaçao, aparelho em perfeito estado
- 3 respostas
- 575 visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um problema num ATC da LG um KP130,que só fica ligando e desligando e quando ligar ele trava as teclas ,já fiz uma desoxidação mas continua no mesmo já liguei ele na fonte de alimentação mas não é a bateria voces podem me ajudar por favor !
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com umas duvidas sobre esse Flash gostaria de saber os procedimentos e qual a versão que encontro esse modelo pra fazer o Flah nesse ATC ? Desde Já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514
- 22 respostas
- 17.1k visualizações
-
Amigos acabei de ressucitar um lg da tela rosa dai fui reinstalar a rom deu um erro la dai retirei a bateria para religar ele e agr ele não liga mais, o computador só faz barulho que foi conectado mas não reconhece alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galerinha estou com um Gx200 e gostaria q alguem me explicace como fazer uma atualização d software nele.... se alguem tiver um passo a passo ai eu agradeço...
-
- 3 respostas
- 837 visualizações
-
-
Alguém tem o desbloqueio da conta Google do lg K10 m320 de 1 setembro
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
Peguei um T375 com senha quando ligava , tentei fazer o mesmo na Octopus selecionei o modelo T375 conseguia ler o aparelho mais nao tinha sucesso Selecionei o Modelo T310 com o aparelho ligado o cabo usado é o Octopus Muai Rj45 , apertei Factory reset com o telefone ligado .. e pronto espero ter ajudado Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 1.2.4 -------------------------------------------------------------------------------- Platform: LG Infineon Selected port: COM38 Selected model: T310 This action requires COM cable! Phone and phone lights should be powered ON Reseting...OK
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola meninos vcs ja viram isso? a galeria desse e612 fecha sozinho ele abre fica uns segundos e fecha alguem ja pego algum com esse problema...
- 2 respostas
- 687 visualizações
-
ola colegas, estou com um lg e435f que o mesmo so liga em modo download. alguma dica?
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
olá sou novo no forum preciso de ajuda para desbloquear meu celular porem soh tenho usb dele alguem pode me ajudar qual quer coisa msn XXXXXXXXXXXXvou agradeçer mto ! Leia as Regras da Casa.
-
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
estou com um LG K9 entrando em modo EDL queria saber se pra ele tem arquivo para flash nesse modo ,ou alguma solução
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
B tarde, gostaria de saber se consigo recuperar boot LG d295f pela octopus, o aparelho morreu computador reconhece mas nao entra em modo donwload. Se sim, onde consigo comprar uma ativação da LG para octopus?
-
- 0 respostas
- 791 visualizações
-
-
-
estou com um lg modelo d385 cujo o problema do atc e o seguinte,ele esta com a tela rocha clara e com ums nomes,pesquisei e e o err fatal na tela,obs ele nao entra em modo de dowloard.qualquer dica e bem vinda,agradeco.
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia, caros colegas estou com um LG E-405f ele não ativa o wifi, ja realizei o Restaurei o padrão de fabrica, não tem oxidaçoes,
-
- 4 respostas
- 633 visualizações
-
-
bom dia galera,estou com um lg e435gt que o mesmo liga e desliga,procurei a flash pra ele pra passar pela vigys mas não consegui.gostaria de saber se alguem teria ela pra me ajudar ou se a que tem no clan solft que é e435f serve para este modelo desde ja grato!!!
-
- 2 respostas
- 899 visualizações
-
-
ola pessoal. estou com um lg-a395 com a senha bloqueada!! alguem pode me ajudar com procedimento de reset ou pela box. eu tenho a z3x!!
- 4 respostas
- 5.8k visualizações
-
Olá gente, troquei o touch na assist. técnica antes estava ligando normal com própria bateria até ai normal, quando fui testar o touch novo, somente o display acendia mas o atc não acionava o power.Também tentei ligar na fonte e nada de pulso mas no carregador acendia normal o display com a tecla power, gente já ressoldei o power e nada, creio que não seja a placa pois ela liga o display, por favor preciso de auxilio desde já agradeço.!!!.
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
alguem sabe o codigo de reset do lg e475f?
-
- 1 resposta
- 667 visualizações
-
-
-
Pessoal, boa noite. A duas semanas atras eu achei debaixo do banco de um onibus, um celular da marca LG C300. Tentei habilita-lo com chip da Tim e da Oi, porém, ambos ficam sem sinal de rede. Tudo indica que o antigo dono deve ter entrado em contato com a Tim e solicitado o bloqueio do IMEI e assim estendendo para as demais operadoras já que este aparelho é desbloqueado. Como proceder para com a alteração deste aparelho ? Já varri a internet inteira a procura de programas e nenhum deu certo. Abraços....
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Amigos estou com um k386 que estava aplicando uma flash quando aos 63% meu pc reiniciol do nada e agora ele so da erro phone not foud aqui esta o paint do erro >>> tem algo que posso fazer para sauvar este atc desde ja agradeço a todos...
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera, boa noite! Estou com um LG e615f aqui tentando instalar uma ROM mas ele não entra em modo download, nem conectando no cabo usb, alguém poderia me ajudar nisso? Já tentei apertar vol + junto com o vol - tentei power com vol + ou power com vol - e já tentei também os três juntos. Estou querendo usar KDZ pra fazer a instalação mas o problema é que ele não entra em modo download. Se eu não conseguir vou ter que partir pra box, mas quero tentar aqui porque não tenho box, esse serviço de box eu terceirizo.
- 8 respostas
- 11.9k visualizações