SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
nao tem esse modelo na octopus, Lgtool, z3x... , tenho a flash mas nao da pra passar pelo LG flash tool por que atc nao entra em modo emergencya, volume - e conecta cabo nao funciona alguem ja fez algum? obs : hard reset sem sucesso
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos... estou com um LG D222f e não estou conseguindo passar flash utilizando KDZ, alguem pode me ajudar? o erro é esse aqui
- 6 respostas
- 857 visualizações
-
companheiros estou com esse problema pois no meio da flash apareceu um erro e não concluiu a flash,pois agora o aparelho não entra mais em modo download so fica tentando estala um drive desconhecido e não estala, e não mostra mais carregando desde de ja fico grato se poderem me ajuda !
- 2 respostas
- 527 visualizações
-
Ao passa a flash do E467f apaece o seguinte erro que aparece abaixo: Getting flash file params ... OK Formating ANDROID ... OK Formating CACHE ... OK Formating USRDATA ... OK Getting bootloader params ... OK Setting bootloader params ... OK Writing BL 0 ... OK Writing BL 1 ... OK Writing BL 2 ... OK Writing MBR ... No ACK after write block command Operation failed Alguém sabe com reverter isso? Já tentei com outra flash.
- 10 respostas
- 13.7k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um lg d157 q nao liga wifi, ja atualizei, e pesiste o problema queria saber onde fica o controlador de wifi dele se alguem tem alguma dica a placa é essa aki
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, tenho um D107F, tive que atualizar a firmware por causa de virus, mas após isso surgiu outro problema, o gps fica ligando quando a internet está no modo 3g e no meio das ligações, fiz uma atualização pelo lg flash tool 2014, mas a ferramenta não dá recursos avançados, eu quero saber se dá pra fazer pelo spflashtool, usei o packextract, porém a kdz do D107F tinha um .cab, e dentro desse cab tinha apenas uma .bin e uma .dll, como faço pra criar uma scatter file? até onde me lembro tenho que ter os arquivos já extraidos, como vou extrair dessa .bin?
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
Estou com um atc da lg e405, fiz um reparo de room como tantas outras, mais o atc voltou com a imagem toda desfocada, ou seja uma resolução muito baixa... alguma solução?
- 3 respostas
- 587 visualizações
-
Olá pessoal, estou enfrentando um probleminha chato com um LG Optimus L3 E400f. Primeiro o aparelho veio bloqueado pela operadora TIM, ou seja com a ROM da operadora. Em um primeiro momento tentei fazer um hard reset pois o cliente esqueceu o padrão e digitou várias vezes o padrão incorreto. O que acontece é que não entrava no menu para reset das configurações de fábrica, tentei de várias formas: botão volume -, home e power; volume +, home e power, volume + e - e power, volume +, -, home e power e nenhuma dessas combinações deu certo, ele entrava direto na inicialização. Então tentei fazer flash e instalar a rom original. Baixei o Support Tool da LG, a ROM original do …
-
- 2 respostas
- 6k visualizações
-
-
Boa Noite !pessoal estou com um lg L5 II e455 que não habilita wifi,3g e esses itens ele fica pesquisando e nada ja abri ele ta tudo conectado direitinho, não fiz atualização pq não sei como faz nesse lg , gostaria que tivesse um programa tipo o odin para o LG se alguem souber me mande por favor 11
- 27 respostas
- 23k visualizações
-
olá Clan boa noite! gostaria de saber uma solução ou se alguém já enfrentou esse problema no e977 o wifi abre - busca as redes- loga na senha- mas da " salvo e protegido" ja passei ele no software da lg pra versão atual. ja "resetei" o aparelho e nada :x alguém sabe do defeito??... estado do aparelho...placa foi trocada e resetada pois estava com senha de usuário...
-
- 0 respostas
- 466 visualizações
-
-
esse aparelho ta ligando e desligando , preciso atualizar ele, qual a ferramenta que vc indicam ,gpgdragon vulcano ou vygis ?
- 3 respostas
- 686 visualizações
-
e612 lg o teclado android aosp parou ja dei hard reset mais continua na mesma?
-
- 1 resposta
- 860 visualizações
-
-
Boa tarde, tenho esse Lg D385 que já atualizei ele pela octopus ,ele passa tudo certo mais quando estou testando a tela fica verde e da uma mensagem falando da memória RAM
-
- 0 respostas
- 625 visualizações
-
-
Bom dia! Alguém já viu essa imagem no atc? Já verifiquei a placa não tem sinal nenhum de água ou algo danificado , não consigo escrever firmware porque quando conecto o cabo ele desliga. http://www.clanload.com.br/?v=wrisu.jpg
-
- 0 respostas
- 406 visualizações
-
-
Amigos, estou com um Lg C195 e apos passar flash e o lcd ficou com as cores invertida e de cabeça pra baixo, ate achei tópico sobre isso aqui no forum mas nada concreto... alguem pode me ajudar com esse problema?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
B tarde, gostaria de saber se consigo recuperar boot LG d295f pela octopus, o aparelho morreu computador reconhece mas nao entra em modo donwload. Se sim, onde consigo comprar uma ativação da LG para octopus?
-
- 0 respostas
- 684 visualizações
-
-
queria atualizar este aparelho mas so tenho a vygis , ela suporta ?
-
- 1 resposta
- 793 visualizações
-
-
Não esta finalizando o processo de flash, que tipo de erro seria esse ?
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia senhores, estou com lg e467f travado na tela inicial na logo da lg, ele fica em modo download, instalei os drivers e tentei fazer uma atualização pelo lg mobile suport tool, mas ele para nos 5% e da a seguinte msg (nao é possivel continuar devido a que aconteceram erros desconhecidos durante a atualização) alguém tem já teve este tipo de problema
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
Boa tarde pessoal, estou com um lg P716 que não entra na tela inicial só fica no logo tipo.. já fiz hard reset e continua do msm jeito, help-me please ? (tenho a octuplus e a vygis)
- 6 respostas
- 7.6k visualizações
-
Boa tarde a todos, estou com um D325, o cliente informou que vivia aparecendo a mensagem "google play parou", o mesmo fez um reset, e quando o aparelho ligou ele ficou com a tela roxa e com uma mensagem, já tentei fazer o software pelo kdz, porem ele não fica em emergency mode. alguém jé solucionou um problema desses?
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom Dia! Estou com esse atc na assistencia tem 3 dias ja, ja fiz hard reset, ja passei a flash pela octopus, a box executa o serviço sem erro algum, porem quando ele inicia, ainda esta sem o play store, sem os aplicativos do android. alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 482 visualizações
-
-
Foi realizado através da octoplus, o desbloqueio do aparelho acima citado, o mesmo continua dando chamadas de emergência, quando procuro redes manualmente, as redes aparecem como wcdma ao lado dos nomes de cada operadora, este aparelho não irá funcionar no Brasil? Obrigado.
- 3 respostas
- 602 visualizações
-
ola amigos estou tentando atualizar este LG h222tv pelo programas da lg mais ele pede driver LGE Android MTP Device nao consigo encontrar lugar nenhum alguem poderia postar ai pramim fazendo favor windos 7
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Boa noite!!! tentei reparar um lg optimus g pro f240l pelo Octupus esta dando erro será que com o Medusa box dará certo? Grato
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.