Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Nicolas Torres,

Gente peguei um Lg Kf245 aqui pra fazer uma atualização,mais to com dificuldades pra fazer a leitura do mesmo, o Atc é semi novo ,ñ tem sinal de oxidação na placa,o canector esta perfeito.. O cliente me informou que ele ficou ligando e congelando apos pega musicas pelo blutuf de outro ATC. Ai a foto do erro que esta dando na minha Vigys. versão 1,96.. Tentei em todas as velocidades na box mais o erro continua, Obs= tô usando o cabo KM500.. Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514

• 16 respostas
    • 3.7k visualizações
  2. Started by leocelular,

Alguem sabe colocar Modelo em Boot .... O Famoso Cookie

• 8 respostas
    • 3.7k visualizações
  3. Started by jeorge,

peguei aqui esse atc travado na tela inicial como de custume faço primeiro o hard reset no cmd as vezes da certo quando não eu faço uma flash com a vygis e sempre da certo mais esse ele aceita a firmware ate o final ai apaga ja fiz tambem pelo support tool da lg e a mesma coisa alguem ja teve essa esperiencia e pode me dar uma força ?

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  4. Started by ADERBAL ABREU,

Como resetar ou atualizar o lg g4 replica?

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  5. Fala galera, então, foi passado para mim um Lg K4 x230ds que estava com problemas em sua rom, de praxe resolvi troca-la utilizando o SP flash tool, software que sempre utilizei para rom's em scatter file, ele passou tudo direitinho como nos conformes, no momento de liga-lo ele nao deu sinal de vida, tentei por em modo download e nada, o unico sinal que ele da é quando conecto ao pc entao ele é reconhecido, tentei passar outra rom mas o software se nega a passar a rom, apresentando o seguinte erro: BROM ERROR: S_FT_ENABLE_DRAM_FAIL(0xFC0) [EMI]: Enable DRAM failed [HINT]: Please check your load matches to your target which is to be downloadead Tem algum…

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  6. Started by JNTelecom,

Pessoal alguem esta conseguindo fazer esse modelo na octopus? se sim, qual o procedimento? Abraços

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  7. Started by tigo,

Pessoal... Alguém já tira conta google de um M250 sem a box? Faz 3 horas que estou tentando e nada...

• 11 respostas
    • 3.7k visualizações
  8. A dúvida é bem simples, eu vou dar um reset factory no meu T310 LG. Porém, ele é desbloqueado, quero saber se ele vai voltar a ser bloqueado se eu resetar? PS: Irei resetar pois quero apagar o jogos da memoria interna e outras coisas, por causa da sua memoria interna que é baixíssima... se souber outro jeito de fazer isso me diga. Obrigado!

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  9. Pessoal, estou com um LG D805 e após fazer a atualização do software através do PC Suite, o celular reinicia normalmente, mas, quando aperto a tecla iniciar para acender a tela, a mesma acende tudo ok, mas em seguida apaga, não dá tempo nem de acessar nada. Notei que quando o celular está ligado, a tela apagada, se apertar a tecla iniciar junto com algum botão de volume a tela acende, dá um bip,e então funciona tudo ok. Alguem tem alguma idéia do que pode ser?

• 3 respostas
    • 3.7k visualizações
  10. Started by stefersons,

Bom dia. Cliente desenhou o padrão errado algumas vezes e está na tela de Os procedimentos possiveis de formatação via hard reset não funcionram. Na Octopus não tem nenhum opção tb. Fizemos a atualização via LG Flash Tool , faz o procedimento todo mas volta na mesma tela. Alguém tem uma ideia? Os botões estão perfeitos LG D105f Está na ROM da TIM

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  11. Started by Adriano CR,

ola pessoal eu estou aki na loja com lg invalido foi troca do LCD o aparelho e fico imei invalido alguém tem o procedimento para esse aparelho fico grato

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  12. Started by Jordania Sousa,

LG K10 dando esse erro ao atualizar, ele já entra automaticamente em modo download. Aí tentar atualizar pelo LG UP dá falha Alguém pd me dizer o que fazer?

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  13. Pessoal, boa tarde. Estou com um problema nesse aparelho. O mesma está com esse sinal de "proibido", no lugar das barrinhas de sinal da operadora. Adianto que não é problema de imei. Alguem ja pegou algum problema desse ou parecido?? Grato.

• 3 respostas
    • 3.7k visualizações
  14. Started by coiote91,

Boa noite gostaria de saber se KE990c da TIM tem a possibilidade de pegar a VIVO, seja fazendo uma FLASH ou algum JUMPER na placa ou algo do tipo.

• 11 respostas
    • 3.6k visualizações
  15. Started by Ruanderson,

bem galera me apareceu um e470f tres chip ele esta reiniciando ja tentei pela octopus e pelo kdz pela a octopus quando entra em modo donwload da versão invalid pelo kdz não conetca gostaria de saber o procedimento correto desde já grato

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  16. Started by deyvs02,

Boa tarde é o seguinte entrou um atc e455f aqui na minha assistência que não liga na fonte ele da pulso pra ligar e para em 0,7 na fonte e fica naquilo não liga e nem esquenta a placa portanto não é curto tenho a box octopus e ao tentar fazer flash ela fez 100% porem o aparelho não ligou, não tem oxidação na placa. não sei mais o que fazer alguém tem uma dica?

• 8 respostas
    • 3.6k visualizações
  17. Estou com um LG-D100F que quanto liga ele a aparece o logo da LG e após fica branca a tela e assim para sempre. Passei flash pela flashtool e atualizei pelo programa da LG mais o problema persiste, Alguém já resolveu algo assim. Obrigado.

• 12 respostas
    • 3.6k visualizações
  18. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

19. Started by Renan de oliveira Almeida,

boa tarde galera do clan gsm.chegou aqui em minha assistencia um lg com todas a teclas travadas menos o botão de power.ja troquei o flex e passei flash e eproom e não consegui nenhum resultado,alguem poderia me ajudar nesse meu caso!!!

• 12 respostas
    • 3.6k visualizações
  20. Started by pedro sergio,

quando eu ligo o atc aparece essa mensagem "handset save error" e tambem nao entra na camera, tudo onde eu vo entrar diz tente novamente ja dei flash com a vygis e nada continuo a mesma coisa, o que faço ?

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  21. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia estou com este Lg que não faz chamada ele da area normal, mais a chamada não faz, detalhe ele não faz akela parte que encaminha a chamada. Procedimento Realizados. Verificação da placa para sabe se não a oxidação, perfeita Fiz Flash Resolda da PA Troca do chipmais nada resolveu.

• 14 respostas
    • 3.6k visualizações
  22. Started by guialves,

Boa Tarde Amigos do Clan, Estou com um aparelho de um cliente aqui da LGn do modelo D227. O aparelho fica no loop infinito da LG, ja dei o Hard-reset e o mesmo continuou, agora estou tentando colocar ele em modo download, para que consiga passar no programa da LG, mas ele não entra em download, ja tentei varios procedimentos: * Vol + / Vol - / Conectar o Usb * Vol + / Conectar o Usb Ambos acontece o mesmo, Aparece uma bateria na tela e uma bolinha no meio da bateria, gostaria de saber oque eu posso estar fazendo para conseguir coloca-lo no modo download.

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  23. Started by rogers2nay,

Eu gostaria de saber se há uma maneira de acessar a memoria desse celular pelo computador, atraves de algum programa alternativo, para alterar papel de parede, colocar aqueles joguinhos tipo cobrinha que vinha nos celulares sem java, colocar ou remover sons (MID), etc. tentei pelo programa da lg, mas não consegui. o aparelho é o do link abaixo:

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  24. Oi, sou novo no forum. Minha dúvida é a seguinte: ganhei, como parte de uma dívida, um LG P500. Ele funcionava com a Vivo da pessoa que me deu. Eu tenho sim card da Oi e o aparelho não registra na rede. Minhas dúvidas: 1) Pode ser blacklist da Oi? Se for, vi aqui no forum que é possível fazer essa checagem. Se for, como proceder (não há mais nota fiscal). 2) Pode ser problema do aparelho? Ele está com o Gingerbread 2.3.4 (v20C). Já fiz de tudo: APN, VPN, configuraçoes, wi-fi, atualização pela LG, enfim, tudo. Um detalhe importante!!! O celular consegue ver os contatos no meu simcard, apesar de não registrá-lo na rede. Devo testá-lo em outras operadoras (Tim e Claro?), p…

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  25. Started by Ruzza,

olá sou novo no forum preciso de ajuda para desbloquear meu celular porem soh tenho usb dele alguem pode me ajudar qual quer coisa msn XXXXXXXXXXXXvou agradeçer mto ! Leia as Regras da Casa.

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.