SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
ola galera sera que algei ja comsegiu desbloquear este lg gb 190 com alguma desta feramenta vygis ou z3x o conector do mesmo parese do v8 .
-
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
bom dia galera, na verdade, o atc não tem defeito nenhum. o fato é que estou com pacote de dados, mas o navegador original do LG cookie não abre videos do youtube, alguem sabe algum navegador ou programa pra este atc que eu possa ver videos ?
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
Alguma solução??? Dês de já sou grato pela ajuda...
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
Bom dia, estou com um lg T515 duo, com codigo de segurança. Alguem sabe me informar se tem solução com a box vygis
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, baixei uma firmware do L4 II e465f para atualizar pela box vygis, mas esta dando um erro, alguém pode me ajudar? segue imagem
-
- 10 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Chegou na loja um LG P500h c/a tela amarelada escrito Emergency Mode Tentei resetar pelo Home/volume - /power e nada aconteceu Tenho a Vygis, porem qdo conectei o atc no cabo o micro travou
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Preciso saber o Codigo de desbloqueio do Lg Gs 290. Não sei como Fazer. Obg
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum, peguei esse lg para fazer atualizacao pela octopus, baixei a ultima versao aki do forum, mas depois da att ele fica com esse erro e nao faz mais nada erro your device has failed a routine safety check and will not boot
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
estou com um aqui dá vivo e queria saber se dá para desbloquear ele para as 4 operadoras ele é dual band
-
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
boa tarde pessoal , alguém sabe me dizer como proceder para remover um frp de um k12 plus na octoplus ou na umt ? valeu obrigado .
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Amigos, sou novo no forum e tenho essa duvida, preciso comprar uma box mas qual comprar octoplus jtag ou Medusa pro?
- 11 respostas
- 3.8k visualizações
-
Boa tarde! Galera, Estou com um lg d685, o aparelho só fica no logo ao tentar um reset, o mesmo não entra no sistema! Aparece o bonequinho do Android e volta para o logo inicial da LG... Tento atualiza-lo pelo LGMobile, porém ao instalar no sistema o mesmo trava e só fica em 4% e não continua a instalação... Alguém pode me ajudar?
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
Tem alguma maneira de fazer o flash no LG-GW550,ele trava na tela inicial?
-
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
amigo estou com uma situaçao parecida com essa so q é um P500 deu erro no meio da flash tbm e morreu e nao da nenhum sinal de vida e pelo q andei lendo apenas com RIFF BOX para recuperar e é via JTAG ainda
-
- 10 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Estou sem box, e pelo flash tool não da para flashar e o lg bridge fala que não tem nenhum erro
- 13 respostas
- 3.8k visualizações
-
Olá amigos, estou com um LG GS 107 VIVO que trava, pra ligar so tirando a bateria, e também reiniciando, ja resetei em modo de engenharia e nda resolveu. O que faço? Obrigaa,
-
- 8 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
-
Preciso da flash do GX500 para Box Octopus se alguem tive poderia posta aki no forum ?
-
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
-
amigos tou com um lg p714 que cheou aki na minha assistencia apagado,coloquei ele no pc e ele respondeu,dai tou tentando atualizar ele pelo kdz mais naoconsigo instalar os drives dele detale(eu tenho todo tipo de drivers pra lg mais mesmo assim nao consigo)alguem pode me dar uma ajudinha com essee bixo?eu uso windows xp sp3
-
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Pessoal, me ajudou muito, resolvi compartilhar, realmente funciona. Não fui eu quem fez o vídeo. Créditos: Ao autor do Tutorial https://www.youtube.com/watch?v=YzCffAbTNOQ
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
amigos boa noite alguem poderia mi passar alguns codigos de segurança do lg mg280 ja coloquei varios desde ja agradeço!
-
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Amigos, estou com esse aparelho, ja rodei flash pela octoplus e pela vygis, abri ele, a placa está novinha, mas mesmo assim fiz uma limpeza e continua sem apagar a luz do teclado O que pode ser?
-
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Me deparei com um lg m320tv não liga so reconhece como driver media tek usb da porta com mtk ao contecta no pc , pelo oct nao vai pelo modo que se encontra pensei via sp flash tool porem to com dificuldade para localizar o arquivo para o mesmo caso alguem tenha alguma dica
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
ja que o km500 da claro não libera apenas com o desbloqueio passe essa vrs avulso a baixo e veja o unlock 100% testado obg segure o power até o fim ou use algo para precione o power para que não da erro .e aguarde até o fim do processo. baixe no suporte do seu equipamento KM500cAT-00-V10d-724-XX-MAY-05-2008%2B0_EN_ES_PT.rar
-
- 0 respostas
- 3.7k visualizações
-