Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Neto Penques,

Amigos estou tenando flashar um Lg G2 Lite D295f mas ele não entra no modo donwload, da um erro de securrit bot ( algo assim) e ele desliga, teria como fazer o reparo sem box?

• 5 respostas
    • 885 visualizações
  2. Started by lucas.duda,

Bom dia, estou com um lg T515 duo, com codigo de segurança. Alguem sabe me informar se tem solução com a box vygis

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  3. Started by Ubiratan_Teixeira,

Boa tarde galera estou com um kf700 com problema "travando" gostaria de saber como colocalo em modo emergência para rodar o sw nele se poderem me ajudar agradeço desde já...

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Olá amigos estou com tres aparelhos GS107 da vivo aki que depois do jump e flash debloqueada ficaram com o mesmo problema era 80 no total eu fiz 77 mais 3 ficou dando sem serviço e serviço limitado e não é oq vc's estão pensando pois já fiz o reparo:namig:

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by Noatto,

Bom Dia, esse L90 chegou em minhas mão com problema no sinal de wifi e bluetooth o sinal de wifi as vezes ate encontra mais antes de fazer a conexão a parece a mensagem de fora do alcance.... Obs: tentei apenas uma limpeza.....

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  6. Started by alessandro george,

equipe clan estou prescisando do passo a passo de como flashear o mx 500 pos os arquivos q vem eu não sei a ordem espero sua ajuda

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by paizao,

pessoal estou com um lg me770 que após o desbloqueio pegou com o chip da oi e no dia seguinte ão ligava mais com o chip somente sem o chip , já passei flash reparei epron e reparei o backup , ele volta a pegar mas somente bloqueado e quando desbloqueia ele trava denovo,fica travado na tela inicial e reinicia denovo alguem poderia me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by ramon tefoguim,

ola amigos do clan gostaria de obter uma explicaçao melhor de como fazer o cabo gw300 da vygis eu ja fis o gs1o7 e ficou bom. eu vi que o gw300 nao usa o fio de +5v sera que alguem pode mi ajudar desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by JNTelecom,

Ola pessoal eu estou com um GT360 de um cliente e com um problemão na mao.. eu costumo desbloquear lendo o codigo de depois inserindo... so que hoje eu estava meio desatento que ao inves de ler eu cliquei em ''Liberar EEPROM'' entao o celular so ficou congelado na tela inicial... entao passei varias flash mais o que acontece é que quando passo a flash ele fica normal so que todo chip que eu insiro ele diz que nao é o correto e sendo assim nao tem como inserir o subsídio.. ai estou em um mato sem cachorro.. conversei com o amigo aqui do clan, Lucas e entao ele me disse uma flash desbloqueada e em português... so que quando passo ela o celular fica da mesma forma... bloquea…

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by henrique.s.silva,

amigos esto com este u990 com este erro na tela ja veio para loja com este de feito ele liga aparece o logo da lg e depois parece uma tela amarela escrito refreshing e quando eu esto fazendo o sw da este erro como segue a foto

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Visitante
    Started by Visitante,

Buenas, estou com uma K8 X240ds que não carrega o sistema, não encontrei firmware pra ele e não consegui atualizar pelo software Mobile tool da LG, alguém já pegou algum caso assim deste aparelho?

• 5 respostas
    • 5.2k visualizações
  12. Started by Daniel_Dantas,

boa noite, chegou aqui um LG Optimus P698 que o imei dele estar zerado tem algum box dando suporte a ele. qual é ?

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Started by Cristovão junior,

Amigos estou com uma cliente em minha loja ela quer pq. quer colocar o tema do iphone no lg kp570 dela andei pesquisando e ja viu q e possivel colocar só o progama q não conseguir encontrar se alguém ja conseguiu colocar esse tema e poder me ajudar agradeço desde ja!

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by adarlan,

Boa tarde , Alguem poderia me dizer como que faço para resolver esse problema de erro security no lg d392d , ja fiz a room pela box, pelo kdz e nao consegui resolver alguem poderia me ajudar . grato

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Started by Etinho,

Depois de tantos tutoriais sobre como instalar firmwares e mais firmwares, pode ser que você tenha tido azar ao realizar alguns dos procedimentos e terminado com o que chamamos de dispositivo “bricado” que não quer ligar ou funcionar como de costume. Pois bem, eis aqui a sua ultima chance de reparar . Já que a garantia foi anulada ao tentar instalar uma ROM. Apesar de que se você estivesse reinstalando a ROM original ou alguma sem modificações, poderia dizer que o problema ocorreu durante uma atualização e continuar coberto pela garantia, já que a assistência não deve encontrar nada relacionado a root ou Custom Recovery no aparelho. Mas vamos lá, antes de chegar ao…

• 5 respostas
    • 5.7k visualizações
  16. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos , esse atc chegou aqui reinicianado tentei fazer um hard reset com combinações de teclas mas para na imagem postada: Tentei também escrever firmware na octoplus com a firmware baixada da própria box ela escreveu 100% mas continua travado na logo. Alguém já viu isso?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Zaqueu Rocha,

existe um procedimento para dar um hard rest neste atc (lg kf 390) ?

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  18. Salve galera do clan! Hard reset do LG L7 Com o atc desligado segure xxx segue algumas imagens pra ajudar!

• 5 respostas
    • 10.6k visualizações
  19. Started by anderson01,

ola amigos etou com um lg gt360 que esta travando na tela inicial ja troquei flex fiz linpeza e nada nao tem oxidacao alguem pode me ajudar obrigado

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  20. Started by jardsonware,

Bom dia meus amigos , to com um probleminha com lg c310 depois que eu atualizei ele com a octopus pelo cabo usb ;o LCD ta acendendo escuro ja passei outras firmeware e nada o problema persiste,se algum parceiro puder me esclarecer o que tá acontecendo fico muito grato ok . tô no aguardo pelas respostas .

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by centraldocell,

ola colegas, estou com um lg e435f que o mesmo so liga em modo download. alguma dica?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. amigos ja olhei em todos os lugares possiveis atraz do aquivo flash para passa a210a para a210b mas nao acho nem a pau, uso vigys cliente nao sai da cola

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, tenho um Lg Flex, D956 com mac indisponivel, ja fixei novo mac pela octopus, no final da a mensagem que foi fixado com sucesso, mais ao ver continua indisponivel. Tem algum segredo para fixar realmente um mac?

• 5 respostas
    • 678 visualizações
  24. Started by greison camilo da silva,

esse aparelho chego aqui apreentando emergencia na rede e testei dodas as opoeradoras nele e nada de fucionar ele indentifica o chip mais nao pega red

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by marcos9617,

Como faz o reparo e qual e a box? olhei no site e nao achei por favor. Obrigado.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.