SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Gente, bom dia.. Estou com um E415f entrando direto em download mode direto.. ja verifiquei ja a solda dos botoes tudo certinho... entrei em download mode para atualizar e nao sai disso... alguem ja passou por isso ? grato,
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
Entrou na loja um LG E450f que só fica na tela inicial, baixei a firmware dele normal, e rodei na Vigys e na Octoplus, e esta dando um erro no final da flash alguem pode me ajudar se e problema no celular e não aceita a flash ou o que, vou postar o erro da flash em anexo para vcs me ajudarem a solucionar mais esse problema, ok?? Desde já agradeço a ajuda de todos para resolver esse problema??? Bem-vindo em Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.3.3 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM1 Velocidade selecionada: 921600 Modelo selecionado: E450…
-
- 1 resposta
- 720 visualizações
-
-
Estou com um aparelho que estava corrompido o android e tinha que rodar software e ele fez o software normal, mas não tem idioma portugues, e a box que tenho a octoplus não roda firmware nesse modelo o lg D125f e preciso urgente passar ele em portugues?? Desde já agradeço a ajuda de todos para solucionar esse problema????
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
ola amigos, estou com lg d625 g2 mini travado na tela inicial, mas na octoplus não suporta gravação de firmware, tentei nos programas alternativos com lg flash tool mas da erro em seguida, sera que tem outra alternativa que fazer atualização de soft desse aparelho?. o processador dele complicado, modelo complicado, não e comum como os outros.
-
- 1 resposta
- 930 visualizações
-
-
Ola, entrou dois lg D295f na minha Assistência morto , coloco o cabo usb nele , ele instala o driver mais nao reconhe nenhuma porta com , nao entra em modo download, so fica na tela preta , provavelmente esteva brickado , alguem ja pegou algo semelhante ? possuo a z3x com ativação LG e a Vygis , desde ja obrigado
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Olá galera do Clan, estou com um LG K4, troquei ontem no meu Win e fiz a besteira de dar Hard Reset nele sem conferir e-mail, entao estou com este problema, em meu estado acredito que ninguem tenha uma BOX para resolver meu problema, por isso estou recorrendo a alguem de voces que possa realizar este serviço para mim, se estou desrespeitando alguma regra do forum, peço que me desculpem, mas foi o unico jeito que vi de procurar ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Alguém já conseguiu achar a Rom do LG L Prime 2 TV ? X170ftv diversos site já procurei e até agora nenhum Resultado. Alguém pode mim ajudar ?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia,pessoal chegou um celular lg f60(d392d) que o cliente foi atualizar,resultado ele voltou com o imei zerado,conforme fotos,ja tentei regrava o imei original voltando a a rom 10c pela octoplus intala a rom mais nao aceita a gravaçao do imei original
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Amigos alguém teria a flash do a165 para eu passar nas octopus? não encontrei nada, não sei se é por que não tem aqui no fórum ou eu que não vi mesmo, desculpem a minha ignorância.
- 1 resposta
- 535 visualizações
-
Ola Companheiros, to tonto de procurar na internet, na z3x e com a vygis usando a opção de download buscando por IMEI e nada alguem tem um backup desse bicho? kkkk ..... brincadeiras a parte qualquer ajuda é bem vinda boa noite e muito obrigado desde já .....
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
Entrou aqui na loja um LG D385 que liga e da duas telas que vou deixar em anexo para vcs poderem ver o que aconteceu, a segunda ele para e tira roxa?? Pois preciso da ajuda de todos para solucionar esse problema, e preciso saber qual box faz esse procedimento e como devo prosseguir para resolver?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
Boa Noite Amigos Estou Com um LG E470F ( L4II ) . ele esta em loop infinito, entaum baixei: Driver :LGUnitedMobileDriver_S50MAN311AP22_ML_WHQL_Ver_3.11.3. Programa : LGFlashTool2014. Room :V10F_00.kdz e V10C_00.kdz (TENTEI COM AS DUAS E NADA) seguinte ERROR Na FOTO ABAIXO:
-
- 2 respostas
- 980 visualizações
-
-
Olá amigos! bem, primeiramente, meu nick não é brincadeira, sou mesmo cego! sem sacanagem, sou um dos poucos cegos, senão o único que trabalha na área de software de smartphones! Bem, tenho um amigo que também é cego, que também trabalha com isso, mas, o caso dele é IOS, e fui eu quem o treinei. Bem, só disse isso pra salientar que, se tiverem de me anexar fotos, descrevam elas o máximo possível, assim, posso ser orientado melhor pelos meus familiares que me ajudam em casa. Mas, vamos a pergunta! (finalmente kkk) É o seguinte, preciso saber porque meu PC não tá passando roms da LG, mas, nem matando kkk O que eu devo baixar? bem, e…
-
- 5 respostas
- 878 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde amigos, estou com esse d175f travado numa tela roxa, em cima tem a seguinte frase DemiGod Crash Handle, não esta entrando em modo download. Alguém já pegou algum assim? desde já grato.
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Meu Lg e615f está com o seguinte problema: Esqueci a senha do meu celular e fui tentar fazer hard reset, segui todos os procedimentos e apareceu uma tela de "NOTICE", vi alguns tutoriais na internet que diziam que nesse caso eu tinha que fazer o desbloqueio pelo KDZ Updater, baixei a rom para ele e fui tentar fazer o seguinte procedimento: 1) Instale os drivers. 2) Vá em painel de controle ► gerenciador de dispositivos no seu pc, e se tiver um LG virtual modem, clica com o botão direito e desative. Em alguns PCs isso não aparece 3) Desligue seu aparelho. 4) No seu aparelho: Segure as teclas de vol. para cima e para baixo ao mesmo tempo,conecte o cabo us…
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde! pessoal, alguém teria a flash e410f da Octoplus? essa flash não tem no suporte da octoplus e na hora de fazer a conversão KDZ na octoplus da um erro, se alguém tiver por favor me ajudem. Obrigado desde já!
-
- 1 resposta
- 914 visualizações
-
-
Boa tarde, to com uma dificuldade, to com um G2 D805 que o imei ficou NULL apos um reset, to tentando reparar ele via Z3x (LG 2-3G Tool), mas estou com uma dificuldade, ele não reconhece no PC lembrando primeira vez que mexo com LG nessa box então não tenho muito conhecimento nela, tentei colocar em modo DIAG 3845#*805#, mas não consegui porque não ta reconhecendo da mesma forma, alguem tem solução pra esse problema na Z3x? pque procurei aqui e achei na octupus ( eu tenho ela, mas esta com defeito) agradeço a todas obrigado :)
-
- 1 resposta
- 613 visualizações
-
-
todo aparelho na aba qualcomm não faz a flash... o pc trava e tem q reiniciar o pc
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
alguem tem ou sabe aonde posso encontrar Rom H222f com idioma Portugues
- 7 respostas
- 6.3k visualizações
-
Preciso de uma flash do lg d295f que seja confiavel pois esta voltando com o mesmo problema alguns
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um celular que não estava pegando rede e foi constatado que o defeito dele e que ele não tem o numero de serie e eu estou tentanto voltar o numero de serie e não to conseguindo alguem poderia me ajudar eu tenho a octoplus, ou se alguem tem um programa pra me ajudar, pois preciso resolver isso o mais rapido possivel?? Desde ja agradeço a ajuda de todos???
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Estou com um LG H342f que ta dando um erro no software e não estou conseguindo baixar a firmware desse modelo se alguem poder me ajudar?? Desde já fico grato com a ajuda???
-
- 1 resposta
- 633 visualizações
-
-
Boa tarde a todos , gostaria de saber se alguem tem algum procedimento para remover a conta e-mail desse modelo h736p no mais , obrigado
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia a todos,hoje pela pela manha entrou um LG D325F8 na minha assistência ele estava com aquele defeito no boot da memoria dele 'erro de boot' e logo em seguida ele ficava aparecendo tela rosa, eu tenho a Medusa eu fiz a reparação de boot escrevi tudo certinho quando terminou o processo ele não liga mais de jeito nenhum ,não entra em modo download não reconhece a porta LGE USB, só reconhece uma porta 'relink HS-USB QDloader 9008(com 27)' e o cliente e da queles que o aparelho pelo menos do jeito que tava, refiz o procedimento novamente mais quando termina a mesma coisa não liga. fico grato quem pode mim da uma dica uma ajuda.
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
-
ESTOU ENCONTRANDO VARIOS APARELHOS COM O PROBLEMA DE DBI ERR NAO SEI A SOLUÇAO AINDA. OBS: JA TENTEI ATUALIZAR VIA KDZ E FLASH TOOL NAO FUNCIONA ELE REINICIA NO MEIO DA ATUALIZAÇAO. ALGUEM TEM ALGUMA SOLUÇAO.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.