Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by SARTEL ELETRONICOS,

Boa tarde. Alguém sabe algum procedimento para remover o FRP deste modelo? Ja tentei pela Octopus e pelos métodos tradicionais mas sem sucesso. Ja troquei de cabo inúmeras vezes só que o aparelho não entra em modo download (apertar botão pra cima + conectar o cabo). Aguardo ajuda. Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Pastor Ernane,

bom dia galera fiz uma bobagem sem tamanho aqui,fui passar uma firmware no LG D855p e passei a do D805,aí o atc apagou.Agora nao liga mais,alguem ja resolveu isso? tenho a Octplus e a UMT box pra LG

• 3 respostas
    • 815 visualizações
  3. Started by PAULOSANTANAS,

Estou com um problema no Nexus 5, ele só aparece o Google escrito na tela inicial quando coloco pra carregar e não liga! Fica reiniciando nessa tela do Google! Alguém pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

5. Started by Thiago de Melo,

Alguém já conseguiu fazer este modelo, li que algumas pessoas estão fazendo na setool porém comigo não deu certo. Agradeço qualquer ajuda.

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by pitcell,

estou com um x350 travado tela inicial e possuo a vygis so que nao tem o modelo do atc.alguem tem uma soluçao?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Adalberto Almeida,

Boa noite pessoal! fiz a reinstalação da flash de aparelho ficou bom, depois de dois dias o cliente voltou , falou que desligou e não ligou mais, agora ele trava no modo download e o pc não reconhece

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Thiago Snow,

Galera, podem me indicar uma BOX para os aparelhos abaixo, se tiver alguma que tenha os dois modelos melhor ainda e aonde posso comprar já ativada? * LG X350 * Sony Ericsson CK13i obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by duffsjakas,

sera q alguem pode me ajudar to com um p970 aki pra fazer sw mas nao estou conseguindo tenho o cabo rextor pra fazer o procedimento mas ele nao escreve a firmware ele conecta e trava no enviado carregador desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. Started by gabrieltexeira,

Ola amigos estou precisando dos arquivos postados nesse topico: http://www.clangsm.com.br/forum/lg/23922-desbloqueio-lg-a180a-vivo.html referente a full flash e eeprom,mas o linque esta direcionando para outro local,alguem pode por favor postar o link correto... Des de ja sou grato..

• 1 resposta
    • 777 visualizações
  11. Started by novaes,

ola, estou com um lg k12+ e fiz todo procedimento certinho ativando senha de desenho, ai qdo volto ao inicio e comeco a ativar o celular ele pedi a conta antiga do gmail modelo dele é lm-x420, , alguem tem a soluçao

12. Started by juliolanna,

BOM DIA, MEU LG KP 265 ESTA SEM SINAL ALGUM.FICA SOMENTE PROCURANDO E QDO TENTO FAZER UMA LIGAÇAO DA REDE INDISPONIVEL.O QUE EU FAÇO?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by lamarque,

estou precisando do drive do mu500 para desbloqueio no forum drive lg la nao se encontra esse drive se alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Sensey,

Galera alguem ja pegou algum defeito desse? ele sem o chip funciona normal mas com o chip fica reiniciando.

• 7 respostas
    • 5.2k visualizações
  15. Started by wilson ribeiro silva,

Tem alguma maneira de fazer o flash no LG-GW550,ele trava na tela inicial?

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  16. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

17. Started by lucianosmj,

E ai galera... comprei este telefone na terça feira dia 25/10/2011 em uma loja reconhecida na cidade de Irece BA... após chegar em minha cidade, Salvador BA reparei que o telefone tinha apenas o português de Portugal e que o idioma automático é o inglês... como eu ja possuo um outro telefone do mesmo modelo, notei esta diferente... como faço para passar o português brasileiro? meu telefone é importado? ele terá a garantia normal? possuo Nota fiscal. desde já agradeço... Boa tarde a todos. Luciano Martins

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by Raphael Arôca,

Boa noite ! Estou com atc da marca LG e modelo KP 500Q ele era da vivo mais esta debloqueado. Agora uso o chip da claro e não consigo usar a internet nele. Tem a configuração da internet da claro mas não conecta. Agradeço desde já .

• 1 resposta
    • 903 visualizações
  19. Started by JAIR COELHO,

primeiramente peço desculpas aos colegas se nao e aqui q deveria postar vamos la ao pepino propriament dito entrou aqui na loja um lg-p716 cujo dono foi atualizar o android e ele so ficou no loga da lg e reiniciando direto tentei reinstalar a rom original dele por todos programas conhecidos da lg nenhum teve sucesso por ultimo tentei pelo kdz instalar a rom v10i_00.kdz ferrou de vez agora o lg nao sai do emergency mode e nao tenho box algum colega sabe de uma soluçao fica chato devolver o cel pior q estava fico muito agradecido com qualquer ajuda q por ventura poderem me prestar

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

K8 esta travado na tela inicial. Quando tento botar me modo download, ele fica alguns segundos e logo se desliga, e quando fica um tempo ele fica nessa tela que postei na foto.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by rodrigokdc,

1. abrir programa LGI_1_95SD ou anterior ,superior... 2. selecionar modelo kp570q 3.connect port 4. com aparelho ligado ou quando ele estiver reiniciando sozinho(ñ para ligado) clicar em reset phone testado em 2, todos ok!!

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. boa noite entrou um p768 aqui na assistência com o wi-fi não funcionando apos cliente atualizar fui passa a firmware pela octopus com o cabo com registor 910k e ele travo no logo da lg e não quer atualizar mais ja tentei KDZ e não deu certo

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by sapim,

Efetuei uma flash no Lg E400F.(normal tanto na octopus e na z3x). Após a flash o aparelho carrega apenas ligado e mesmo assim não aparece no display carregando. Não fiz teste de carga antes. Será que firmware danificada? Baixei no suporte da própria box.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Started by thakeo,

alguem tem a rom do lg d100f pra passar no kdz ou vygis ? e como botar ele em modo donwload ?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by JNTelecom,

Pessoal alguem esta conseguindo fazer esse modelo na octopus? se sim, qual o procedimento? Abraços

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.