SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Amigos, estou com esse erro em um L70, sera que resolvo na Octopus?
-
- 1 resposta
- 705 visualizações
-
-
bom dia a todos.. estou com esse lg e420 que havia sido feita uma restauração pelo lg mobile support tool, e ele ligou normal, porém não tem idioma PORTUGUÊS, baixei a rom dele, mas ele não grava, tentei gravar pelo kdz updater, mas ele faz a contagem até 99 reinicia o aparelho porém volta do jeito que estava, alguma dica? OBS: Estou sem box.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá "amigos" do clan estou com este aparelho aqui! na minha assistência, que não entra em modo download, quando eu vó tenta coloca diz que a bateria está vazia sendo que ela está 100% carregado já teste em outro aparelho e abateria está ok, desde já agradece se alguém pode me ajuda.
-
- 4 respostas
- 755 visualizações
-
-
galera estou com um atc lg g4 bloqueado na tela de senha google, alguém pode me fornecer o bypass para esse modelo ?
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com lg nexus d820 que liga na tela inicial google, e depois desliga e logo seguida liga novamente, aqui no forum não achei nada a respeito a esse defeito, atualização, programa e procedimento, nem por box. se alguem tiver a solução ja agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde, amigo estou com um LG D821 Nexus 5 , que entrou na minha assistência dessa maneira como esta na foto, não inicia, e em modo fastboot aparece LOCK STATE - locked , já fiz hard reset mais continua do mesmo jeito, próximo passo que iria tentar era instalar a rom novamente, porém não tive exito, não consegui instalar uma rom nova, alguém poderia me da uma dica, agradeço a todos, obrigado.
-
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um LG e455f que estava no loop infinito e apos escrever firmware com uma box octopus não sai do android com ponto de exclamação, desde já agradeço pela força.
- 8 respostas
- 6.6k visualizações
-
pessoal, peguei esse atc recentemente com esse problema no wifi e no Bluetooth. Ja fiz hard reset e nada. Alguém teria uma solução? Se pode ser Hardware ou soft ?
-
- 4 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos , esse atc chegou aqui reinicianado tentei fazer um hard reset com combinações de teclas mas para na imagem postada: Tentei também escrever firmware na octoplus com a firmware baixada da própria box ela escreveu 100% mas continua travado na logo. Alguém já viu isso?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
O negocio e o seguinte , eu tenho um Optimus l4 II , o lge465f , ele acabou dando um virus e desliguei ele para dar hard reset pelos botoes , tentei todos os modos e nenhum acendia a tela , resolvi ligar e tentar formatar la pelas configuraçoes mesmo , mais ai acabou entrando em looping , ai como eu ja tinha solucionado looping infito nesse celular uma vez , resolvi fazer o mesmo procedimento pelo KDZ , fiz tudo certinho com a Stock KDZ baixada da internet , nao deu certo , baixei varias stock rom para ele e tentei pelo lg mobile suport tool tambem e nada , os drivers do celular ta tudo instalado aqui , mais quando termina todo o procedimento , ele reinicia e continua no …
-
- 1 resposta
- 662 visualizações
-
-
Estou tentando aplicar flash no E465f mais ele não completa da esse erro.Baixei o arquivo aqui mesmo e fiz a conversão.
-
- 2 respostas
- 633 visualizações
-
-
fonte. tecnoinfobrasil baixe a firm em KDZ aqui http://www.clangsm.com.br/topic/55030-arquivos-flash-lg-no-formato-binkdzdz/?page=5#comment-343654 LG flash tool http://www.mediafire.com/download/7tjplb2zucpcf3h/LG_Flash_Tool_2014.rar driver http://tool.xcdn.gdms.lge.com/dn/downloader.dev?fileKey=UW00120120425 1- Após baixar os drivers, instale-os e conecte seu celular no computador para que ele seja instalado corretamente e assim funcionar corretamente também. Após feito isso, e seu celular já estiver sendo reconhecido pelo computador, retira ele do computador e desligue o celular. Após desligado conecte apenas o seu cabo USB no computador, APENAS O CABO. Feito …
- 16 respostas
- 13.6k visualizações
-
Estou com um lg l70 nao inicia e nao entra em modo download tem reparo?
-
- 1 resposta
- 992 visualizações
-
-
oi gente estou aqui con um lg A230 que nao tiem español...estou precizando de sua ajuda como que poso achar idioma pra ele!!! muito obrigado pela atencao !!
- 56 respostas
- 23.1k visualizações
-
chego aqui na assistencia o lg joy h222t so reiniciando ,logo de cara fiz um hard reset mais sem sucesso . queria o flash , eu tenho a vygis e a octopus .
- 16 respostas
- 9.8k visualizações
-
-
estou com um e615 na minha assistencia que fiz hard reset e a memoria não apagou, atualizei pela vygis e ela nao apagou, alguem ja pegou um assim?
- 1 resposta
- 591 visualizações
- 1 seguidor
-
primeiramente peço desculpas aos colegas se nao e aqui q deveria postar vamos la ao pepino propriament dito entrou aqui na loja um lg-p716 cujo dono foi atualizar o android e ele so ficou no loga da lg e reiniciando direto tentei reinstalar a rom original dele por todos programas conhecidos da lg nenhum teve sucesso por ultimo tentei pelo kdz instalar a rom v10i_00.kdz ferrou de vez agora o lg nao sai do emergency mode e nao tenho box algum colega sabe de uma soluçao fica chato devolver o cel pior q estava fico muito agradecido com qualquer ajuda q por ventura poderem me prestar
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal...descobri o problema do looping infinito do LG L35 D157f Ja havia tentado Factory Data Recovery mas ele parava logo no inicio. Ja havia tentado LG Flash Tool 2014 e o LG MOBILE SUPPORT TOOL mas como o aparelho não entrava em modo download nem com JIG não tinha resultado algum. Já havia retirado o botão power mas sem sucesso. So restava tentar com alguma BOX. Porem vi que alguns haviam postado que a bateria com problema fazia isso. E faz mesmo. Resolvi o meu trocando a bateria. Espero que seja de ajuda pra alguém. Gravei como solucionei: https://www.youtube.com/watch?v=hN3_ErKuJ6U Abraços O código da bateria é BL-44JR Custa p…
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
bom dia ,alguem sabe mim enformar como da hard reset no lg H222tTV ?
- 6 respostas
- 5.9k visualizações
-
Boa tarde pessoal estou aqui com um celular E615f que dava erro de processo e não restaurava ai falei com o cliente que era atualização com isso atualizei o aparelho corrigiu os processos com erro porem o touch funciona e depois para so que quando trava volta porem trava para mexer so que quando conecta o USB no aparelho funciona normal. Nunca vi isso, se alguém souber alguma solução favor postar pois o cliente esta em cima. E desde já agradeço muito. OBS: Atualização pela motor de atualização da LG e rom KDZ.
- 2 respostas
- 658 visualizações
-
to com lg prime d337 que fica reiniciando,ele nao entra em modo download,tecla vol +,mas entra em modo fastboot tecla-,a tecla de volume esta funcionando pois ele entra no modo reset e testei,tentei fazer a flash mas no lgtool ele para em 4% e trava nao sai disso,alguma dica?obrigado
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde! Galera, Estou com um lg d685, o aparelho só fica no logo ao tentar um reset, o mesmo não entra no sistema! Aparece o bonequinho do Android e volta para o logo inicial da LG... Tento atualiza-lo pelo LGMobile, porém ao instalar no sistema o mesmo trava e só fica em 4% e não continua a instalação... Alguém pode me ajudar?
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
bom dia senhores, estou com um pequeno problema, estou com um lg d685 travado no logo lg , ja fiz a restauracao da firmware pelo kdz da como se o precesso estivese completo mas nao sai do logo, ontem antes de fazer a primeira tentativa via kdz , qdo tentava da reset seguindo aquela sequencia de chave power e volume abaixo ate que ia mas na hr de restaurar ficava o boneco do android deitado com um ponto de exclamacao vermelho, depois da primeira tentativa nem nesse modo entra mais, os senhores teriam alguma alternativa pra me passa? desde ja agradeco a todos
- 1 resposta
- 10.8k visualizações
-
Boa tarde tenho essa lg aqui comigo, o problema dele e o wi-fi e o bluetooth , conecto para ligar e nao liga so pisca nao entra. Já fiz duas atualizacoes e nao resolveu . Alguem ja pegou e tem alguma dica
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.