SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
K8 esta travado na tela inicial. Quando tento botar me modo download, ele fica alguns segundos e logo se desliga, e quando fica um tempo ele fica nessa tela que postei na foto.
-
- 4 respostas
- 923 visualizações
-
-
Boa noite pessoal! fiz a reinstalação da flash de aparelho ficou bom, depois de dois dias o cliente voltou , falou que desligou e não ligou mais, agora ele trava no modo download e o pc não reconhece
-
- 2 respostas
- 997 visualizações
-
-
DÁ ERRO FATAL AO TENTAR RESETAR NOS BOTÕES E NÃO FICA EM MODE DE ATUALIZAÇÃO, QUANDO TENTO APARECE TELA ROSA COM ERRO FATAL, AI DESLIGO E LIGO DE NOVO E PEDE O CÓDIGO PIN, ALGUÉM SABE ALGUM MÉTODO PRA REMOVER O CÓDIGO PIN.
- 2 respostas
- 968 visualizações
-
Pessoal, me ajudou muito, resolvi compartilhar, realmente funciona. Não fui eu quem fez o vídeo. Créditos: Ao autor do Tutorial https://www.youtube.com/watch?v=YzCffAbTNOQ
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
-
boa tarde amigos estou com esse atc, que não faz login no google de jeito nenhum, gostaria se alguem poderia me mandar os drive pra mim reinstalar a flash
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Amigos do Clan, alguem conhece se tem alguma maneira de desbricar esse atc sem ser por JTAG? Lg G4, H818P. Desde já agradeço.
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
Bom dia, amigos alguem tem o esquema pra desbloqueio do lg k10 M250ds? Vale lembrar que é o novo k10 e não o antigo. Agradeço desde já.
- 19 respostas
- 12.8k visualizações
-
estou tentando passar uma rom no E467f mas ele ''para de funcionar'' alguma dica?
-
- 3 respostas
- 817 visualizações
-
-
Bom dia esse LG está em looping infinito, tentei fazer o software através do LG Flash Tools e esta dando o seguinte erro " Connection to server failed" "Try again in a moment" Já troquei de pc, windows e firmware e continua dando o mesmo erro, alguém já conseguiu resolver isso? Obrigado pela atenção....
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
bom dia eu com um l5ii (e455f) ele ta com security error so quando vou atualizar ele da erro no flash tools 2014 como poso corrigir esse erro? obg pela atençao
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia, deu entrada na assistência um LG H326TV com MAC indisponivel... ja flashei ele e fiz hard reset, ambos sem resultados... alguem teria a solução para compartilhar? grato desde Já...
- 3 respostas
- 791 visualizações
-
Eu procurei o arquivo loader para reparar o boot deste aparelho no clansoft mas não tem ,alguem poderia indicar outro lugar que tenha?
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Boa tarde , Alguem poderia me dizer como que faço para resolver esse problema de erro security no lg d392d , ja fiz a room pela box, pelo kdz e nao consegui resolver alguem poderia me ajudar . grato
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
Pessoal... Alguém já tira conta google de um M250 sem a box? Faz 3 horas que estou tentando e nada...
- 11 respostas
- 3.6k visualizações
-
Estou desbloqueando este aparelho pela octoplusbox.Eu coloco ele em modo download ,e a box lê ele,depois pede pra colocar em "normal mode" manualmente.Eu imaginei que fosse pra iniciar ele normal,mas pelo jeito não é.Alguém sabe?
-
- 3 respostas
- 871 visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um lg k10 firmware versão 7.0 para fazer desbloqueio frp, já tentei pela pela z3x lg mas sem sucesso se auguem puder mo ajudar desde já agradeço
- 9 respostas
- 4.6k visualizações
- 2 seguidores
-
Ele começa a escrever a fimware ,quando chega na parte "escrevendo system" para em 16% e dá erro.
-
- 3 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
Fui realizar o procedimento e apareceu essa janela, em nenhuma das opções deu certo. Mudou o método? Alguém ai já fez esse aparelho? (Detalhe a porta acima esta selecionada (COM3) mas nas outras duas abas acontece o mesmo).
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Tenho a octopus nela o modelo H540t não faz o frp teria algum outro modelo que desse suporte para esse modelo?
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde alguem teria essa flash , pois na area de download aqui do clan e no site da octoplus ainda nao esta disponivel , desde ja obrigado...
-
- 3 respostas
- 953 visualizações
-
-
entrou um desse parelho pra resetar , porm depois de hard reset fica pedindo p inserir a mesma conta de email e o cliente nao sabe informar
- 2 respostas
- 626 visualizações
-
Baixada a Firmware pelo site http://lg-firmware-rom.com/ através do imei do atc, foi convertida a firmware pela octoplus e passada por ela, após isso o aparelho brickou, na fonte ele trava em torno de 200ma e não aparece nada na tela, qndo conectado no pc faz o som de reconhecimento do windows mas nao fica nada errado em gerenciador de dispositivos, a otocplus ate reconhece modelo do processador mas trava em Failed to read loader version, e agora ??
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde. Alguém sabe como reinstalar a fw do LG d100f sem ter que escolher o método de ligação USB na UI do sistema Android 4.4.4 (KitKat) ?
-
- 1 resposta
- 691 visualizações
-
-
Olá Técnicos como estão? Estou com um problema referente a um aparelho lg h222 aqui na minha assistência que não sai da tela de reset de jeito nenhum! Ja verifiquei os botoes, e nada! Quando vou passar a flash no flashtool ele não reconhece no pc, e nem entra no modo download. Se puderem me ajudar, agradeço!
- 2 respostas
- 903 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.