SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Amigos estou tenando flashar um Lg G2 Lite D295f mas ele não entra no modo donwload, da um erro de securrit bot ( algo assim) e ele desliga, teria como fazer o reparo sem box?
- 5 respostas
- 885 visualizações
-
Bom dia, estou com um lg T515 duo, com codigo de segurança. Alguem sabe me informar se tem solução com a box vygis
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com um kf700 com problema "travando" gostaria de saber como colocalo em modo emergência para rodar o sw nele se poderem me ajudar agradeço desde já...
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá amigos estou com tres aparelhos GS107 da vivo aki que depois do jump e flash debloqueada ficaram com o mesmo problema era 80 no total eu fiz 77 mais 3 ficou dando sem serviço e serviço limitado e não é oq vc's estão pensando pois já fiz o reparo:namig:
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom Dia, esse L90 chegou em minhas mão com problema no sinal de wifi e bluetooth o sinal de wifi as vezes ate encontra mais antes de fazer a conexão a parece a mensagem de fora do alcance.... Obs: tentei apenas uma limpeza.....
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
equipe clan estou prescisando do passo a passo de como flashear o mx 500 pos os arquivos q vem eu não sei a ordem espero sua ajuda
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal estou com um lg me770 que após o desbloqueio pegou com o chip da oi e no dia seguinte ão ligava mais com o chip somente sem o chip , já passei flash reparei epron e reparei o backup , ele volta a pegar mas somente bloqueado e quando desbloqueia ele trava denovo,fica travado na tela inicial e reinicia denovo alguem poderia me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos do clan gostaria de obter uma explicaçao melhor de como fazer o cabo gw300 da vygis eu ja fis o gs1o7 e ficou bom. eu vi que o gw300 nao usa o fio de +5v sera que alguem pode mi ajudar desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola pessoal eu estou com um GT360 de um cliente e com um problemão na mao.. eu costumo desbloquear lendo o codigo de depois inserindo... so que hoje eu estava meio desatento que ao inves de ler eu cliquei em ''Liberar EEPROM'' entao o celular so ficou congelado na tela inicial... entao passei varias flash mais o que acontece é que quando passo a flash ele fica normal so que todo chip que eu insiro ele diz que nao é o correto e sendo assim nao tem como inserir o subsídio.. ai estou em um mato sem cachorro.. conversei com o amigo aqui do clan, Lucas e entao ele me disse uma flash desbloqueada e em português... so que quando passo ela o celular fica da mesma forma... bloquea…
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos esto com este u990 com este erro na tela ja veio para loja com este de feito ele liga aparece o logo da lg e depois parece uma tela amarela escrito refreshing e quando eu esto fazendo o sw da este erro como segue a foto
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Buenas, estou com uma K8 X240ds que não carrega o sistema, não encontrei firmware pra ele e não consegui atualizar pelo software Mobile tool da LG, alguém já pegou algum caso assim deste aparelho?
-
- 5 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
boa noite, chegou aqui um LG Optimus P698 que o imei dele estar zerado tem algum box dando suporte a ele. qual é ?
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos estou com uma cliente em minha loja ela quer pq. quer colocar o tema do iphone no lg kp570 dela andei pesquisando e ja viu q e possivel colocar só o progama q não conseguir encontrar se alguém ja conseguiu colocar esse tema e poder me ajudar agradeço desde ja!
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde , Alguem poderia me dizer como que faço para resolver esse problema de erro security no lg d392d , ja fiz a room pela box, pelo kdz e nao consegui resolver alguem poderia me ajudar . grato
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
Depois de tantos tutoriais sobre como instalar firmwares e mais firmwares, pode ser que você tenha tido azar ao realizar alguns dos procedimentos e terminado com o que chamamos de dispositivo “bricado” que não quer ligar ou funcionar como de costume. Pois bem, eis aqui a sua ultima chance de reparar . Já que a garantia foi anulada ao tentar instalar uma ROM. Apesar de que se você estivesse reinstalando a ROM original ou alguma sem modificações, poderia dizer que o problema ocorreu durante uma atualização e continuar coberto pela garantia, já que a assistência não deve encontrar nada relacionado a root ou Custom Recovery no aparelho. Mas vamos lá, antes de chegar ao…
-
- 5 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos , esse atc chegou aqui reinicianado tentei fazer um hard reset com combinações de teclas mas para na imagem postada: Tentei também escrever firmware na octoplus com a firmware baixada da própria box ela escreveu 100% mas continua travado na logo. Alguém já viu isso?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
existe um procedimento para dar um hard rest neste atc (lg kf 390) ?
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Salve galera do clan! Hard reset do LG L7 Com o atc desligado segure xxx segue algumas imagens pra ajudar!
-
- 5 respostas
- 10.6k visualizações
-
-
ola amigos etou com um lg gt360 que esta travando na tela inicial ja troquei flex fiz linpeza e nada nao tem oxidacao alguem pode me ajudar obrigado
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Bom dia meus amigos , to com um probleminha com lg c310 depois que eu atualizei ele com a octopus pelo cabo usb ;o LCD ta acendendo escuro ja passei outras firmeware e nada o problema persiste,se algum parceiro puder me esclarecer o que tá acontecendo fico muito grato ok . tô no aguardo pelas respostas .
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola colegas, estou com um lg e435f que o mesmo so liga em modo download. alguma dica?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos ja olhei em todos os lugares possiveis atraz do aquivo flash para passa a210a para a210b mas nao acho nem a pau, uso vigys cliente nao sai da cola
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos, tenho um Lg Flex, D956 com mac indisponivel, ja fixei novo mac pela octopus, no final da a mensagem que foi fixado com sucesso, mais ao ver continua indisponivel. Tem algum segredo para fixar realmente um mac?
- 5 respostas
- 678 visualizações
-
esse aparelho chego aqui apreentando emergencia na rede e testei dodas as opoeradoras nele e nada de fucionar ele indentifica o chip mais nao pega red
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Como faz o reparo e qual e a box? olhei no site e nao achei por favor. Obrigado.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.