SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
galera estou com esse atc que esta travando ai fui atualizar ele com a vigys e na vigys deu tudo certo sem nenhum erro porem ele volta do mesmo jeito que estava,com fotos e videos,ja dei hard resset nele e nada,alguem ja pegou algum caso assim...
- 15 respostas
- 4k visualizações
-
LG K10 dando esse erro ao atualizar, ele já entra automaticamente em modo download. Aí tentar atualizar pelo LG UP dá falha Alguém pd me dizer o que fazer?
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
amigos tou com um lg p714 que cheou aki na minha assistencia apagado,coloquei ele no pc e ele respondeu,dai tou tentando atualizar ele pelo kdz mais naoconsigo instalar os drives dele detale(eu tenho todo tipo de drivers pra lg mais mesmo assim nao consigo)alguem pode me dar uma ajudinha com essee bixo?eu uso windows xp sp3
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
olá galera do forum, estou com um gm630 da claro que reconhce alguns chips normalmente, mas não reconhce outros, independente da operadora, jah resoldei tdos os contatos que vaum no sim card e nada, se alguem jah viu isso ou tem alguma idéia de algum jump, ficarei bastante grato, aguardo respostas. Olhe aqui http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/9515-importante-nova-regra-sobre-nome-de-usu%E1rio-logins.html http://www.clangsm.com.br/vb/trocar-nome-de-usu%E1rio-login-link-tempor%E1rio/9525-solicite-aqui-troca-de-seu-nome-de-usu%E1rio-logins.html Moderação Clan GSM
-
- 12 respostas
- 4k visualizações
-
-
Chegou na loja um LG P500h c/a tela amarelada escrito Emergency Mode Tentei resetar pelo Home/volume - /power e nada aconteceu Tenho a Vygis, porem qdo conectei o atc no cabo o micro travou
-
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
-
Alguem sabe colocar Modelo em Boot .... O Famoso Cookie
-
- 8 respostas
- 4k visualizações
-
-
Tem alguma maneira de fazer o flash no LG-GW550,ele trava na tela inicial?
-
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
-
amigos boa noite alguem poderia mi passar alguns codigos de segurança do lg mg280 ja coloquei varios desde ja agradeço!
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um LG D805 e após fazer a atualização do software através do PC Suite, o celular reinicia normalmente, mas, quando aperto a tecla iniciar para acender a tela, a mesma acende tudo ok, mas em seguida apaga, não dá tempo nem de acessar nada. Notei que quando o celular está ligado, a tela apagada, se apertar a tecla iniciar junto com algum botão de volume a tela acende, dá um bip,e então funciona tudo ok. Alguem tem alguma idéia do que pode ser?
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
bom dia galera, na verdade, o atc não tem defeito nenhum. o fato é que estou com pacote de dados, mas o navegador original do LG cookie não abre videos do youtube, alguem sabe algum navegador ou programa pra este atc que eu possa ver videos ?
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
Pessoal, boa tarde. Estou com um problema nesse aparelho. O mesma está com esse sinal de "proibido", no lugar das barrinhas de sinal da operadora. Adianto que não é problema de imei. Alguem ja pegou algum problema desse ou parecido?? Grato.
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
Olá amigos, alguém poderia me ajudar. Estou com um p970h de outro pais. Gostaria de saber como faço para desbloquear, pois nao consigo conectar com a box. Comprei o cabo 4 em 1 configuro pra opção 56k (resistor) e CP Imagem download, porem nao identifica. Alguem pode me ajudar, postando um tutorial ou me dizer ao menos como fazer. O Manual da box nao está resolvendo meu problema. Obrigado.
-
- 12 respostas
- 4k visualizações
-
-
quando eu ligo o atc aparece essa mensagem "handset save error" e tambem nao entra na camera, tudo onde eu vo entrar diz tente novamente ja dei flash com a vygis e nada continuo a mesma coisa, o que faço ?
-
- 7 respostas
- 4k visualizações
-
-
boa tarde galera do clan gsm.chegou aqui em minha assistencia um lg com todas a teclas travadas menos o botão de power.ja troquei o flex e passei flash e eproom e não consegui nenhum resultado,alguem poderia me ajudar nesse meu caso!!!
-
- 12 respostas
- 4k visualizações
-
-
Preciso da flash do GX500 para Box Octopus se alguem tive poderia posta aki no forum ?
-
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
-
Oi, sou novo no forum. Minha dúvida é a seguinte: ganhei, como parte de uma dívida, um LG P500. Ele funcionava com a Vivo da pessoa que me deu. Eu tenho sim card da Oi e o aparelho não registra na rede. Minhas dúvidas: 1) Pode ser blacklist da Oi? Se for, vi aqui no forum que é possível fazer essa checagem. Se for, como proceder (não há mais nota fiscal). 2) Pode ser problema do aparelho? Ele está com o Gingerbread 2.3.4 (v20C). Já fiz de tudo: APN, VPN, configuraçoes, wi-fi, atualização pela LG, enfim, tudo. Um detalhe importante!!! O celular consegue ver os contatos no meu simcard, apesar de não registrá-lo na rede. Devo testá-lo em outras operadoras (Tim e Claro?), p…
-
- 7 respostas
- 4k visualizações
-
-
estou com um aqui dá vivo e queria saber se dá para desbloquear ele para as 4 operadoras ele é dual band
-
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Estou com um LG K9 TV que começou a parar os apps sozinho, daí eu resolvi passar a rom antes de formatar, entrou em loop e eu tentei dar hard reset. Depois disso apagou e só reconhece em modo 9008. Já tentei fazer flash de várias formas e não consegui. Alguém conseguiu resolver essa bomba?
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 seguidor
-
ola boa tarde fiz o procedimento de frp na octoplus do lg m250ds, apos 100% do desbloqueio o wifi parou de funcionar, ja aconteceu com alguem isso
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
Bom Dia, esse L90 chegou em minhas mão com problema no sinal de wifi e bluetooth o sinal de wifi as vezes ate encontra mais antes de fazer a conexão a parece a mensagem de fora do alcance.... Obs: tentei apenas uma limpeza.....
-
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Bom dia clangsm estou com um aparelho LG G2 mini D295F nao inicia apenas da o logo da LG e logo apos aparece um mensagem dizendo que a uma falha no boot ja pesquisei muito achei uma solucao so que para o G2 D805 nao para o mini entam ate o momento estou a procura de ajuda se possivel para sanar este defeito o cliente me deu bastante tempo para que eu poça me aprofundar na pesquisa e tenta encontra solucao irei upar uma imagen da mensagem que aparelho me apresenta . estou tentando conecta ele no lg suport tool mais nao consigo pelo motivo dele nao entra em modo de flash http://www.clanload.com.br/?v=q3nE4.jpg
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
Amigos, estou com esse aparelho, ja rodei flash pela octoplus e pela vygis, abri ele, a placa está novinha, mas mesmo assim fiz uma limpeza e continua sem apagar a luz do teclado O que pode ser?
-
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Pessoal estou com um LG D385 , ele estava com tela rosa , fiz o procedimento disponibilizado pelo ClanSoft , tudo 100% , mas agora o aparelho fica com o imei zerado , eu baixei a firmware e passei pela octoplus , mas mesmo assim nao voltou , alguem sabe como resolver ?
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
to com um ke 990 reiniciando, não passa do logo da lg.... Me falaram pra segurar END+SEND+C+BLOQUEIO e iria aparecer uma tela amarela, mas a tela amarela some em menos de um segundo.......consegui fazer aparecer a tela emergency download, mas no pc não reconhece de jeito algum...possuo a vygis, mas não consigo fazer reconhecer....
-
- 9 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Preciso saber o Codigo de desbloqueio do Lg Gs 290. Não sei como Fazer. Obg
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.