Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Tokacel,

Boa tarde amigos, estou com um LG GT-360 qu não liga, mas também não lê, já fiz de tudo,enumerate ports, abaixei a velocidade,bateria 100% carregada,fiz segurando o boot, sem segurar o boot. a questão é, tem como passar a flash sem ler o atc ?? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. Atualize seu Perfil Agradecemos sua colaboração Super Moderação.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. amigos estou com um Problemão aqui.. Hoje me apareceu um Gs155a da vivo para desbloqueio, até ai tudo bém. Passaei a Flash nele ,rodou até o final. Mais o ATC não ligou mais . Já passei varias Versões que axei aqui no forum e nada continua morto. aqui faço esse procedimento direto com os GS107 e nunca aconteceu isso. alguém pode me ajuda? Me passando uma Flash propia pra esses tipo de desbloqueio? Desde já agradeço a todos..

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by Sidarta,

Oi pessoal, pus uma senha de segurança no meu lg t-375 e esqueci preciso de ajuda por favor mandem respostas

• 6 respostas
    • 4.9k visualizações
  4. Started by newlife,

Amigos me apareceu aqui um LG GX500 com alguns pontos de oxidaçao que estava causando aquecimento fiz a desoxidaçao como manda o procedimento realizei uma boa resolda pronto ficou blz ao menos na parte do aquecimento, agora quando coloco o chip no slot 2 ele trava geral so fica no logotipo da LG se for so o chip no slot 1 funciona, gostaria de alguma dica dos amigos que ja se depararam com este pepino pois estou com receio de passar uma flash e ele apagar de vez por causa da oxidaçao que existia no mesmo. desde ja agradeço a todos.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by Roberto Dias Ferreira,

ele tava travando então fiz flash. agora ele ta demorando muito pra iniciar ele faz ligação mas pra receber não recebe cai na caixa msg depois de alguns minutos mostra ligação perdida! isso aconteceu tbm com um KM380 e não consegui resolver. me ajudem por favor!! Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by Rhuan Basílio,

Amigos, estou com um problema, fiz o flash nesse e612f, só que ele continua do mesmo jeito, bloqueado com senha. Já resetei e nada, já fiz pela octopus, pelo lg flash tools e continua do mesmo jeito. Alguma ideia do que seja isto?

• 6 respostas
    • 761 visualizações
  7. Amigos eu tava passa um uma flash no lg t310 ai chego em 4% e deu problema ai não ligo mais e não reconhece na box oque faço ?

• 6 respostas
    • 857 visualizações
  8. Started by MicroSoldagem,

Olá, Estou com um LG p716 que não liga. Fica travado na logo da LG. Aparelho não tem marcas de oxidação. Fiz flash pela octopus Fiz duas flash pela Vygis também e nada. Usei na octopus cabo micro-USB e na Vygis cabo p999. Mesmo assim o aparelho não liga. Estou intrigado, pois após a flash ele continua em "Emergency Mode", não reinicia. Alguém tem alguma ideia do que pode ser feito? Grato.

• 6 respostas
    • 5k visualizações
  9. Started by Rone07,

Boa tarde caros, colegas estou com gx-200 travado na tela inicial, ja apliquei uma firmware e não deu certo, tem algum procedimento diferente ? Eu li num post, que pode ser o cristal oscilador de 32 khz ?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by skyfe,

Bom dia amigos do forum, mais uma vez eu cenho aki em busca de uma solução para flashear esse aparelho !!! Bom eu ja tentei todas as flashes do suporte da vygis, ja tentei passar elas pelo GSMULTI e nada e o cliente esta me pertubando por causa desse atc, pois fui passar uma flash para poder desbloquea-lo e ele apagou :( Se alg puder me passar uma flash especifica ara poder passar pleo gsmulti eu ficarei mto agradecido !!!

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by Roney Távore,

lg problematico,entrou em minha assistência um lg para trocar display,e simplismente o aparelho quando vou na parte da "MP3" para ver as musicas o aaprelho trava,aparece um iconizinho que parece que esta carregando para abrir o aplicativo de musica mas o celular acaba desligando....

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  12. Started by felipealmeida,

alguem saberia me dizer se tem algum procedimento para flash usando essa box e qual flash usar?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by el loko,

olá amigos do forum, eu toh com um gm205 q eu jah rodei sw nele (sw vindo do site da lg atualizado e rodado na plataforma gsmulti v3.0) e agora ele volou para as minhas mãos travando e reiniciando. eu jah dei um reset no aparelho, mas naum adiantou. se alguem poder me ajudar, ficarei bastante grato.

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by smore,

Pessoal, preciso reparar um LG Optimus HD 4X (P880) mas estou tendo dificuldades para efetuar a conexão entre o software e o aparelho. Sigo todos os passos descritos: 1- Executo o Octoplus LG Tool, vou na aba "Repair IMEI / BT" seleciono "Modem" e clico em "Connect" 2- Conecto o cabo REXTOR OPTIMUS 4in1 a porta USB do PC, e a outra ponta no aparelho (A chave em 910K e nenhuma conexão no "5v in") 3- Digito o código 3845#*880#, clico em "Port Setting" e depois em "CP Image download" Mas não conecta. O processo fica parado na mensagem: Platform: LG Infineon Connection mode: Modem Selected model: P880 Initializing device...OK Please, power phone ON, connect P999 cab…

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. Started by aranhajj,

Ola tenho um lg kp210, esta acontecendo o seguinte após o desbloqueio ele da uma mensagem falha no registro do cartão sim, esta mensagem da tb com o chip sim de origem que foi fornecido tb obrigado...

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  16. Started by geram,

pessoal, desculpem a duplicação do post foi engano meu! sou cadastrado em varios foruns, foi rateada minha. esqueci de dizer, sou tec. em eletronica na area industrial, não na area de telefonia. agradeço a ajuda de quem tentou! agora uma reclamatória: primeira vez que vejo em um forum alguem ao invés de ajudar, querer vender informações. eu sempre costumo ajudar, postar esquemas, defeitos resolvidos, etc.. e sem cobrar nada, é o maior prazer grato a todos! geraldo

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos Me apaeceu hoje aqui um LG C199 com codigo de segurança, ao ligar o ATc o mesmo já pedi codigo. gostaria de uma ajudinha dos amigos. tenho aqui a Viggys. desde já agradeço a todos.

• 6 respostas
    • 10.7k visualizações
  18. Started by Rødrigues,

Bom dia companheiros, estou aqui para pedir ajuda de vcs. Fiz o roteamento do p350f (ate ai deus certo). Mas uma anta que pego meu telefone foi nas configurações do aparelho e coloco pra reseta todas as configurações originais do telefone, agora ele fica com o teclado touch screen piscando e ñ liga, PELO AMOR DE DEUS QUE QUI EU FASSO? Obs: Desculpa qualque coisa, sou novo aqui.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by danilosilva,

Boa Tarde pessoal, estou com 3 GS155b aqui na assistência, acontece que eles chegaram aqui com a seguinte mensagem na tela "SIM inativo",fiz os procedimentos: ->Flash; ->Restauração de imei; ->Escrevi eeprom; ->Desbloqueio; ->Ressoldei; ->Salvei uma full flash de um aparelho em funcionamento e o eeprom tbm, e escrevi no aparelho. Porém quando ligo o aparelho aparece a mensagem "SIM inativo" ou aparece a operadora e tudo mais, dá sinal mais não efetua nenhuma chamada. Preciso saber se alguém já conseguiu recuperar algum aparelho com este problema, aguardo retorno, tenho um pouco de urgência nesses aparelhos. Desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by Edslamb,

Ola amigos e técnicos estou com um atc aqui na loja que o mesmo não copia os contatos do sim card para o telefone, da um erro dizendo que alguns contatos não foram copiados, mas não copia nenhum, e outro erro é na hora que add um contato o atc diz que a memória do atc está cheia, sendo que os procedimentos realizados foram factor reset e full reset via cod, mas os erros continuam, gostaria de saber se algum de vcs amigos aqui do clan já passou por esse problema neste tipo de atc. e fazer um pedido, se for necessário passar uma flash pra resolver, favor postar o link do arquivo, possuo aqui a N-box + HWK. desde já agradeço a ajuda amigos... e boas festas a todos!!!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by alansousa,

ola bom dia a todos gostaria de saber se alguem sabe como resetar o lg e977 ele e modelo novo e o codigo de segiranca, desde ja fico grato a todos.

• 6 respostas
    • 5.7k visualizações
  22. Started by Vinny080,

Boa tarde pessoal, estou com um cookie aqui que está com o boot morto, existe um jeito de reviver ele? obrigado

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by JNTelecom,

Ola meus amigos estou com um GD330 da vivo que eu efetuei o desbloqueio via OctopusBOX e tudo ocorreu bem, so que ele fica sem serviço. ja passei 2 Flash e nada da rede subir, ja aguardei um tempo e nada. alguem pode ter alguma solução? Abraços

• 6 respostas
    • 8.9k visualizações
  24. Started by Messias A. Borges,

Uma cliente deixou um lg k10 aqui que está sem som, sem áudio e não sai no fone de ouvido também, o cliente disse que foi depois que conectou o cabo auxiliar o som não voltou mais. E ai um software resolve ?

• 6 respostas
    • 22.6k visualizações
  25. Started by Vicentecell,

Oi bom dia, eu estou com um mg 550 na minha bancada ele estava travando e pus uma flesh nele mas não aceita chip nenhum, dar (telefone restrito) alguem ja resolveu algum assim? muito grato.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.