Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by gernan,

boa noite amigos do clan , chegou em minha assitençia hoje este telefone com essa maldita tela roxa com este erro de boot, ja fiz reset e tentei atualizar ele via lg tools mais ele não entra em modo download , mesmo segurando v+ e colocando o cabo de dados ele vai para tela roxa .....ja pesquisei e vi que tem solução com a Jtag , mais eu não tenho box para lg então sera que tem alguma forma de resolver ele via KDZ ?

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Eduardo Lana,

To com um LG A180b que não funciona a voz e viva voz, preciso saber se alguem tem o esquema dele para me passar ou pode me ajudar com uma solução para realizar o conserto. Desde ja agradeço a ajuda de todos???

• 1 resposta
    • 540 visualizações
  3. Started by alex novaes,

Boa tarde a todos , alguem tem essa versao de flash , desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 510 visualizações
  4. Started by MicroSoldagem,

Olá, Estou com problemas escrever a firmware neste aparelho. Estou conectando segundo à orientação da box (sem bateria, usando cabo micro USB, conecte o telefone). Seguinte mensagem de erro: Pra esse modelo para flash pela octopus é necessário um cabo diferente, como o LG P999?

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Started by alex novaes,

Boa tarde , alguem tem a flash do lg d385 na versao d10 c , no mais obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 617 visualizações
  6. Started by felipef1,

Peguei um lg que estava travado no boot logo pensei em passar a firmware nele, assim que vai passar a firmware nele ele desliga, fica alguns segundos no download mode e desliga Atualizando: E quando começa a passar a firmware nele a tela enche de risco

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Alguem ja passou por isso? Fiz um hard rset em um lg D690, esta iniciando tudo normal, porém não funciona o touch. Alguma dica para solucionar o problema?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Preciso da rom e455f para a octoplus URGENTE.. alguem pode me passa?? Grato desde jah!

• 2 respostas
    • 723 visualizações
  9. preciso de um programa que baixe flash pelo serial pois estou baixando muitas flash com versoes diferente

• 2 respostas
    • 644 visualizações
  10. Started by willams9991,

Olá pessoal estou com 2 e455f, o primeiro com o mesmo problema apos atualização ficou com imei 0000001, o primeiro eu passei 2 firmwares que apagou o ATC, então baixei uma aqui no clan que funcionou, mas depois da flash, o atc apareceu esse problema, dai apareceu outro do mesmo jeito, passei a atualização original da vygis, apagou, então passei a que baixei aqui no clan, voltou mas ficou do mesmo jeito, antes de atualizar o segundo, eu fiz o backup da EPPROM e da NVM. consegui instalar a EPPROM, mas a NVM sempre da error quando tento instalar. alguém tem algum dica para mim? tenho a vygis

• 2 respostas
    • 753 visualizações
  11. este aparelho fica dando esta imagem ai toda hora e baixando aplicativos sozinho , ja troquei o touch mas constatei qui foi um programa qui foi instalado , atualizei ele pelo kdz e mesmo assim o programa continua , nao foi apagado , ja dei hard reset tambem. nunca vi isso e ele nao tem cartao de memoria .

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Bom dia, estou com esse LG em minhas assistência e não consigo atualizar o mesmo, não da para colocar ele em modo download ele liga aparece a tela da LG e aparece a tela de erro de secure booting error e vai para tela roxa e fica só nela. Alguém já passou por isso e pode dar um Help. Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Leonardo Bier,

opa, estou com esse aparelho q já fiz todos procedimentos que conheço, até passei outra room pela kdz mas não reseto ele. alguém sabe outra maneira?

• 3 respostas
    • 743 visualizações
  14. Boa tarde senhores o aparelho lg e 450 l5 II não esta ativando o wi-fi e bluetooth, não molhou não caiu, na placa não encontrei irregularidade visual. Algum procedimento que possa me ajudar. grato.

• 9 respostas
    • 16.5k visualizações
  15. Started by henrique reparos,

boa noite pessoal,estou com um primeII,ou X170 da lg,e não achei a pasta de ringtones junto com as outras alguem sabe me falar como acha-la?quero colocar musicas nela para meus toques de chamada.

• 0 respostas
    • 545 visualizações
  16. Started by paulinho2014,

aparelho com 3 dias de uso, travando , ja dei hard reset e problema persiste , preciso atualizar ele , a vygis nao tem esse modelo e tentei pelo kdz nao foi .

• 0 respostas
    • 584 visualizações
  17. bom dia a todos, bem minha postagem se refere ao lg l20 modelo:d100f. este aparelho chegou em minha assistência com senha , até ai tudo ok., após tentativa de hard reset notei que o mesmo apresentava um erro e por fim não realizava tal processo , bem então parti para os equipamentos que possuo na atualidade e que possivelmente poderiam resolver ,pois se trata de um aparelho com plataforma de processamento mtk, então : octoplus faz leitura com extrema facilidade ,mas não há a opção de atualizar reescrever a firmware, volcano não consegui realizar a leitura , e sigma não suporta . após esses processos sem exito ,parti então para o lg flash tools , o mesmo por fim …

• 1 resposta
    • 664 visualizações
  18. Started by Daniel_Dantas,

Boa tarde quem ai tem o procedimento de desbloqueio desse modelo de LG-LS751 posta o procedimento tenho Vigys, Z3x Octopus etc.

19. Started by jonesteixeira,

boa tarde pessoal, estou comum lg aqui modelo e615f que esta com senha padrao, e nao consegue resetar o mesmo. ja tentei de todas as formas, com o procedimentos de segurar os botoes de volume baixo mais power e segurar homerao acender os ledes, ele so entra na tela escrito NOTICE enao reseta. ja atualizei ele pelo lg mobile toos, e ate troquei por uma da tim pelo kzd mas continua pedindo a senha. algem poderia me ajudar, obrigado

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by CELULAR.COM - RM/RO,

Bom dia. Estou com um aparelho LG-D295F parado. Cliente tentou fazer procedimento em casa e aparelho desativou a bateria. Procedi ativação da bateria mas aparelho não faz nada, esta em Hard Brik e não da o minimo de sinal. Assistência ainda e nova e estou sem box, queria saber se se existe algo que eu possa fazer, e como fazer. Estou sentindo dificuldade em achar links de arquivos necessário para tentar resolver o problema. Alguém pode me ajudar ? Desde já agradeço a atenção.

• 5 respostas
    • 943 visualizações
  21. este aparelho era zero so que nao abria as musicas do cartao , atualizei ele pela vygis ele liga mas as letras estao de cabeça para baixo , ja usei todas as versoes do suporte da box , antes a tela estava normal , urgente cliente ta querendo outro aparelho .

• 2 respostas
    • 588 visualizações
  22. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera estou com um LG D337 dual chip na versao 5.0.2 tenho que fazer o root neste bendito e nao estou conseguindo ja tentei por king root e tmb king root apk nenhum conseguio fazer o root alguem tem uma luz ai agradecido

• 0 respostas
    • 959 visualizações
  23. Started by Weslle Souza,

segue em anexo a imagem com erro no celular! sera que algum amigo sabe me dizer o que é ? o mesmo nao entra nem em boot para fazer atualização :/ http://www.clanload.com.br/?v=lCpxU.jpg

• 11 respostas
    • 13k visualizações
  24. Started by i9assistencia,

O aparelho não entra em modo recovery nem de forma manual e nem através de outros programas já foi feito flash via lg flash tool mais o mesmo não consegue entrar no modo recovery gostaria muito da ajuda de todos desde já obrigado a todos.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by antonia321,

L70 D325F8 nao liga, nao entra em modo dowload, nao nem um sinal de vida, porem quando conecto no pc, ele aparece como dispositivo desconhecido com esse nome QHSUSB_BUK

• 1 resposta
    • 874 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.