SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
-
-
Pessoal Ganhei um gm-360 vindo do exterior so que ele veio bloqueado nao aceitando outra operadora a nao ser a o2. Preciso que vcs me ajudem .Obrigado
- 1 resposta
- 567 visualizações
-
-
-
E470 já atualizei uma versão do suporte da octopus , mesmo assim tento ligar o wi-fi para encontrar as redes disponíveis e não liga.
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
-
aparelho novo da vitrine liga e trava parese o mesmo defeito do a290 algem ja viu ? ele esta dando esta mensagem task is terminated stabilize system
-
- 4 respostas
- 870 visualizações
-
-
-
Tenho algumas boxes, n-box, z3x, vygis, dragon, smart clip e setool, um amigo meu tem uma octopus e outras iguais as minhas, contudo nenhuma delas está fazendo o o lg leon h326tv. Fiz uma pesquisa pela internet e não encontrei nada. Se algum colega puder dar a dica de que box está fazendo esse aparelho (flash, desbloqueio, correções etc), ficarei grato pela dica. Abraços
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola amigos estou com um lg d685 que eu ja atualizar sw umas 03 vezes pelo programa LGMOBILE SUPPORT TOOL ja abri placa ressoldei ,troquei botoes e nada eu tenho a box vygis alguem tem programa que eu possa resolver ele
-
- 4 respostas
- 824 visualizações
-
-
estou com este aparelho que nunca vi esse defeito na minha vida , muito curioso , ele funciona normal no carregador mas se vc tirar do carregador ele fica ligado 30 segundos e trava ou desliga , ja troquei a bateria a bateria dele funciona normal em outro ja troquei o conector de bateria nao eh folga pois mesmo parado na mesa desliga ja atualizei 3 vezes ja ressoldei a placa toda nao caiu agua mas mesmo assim desoxidei ja troquei display placa do teclado e nada , agora se deixar no carregador funciona o dia inteiro e ele nao esta esquentando nada
- 2 respostas
- 604 visualizações
-
Entrou um lg e455f esta com o problemas que fala parou o gmail e fica travando, atualizei o software e ta com o problema, fica travando agora o tok screen, alguem ja pegou um problema assim?? O telefone esta como o software atualizado, mas ta travando o tok scrren sera que e o defeito e o tok ou a atualização que nao deu certo?? Preciso que alguem me de uma solução ou uma ajuda?? Desde ja agradeço a ajuda de todos??
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos. Hoje apareceu um e612f aqui, o cliente afirma que as teclas de baixo (menu e atrais) não funcionam e tem também problema a reconhecer o chip. Agora ligo ele e que acho? FirefoxOS. Bom, pensei, com certeza o esperto fiz alguma gambiarra para colocar o firefoxOS, vamos recolocar android e pronto. Só que agora o celular pensa de ser um D300f. O cara fez merda, conseguiu ate trocar o imei do cell. Tentei com KDZ updater a reinstalar a versão certa do firmware, começa mas depois da sempre erro. Com a octoplus também, da erro porque o modelo de cell não corresponde com o firmware e não deixa nem começar. Amanha vou tentar com a Z3x...mas por enquanto quer…
- 13 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde pessoal, estou com este telefone que chegou em minha loja travando , lento e tals mais até então estava funcionando, fiz um hard reset nele e agora quando inicia depois do hard reset onde escolhemos o idioma e logo depois onde escolhemos se queremos continuar com wiffi ou dados ele trava e da uma mensagens falando que o processo Google parou de funcionar ai tela fica preta só aparecendo o relógio la em cima. Bom eu não tenho nenhuma box para lg caso tenha que atualizar, será que tem algum software free ? desde já agradeço !!!!!!
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
Aparelho chegou a atc com oxidação, feito desoxidação ao colocar chip diz cartão sim invalido, gostaria da ajuda de vocês.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ola alguem sabe como tirar senha do lg F60 d392
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
ola gente boa tarde eu tenho um LG C310 aqui na minha loja que ta pegando os dois chips mais não da sinal de geito nenhum fica só aparecendo o nome "não há rede" já fiz limpeza resolda e nada não obeservei nenhum sinal de oxidação ou dano na antena alguem poderia me ajudar pois o cliente adora esse aparelho. Agradeço pela atenção.
-
- 2 respostas
- 763 visualizações
-
-
-
-
pessoal estou com um p875h travado na tela da lg ja baixei uma rom e passei pelo o kdz e continua a msm coisa será que alguem pode me da uma luz com isso alguem que pegou um desse e resolveu agradeço se alguem pode me da uma luz obg..
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
pessoal estou com um D685 me deixando louco aqui: ele não realiza hard reset; trava com um bonequinho android com um ponto de exclamação ao tentar ligar e não sai dai; o que eu ja fiz:verifiquei possiveis oxidação na placa e nas teclas, sem sinal nenhum; tentei atualizar pelo KDZ, entra em modo download, emula porta mas o kdz não realiza a atualização; ao tenatr atualizar ele o software kdz fica um tempo procurando o aparelho e da como se não estivesse encontrado, não é conexão com o pc porque emula a porta certinho. se algum puder me dar uma luz agradeço.
- 8 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
este aparelho tinha sumido algumas funçoes do android mas funcionava normal , depois que atualizei via vygis ele nao ligou mais , pior que o cliente ta aqui todo dia querendo o aparelho ligando , o unico link que vi aqui com esta flash ta quebrado , alguem me ajuda ai . me esqueci , tento baixar pelo kdz mas sempre vem corrompido
- 10 respostas
- 4.3k visualizações
-
Bom dia galera tem algum procedimento para fleshear esse modelo?Na Octopus n tem a opçao de flash.Ele ta travado ja fiz hard reset
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.