Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Alguem teria um Backup bom do Gs107a para ser usado na vigys? Obrigado.

• 1 resposta
    • 710 visualizações
  2. Started by mcelcelo,

Ola para todos, preciso do código reset do P970 Branco, alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by nilsim2419,

estou com um lg e450f blicado tentei passa pelo flash tool mais n instala na parte da istalaçao nao passa dos 4 porcentos alguem pode mim ajuda

• 1 resposta
    • 638 visualizações
  4. Started by Jaylsonn,

Efetuei o desbloqueio no e400f, processou normal so que quando foi reiniciar para finalizar o processo o celular não ligou mais, aparece o sloga da Lg e fica tela branca, piscando direto. Depois, ao tentar efetuar uma flash ele indentifica normal, processa normal so que qdo vai finalizar o processo dar erro sempre ao reiniciar. Estar aparecendo o erro em anexo, cujo a tradução é: (sem memoria). Ele entra em modo de emergencia normal, quando ligo ele fica so piscando. Não estar oxidado. Tenho flash da Tim e da Claro porem não dar certo. Urgente, preciso da ajuda dos amigos. Desde ja agradeço.

• 13 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. desculpe mais eu não conseguir identificar, tem alguma resistência ou posso ligar direto ? grato

• 3 respostas
    • 788 visualizações
  6. Started by Fabio Santos,

Ola pessoal, gostaria de saber se aluguel tem um downloader para atualizar o LG gu230. ou apenas a vygis faz? Desde já obrigado.

• 1 resposta
    • 769 visualizações
  7. Started by jeorge,

peguei aqui esse atc travado na tela inicial como de custume faço primeiro o hard reset no cmd as vezes da certo quando não eu faço uma flash com a vygis e sempre da certo mais esse ele aceita a firmware ate o final ai apaga ja fiz tambem pelo support tool da lg e a mesma coisa alguem ja teve essa esperiencia e pode me dar uma força ?

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  8. Started by Dionathan Cunha,

Boa tarde, estou com um l7 p716 que fica aparecendo mensagens de erro,como "infelizmente, google play services parou", e infelizmente o processo com.google.processo parou", todos os aplicativos estão dando a mesma mensagens, de erro, o aparelho não esta fazendo reset, já fiz o software pela vygis, e não funcionou, e o mesmo só da erro no kdz. ja tentei a todas as versões de software disponíveis no clan.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by westen,

Olá, tenho um cel LG GS107 que coloquei uma senha nele uns meses atrás,agora eu tirei a bateria dele para ver o modelo e ao colocala de volta e ligalo a senha que coloquei não é aceita não sei se esqueci a senha ou é problema do mesmo me ajudem!!!!!!.

• 7 respostas
    • 6.9k visualizações
  10. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

11. Started by betocarbajal2,

amigos soy de paraguay un saludo a todos .soy nuevo entre uds. desde ya agradezco que me hayan recibido en este prestigioso foro el problema que tengo es que me ha llegado un lg gd 330 para unlock- lo he desbloqueado con la vigis pero al terminar no me levanta señal de ningún tipo les agradecería algún aporte que se pueda ejecutar de ser posible con la vigis- también poseo la z3 x -p.d desde ya muy agradecido-vivo y trabajo en buenos aires argentina

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  12. Started by aclaudio,

eu tó com problemaõ dificilimo de resolver,gx200 o mesmo chegou sem o segundo imei aq,ele e chines e refiz o segundo imei original e ele pegou,depoi de alguns dias o cliente voltou,o mesmo estava com os dois imei normal mas o eslot 2 não da area fica só selecionar rede,ja desbloquei ele não estar na black list pois e novo o dono tem tudo dele,peço ajuda

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by Stéfani Salvato,

Olá, estou com um GT360 bloqueado com senha, não dá para utilizar o teclado.. Possuo a Vygis mais não consigo tirar senha com essa box.. Eu coloco direct unlock só que não tira a senha... E a opção Reset Phone não dá para clicar.. Alguém sabe como eu poderia resolver esse problema, não só do gt360 mais dos outros LG também não consigo.. Obrigada desde já

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by macieira518,

Boa tarde!!! Estou precisando atualizar este aparelho, alguem teria um programa para ele com arquivo de flash para postar? Obrigado.

• 3 respostas
    • 896 visualizações
  15. Salve galera do clan! Hard reset do LG L7 Com o atc desligado segure xxx segue algumas imagens pra ajudar!

• 5 respostas
    • 10.6k visualizações
  16. Bom pessoal, já tem um tempo começou a aparecer o E435 LG com aquela tipica senha... Mas até agora não consegui encontrar a solução de Hard reset ou Flash do mesmo se alguem tiver por favor compartilha, pois com a combinação de teclas não funciona

• 3 respostas
    • 12.5k visualizações
  17. Started by loruama,

Ola , estou com um lg travando na tela inicial ,esse problema eu consigo resolver por usb ou so por box ( a vigis resolve?)

• 1 resposta
    • 747 visualizações
  18. A LG está diversificando a gama de seus dispositivos. É o que mostra o lançamento de mais três tablets da companhia. Além disso, a empresa faz parte das novas parceiras licenciadas pela Microsoft, portanto, uma grande candidata a lançar um smartphone com o Windows Phone. Aproveitando o gancho, o conhecido perfil @evleaks postou uma foto exibindo o Uni8, possível primeiro celular da LG a rodar o sistema operacional da Microsoft. Podemos notar um design característico da companhia, com bordas extremamente finas e botões na tela, inclusive o de captura de imagem. Um anúncio oficial deve ser feito em breve, para acompanhar o lançamento do Windows Phone 8.1, pois é essa a …

• 0 respostas
    • 459 visualizações
  19. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Boa tarde estou com dificuldade neste modelo, ele não reconhece o aparelho e pede Please power phone ON, connect P990 cable (with 56k resistor), type 1809#*990# (or 3845#*990#), go to "Port Setting" , select "CP Reset" (or "CP Image download") and click "OK"... Alguém já fez e tem alguma dica para me dar, desde já agradeço

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by neifudenkio,

como dosbloquear lg gm 205

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  21. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

22. já coloquei (12345) (0000) e ñ deu certo , diz senha curta....

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  23. Started by anderson01,

ola amigos etou com um lg gt360 que esta travando na tela inicial ja troquei flex fiz linpeza e nada nao tem oxidacao alguem pode me ajudar obrigado

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  24. Started by ganbis,

boa noite amigos clan tou com lg p350f pedindo codigo de segurança e -mail tem algum jeito de resetalo tenho box vygis mas nao consegui fazela ler atc alguma soluçao agradeso des de ja

• 4 respostas
    • 4.8k visualizações
  25. Started by jardsonware,

Bom dia meus amigos , to com um probleminha com lg c310 depois que eu atualizei ele com a octopus pelo cabo usb ;o LCD ta acendendo escuro ja passei outras firmeware e nada o problema persiste,se algum parceiro puder me esclarecer o que tá acontecendo fico muito grato ok . tô no aguardo pelas respostas .

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.