SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
boa noite amigos do clan , chegou em minha assitençia hoje este telefone com essa maldita tela roxa com este erro de boot, ja fiz reset e tentei atualizar ele via lg tools mais ele não entra em modo download , mesmo segurando v+ e colocando o cabo de dados ele vai para tela roxa .....ja pesquisei e vi que tem solução com a Jtag , mais eu não tenho box para lg então sera que tem alguma forma de resolver ele via KDZ ?
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
To com um LG A180b que não funciona a voz e viva voz, preciso saber se alguem tem o esquema dele para me passar ou pode me ajudar com uma solução para realizar o conserto. Desde ja agradeço a ajuda de todos???
-
- 1 resposta
- 540 visualizações
-
-
Boa tarde a todos , alguem tem essa versao de flash , desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 510 visualizações
-
-
Olá, Estou com problemas escrever a firmware neste aparelho. Estou conectando segundo à orientação da box (sem bateria, usando cabo micro USB, conecte o telefone). Seguinte mensagem de erro: Pra esse modelo para flash pela octopus é necessário um cabo diferente, como o LG P999?
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde , alguem tem a flash do lg d385 na versao d10 c , no mais obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 617 visualizações
-
-
Peguei um lg que estava travado no boot logo pensei em passar a firmware nele, assim que vai passar a firmware nele ele desliga, fica alguns segundos no download mode e desliga Atualizando: E quando começa a passar a firmware nele a tela enche de risco
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguem ja passou por isso? Fiz um hard rset em um lg D690, esta iniciando tudo normal, porém não funciona o touch. Alguma dica para solucionar o problema?
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Preciso da rom e455f para a octoplus URGENTE.. alguem pode me passa?? Grato desde jah!
- 2 respostas
- 723 visualizações
-
preciso de um programa que baixe flash pelo serial pois estou baixando muitas flash com versoes diferente
- 2 respostas
- 644 visualizações
-
Olá pessoal estou com 2 e455f, o primeiro com o mesmo problema apos atualização ficou com imei 0000001, o primeiro eu passei 2 firmwares que apagou o ATC, então baixei uma aqui no clan que funcionou, mas depois da flash, o atc apareceu esse problema, dai apareceu outro do mesmo jeito, passei a atualização original da vygis, apagou, então passei a que baixei aqui no clan, voltou mas ficou do mesmo jeito, antes de atualizar o segundo, eu fiz o backup da EPPROM e da NVM. consegui instalar a EPPROM, mas a NVM sempre da error quando tento instalar. alguém tem algum dica para mim? tenho a vygis
-
- 2 respostas
- 753 visualizações
-
-
este aparelho fica dando esta imagem ai toda hora e baixando aplicativos sozinho , ja troquei o touch mas constatei qui foi um programa qui foi instalado , atualizei ele pelo kdz e mesmo assim o programa continua , nao foi apagado , ja dei hard reset tambem. nunca vi isso e ele nao tem cartao de memoria .
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia, estou com esse LG em minhas assistência e não consigo atualizar o mesmo, não da para colocar ele em modo download ele liga aparece a tela da LG e aparece a tela de erro de secure booting error e vai para tela roxa e fica só nela. Alguém já passou por isso e pode dar um Help. Desde já agradeço.
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
opa, estou com esse aparelho q já fiz todos procedimentos que conheço, até passei outra room pela kdz mas não reseto ele. alguém sabe outra maneira?
- 3 respostas
- 743 visualizações
-
Boa tarde senhores o aparelho lg e 450 l5 II não esta ativando o wi-fi e bluetooth, não molhou não caiu, na placa não encontrei irregularidade visual. Algum procedimento que possa me ajudar. grato.
- 9 respostas
- 16.5k visualizações
-
boa noite pessoal,estou com um primeII,ou X170 da lg,e não achei a pasta de ringtones junto com as outras alguem sabe me falar como acha-la?quero colocar musicas nela para meus toques de chamada.
-
- 0 respostas
- 545 visualizações
-
-
aparelho com 3 dias de uso, travando , ja dei hard reset e problema persiste , preciso atualizar ele , a vygis nao tem esse modelo e tentei pelo kdz nao foi .
-
- 0 respostas
- 584 visualizações
-
-
bom dia a todos, bem minha postagem se refere ao lg l20 modelo:d100f. este aparelho chegou em minha assistência com senha , até ai tudo ok., após tentativa de hard reset notei que o mesmo apresentava um erro e por fim não realizava tal processo , bem então parti para os equipamentos que possuo na atualidade e que possivelmente poderiam resolver ,pois se trata de um aparelho com plataforma de processamento mtk, então : octoplus faz leitura com extrema facilidade ,mas não há a opção de atualizar reescrever a firmware, volcano não consegui realizar a leitura , e sigma não suporta . após esses processos sem exito ,parti então para o lg flash tools , o mesmo por fim …
- 1 resposta
- 664 visualizações
-
Boa tarde quem ai tem o procedimento de desbloqueio desse modelo de LG-LS751 posta o procedimento tenho Vigys, Z3x Octopus etc.
-
- 0 respostas
- 571 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde pessoal, estou comum lg aqui modelo e615f que esta com senha padrao, e nao consegue resetar o mesmo. ja tentei de todas as formas, com o procedimentos de segurar os botoes de volume baixo mais power e segurar homerao acender os ledes, ele so entra na tela escrito NOTICE enao reseta. ja atualizei ele pelo lg mobile toos, e ate troquei por uma da tim pelo kzd mas continua pedindo a senha. algem poderia me ajudar, obrigado
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia. Estou com um aparelho LG-D295F parado. Cliente tentou fazer procedimento em casa e aparelho desativou a bateria. Procedi ativação da bateria mas aparelho não faz nada, esta em Hard Brik e não da o minimo de sinal. Assistência ainda e nova e estou sem box, queria saber se se existe algo que eu possa fazer, e como fazer. Estou sentindo dificuldade em achar links de arquivos necessário para tentar resolver o problema. Alguém pode me ajudar ? Desde já agradeço a atenção.
- 5 respostas
- 943 visualizações
-
este aparelho era zero so que nao abria as musicas do cartao , atualizei ele pela vygis ele liga mas as letras estao de cabeça para baixo , ja usei todas as versoes do suporte da box , antes a tela estava normal , urgente cliente ta querendo outro aparelho .
-
- 2 respostas
- 588 visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com um LG D337 dual chip na versao 5.0.2 tenho que fazer o root neste bendito e nao estou conseguindo ja tentei por king root e tmb king root apk nenhum conseguio fazer o root alguem tem uma luz ai agradecido
-
- 0 respostas
- 959 visualizações
-
-
segue em anexo a imagem com erro no celular! sera que algum amigo sabe me dizer o que é ? o mesmo nao entra nem em boot para fazer atualização :/ http://www.clanload.com.br/?v=lCpxU.jpg
- 11 respostas
- 13k visualizações
-
O aparelho não entra em modo recovery nem de forma manual e nem através de outros programas já foi feito flash via lg flash tool mais o mesmo não consegue entrar no modo recovery gostaria muito da ajuda de todos desde já obrigado a todos.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
L70 D325F8 nao liga, nao entra em modo dowload, nao nem um sinal de vida, porem quando conecto no pc, ele aparece como dispositivo desconhecido com esse nome QHSUSB_BUK
-
- 1 resposta
- 874 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.